Bella / Clara Hezkel / Morena Clara / Maysa Sahad
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (19)98423-7765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bella / Clara Hezkel / Morena Clara / Maysa Sahad

#1 Mensagem por blade.runner » 20 Mai 2011, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado, mas nao sonegado...

Fiz o Test Drive da Maysa no dia 08.04 no EuroMotel. Veio de Taxi pois o carro estaria na oficina. Chegou 25 min depois, o que me deixou meio preocupado com uma possivel furada. Chegando no quarto foi uma agradavel surpresa. O conjunto eh bem legal.

Descricao
A Maysa eh uma mestica de japonesa com mulata. Foi isto que me atraiu na perva. Eu nunca tinha transado com uma mulata e nem com uma japonesa. Foi como matar 2 coelhos com 1 tiro....As fotos do Elitte sao corretas e atuais. A idade tbm bate. Simpatica mas bastante introvertida, tipico de japonesas.

1st Round
Eu iniciei um boquete que ela parece ter adorado. Tem uma xaninha raspada e sem odores. A mina as vezes lembra uma mulata e as vezes uma japonesa. Depois ela atacou com um blowjob sem capa. Nada demais, mas bem feito. Depois muita metecao de varias posicoes. Ela nao regulou nenhuma posicao, mas tambem nao teve iniciativa em nenhum momento. Suei pra caralho e ao final gozei no PPMM pois adorei me esfregar naqueles peitoes.

Pausa
Pedimos o almoco cortesia e fomos tomar uma ducha. Separados, pois ela eh um tanto timida. No almoco conversamos sobre amenidades. Ela gosta de Rock classico, o que facilitou bastante o papo. Nao fala muito, o que as vezes e uma vantagem.

2nd Round
Apos o almoco escovamos os dentes e eu deitei novamente na cama. Conversamos mais um pouco e eu tomei a iniciativa. Ai ela comenta: Nao podemos transar depois do almoco, pode dar congestao... Eu falei: Minha filha, neste caso eu ja estaria morto ha muito tempo. Eu adoro transar depois da refeicao... Isto dito comecei com a sobremesa chupando a xaninha que eu tanto apreciei. Ai iniciei uma massagem interna relaxante. A perva comecou a ficar realmente molhada. Apos varios gemidos e gritinhos achei que ela nao teria mais congestao...hehehe..., botei capa e parti para o ataque. Nem quis esperar o boquete pois queria repetir o D4 e ela em cima e eu mamando os peitoes. Nao cheguei a gozar na segunda, mas valeu a metelanca e as expressoes da japinha. Meu horario ja tinha estourado em 30 min e eu tive que sair literalmente aas pressas. Deixei ela no quarto esperando o taxi e me arranquei.

Atributos
Rosto: 9 (a mistura de racas caiu muito bem para ela)
Peito: 9 (turbinados mas macios)
Cintura: 8 (faz um belo conjunto, barriga chapada)
Bunda: 9 (tipica de mulata)
Vaginal: 8 (raspada e bem lubrificada. se fosse depilada seria 9)
Anal: Infelizmente não rola.
Blowjob: 8 (bom, sem capa)
Celular: Desligado (nem vi ou escutei)

Conclusão
Demorou bastante para se soltar, mas acabou sendo uma foda media alta. Ponto positivo novamente para o lado exotico da perva. No final foram mais de 2h devido ao almoço. No final ela pegou um chocolate (sem autorizacao) o qual paguei sem reclamar...

Repeteco: Acho que sim. Recomendo aos colegas que nunca haviam se aventurado com estilos mais exoticos.

Fotos: http://entresemserconvidado.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. (19)98423-7765 / 98316-6238
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9417-8503

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qeromina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maysa Sahad (19) 9417-8503 R$250,-

#2 Mensagem por qeromina » 21 Mai 2011, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
ja sai com essa mina ai!
foi massa, perguntei sobre anal, ela disse que não fazia, somente com uma proposta muito boa, mas ai mudei de assunto

comigo foi menos de uma hora pois estava em horario de almoço

repeteco em breve

Procure detalhar mais seu relato nos próximos TDs, coloborando assim com os outros foristas.
Indico que leia as regras, em especial a parte E

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Jon.SP - Coordenação
27/05/2011

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maysa Sahad

#3 Mensagem por cabelobranco » 02 Jun 2011, 07:48

pergunta....

