POSITIVOBom galera não sou muito de escrever costumo ficar por trás das câmeras, sou bastante discreto, agradeço a todos pela as informações e as amizades virtuais, até o momento não estou querendo ir aos encontros, quem sabe um dia. Desculpas aos coordenadores pelas sonegações, mas é falta de tempo mesmo e depois posto.
Depois de algumas saídas e amizades conquistas das GP’S como no caso da Letícia, Tamires, e super Cris..., mas a DANY (nome victício), não se encaixa ainda em nenhuma categoria super 1000!!!!
LINDA GENTE FINA, NOTA MIL, SIMPATICA, EDUCADA, BOM PAPO, ALTO NÍVEL, TUDO DE BOM....
GURIA TU É 10, VALEU POR TUDO, PELA CONQUISTA DA AMIZADE, DAS MENSSAGEM QUE RECEBI, TA TUA CONFIANÇA CONTIGO, DOS BONS E OTIMOS SORRISSO QUE TIVEMOS NESTA LONGA DE TADAS NOITES QUE IRÃO SURGIR...
CHEIRO GURIA, COMO VC PEDIU VAI TIRANDO A CALCINHA E SE MASTURBA PRA MIM, NESTE TD DO JEITINHO QUE AGENTE GOSTA...
Vamos lá, creio que torak2 se enganou na data.
Depois de um super bate papo via webcam na madrugada de são João 23/06, puder conversar e se intimidar, na web tudo que pedia ela fazia, tirou a calcinha, abriu seu belo bumbum, mostrou sua xaninha bem de pertinho e seu rostinho... Tudo do jeito que eu queria um super bate papo bem sacana, como já postei. Ela falando que ser puta é vocação, gosta ama de fazer sexo não pode parar um segundo, algumas sacanagens e depois pedir carinhosamente uma prioridade por ser um cliente diferente. Pronto na volta de viagem no domingo à tarde 26/06 recebo sua linda mensagem no meu cel, tudo
marcado para a terça 28/06 as 19h30min. Pedi a roupa pra ir, como ir e até a cor da unha, do jeito que eu quero.
Algumas trocas de mensagens durante os dias, e finalmente o dia D, as 19h chego à pracinha de BV (dizíamos que seria em frente à igreja, já pra irmos zerado dos pecados...), logo em seguida chega a GURIA, simpática, feliz, alegre pra cima uns beijinhos e La vamos nós... Assim não há quem possa... Ai se te pego... Ai se te...
Logo em seguida ligamos uns clipes de eletrônicas
http://www.youtube.com/watch?v=C9YI5xNSR30&feature=fvst pra se animar... Logo em seguida coloca minha mão na sua xaninha (como ela gosta de falar), alguns pegas... e pra dirigir daquele jeito, até parecia filme, se beijamos e carro andando sozinho... KKKK
Conversa vai, beijo e mão vêm rumo ao GOA, Esta noite foi super diferente tudo dava errado, erramos o local demos umas voltas por candeias... KKKK,chuveiro espirrava a água por todo lado, o DVD que escolhemos não aprecia na TV, na volta tome chuva, ela esqueceu o note no carro..... Entramos numa favela, ali mesmo ela queria fazer amor, “disse não Dany agente vai é seqüestrado... KKKK
Logo na chegada do motel não deu tempo nem do portão elétrico baixar, banco pra traz, ali dentro começou, do jeito que ela gosta, super beijos molhados, um belo oral em mim e enquanto rolava o oral acariciava firme com meu dedinho em seu anal, ela ficava doida, arriei seu sutiã pra baixo, minhas mãos alisava seu belo corpo todo e quando segura seu clitóris ela já ficava bufando, e ela dizia cama, cama, cama e lá vamos nós...
