Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#211 Mensagem por Médico-RJ » 14 Jun 2011, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Raika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, resolvi retornar na Tigresas.
Cheguei, fui pro quarto e vieram as apresentações...
A gracinha da Janine estava lá. Maravilha!!!
Mas veio uma menina que não conhecia (nova lá), chamada Raika. Linda, olhinho puxado, estilo indiana...bunda grande e dura, toda certinha...já se apresentou com um beijão. Seduziu mesmo...
Aí foi meu erro.
Escolhi a Raika. Programa bem mais ou menos...chupa muito forte, sem muito papo...poucos beijos durante a sacanagem...
Só não vou colocar negativo, pq a visão da bunda dela de 4 é SACANAGEM. Muito gostosa!
Depois do sexo...nenhuma palavra. Totalmente sem papo. Há quem adore isso, mas eu particularmente, gosto de relaxar 5-10 minutos após a trepada...
Em resumo, arrependimento por não ter escolhido a Janine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Raika

#212 Mensagem por KomKu » 17 Jun 2011, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Fez Anal:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO

Na quarta feira passei na TT para bater um papo com a Claudinha. Encontrei a Dona Morena e, após batermos um bom papo, ela me levou para ver as obras de ampliação da TT. Pelo que pude observar, as novas instalações ficarão muito boas praticamente dobrando a disponibilidade de suites da casa, além de passar a ter uma excelente recepção, com ambiente reservado para os clientes que chegam. Inicialmente a área de ampliação será prontificada e se tornará o local de atendimento, enquanto as atuais instalações entrarão em obras para corrigir as falhas de projeto, que deixaram as suites com problemas de infiltração que estão levando todas as paredes ao mofo.

Enquanto eu conversava com a Claudinha, as meninas foram chamadas para se apresentarem. A primeira menina foi a Luana, com quem fiz um programa quando ela trabalhava na Anne Massagens. Ela é uma menina nova muito gostosa e tem por característica andar vestida de Eva pela casa. Das demais meninas, gostei muito da Janine, que é bonitinha e muito gostosinha, e da Manu, que além de bonitinha tem um corpinho delicioso, sem contar os peitinhos de garota nova. Finalmente, a Raika que estava atendendo veio à recepção. Conheço-a já há algum tempo e além de achá-la bonita, considero-a muito gostosa. Brinquei com ela, e ela acabou me desafiando a fazer um programa, pois eu sempre falo que vou Tdezá-la, mas não passo disso.

Como o programa que eu faria na 6ª feira com a free Ivete foi cancelado por ela, decidi ir na TT nesta 5ª feira para Tdezar a Raika.

A Raika é uma morena de 19 anos com 1,73 m de altura. Tem cabelo castanho comprido que emoldura um bonito rosto exótico. Seu par de seios é pequeno e pontudinho como de menina moça. Suas pernas são deliciosas e sua bunda é de tamanho médio, muito bem feita e deliciosa. No geral a menina é muito gostosa.

http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

ATENDIMENTO

Eu estava me preparando para o banho, quando ela entrou e veio me dar um beijo na boca. Conversamos um pouco e fui para o banho, enquanto continuávamos batendo.

Quando acabei ela estava deitada nua na cama me esperando. Assim que subi na cama ela veio para cima de mim me beijando deliciosamente e começou a me acariciar, acabando por pegar o pangaré e engulir gulosamente a criatura, dando uma boa chupada com pressão.

Deixei-a brincar bastante e depois voltamos a nos beijar, até que a coloquei deitada e fui chupar seus deliciosos seios, deixando seus mamilos durinhos. PQP, seus seios são uma delícia.

Desci chupando sua barriga e acabei em sua xoxotinha. chupando seu grelinho durante longo tempo. Aproveitei e introduzi o dedo em sua xoxotinha para masturbá-la e, quando senti que ela estava decolando, retirei o dedo da sua xana e introduzi em seu cuzinho, deixando-a tão excitada, que ela acabou gozando. Quando acabou de gozar, ela pediu-me para tirar o dedo de seu anus, pois não gostava. Tirei, mas achei estranho, pois ela gozou rápido quando a penetrei com o dedo.