A mina e a mesma da foto?
cobra taxa de taxi?

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por blade.runner » 03 Jun 2011, 19:18

cabelobranco escreveu:pergunta....

A mina e a mesma da foto?
cobra taxa de taxi?

ABS E BONS FIGTHS!

Sim, foi a mesma da foto (ver em descricao) e nao cobrou taxa de taxi. Disse que tem carro proprio mas estaria na oficina...

Abs
Blade

Link:
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por andy.tesao » 07 Jun 2011, 10:01

POSITIVO
contato
http://elitte.com.br/sistema/acompanhan ... nhante=245

maysa foi muito simpatica no contato telefonico e marcamos no motel atras do the palms, chegou rapido.

ela é exatamente o que o amigo comentou, japonesa com negra, deliciosa, baixinha....

beija muito gostoso, chupa com capote e mete de todos os jeitos.

eu estava com uma reuniao marcada e ela nao me deixava ir embora, queria mais... foram 3 gozadas muito bem dadas...

R$250

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por cabelobranco » 17 Jun 2011, 07:12

Liguei para Maysa para esclarecer algumas duvidas...
simpatica ao telefone!
Oral somente com camisinha(ja nao esta fazendo mais sem!)!
tempo e de 1hora e meia!
Nao faz anal
beija se rolar quimica (caso contrario ...selinhos)

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

pédebode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por pédebode » 22 Jun 2011, 16:54

POSITIVO
Colocando em dia uma série de TD's...

Esse foi positivo!

FOTOS: As fotos estão de acordo com a realidade. Mas pessoalmente acho que ela está um pouco mais cheinha, não tem aquela barriga tanquinho que aparece na foto mas não chega a ser gordinha.
ROSTO: Rosto exótico, como já citaram uma mistura de oriental com mulata. Aparenta ter entre 24~27anos. Não é uma miss Brasil mas é bonito.
BARRIGA: Normal, não é tanquinho mas tb não é gordinha.
SEIOS: 10, tamanho grande, conforme as fotos, delícia!.
BUNDA : 9, médio/grande, delícia!
BUCETA: 8, tudo OK, sem odores, deixa chupar, podia ser depilada.
SIMPATIA: Talvez um pouco introvertida no início mas se soltou bem no TD, é nova na coisa e tá fazendo para agradar.
BEIJO: 8, beija na boca mas sem língua (porque?????rs).
ORAL: não fez em mim, eu fiz nela...rs
ANAL: nem perguntei.
FIGHT: 9, não tem mania de GP's velhas e nem frescurites de GP's novas, deixa gozar no corpo dela (rosto eu não sei).
RELÓGIO: 10, ficou até um pouco além do combinado pois não tinha mais compromissos no dia.
CELULAR: 10, não tocou em nenhum momento.
TRANSPORTE: não me lembro.
TEMPO: combinado 1:30h mas ficou um pouco mais.
CUSTO X BENEFÍCIO: 8
REPETECO: talvez um dia.
AVALIAÇÃO GERAL: Não chega a ter um corpo escultura/torneado, é mais do tipo gostosa/fortinha, agrada bastante pela beleza exótica, e pelo atendimento de GP que quer agradar o cliente e não apenas pegar a grana e sair fora.

Combinado: 250,00 para 1:30h.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cabelobranco » 25 Jun 2011, 19:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Curiosidade e foda..
as fotos dessa mina chamam muito a atenção....
apresar de saber de como ia ser o figth...devido as postagem dos camaradas acima...Acabei indo...
entw vamos ke vamos..

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FACIL CONTATO E AGENDAMENTO!
SIMPATICA AO TELEFONE!
COMBNADO O BABADO....

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHEGOU DENTRO DO HORARIO....SEM ATRASOS E VEIO DE TAXI!
SIMPATICA!
TEM UM ROSTO EXOTICO SIM!MUITOS TALVEZ NAO GOSTEM..MAS ME AGRADOU!!LEMBRA UM POKO A DA NAOMI CAMPELL...GALERA EU DISSE UM POKO...!!
PEITOLAS GG....UAM DELICIA!!
CORPO TB BEM BONITO...LINDO TOM DE PELE!!
CABELOS PRETOS ALISADOS COMPRIDO..
OLHOS....CHAMAM BASTANTE ATENCAO...SAO MEIO PUXADOS..CASTANHOS
APARELHO NOS DENTES..
MAOS BEM CUIDADAS..
ENFIM UM OTIMO CONJUNTO!

