Puteiro da Duda Maya -Rua Coronel Pedro Jorge - Prado
R$ 200,00 - Telefone: (92) 3208-87860

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 26 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 22
Oral Sem:Sim 37Não 1
Beija:Sim 32Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dymm_br
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 01 Mai 2010, 23:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#16 Mensagem por dymm_br » 05 Nov 2010, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Iris Pimenta [ex- Emilly]

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A garota já mudou de nome, atende agora como Iris, mas não esta disponivel aqui neste topico. Então vou registrar este TD no nome antigo da Emilly...
Bom, liguei e fui pegar a GP. Conhecia ja o endereço pois já tinha pegado a Bia Tavares. Quando a GP entrou no carro me passou a impressão de ser tipo uns 16 anos. Caladinha, magrinha, fiquei na duvida, pedi o RG e conferi heheheh....Nessa altura do campeonato ir parar em delegacia por corrupção de menores não da heheheh...
A GP é muito caladinha e sem papo, mas chegando no motel se transformou. Da pra ver que é um pouco iniciante, mas acho que já tá mais soltinha que nos TD´s anteriores. Combinamos sem anal, então não houve surpresas.
Ele precisa ser bem conduzida. O corpinho é firme, os peitinhos são pequenos, naturais e uma delicia de ser chupado. A bucetinha também é uma delicia. O oral dela é normal, e não aguenta fazer uma garganta profunda, ainda mais no meu caso que sou um pouco avantajado. Achei mesmo que ia rachar ela na hora das bombadas. Ledo engano, a GP mete muito bem, me surpreendeu com a desenvoltura na cama. Ele gosta muito da posiçao D4, então foi a que mais fiz. Bombei, bombei e custei a gozar e vendo aquela carinha toda tapada devido ao cabelo preto, peguei o cabelo e mandei ver como se fosse uma eguinha. E que eguinha, camaradas.

Bom, sintese : foram 2 bem dadas, a menina segurou o tranco bem legal. não deixou finalizar na boquinha.

Em termos de nota, não vario nada das notas dos TD´s anteriores, então não vou citar.

Valor : R$ 200,00 ( 1:30 aproximadamente).

Recomendo e pretendo repetir, se a fila permitir hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 21 Jun 2008, 17:31
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#17 Mensagem por play_gp » 07 Nov 2010, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos no BHModels e seguindo a indicação do GRANDE MESTRE Tigrão, liguei e marquei o horário de pegar a Bia Tavares, para a gente ir no motel. Quando tava na porta liguei e rapidinho a menina já tava no carro, entrou toda sorridente, muito simpática mesmo, tem cara de menor de idade, como disse o forista dymm_bh.
Chegamos no motel e fomos tomar banho juntos, sarro gostoso, agarra-agarra, ela beija muito, chupei os peitinhos dela, que ficaram duros com a excitação, chupei a bucetinha dela, aí ela pediu para irmos para a cama, Já na cama ela caiu de boca no meu pau, chupou até eu mandar parar, botei a camisinha e fui no ppmm, beijando igual namorados apaixonados, até gozar. Descanso, ficamos conversando, ela disse q está em BH a uns 2 meses, que começou a fazer programas aqui, fui tomar banho, depois ela foi, quando voltou, começei a lamber ela toda, e fiquei na bucetinha dela, ela pediu para me chupar também, chupou até eu falar q ia colocar a camisinha, encapotei o bicho e ela veio por cima, colocava os peitinhos na minha boca para eu chupar e gemia baixinho, aí não aguentei, gozei d novo, muito satisfeito, paguei a conta e fomos embora, deixei ela no privê.
Altura: 165
Rosto..................7
Corpo..................8 (bike)
Seios...................8 são pequenos, mas durinhos e uma delícia de chupar
Bumbum...............7
Simpatia...............10
Higiene.................10
Beijo......................10
Oral.......................9
Vaginal..................9
Anal.......................Não faz, deixa ficar brincando como dedo
Cachê............200/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#18 Mensagem por tigrãobh » 10 Nov 2010, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 25 de outubro de 2010.