A Raika veio me chupar mais um pouco até que pedi para ela colocar o capote. Após, ficou D4 e entrei em sua xoxotinha um pouco apertada, socando por pouco tempo, pois ao olhar para baixo fiquei fissurado com a beleza de sua bundinha e, não resistindo, pedi para comer seu cuzinho. Ela começou a perguntar se eu iria gozar, pois o cuzinho era para finalizar. Não sei nem o que respondi, pois eu queria comer aquele cú. Tirei da xoxotinha coloquei na portinha e fiz pressão. Ela se remexeu, mas o cacete já estava entrando. Comecei a socar em seu cuzinho apertadinho e muito gostoso, até que pedi-lhe para deitar de bruços e voltei a socar em sua bundinha.
Como ela me disse que não gozava no anal, soquei por mais algum temp e saí de dentro dela.

Deitei de costas e, após retirar a camisinha, ela voltou a me chupar, só que com bastante vontade, enquanto dizia para eu gozar em sua boca, no seu cú ou em qualquer lugar que eu quizesse. Depois de muito tempo, a menina parou de chupar o pangaré e passou a punhetá-lo, enquanto chupava e mordia meu saco, me deixando doido.

Mesmo estando uma maravilha a chupada, pedi-lhe para ficar D4 e voltei a comer sua xoxotinha deliciosa. Mudamos a posição várias vezes e acabamos com ela em cima de mim, cavalgando de frente, de costas e D4 socando rápido e com força sobre o pangaré, me dando uma surra de xoxota.

Quando a Raika cansou, deitei-a de costas e voltei a chupar sua xoxotinha, até acabar o tempo. Como esqueci de dizer-lhe que eu não estava preocupado com o tempo, quando estava cruzando o fim do programa ela interrompeu a chupada, dizendo que já estava bom, e era para irmos ao banho.

OBSERVAÇÕES

Notei que não só a Raika, mas como quase todas as meninas saem do quarto e vão para a outra sala, sem se preocuparem em acompanhar os clientes até a saída. Acho que a Dona Morena deve dar uma orientada nas meninas, pois fica parecendo que elas querem é te ver pelas costas. Na realidade até querem mas não precisa ficar tão explicito.

Por determinação da Administração, as meninas andam nuas ou de peito de fora pela casa. Hoje quando cheguei, ao subir a escada olhei para cima e vi uma bundinha deliciosa toda exposta para mim, já que a Luana estava debruçada sobre a mesa da atendente. A TT está com um verdadeiro festival de peitos, todos de ninfetas, que dá vontade de sair agarrado e chupando.

Fiz um levantamento das avaliações da Raika e observei que ela obteve uma avaliação positiva, duas neutras e quatro negativas. Ela tem sido muito criticada, mas entretanto, a menina que me atendeu hoje teve um desempenho excelente. Durante todo o programa conversamos bastante, ela me beijava o tempo todo e foi muito ativa, razão pela qual eu lhe dou um positivo com méritos.

Gostei tanto que assim que puder retornarei para novos TDs, quando vou meter em seu cuzinho até fazê-la gozar.

Só posso dizer que foi mais um desafio vitorioso, sendo que a Raika teve muitos méritos. Dou para ela 9,5. Eu daria um 10 se ela tivesse me acompanhado até a recepção e dado um beijinho de despedida.