FIGTH..
BOM O FIGTH FOI UM ARROZ FEIJAO BEM BASICO..
A MINA COMO JA FALARAM BEIJA COM A BOKA FECHADA..RSRS
E CLARO KE TALVEZ ELA NAO FOI COM MINHA KARA....
NAO TOMAVA MUITA INICIATIVA...ACABOU NAO DANDO MUITA LIGA NO FIGTH!
COMEÇA A CHUPAR SEM...NA VERDADE UMAS DUAS LAMBIDAS!!MAS LOGO COLOKA A CAPA...
MAS TB NAO TEM COMO EU NAO FALAR KE NAO GOSTEI...SENAO NO FINAL NEM TINHA GOZADO!!!HEHEH....
2 GOZADAS COM A MINA DE QUATRO...

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VALEW PELA CURIOSIDADE!
GOSTEI DO CONJUNTO!!
BELEZA EXOTICA!!

FECHANDO O CAIXA

TEMPO--------------1HORA E MEIA(CRONOMETRADO)
VALOR--------------250

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
🔗

Italiano091982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por Italiano091982 » 21 Ago 2011, 22:22

POSITIVO
TD realizado um tempo atrás.

Curioso com as fotos dessa perva, liguei pra tentar um agendamento. Ela foi bem clara ao telefone, e não tivesmos dificuldades pra marcar.

A puta chegou no horário, muito bem produzida e cheirosa. Ela é realmente gostosa. A primeira impressão foi muito boa: educada, sarada, uma bunda proporcional, um rosto bonito, e um peitão maravilhoso.

Não tava afim de papo, e sim, de sexo. Ela estava um pouco tímida no início, então parti pra cima. Deixei ela peladinha e fui mamar nas suas tetas...uma pele macia e um peitão GG, rendeu um bom tempo de chupação. Ela veio retribuir, ajoelhou, encapou e começou a chupar (já tinha avisado que só chupava com capa). Chupadinha normal e pedi sua bucetinha. Ela tirou um gel da bolsa, melecou a xaninha e se arreganhou. Meti em todas as posições. Ela aguentou e dava uns gemidos baixinhos, com os olhinhos fechados. Coloquei ela de quatro, meti bem forte e lá sei foi a primeira.

Higiene e aqui vai um destaque. A mina não tem ppp, é bem tranquila e até um pouco tímida. Tenta agradar de tudo que é jeito. Parece até meio insegura.

Não dá pra ficar olhando aquelas tetas enormes e gostosas e não fazer nada. Fiquei em ponto de bala novamente e a segunda foi uma repetição fiel da primeira. Com destaque pra cavalgada, de frente.

Tempo encerrado, despedida, saco vazio e fomos embora.

A avaliação tem que ser prática. A mina é bonita, sarada e gostosa. Tem uma buceta bem carnuda, se esforça, se envolve na transa e tenta de agradar de todas as formas. Por outro lado, chupa com capa, não beija (só dá uns selinhos) e não faz anal. Pelo conjunto da obra, digo que valeu a pena, matei a curiosidade e foram duas bem dadas, mas não repetirei.

Resumindo:

Rosto -> 8,5
Chupeta -> 5
Vaginal -> 9
Seios -> 10
Pernas -> 8
Barriga -> 10
Bunda -> 9
Cú -> 0
Simpatia -> 8
Geral -> 8

Investimento de R$ 250,00, mais motel.

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#10 Mensagem por LOB@O » 21 Out 2011, 13:28

NEUTRO
Liguei hoje de manhã pra Maysa e acertamos no Twister, chegou de carro proprio15 minutos depois de passado a suite; a primeira impressão foi boa, morena exotica ( como já disseram); baixinha , peituda, bunda um pouco estranha, sei lá não é redondinha; bonita de rosto na minha opinião; mas na meteção deixou a desejar ( não deve ter ido com minha cara); fez um boquete com camisinha que foi foda pra esquentar o negocio; meteu de todas as maneiras pedidas, na cavalgada foi melhor, não faz anal nem negociando ; mas não deu liga comigo, no final foi apenas uma gozada com ela cavalgando em pouco mais de 50 minutos.