Link : http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=998

Liguei e marquei de metê nela as 20 horas, ela se apresentou batemos um papinho
na sala, fiz um pré-teste nos beijos e ela correspondeu à altura.
Falar em altura a puta é bem alta e ainda tava de salto né.....logo que fomos
pro quarto ....falei tira essa sandalia...ae sim ela ficou na altura certa da minha boca
e lá embaixo a buceta relando na minha pica........eu apertando a bunda dela .....etá nois.
Caraio sô que beijos...... de lingua...sem miseria ....parece que vai até te engolir.....
essa é das minhas beijoqueira e chupadeira.
Deitei na cama e ela botou a pica na boca e chupa....lambe a rôla.... lambe os bagos.
Capotex e Franguim ....... Missionario Profundo fudendo e beijando e leitinho na borracha.

Banho eu depois ela e ficamos conversando dai logo fui beijando os peitos, barriga até
chegar na buceta (dei um trato) botei ela de bunda pra cima e tome lingua no cú .........
D4 lambendo aquele cú.....aproveitei a posição capa na pica e meti na buceta ........
quando o leite ia ferver ........tirei a pica.....ranquei a capa e botei a mamadeira na boquinha
dela ......sugou até a ultima gota.....depois foi cuspir no banheiro.
Notas:
Rosto.......................6,0
Corpo......................8,0
Seios......................7,5
Bumbum..................8,0
Simpatia..................10,0
Higiene...................10,0 (Buceta e Anel de Couro limpinhos)
Beijo.......................9,0
Oral........................7,5
Vaginal...................8,5
Anal.......................Só chupei ...baum tómem.
Presentinho............200,00
Local......................Puteiro da Duda Maya.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bombadinho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Set 2010, 15:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#19 Mensagem por bombadinho » 28 Nov 2010, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fiquei curioso, fui nesse putero p ver as minas, escolhi essa gp, fomos meter.foda boa, rebola bem, coloquei de 4 soquei bem, deu conta do recado, fez um oral nao tao bom, mais finalizou, batemos um papim rapido, fomos coloquei ela em pe soquei gostos, deitei ela na cama chupei ela bucetinha molhadinha, mirei o rapaz e mandei ver..leitinho no latex...

Gp

rosto 7,0
corpo 8,0
seios 7,5
simpatia 8,0
normal 8,0
oral 7,0

presente 200
tempo 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playbh
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 17 Fev 2005, 09:35
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#20 Mensagem por playbh » 11 Dez 2010, 14:00

MANCADA
Nome da Garota:Iris Pimenta [ex- Emilly]

Liguei pra essa puta e combinei o programa, acertamos detalhes e falei com ela que estava saindo de casa e em 30 minutos estava lá. Conforme combinado fui pro covil buscar a puta pra ir ao motel. Chego na porta, ligo e atende outra puta de nome Kiara, dizendo que a IRIS teve que sair pra "resolver um problema". A vagabunda poderia simplesmente ter me dito q já havia marcado outro programa e marcado outra hora, mas não, faz questão de marcar com 2 clientes, pra mostrar que além de PUTA é uma escrota furona sem compromisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Out 2010, 20:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Michelle Vasconcelos