Link:
🔗

Rei-TJK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#213 Mensagem por Rei-TJK » 18 Jun 2011, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Caros amigos , venho relatar o que me aconteceu nesta quinta-feira 16 de Junho. Entrei na casa e avistei a Luana que é uma gatinha de verdade, avistei a Raika que é carne nova e tem um rostinho de índia que me deu muito tesão.
Mas na hora da minha escolha quando eu vi o rabo da Melissa e o jeito como ela veio falar comigo, não tive dúvidas. Escolhi ela na hora .
O que tenho a relatar é que ela me chupou pra caralho , tem um beijo maravilhoso , dá umas mordidinhas no saco que me deixaram louco , gozei 2x em 40 min e poderia ter gozado mais se eu não estivesse afim de conversar com ela que me ouviu pacientemente e ao mesmo tempo me fazendo uma massagem deliciosa. Não teve um só segundo que meu pau não estivesse duro
O dinheiro foi muito bem investido. Saí muito satisfeito
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Taradão_Fla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#214 Mensagem por Taradão_Fla » 18 Jun 2011, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fui outro dia dar uma relaxada nas Tigresas. Cheguei lá e fui encaminhado a um dos quartos.
Se apresentaram a Janine, a Fernanda e a Rafaela. Escolhi a Rafaela que achei mais gatinha e simpática.
Ela é bem fiel as fotos, tem aqueles peitinhos de ninfeta, deliciosos de chupar. Ela é cheia de atitude, já chegou me beijando e agarrando o meu pau. Fez um boquete bem gostoso, depois chupei muito aquela bucetinha dela, dei umas linguadas no cusinho, ela se contorcia toda. :badgrin:
Variamos várias posições, até eu gozar intensamente. :mrgreen:
Depois ainda rolou uns amassos no chuveiro... :P

Ponto NEGATIVO:
A casa tava uma bagunça, o quarto tava mofado, e as garotas demoraram uma eternidade pra se apresentarem.

PS: Esse relato do confrade Rei-TJK, ta com uma cara de fake da porra. :twisted: :badgrin:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 101 - A simple fuck

#215 Mensagem por Mirko » 19 Jun 2011, 02:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Subi a ladeira para ir na tigresas.

Apresentação habitual e entre altos e baixos, mais baixos por sinal, escolhi a Natasha, talvez pelo fato de ter vindo com os peitinhos de fora.

Uma descrição da menina: Quem ficaria louco com ela seria o nosso velho amigo encarcerado Paul Little (a.k.a Max Hardcore) só faltou o saltão e as chuquinhas e ela me chamar de Mr., peitos grandes para sua estrutura, bucetão zero pelo e bem magrinha, umas perninhas finas e compridas, sem barriga, bundinha pequena . Gostei do cabelão, mas foi logo o prendendo assim que entrou no quarto. De rosto passa também, não é nenhuma beldade mas não agride a vista.

Banho e espero a moça, sem mais delongas, ela já vai abocanhando a caralha que cresce rapidamente, nada como um boquete no fim doa dia, boquete bom e provavelmente a melhor coisa do programa. Ela foi e cai de boca com aparente vontade, chupando as bolas, a virilha e atacando até os países baixos com disposição sem nem pedir licença.

Incrível como com os anos as vadias estão virando umas chupadoras de cu sem cerimonia nenhuma , no início da década passada muitas putas davam o cu e nenhuma iam lhe chupar nesta região, já hoje, elas vão chupando o cu e dá-lo que é bom nada.

Não resisti muita a chupada e leitei no peitos dela, ela me sai do quarto.

Retorna e já cai de boca novamente reanimando o cansado. Fui meter, a peguei de frente no PPMM, uma cavalgada e de quatro, eu lá animado e a moça começa a pedir leite na bucetinha, em um programa de 40 minutos, após ter gozado em 10, 15 minutos depois ela me pede leite.

Vou lhes confessar que no quesito pau na buça ela deixou um pouco a desejar, ficando bem dento do script, o que não me empolgou bem um pouco.

Tirei a capa e coloquei para mamar, começou bem, babando e cuspindo, descascou uma, olhou o relógio pelo espelho e se resumiu a ficar me vendo descascando uma a cento e trinta “rotações”.

Desesperado, tasquei uns beijos, coisa que até o momento não tinha feito por total falta de iniciativa da mesma e pelo menos ela não refugou e consegui leitar a segunda, nos lábios selados.

Não restringiu muito e não foi antipática, mas esse esquema de privês definitivamente não é o local para você encontrar um fodão as 18:30.