250,00 em 50 minutos +/- e motel; sai com arrependimento por isso um TD neutro.

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#11 Mensagem por TITO42 » 30 Mar 2012, 07:51

POSITIVO
chão!.chão! chãochãoCHÃOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkk

FODI ESSA TAL DE MAYSA....MES PASSADO....PRA MIM É .MULATA......CORPÃO.....

PORRA EU FICAVA SONHANDO COM MAQUELES BIROLÃO NA MINHA BOCA AHAHAHAH AQUELAS TETAS DU CÃO AHAHAH

BOM......EU TO CHEGANDO A CONCLUSÃO QUE AS FOTOS DÃO UMA EMAGRECIDINHA DE LEVE NAS MENINAS VOU RECLAMAR COM MISTER PHOTOSHOP .. ......DE LEVE AHAHAHAHAHA

FREQUENTADORA DO RED E FAZENDINHA MUSTACHE...E PROFIÇA...
PENSEI QUE IA PEGAR UMA PEQUENA MAS A MUIÉ TEM CORPÃO ...BAH EU GOSTEI....
PRÉ AMBULO...CERVEJINHAS E CIGARROS PARA RELAXAR ..PAPO LEGAL...SEM FRESCURA....VEIO DE TAXI. NÃO ATRASOU.
FODA NORMAL SEM ACIDENTES CHUPA..CHUPA , CAMISNHA E SENTA POR CIMA ...AI SIM TETAS NA MINHA BOCA AHAHAHAHAHAH
SILICA LEGAL O INTERESANTE É AQUELE BICO DA TETA GIGANTE CASSETE O QUE É AQUILO KKK, BOM FODA PROFIÇA...SENTI FALTA DE CARINHO ...AH É COM CARINHO ERA MAIS CARO UAHUAHUAH
FOI PRO BANHO.....EU PRA CERVEJA . VOLTOU SIMPA´TICA COMO SEMPRE ,,,POIS A ROUPA....AHAH E CHAMOU O TAXI, FEITO!!!! MAIS UM CLIENTE FELIZ UAHUAHUAH.
MATEI A VONTADE DASSSSSSSSS TETASSSSSSSSSSSSSSSSS...
NÃO CHUPOU SEM CAMISINHA O PINTO TAVA SUJO EU TERIA QUE LAVAR COM SODA AHAHAHA .,,,NÃO DEU O CÚ, NÃO CHEGOU NEM PERTO DOS MEU LABIOS DE MEL....KKKKKK ...PERAI QUE VOU DIGITAR O PROXIMO NUMERO DA SENHA NO VISOR SACA?

FODA BOA ...EU FIQUEI ALIVIADO ..UFA.....P-ELO MENOS ELA NÃO TROUXE UM PINTO DE BORRACHA PRA ME COMER IGUAL UM RELATO QUE VI AI OUTRO DIA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH SE A MODA PEGA HEM UAHUAHUAH

250 RUPHIAS PELA MERDADOPRIA BRIMU!!!

SAUDAÇÕES CIPRIANESCAS( SÃO CIPRIANO CAPA DE AÇO) AHAHAHHAHAHAHH

Link:
🔗

flavin magrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por flavin magrelo » 18 Out 2012, 00:30

POSITIVO
Saudaçoes amigos

Confesso que sempre vias as foto dessa mina e ficava tentando imaginar ela, Pois entao marcamos o dia com todo o tempo necessario para aproveitar aquele peitoes....fomos ao Vips e la confesso que nunca tiinha vista nada igual a aquela morena toda linda;
Chegou na hora combinada sem atraso, simpatica explicou tudo que nao fazia anal mas a essa altura so estava olhando aquelas tetas enormes.
banho tomado e partiu para a cama chupa sem apenas para animar mas ja encapa o danado.beija na boca apenas para fazem uma cena mas td bem nao era o beijo que estava afim. Veio por cima depois pedi para ir de quatro ai ja nao deu borracha cheia uma ducha rapida um papinho para descontrair e partimos para segunda agora um pp,mm que varias manadas naquelas tetas de loco e com uns bicos de dar agua na boca. para finalizar de lado e ai de novo borracha cheia.

