Giovana Andrade e Natalia Andrade
R$ 120,00 - Telefone: 8576-4673 / 8506-7109

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Giovana Andrade e Natalia Andrade

#1 Mensagem por GREGMASTER » 18 Mar 2011, 10:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Senhores!
(Como é que para?) A uns dias eu estava conversando com a linda Natalia Andrade por MSN, e ela se mostrando interessada em sair comigo, eu ali nê, sem tempo querendo resistir as tentações, ela até ofereceu de sair comigo e uma amiga dela lá, novata que nem esta lançada aqui (Quem quiser estréia-la e lançar aqui...). Eu resisti não queria, apesar de gostar muito da Natalia.
Aí entra a Giovana, ontem no MSN vem ela me chamar, pediu para ligar a Can e mostrou seu atributos para mim, comecei a suar frio, deu um formigamento, falei para ela que sairia com a mesma e a Natalia Andrade (Já que as duas são Andrade, não sei se reparou), e vc não e de ver que as bichinhas já eram entendidas?

Parei lá no centro vi aquele treinzão da Giovana buzinei o carro e ela veio entrou e deu beijo, fomos atrás da Natalia, ela sabia até onde a outra morava, paramos na porta e veio ela lá, nossa a mulher ta demais, já sai com ela mas agora ela esta demais, magrinha linda de pele corpo e rosto, fomos para o motel quase parei e falei para as duas sentarem no banco de trás para se pegar, porque elas estavam em fogo tremendo.

No motel, quarto imperial e lá foram as duas tirar o atrasado (porque não vão elas sozinhas pro motel?), eu fui tomar banho, quando estava no banheiro a Gi entrou eu dei uns peguinhas e fui para cama, a outra estava lá, e pulou em mim, beijou chupou, quando eu estou com a xana em 69 da Nat na boca, visão tapada, aparece uma boca chupando as bolas, e muito estralo de beijos, uma chupava a ferramenta a outra as bolas e paravam e se beijavam, ficamos naquela uns 20 minutos. Parei com aquilo e decidi enterrar a ferramenta mas em qual 1º as duas estavam pingando, peguei a Gi, e sentando por cima e eu chupando os peitos da Nat, a Gi gozou chamei a Nat e disse que ela tinha que gozar também, peguei de frente com a Gi na sirica, a Nat estava com vontade porque impurava a xana para cima e gritava, não agüentei e conclui.

Na banheira os 3, pegação geral, beijo triplo e outras coisinhas mais.

2º roud e elas em 69 e eu pegando a Gi no anal de 4, e a Nata lambendo a peteca dela, ixi foi de tudo lá naquela hora, mas entrozação que a 1º.

3º Oral duplo até o fim, eu pedindo para elas chuparem mais e se beijarem menos.

4º me concentrando com a Gi.

Seguinte as 2 são muito entrosadas como disse, e se curtem mesmo, existem outras mulheres que ficam juntas mas igual as duas EU digo EU, nunca vi, e já peguei umas 8 assim.

Fator engraçado, e que quando paramos em uma padaria para lanchar, eu paguei o lanche para as meninas e a Nat pediu para voltar para comprar lanche para casa, bom eu e a Gi nos beijando na porta, e a Nat no caixa e 2 cabocos de olho na Nat, eu beijando a Gi, a Nat veio em nossa direção e me beijou e beijou a Gi. Os 2 caras lá ficaram de cara, fariam de tudo para estar no meu lugar.

R$ 280,00 dizendo que fizeram desconto para mim, e sem nenhuma pressa pelo contrario queriam ficar mais, só que suíte imperial e 3 pessoas fica caro demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Giovana Andrade e Natalia Andrade

#2 Mensagem por King Viking » 24 Abr 2011, 19:48

POSITIVO
TD fresquissimo realizado na páscoa, parece até presente de coelhinho da páscoa. Já havia saido com as duas individualmente , porem tava conversando com a Giovana no msn quando revelava à mesma minha imensa vontade de fazer sacanagem. Dae ela me solta: o que acha de um sexozinho a 3 , eu , vc e a nat? Topei na hora. Rumei pro motel saida pra sampa enquanto as duas se dirigiram de taxi. Chegando lá não teve muita cerimônia eu já tava de cueca e as duas foram logo lirando a roupa. A Gi de vestido e a Nat de saia curta. Super legais, conversa extrovertida começo a beijar a Gi e a Nat peladinha passando a mão pelo seu corpo. Quando resolvo mudar e beijar a nat um pouquinho a Gi já aplica um oral daqueles fulminantes no couro e pressão ideal. Enquanto ela me chupava eu chupava a bucetinha da Nat , parecia que tinha doce de tão gostosa, cheirosinha . Logo a Nat pega uma camisinha e encapa o bixo pra subir em cima, eu bombando na xaninha dela enquanto beijava e acariciava a Gi , coisa de louco. Troquei de Gata pra descansar a Nat e começei a aplicar um Hard sex na Giovana até suar de tanto meter , tiro a pipiu pra fora e logo a Gi avisa que queria leitinho , não podia negar o pedido e logo gozei na boquinha dela. Trabalho realizado em 1 round só ; dispensei as gatas e voltei pra bat caverna.