#21 Mensagem por BEÓCIO » 31 Jan 2011, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi na quinta passada, na seqüencia do TD com a Thais (ex-Kelly, ex-Amanda), também do BHmodels. Liguei pra Paula
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, atendeu uma garota e disse que ela não estava disponível. Mencionei que queria uma puta mais alta, estilo cavala, ela disse que tinha a Michelle Vasconcelos, cujas fotos são recentíssimas, tinham sido postadas no dia anterior, no BHmodels, e ainda falou que seria seu primeiro programa. Não me convenceu, mas aguçou minha curiosidade, pedi uns instantes, conectei, conferi as fotos, e mandei vir a garota. Ia me dar muita canseira buscá-la, então concordei em pagar mais R$ 50,00 pelo deslocamento. A moça atrasou uma hora pra chegar, até liguei duas vezes imaginando que ia tomar o bolo, mas ela veio, ufa. Quando chegou me surpreendeu, ela é mais bonita do que imaginava, muito simpática, também pediu pra tomar banho, como a puta anterior. Ela tem por volta de 1,74, mas, ao tirar as roupas pra tomar a ducha, como já suspeitava, tem uma barriguinha mais saliente, o que já imaginava ao ver suas fotos de maiô. Mas, não desabonou em nada sua beleza. Eu adoro saltos, mas ela estava de rasteiras, disse que tinha vindo direto do outro trabalho. Seus peitos são um pouco flácidos, mas naturais, grandes, e bonitos, não são caídos. Tem umas tatuagens na lateral das ancas e nos pés. Cabelo bonito também. Mas, como já mencionei seu forte é o rosto, pelo menos pro meu gosto. Entrosa bem e é simpaticíssima. Ofereci uma bebida depois da ducha e ela prontamente aceitou. Tomou duas Ice e perguntou se podia tomar um Scotch. É claro que deixei, como vou negar. Aí é que veio a surpresa, do nada a mina pirou, começou a falar até mole, ficou doidinha, maluca. Pediu pra fumar e eu pedi que esperasse a gente transar antes. Então ela veio e caprichou no boquete. Encapei o bicho e a peguei no sofá, no ppmm, meio desajeitado, mas muito empolgado, e ela molhou mesmo. Então, coloquei a perva de 4, no sofá, e soquei sem dó nem piedade. Depois deitei por cima dela e soquei com mais força puxando seu cabelo, ela me pareceu gostar de trepadas mais hard, então já emendei um frango assado, batendo na cara da perva, e cuspindo na sua boca. Seus peitos são um caso à parte, adorei chupá-los e morder os bicos. Ela gosta mesmo de pegada mais forte, mas tava bem chapada. Ela ficou tão desentendida que qualquer coisa que eu quisesse fazer ia liberar. Me pareceu mesmo ser iniciante, é uma garota simples, de origem humilde, mas bem tesuda sem ser vulgar ou brega, tá meio perdida no contexto. Também tive a impressão de que a garota ta tomando algum medicamento pra emagrecer, à base de sibutramina, o que pode tê-la deixado transtornada depois que ingeriu uma bebida alcoólica mais forte, nunca vi ninguém se transformar tanto com tão pouco. Mas, no geral ela trepa bem, se lubrifica toda e deixa o ppmm excelente, beija muito e sem restrição, e deixa gozar na boca, o que fiz no final. Não tentei o cuzinho, pois já estava meio tenso com a situação e tinha combinado com a agenciadora que a levaria em casa, pra evitar dela ficar esperando no carro. Depois que gozei fui tomar uma ducha com a garota e rolou uma esfregação muito bacana no banheiro, mas, quando saímos, preferi levá-la, tadinha. Queria beber mais, passar todos os meus perfumes, começou a fumar e a acender um cigarro no outro. Falou da vida dela inteira. Pra falar a verdade, isso não me incomodou tanto assim, até porque, se mostrou ótima companhia pra cachaça, rs... Mas, acho justo mencionar pra que os colegas saibam o que estão comprando, ou melhor, alugando. Imagino que se não oferecer bebida à moça deve sair tudo tranqüilo. No final, desci com a mina, comemos alguma coisa rápida num japa no Gutierrez, até pra que ela melhorasse, e a deixei no Prado, onde fica o puteiro. Se comer lá ou buscar e devolver rola economia de R$ 50,00, e a agenciadora que atende o cel e leva a garota me pareceu boa de negocio. Ficou por R$ 250,00, mas a garota passou muito do tempo além do combinado. Em fim, tive a impressão de que moça tá mesmo começando no ramo. No mais é isso moçada.
ROSTO: 9 (10 só pra Anna Hickmann).
BUMBUM: 8 (branquinho e tatuado).
PEITOS: 8 (meu estilo).
SIMPATIA: 10 no início, depois que chapou deu um pouco de trabalho.
PÉS: 10 (adorei os pés dela, apesar de estar de rasteira).
BEIJO: 9 (sem restrição).
SEXO ORAL: 8 (mas pode melhorar, e deixa gozar).
ANAL: Não fiz, mas se tentasse rolava, com certeza, e sem taxa extra.
VAGINAL: 8 (lubrifica naturalmente, só não sei se o foi em razão do efeito do álcool).
CUSTO: R$ 250,00 (mas se buscasse economizaria cinqüentinha).
TEMPO: Das 20:00 às 24:00 hs. sem que a cafetina estressasse (coisa rara isso).
OBS.: A garota é mais encorpada sem ser gorda, mas ta longe de ser uma bike.
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=1036
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9232-0887

