Concordo plenamente com os nobres colegas. Os relatos e anúncios no GPGuia sobre preço por programa está ficando uma coisa absurda e sem limites. Os colegas que pagam esses valores de R$ 300,00 reais até R$500,00 reais, além de super faturar ou inflacionar por demais uma simples foda e parece ser as vezes falsa informação no intuito de super valorizar as pervas pois vao fuder menos e ganhar mais e com isso ruim para os nossos bolsos e excelente para os delas. É preciso que os colegas cooperem no sentido de nao inflacionar tanto assim e querer super valorizar essas putas, que todas em comum a BUCETA que todas mulheres tem e é o que queremos. Concordo, também, que as menos bonitas fodem mais gostoso e são mais carinhosas. As tipo modelo e capa de revista são muito tiradas, patricinha, cheio de nao me toque e a foda é totalmente mecânica, sem envolvimento algum. Tem umas que nao deixam nem tocar nos seios, beijar, etc... E ainda querem ganhar um dinheiro alto desse por 1 hora de programa? Também acho um absurdo isso, e acho que o colegas que saem com elas e pagam, estão, realmente, perdendo a noção do valor do dinheiro. E outra, muitos relatam ainda que a perva gozou, que nao sei o que, não sabendo eles que tudo é fingimento, principalmente dessas top model, as mais caras. Pode ter certeza disso. Acho que devemos ser mais pé no chão com relaçao a custo benefício e pagar valores bem abaixo do que elas pedem. Porque se elas nao acharem quem pague, forçadamente terão que baixar os seus preços, correndo o risco de não fazer nenhum programa. Agora se for aumentando cada vez mais, conforme elas pedem, não vai demorar muito e logo logo o programa por 1 hora chegará a casa dos 1.000,00 reais. É preciso muita reflexão e conscientização e ser inflexivel em não ceder. Se ela pedir 300,00 oferece somente 200,00 ou 150,00 se ela quiser se não existem outras por ai com valores até menores. Isso ai... Abraços a todos... E abaixo os valores exorbitantes dos programas com essas PUTAS tiradas a Deusas... Que não são nada mais que PUTA, simplesmente. E se não gostarem que saiam da prostituição e vão trabalhar e ralar prá ver como é bom... para elas...
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
A cabeça de baixo nao tem juizo, é preciso agir com a de cima.