POSITIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a este lugar que é um humilde casebre de madeira com um pé de goiabeira no jardim.
As pervas de lá realmente não são lá essas coisas em termos de beleza, mas o preço é acessível.
Fui com a Sheila, mulata, com cara de quem já passou dos 30. O corpo dela é bem mais ou menos, peitos pequenos, barriga saliente com estrias de quem já teve filhos, mas tem um bundão gostoso, bem bundão de mulata.
Dei umas chupadinhas nos peitinhos dela e agarrei ela por trás p ela roçar a bunda no guri, deitei e ela começou a dar umas lambidinhas no corpo do guri, achei que ela ia fazer oral sem capa, mas botou capote antes de começar a chupar a cabecinha e fez um oral bem básico. A metida começou com ela por cima, cavalgando, mas cansou rápido e pediu pra ficar de 4. Com ela de 4, bombei e as vezes eu tirava pra pra poder dar uns beijos naquela bunda gostosa, depois virou de frente e eu chupei um pouco a pekinha dela que tava bem limpinha e lisa. Pra terminar, bombei com ela de 4 de novo e enchi o sacolé.
A perva é legal, deixa tocar e beijar tudo (menos a boca) e não controla tempo. O problema é o quarto que só tinha um ventilador mixuruca dentro, tava abafado no dia e eu cansei e suei pra caramba qdo terminei o td.
Paguei R$ 30,00. Ela disse que libera o anel se pagar R$ 50,00.