________________________________________
Movido para este tópico em 03/02/2011.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Michelle Vasconcelos

#22 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Jan 2011, 06:57

BEÓCIO escreveu:(...) batendo na cara da perva, e cuspindo na sua boca. (...)
Este é meu garoto! Que atitude louvável camarada! A formula puta + álcool é sempre interessante mesmo.

O tefefone usado no conato é o 9232-0887, que pertence a Duda Maya se não me engano. Alguém sabe confirmar se ela é mesmo a cafetina/prostituta por traz da Michelle?

Aos amigos, todo cuidado é pouco quando a negociação é feito através de uma intermediária, e não a garota do anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Michelle Vasconcelos

#23 Mensagem por tigrãobh » 31 Jan 2011, 08:15

Parabens é isso mesmo, ainda bem que o vôvo ainda não ficou gagá.
Pode mover pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dymm_br
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 01 Mai 2010, 23:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#24 Mensagem por dymm_br » 05 Fev 2011, 09:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Gelada, gelada, gelada...
Estou assumindo que a Michelle aqui é a Michelle Vasconcelos do BH models. Peguei esta GP com certeza depois do colega Beocio. E ja no carro veio com PPP que eu era o primeiro clientes, acreditam? E queria fumar dentro do carro. Cheganos no motel, na escada ja acendeu um cigarro, pegou uma bebida alcoolica na geladeira, o telefone dela tocou e ela foi brigar com o namorado, noivo, sei la no banheiro. Acreditam?
A mulher tava completamente pirada esse dia. Embora não seja médico, por ter convivido bem com pessoas da área posso afirmar que ela estava a beira de um surto psicótico. Parecia ter tomado um haldol em dose dupla!!!!
Ela tirou a roupa e quase que brochei. Uma barriga horrivel, uma bunda seca, resultado pedi para ela fazer um boquete, dei uma trepada por trás, gozei, fui ao banheiro, tomei banho, paguei a GP e o motel e sai. Vcs acreditam que ela não tomou banho?

Bom, esta GP tem sérios problemas psicológicos e/ou psiquiatricos, eu tava rezando para ela não ter um surto antes de deixa-la no ponto onde peguei.

Nao vale a pena, furada total......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1046
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#25 Mensagem por Jangada » 28 Fev 2011, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia Oliveira.