=>60 pratas 40 minutos

Link:
🔗

antonio555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#216 Mensagem por antonio555 » 20 Jun 2011, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

nessa sexta feira dia 17/06 estava de folga e resolvi ir na tijuca para resolver algumas coisas quando acabei resolvi dar uma passada nas tigresas cheguei a recepcionista parecia esta meio perdida ai começaram vim as garotas eu fiquei emprecionado as meninas estatao desesperada vieram duas se mem recordo bem era manu e rafaela as duas apelaram muito juntas ja vieram agaradas la na frente uma colocou o peito da outra pra fora se acariciaram e me chamou pra fazer quatro maos ai veio um loira muito estralha desbocada com uma camisola velha depois veio uma tal de raika parese um travestir e falou no meu ouvido que fazia sem camisinha.mais afinal de conta eu como estava com muita vontade resolvir ir com uma das que apelaram manu que tinha cara de cachorrona chegando no quarto a morena tem ate um corpo legal tirando a bunda que e totalmente achatada,mais tirando isso faz o serviço direitinho neutro nao e la essas coisas mais recomento.

AGORA A CASA TA PRESIZANDO DE UMA NOVA GERENCIA,NÃO E PORQUE SÃO PUTAS QUE TEM QUE VIRAR ZONA DAQUELE GEITO E UMA BAGUNÇA UMA GRITARIA.E EU ACHO QUE QUE OFERECE DEMAIS TA BICHADO AINDA MAIS SEM CAMISINHA......

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#217 Mensagem por BRAZIL RIO » 24 Jun 2011, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Não, não sou o Fodo...
Mas fodo também!
Seguinte... muitas informações desencontradas nesse tópico.
Minhas colocações:

1. Instalações

Já estive na TT outras vezes, e constato que estão se empenhando pra evoluir. Não vi nada de obra, pelo contrário, as obras que vi uns meses atrás foram concluídas e o quarto que fiquei tava 100%.
Um pequeno problema foi que uma GP "de fora", veio se lavar no meu quarto, ANTES DO TD. O quarto dela tava sem água. Não comprometeu, até gostei. Mulher gostosa e pelada é sempre bem vinda.
Uma parada escrota lá (além da entrada via Igreja e Águas), é a recepção minúscula. Quando cheguei tinha um japa lá (não parecia cliente) conversando com a recepcionista (muito simpática por sinal, merece uma pirocada também), e a minha opção era ficar em pé, na escada, esperando, ou sentar ao ladinho do japa... claro que fiquei em pé, já ameaçando vazar...
No mais, quarto limpinho, ar cond maneiro, relógio na parede (que não gostei)... tudo maneiro.
O plantel tá muito bom.

2. Atendimento

A recepcionista avisa que "o de meia hora é COM FRESCURA.. o de 40 min e o de 1 H é tudo liberado"... achei estranha a peça publicitária, mas por via das dúvidas, escollhi 40 min. faltava a vítima.
As dozelas se apresentaram e quase escolhi a Janine, que veio e logo de cara me beijou na boca... parece que usam essa tática agora.
Esperei o desfile do cardápio, e apaixonei-me pela Natasha... deliciosa, peitos durissimos, segundo ela, naturais (parecem). Já foi bem decrita aí.
A mina é muito filé! bem branquinha, como gosto e é raro achar. o porém são os cabelos (apliques de cabelos naturais). Confesso que ao escolher, os cabelos pesaram. Não é fumacenta, o que eleva em muito o conceito. Ninguém suporta cheiro de fumaça!
Na hora da ação ela também mandou muito bem, não nega fogo e até me surpreendeu por ter mais iniciativa que eu. fizemos o percurso quase completo: BJ, buceta, 69, e novamente buceta, onde finalizei.
Após, ainda restava tempo, e ela foi super gente fina, conversamos até acabar meu tempo. Deixei ela livre pra voltar pro batente se assim quisesse, mas ela disse que o tempo era meu. Achei muito legal.
Notas:
Corpo: 9
Rosto: 7
Atendimento: 9