Final da historia a melhor de todas

sem controlando tempo e celular tocando

Peito: 10 que bicos
Bunda: 8
Vaginal: 8 raspada e bem lubrificada. e sem cheiro
Anal: Infelizmente não rola.

Concerteza repeteco assim que surgir um tempo para curtir aqueles peitoes ainda estou com eles na minha mente

Link:
🔗

agiota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maysa Sahad / Morena Clara

#13 Mensagem por agiota » 02 Set 2014, 04:31

POSITIVO
A Maysa Sahad está de volta!!... Mas agora a perva atende como Morena Clara no Elitte. Não sei por que mudou de nome se tem boa reputação.

Em relação aos TD´S citados anteriormente, não mudou nada... Baixinha, gostosa com uns peitão GG, linda de rosto (mestiça japonesa)...

A Morena vem bem apresentável e discreta... No fight não regula posição e mete de todos os jeitos... Pode bombar forte que ela aguenta firme... :twisted: Foram 2 belas gozadas, a segunda pedi pra finalizar nos peitões, ela deixou, então leite neles!!... :badgrin:

A mina tem uma tatto pequena abaixo da nuca, não consegui ver direito, mas tem.

R$250 por 1.30 min. + motel. Não perguntei sobre anal.

Segue link dela no site: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Contato: (19) 98423-7765 (Tim)

Link:
🔗

agiota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Morena Clara (ex-Maysa Sahad)

#14 Mensagem por agiota » 07 Set 2014, 15:31

POSITIVO
Repeteco com a Maysa!!

Fácil contato telefônico, tbm responde msg no celular, super atenciosa, ponto positivo. Ela disse que beija sim (embora eu não encarne mto), mas esclareceu que depende da situação ou se rolar um clima. Infelizmente não faz anal :( Chegou no horário, discreta e gostosa, veio de calça jeans, ela tem umas coxas grossas torneadas que são uma delícia!...

Encapou o meninão, chupou, chupou... E eu fiquei viajando olhando para aquela boca carnuda...
Ela é um pouco tímida, mas mete pra valer, não regula posição. Destaque pra cavalgada, aqueles peitões balançando pra mim... tive que segurar pra não gozar vendo aquela cena e as expressões da mestiça japa...

Depois ela D4 (uma bela visão por sinal) Bombei forte, carquei até o talo! As bolas até batiam :twisted: :twisted: A perva agüentou firme o tranco, gemia baixo e dava uns gritinhos, mas não arregou e assim lá se foi a primeira.

Intervalo, banho rápido... papinho pra descontrair, ela continua simpática como sempre. Mas não é de falar muito.

Voltamos pra meteção... um PPMM de leve, em seguida ela veio por cima, daí mamei os peitão :D Pra terminar pedi uma espanhola, fui prontamente atendido. Aqueles peitões GG macios apertando meu pau me deixaram louco :roll: Eu disse que depois queria finalizar neles igual da última vez, ela deixou e lá se vai a segunda gozada! :badgrin:

Estou satisfeito com a Maysa, depois que ela voltou a atender já comi 2 vezes seguidas, mas pra mim está bom por enquanto. Vou dar um tempo dela e provar outras...

R$250 por 1.30 min. + motel.

Segue link dela no site Elitte: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Contato: (19) 98423-7765 (Tim)

Link:
🔗

agiota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Morena Clara (ex-Maysa Sahad)

#15 Mensagem por agiota » 02 Dez 2014, 10:56

Desvendando tudo...

Cara a Morena Clara (ex- Maysa Sahad) agora está atendendo no Elitte como CLARA HEZKEL.

Eu vi as fotos daquela morena mestiça peituda e sabia que não eram estranhas... Daí me dei conta que é ela mesmo!

Realmente não entendo por que fica mudando de nome, talvez ela não saiba que isso não pega bem.

Postei aqui mais pra informar a galera que se trata da mesma perva. :wink:

Segue link dela no Elitte: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Blog da perva: http://entresemserconvidado.blogspot.com.br/

Me deu uma vontade de comer ela de novo... :badgrin: :twisted:

Valeu pessoal!!

Solteiro sim, BOP nunca!

Link:
🔗

Responder