Saudações nobres putões do nosso Goias.
Um amigo aqui do guia me liga e solta a seguinte frase " cara, marquei com uma ninfeta de 19 anos , loira e gostosa e nao posso ir, vc quer ? " ai tive que responder " farei esse enorme sacrificio ao senhor . kkkkkkk " , liguei para a mesma e logo pensei to ferrado, a voz era de menina de 13 anos,kkk , marquei o local e fui ao seu encontro, mandou eu esperar na esquina, moça de familia vcs sabem como é nao pode dar bandeira.
Quando a vi pensei, amigo é amigo , fe da puta é fe da puta,kkkkkkkkkkk moço a gatinha com um shortinho e aquelas pernas de coxas firmes a mostra, seguimos para o motel , chegando la eu ja tava com tanta vontade de ver a moça nua que nem fique com papo de reconhecimento de area nao,kkkk
A Bruna foi tirando a roupa e eu so apreciando o material , olha so a a minha visao, loira, 19 anos, seios desafiando as leis da gravidade, pernas boas, um bumbum que parece que chama a gente " vem me comer ", então a mesma vem ate a cama e começa um orla no couro de responsa, moça chupa bem e para ficar ainda pior fica olhando para os olhos da gente pensa na minha alegria de ver aquela ninfa com o maiadinho na boca, depois de um bom tempo nao resisti e capa no danado e rola para dentro, sentou gostoso, lubrifica natural, cavalgou , gemidos baixinhos, chupei gostoso seus seios e virei a moça na cama, ppmm , de costas e para me matar de vez D4, começei a socar com vontade segurando firme aquele bumbum gostoso, depois fui tentando me segurar, nao aguentei de tesao e gozei, so que eu ainda tava querendo mais o produto e pedi para ela tirar a camisinha e cair de boca novamente, rapaz nao é que a moça me atendeu mesmo, chupou o maiadinho e bateu uma punheta boa de mais que nao teve como nao gozar novamente.
Batemos um longo papo, expliquei sobre o forum , sobre as nossas preferencias etc, disse que tava no real mais que nao gostava da noite, entao apos um longo debate ela aceitou ser postada e nos atender.
foi isso ai galera, ninfeta, 19 anos, celular desligado, não assalta o frigobar, gosta de meter , material novo , duro e gostoso, recomendo a matilha.
PS..... " OBRIGADO MEU AMIGO , SE TIVER MAIS ALGUM COMPROMISSO POSSO IR NO SEU LUGAR . KKKKK "
CACHE DA MOÇA: R$ 150,00 ( Queria 200,00, mais expliquei que aqui nao funciona assim, quem sabe ate entra na campanha ne )
Motel : R$ 37,00
MSN: ******