PRIMEIRO ROUD
Entramos, ela já só de calcinha e sutiã, o belo vestidinho ficou ali mesmo dentro do carro... KKKS só pegou na saída... ficamos de joelhos na cama, alguns belos beijos e ela começa a tirar minha roupa, me acariciava beijava e lambia meus peitos e eu alisando sua xaninha até o anal, ia descendo e subindo, dedinho na xana, dedinho no anal, ate ela ficar doida... disse primeiro vou te fazer doida pra depois ganhar o presentinho que prometeu, comecei beijando na sua boquinha e minha língua dentro do sua boquinha, umas mordidinhas de lábios e desci chupei seus peitos, seu umbiguinho, e fui descendo lambendo sua xaninha até ela começar a se tremer, ficava doida, sua barriga subia e descia de tanto prazer, lambia sua xana com dedinho anal ai pronto... se viramos, um pelo oral em mim em pé, depois 69, depois ela cavalgou depois coloquei ela de bruços na cama com a perna pra fora sua barriga encostava na cama e comecei bombar muito forte, pegava a mão dela e o dedinho dela e colocava no seu anal, peguei suas duas mão e ela abriu seu belo bumbum ai pronto vi o paraíso e continuava cavalgando, alisava e puxava seus cabelos puxava pelo ombro pra mim com muita pressão ate ela não agüentar, voltamos pro meio da cama e tudo ++++ rolou. Piiii... Piiii... cavalgada de costas de frete, papai e mamãe, cavalgada de lado, tudo que possa imaginar sua boquinha ficava troncha, não parava de gemer, suas pernas tremia, seus músculos se contorciam, sua maquiagem do rosto toda borrada na cama e no seu rosto, depois ela pede pra tomar gagau (ela não toma, cospe depois), fico de frente de pernas abertas e ela na minha frente um belo oral e sua budinha linda aparecendo no espelho, ficamos assim no primeiro round, durante uma hora até gozar na sua boquinha, quando me masturbava ela fazia caras e bocas loucas fica excitada toda, babava, lambia, passava mão na xana, algumas chupadas de dedos.... depois da bela gozada ela disse nunca vi tanto gagau e como é quente, disse pra vc ficar forte... KKKK
Fomos pro banho, colocamos o roupão ela ficou na minha frente e eu por traz tentando colocar a imagem do home, deitamos, conversamos tudo, uma bela massagem nas suas costas e na sua barriga (ela dizia que mãos boas e quentes) , beijava e lambia sua nuca sua orelha, acariciava bastante, beijava suas costas, tirava alguns cravos do bunda e tome massagem, ela de olhos fechadinhos se balançando na cama... depois me acariciou meus cabelos e meus braços, ficava me acariciando... conversa vai falamos de nossas vidas, dei algumas dicas e toques a ela, passei bastante confiança, falei do GP guia, conversamos sobre família, alguns assuntos pessoais, religião, assuntos diversos alguns claro proibidos fica só entre nós... altos papos e descontrações ficamos deitadinhos uma hora conversando e se acariciando bastante
SEGUNDO, TERCEIRO... SEI LA QUE ROUND...
Depois da bela massagem e relaxamento, coloquei ela na ponta da cama de frente eu de pé no chão, puxei seus braços pra frente da cabeça encostado na cama abri suas perninhas e bastante pancada ate ela não agüentar mais, se tremia, dava pra ver seus músculos da barriga e seios se tremendo todo, ate suas pernas tremer e me fechar, não agüentava mais de tanto prazer, virei ela de costas, puxei seus bracinhos pra frente da cabeça, seu rostinho de lado pra ver sua boquinha se contorcendo, e segurei firme na suas mão e tome bombada por trás na sua bela xaninha... ela se contorcia toda se rebolava gritava e gemia levantava as perninhas e se abria, não deu outra uma bela gozada por traz do seu bumbum de marquinha.... Depois de tanto prazer e sensações nunca vistos antes olhamos pro relógio e se aprontamos, eu pagando a conta e ela de calcinha e sutiã, andando pelo quarto umas andas e alguns beijos, fomos pro carro ela se acabou de se vestir no carro alguns beijos e... La vamos nós..... ligamos o som alto (tbm adora GUNS ‘N ROSES E THE CRANBERRIES) e tome pé dentro do motel, na volta conversamos bastante, eu claro com as mão entre suas pernas e ela com suas mãos em cima de mim, e tome pé (uma hora ela disse de braço cruzado nossa como vc corre to parada... KKKK), sinal fechado, abeto pra nós... beijinhos... sinal aberto.... fechado pra nos...., ate lá e tome chuva e frio la fora e tome calor e quentura dentro do carro... (no final ela disse, nunca fiz assim vc mete com força, “o garoto que teve a metida mais forte” entra até o útero, parece que o magrinho mete melhor e eu só fazia rir e dizia nossa...)