Investimento
280,00 ( gurias)
30 Casinha A2

Reprise sempre que puder. porem acho que devo maneirar com a promiscuidade senão vou acabar indo a falência. rsrs
até mais galera

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por DUBETTO » 30 Abr 2011, 11:25

POSITIVO
Bao dando inicio aos TDS da FESTA INSANA...alias uma insanidade total....
Peguei essas duas mocas logo de cara foi meu primeiro TD....alias uma delicia uma morena e outra loira. Quando vi o MR Gyn subindo com uma moreninha la pras suítes, pensei daqui a pouco os quartos estao lotados ai passei a mao nas 2 e subi atrás, chegando la muitos beijonhos fui tomar um banho a Giovanna vem atraz...amassos no chuveiro e tals ai ela me fala amor a Natalia ficou sozinha la no quarto...ops...vamos pra la uai.
Ai o bicho pegou geral....beijos pra todo lado eu chupano a Natalia a Giovanna me chupano depos inverteu...depois a Natalia munta em cima de mim e a Giovana me bejando e pedindo pra enfiar o dedo nu cuzuim dela!! Uhuuuu pensa se gostei...foi um round so mas valeu demais da conta.

O preço foi promocional da festa NE.

Notas aki já foram dadas o único senão da brincadeira toda: a Natalia não faz anal neeemmmm mas ainda vou comer aquele rabinho!!! Tudo tem um preço,

E isso companheiros saudações a todos e boas fodas!!!

[ external image ]

Link:
🔗

hugo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por hugo12 » 02 Mai 2011, 13:50

alguem poderia postar o MSN das GAROTAS para os demais que nao possuem poderem desflutar das alegrias que elas nos dão.

Att

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por JY » 02 Mai 2011, 14:34

hugo12 escreveu:alguem poderia postar o MSN das GAROTAS para os demais que nao possuem poderem desflutar das alegrias que elas nos dão.

Att

VAI NO TÓPICO DELAS E LOCALIZE.

SIMPLES ASSIM.

Link:
🔗

hugo_stozzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por hugo_stozzo » 03 Jun 2011, 12:53

POSITIVO
TD realizado ontem, 2/6, estava no msn vi algumas fotos do Giovana e pensei em tc e marcar para hoje e logo ela sugeriu um td a três. Papo vai papo vem, marquei o td para àquela hora. Peguei as duas, próximo da BR, e "fumu que fumu" pra casinha. Chegando lá o pau comeu na casa do Noca. A Natalia, que é mais baixinha, ficou em pé na cama e eu e a Giovana, entre um beijo e outro, caímos de boca nos peitinhos dela. Logo deitamos e as duas revezando no meu cacete, num sei como a Natalia já tava com o bicho encapado e cavalgando gostoso, então pediu para pega-la de quatro. Eu, para prolongar o negocio um pouco, mudei de rumo e parti para o lado da Giovana. Acho que a Natalia ficou um pouco com biquinho (emburrada), mas... Fazer o que? Num tem nada não. Rapidinho tinha passado. Depois de duas caminhas usadas, sendo que uma estourou, e na terceira desisti do cuzinho da Giovana e pedi para gozar com ela me chupando, que deliiiiiiiicia. Não deixou gozar na boca, não faço questão mesmo, e quero outra vez igualzinho. São deliciosas e têm um papo legal também.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7 Mensagem por samueljose » 17 Jun 2011, 09:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Colocando os TDs em dia, esse um pouco atrasado, mas nunca sonegado.

Encontrei a Giovana no msn, ela me intimou, sugeriu uma dupla com a Natalia, na hora a cabeça de baixo não aguentou. Combinei, marquei, vazei, peguei as duas no local delas, rumamos para o motel.

Resumo da ópera:
Nomes: Natalia e Giovana
Apresentação física: Uma loira e outra morena, dupla perfeita, corpão das duas, principalmente a Giovana que tem sustancia, para quem gosta desse biotipo, é uma ótima pedida. Giovana, peitos gostosos de chupar, bunda grande, leves marquinhas. Natalia, loira, mais magrinha do que a Giovana, marquinhas de biquini, muito bom.
Pré-atendimento: Educada, informou tudo antes, principalmente como era a dupla.
Pontualidade: Passei no local delas para pegá-las. Cheguei avisei, já entraram no carro e rumamos para o motel.
Atendimento:
Personalidade: As duas se dão muito bem, interação entre elas é espetacular, deixa qualquer um doido. Ver duas mulheres se pegando é qualquer coisa de magnífico. Não negam fogo. Fazem o estilo namoradinha e safadas.
Oral: Sem capote, gostoso, lambindo, babado, variando as duas na chupada, quase morri. As duas bocas me chupando foi sensacional.
Vaginal: Peguei a Natalia, ela cavalgou por cima e eu beijando a Giovana. Primeiro roud. Depois, peguei a Giovana de quatro, e a Natalia ficou por baixo, enquanto eu bombava na Giovana, elas se pegavam uma em cima da outra, foi maravilhoso, muito bom, que beleza, segundo roud, eu finalizando na Giovana e ela pegando a Natalia, coisa de louco.
Anal: A Giovana faz, a Natalia não.
Beijo na boca: Beija gostoso, principalmente a Giovana, não nega fogo, que boca gostosa da GIovana.
Geral: Muito boa a transa, as duas se interagem, se dão bem, gostam do que faz, foi muito boa a transa a tres, vale a pena, fica ai a dica, porque a três nem sempre é bom se não houver uma boa intereação, nesse caso, a interação foi muito boa.

Custo: R$280 por 1,5h – mas não houve controle de tempo.
Considerações Finais: Foi bom, valeu a pena, assim que possivel terá um repeteco com as duas, vale a pena o custo benefício, vou repetir em breve.

fui

Samueljose

Link:
🔗

Responder