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
GAROTA
Nome - Claudia Oliveira http://www.bhmodels.com.br/claudiaoliveira
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios (naturais)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - Parece ser menos de 1,60
Valor/Tempo - R$200 - 1h

NOTAS:
Rosto - 5,5
Corpo - 7
Simpatia - 6
Beijo - 4
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 5
Normal - 6
Anal -

Relato:

Vendo as fotos da Claudia no BHModels fiquei tentado e fui conferir.
Cheguei no prive e fui pro quarto. Quarto muito simples, sem banheiro e sem um cabide sequer pra pindurar a roupa. Só a cama.
Conversei rapidamente com a Claudia e ela disse que está começando agora no ramo.
Não gostei muito do rosto da garota. Ela usa aparelhos. Cabelos bonitos, peitos bonitos, bunda também bonita. Leve barriguinha.
Chamei pro beijo e ela não se entrega... Fica escondendo a língua. Pedi o oral e também foi sem muita empolgação. Talvez receio de arranhar com o aparelho.
Não animei e chamei logo pros finalmentes. De quatro é até bom porque depende mais da gente. Na hora de cavalgar ela vai devagar. Sem empolgação nenhuma. Optei colocar de quatro de novo até acabar.
Resumindo, não fiquei muito satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RookieMan
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2007, 12:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#26 Mensagem por RookieMan » 02 Mar 2011, 16:10

Nao sei se isso pe classificado como pisada na bola, mas....
Liguei pra vagaba da Cacau (ex-Paula) e atende uma outra com um sotaque fortissimo do sul.... como ja tinha feito programa com a Paula, dei corda pra ver até aonde ia a cara de pau.....

1o ato - ta querendo cobrar 250 reais pelo programa, no site tá 200
2o ato - programa de 1 hora no prego, no site ta 1:30
3o ato - Oral completo?? nem fudeno

é isso ae... Ela já atendia mal, agora .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#27 Mensagem por Slater » 03 Mar 2011, 11:05

Fez certo em não classificar Rookieman.
Isso é mais uma ótima informação do que uma pisada na bola..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 23 Out 2009, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#28 Mensagem por strangerinthenight » 22 Abr 2011, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Patroa na cola e grana curta... fiquei fora dos TDs....
Em bh, deu brecha...
Desta vez foi a Paula http://www.bhmodels.com.br/paula
Cafetina que atende tel
Vamo na cuiaba e bora pro mota
Menina bonita alegre simpatica
Vestido decotado sexy ja fiquei loco
Lora alta, sapato alto branco
Tira o vestidinho... sem suti... locura... fiqeui armado na hora
Oral guloso molhado demorado
Peitoes siliconados pefeitos, 10 para o cirurgiao
Barriginha zerada
bunda media, sem celulite ou estrias
Maos e pes bem feitos.
Bucinha apertada mas ai vem o problema... nao molha, passa gel...
ela explicou... gosta é de mulher... pena
Notas:
rosto 6 (nao é linda, mas bonita no geral)
beijo 10
oral 8 (nao finaliza, mas sem capote)
peitos 100
barriga 10
bunda 7
coxas 7
pes 10
higiene 10
simpatia 10
custo do presente: 200 pila
tel: nao atendeu
Resumindo, gradei bastante, nao repito proque gosta é de mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#29 Mensagem por H. Romeu » 16 Jun 2011, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Combinei de me encontrar com a Paula no finzinho do ano passado, foi no prive dela no Prado. Desde o começo não demonstrou a menor disposição, meio calada, sem dar um sorriso, nada.
Banho tomado, parti pra cima dela. O beijo é fraco e tem um bafo de cigarro du caralho. Mas achei o corpo dela legal. Os seios são deliciosos, mamei até! Mas a foda é muito burocrática. Ela fez tudo o que eu pedi, mas sem vontade e empolgação. Não emitia nenhum ruído durante a foda. Tirei uma só e vazei!

Notas:

Rosto: 6 (esperava bem mais)
Seios: 10
Bunda: 9 (achei gostosa)
Beijo: 3
Higiene: 6 (não tinha cheiro ruim mas não me agradou)
Anal: não faz.
Oral: 6 (sem capa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#30 Mensagem por tio chota » 16 Jun 2011, 20:00

Prezado Moderador,

Na minha opinião um TD como o postado acima, do final do ano passado , não tem muita utilidade, a Puta pode ter Engordado, Purpurinado, Realmente não dá para confiar???

SDs, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”