Deixei pertinho da sua casa, despedimos e continuamos a conversa até umas 1:30 da madru no MSN... o note ainda comigo marcado pra entregar... Conversamos por mensagens no cel até agora....
Claro, alguns assuntos não serão divulgados, fica só entre nós... o que mais me chamou a atenção dos vários assuntos que falamos e o que rolou não serão divulgados, mais vai um gostinho, adora sexo todo tempo não vai conseguir casar depois de 2 noivados terminados, tenho certeza como ela disse tem vocação pra ser puta, mais não é apenas e safadinha e alto astral, só descobriu agora que poderia tirar lucro cobrando, como antes não fazia que pena que só descobrimos agora que bom seria quando tudo começou aos seus 14 aninhos imagina essa guria com 14 aninhos... Ninfetinha...
GURIA, SE CUIDA, VESTE A CALCINHA... E JA SABE ATE... OS COMBINADO...
VAMOS AO NUMEROS
ROSTO 10
SEIOS 10 - GOSTO DE PEQUENOS TIPO NIFETINHA
BUNDA 10
BUCETINHA 9,9
GOSTO DAS RAXADINHAS TIPO NIFETA
http://www.superanjinhas.net/2011/06/24 ... -dormindo/
ORAL ÓTMO
SIMPATIA 1000
PREÇO #$!250#$!
PEGUEI
MOTEL R$ 50 (DESCONTO 50% CLIENTE BOM DE CAMA)
http://www.bonsdecama.com.br/
xxxxxxxxx VALEU PELA MELHOR DESCOBERTA DO GP GUIA, O CORAÇÃO É FRACO SE APAIXONA LOGO... LEVA PRA SÃO PAULO MAS TRAZ LOGO DE VOLTA, TO COM CIÚMES... KKKK...
VOU PRA SP E RIO EM JANEIRO SE ELA QUISER IR TBM, MAS COM VOU COM A NOIVA... KKKK
TUBARÃO, CONTINUA LUTANDO PELA CAMPANHA 100...
ABRAÇOS A TODOS...
DANY, SE CUIDA, TOMA JUIZO, SAÚDE SEMPRE, CHEIRO JÁ SABE ONDE NÉ, E JÁ SABE NÉ!! NÃO PEDE MAIS OBRIGADO, EU QUE AGRADEÇO...
--
Sabedoria Milenar Pergunta: MESTRE, PORQUE ANTES DO SEXO, CADA UM AJUDA O OUTRO A FICAR NU E DEPOIS DO SEXO, CADA UM SE VESTE SOZINHO ????!! Resposta: PEQUENO GAFANHOTO, NA VIDA NINGUÉM TE AJUDA DEPOIS QUE VOCÊ ESTÁ FUDIDO!!!
E PRA FINALIZAR E ADOCICAR ESTE CORAÇÃO TÃO SAFADINHO DANY, SEGUE ABAIXO UMA POESIA...
CAZUZA - FAZ PARTE DO MEU SHOW
http://www.youtube.com/watch?v=yM5f3e_SP30&feature=fvsr
http://www.youtube.com/watch?v=xOOmfN7lHr4&feature=fvsr
http://www.youtube.com/watch?v=5DW8IDkESeQ&feature=fvst
http://www.youtube.com/watch?v=DGh0FLLqy48
http://www.youtube.com/watch?v=sB3sCbcjODE