Custo: 40 min = R$60

Voltarei.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#218 Mensagem por lamber » 29 Jun 2011, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

liguei na segunda-feira para o muquifo da Tigresas Tijucanas para saber se realmente a ''parte nova'' da casa tinha inaugurado e me confirmaram, resolvi conferir e realmente inaugurou.
agora deve-se virar a direita no final da garagem e não mais a esquerda, subir uma escada que terminará na frente da porta de entrada do cafofo.

os quartos são do mesmo tamanho e com a mesma ''decoração'', o corredor e mais largo e a casa ficou com aspecto mais limpo.

escolhi a Manu, minha referida da casa, ela quando me viu abriu um tremando sorriso e veio me beijar, bem diferente do nosso último encontro quando ela estava triste, alguma coisa havia acontecido e ela estava muito alegre.

saiu e foi pegar o kit sexo e logo voltou só de toalha...abracei e chupei seus peitos deliciosos e desabei na cama...ela muito exitada chupou meu pau com vontade e deu aquela lambida no saco.

retribui e dei-lhe uma bela lambida na xota até ela gozar (acreditei). em seguida mais uma chupada e o látex apareceu...deitei e ela veio por cima...alguns minutos depois joguei ela pro lado e meti de ladinho com ela empinando a bundinha...que delicia!

D4 fora da cama e depois ajoelhado até gozar!

desabei e ela veio me fazer carinho estilo namoradinha, conversamos um pouco e BRR (banho, roupa e rua)

ponto negativo: como a parte antiga da casa entrou em reforma, ouve-se o barulho de obra o que incomoda um pouco
ponto positivo: realmente a casa melhorou, não esperem nada lindo, mas o aspecto de limpeza voltou e as paredes não estão mais mofadas.

acho que falta agora a gerencia renovar o staff já que tem algumas que a muito deveriam sair...

abraços

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#219 Mensagem por Maldito 69 » 05 Jul 2011, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa ontem a tarde.
A entrada mudou de lugar agora, fiqem atentos!!
Não é mais ali por aquela escadinha, fica numa outra porta agora.
Perguntem pros funcionarios da garagem quie eles sabem.
Só tinham a Marcele e a Natasha disponíveis.
Com estava interessado num cú subi com aMarcele.
Que fodão mano véio!!
Garota toda grande, peitão gostoso de chupar.ELA É MUITO SAFADA!!
Garota chupa muito uma piroca com direito a garganta profunda e tudo.
Deu o cu de forma brilhante, rebola gostoso na piroca, disse pra mim que gosta de dar o buraco.
Chupou maravilhosamente sem camisinha, lambeu meu cú e deu o cuzinho gostoso. Muito gostosa mesmo a mulata.
Paguei R$ 60,00 antecipado por 40 min // VOLTAREI!!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#220 Mensagem por lamber » 05 Jul 2011, 14:34

MANCADA
Nome da Garota:a casa

hoje pela manhã entrei no site e vi que a Cris voltou ao batente, liguei e a cafetina me disse que ela estava lá e estava disponível...marquei para 30 min após o horário que liguei.
cheguei um minuto antes do horário combinado e para minha surpresa a vaca da recepcionista disse que ela estava atendendo ! ! !
fiquei muito puto!
questionei a informação que ela havia me passado via fone e ela disse que a Cris estava tendendo desde 10h da manhã...questionei novamente já que ela disse que a Cris no momento que liguei estava disponível, ela gaguejou e disse que não, que ela estava sim na casa, mas estava atendendo...
isso é muita sacanagem da casa, essa piranha desta recepcionista não pode fazer isso.
ou proíbe a marcação de horário ou quando marcar cumpra o combinado.
sei que isso não é um consultório médico, trata-se de uma atividade ilegal, mas para cativar e respeitar os clientes acho que a casa deveria cumprir com os horários previamente agendados.

fica aqui meu protesto

P.S. já ia esquecendo, saí de lá e fui na Anne onde fui muito bem tratado...como sempre

Link:
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#221 Mensagem por 9songs » 06 Jul 2011, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

A ida
Como eu estava de bobeira em casa resolvi dar uma volta pela praça Saens Pena e entre as opções escolhi esta casa, pois só a visitei uma vez e já faz muito tempo. Lá chegando vou direto pra traz da igreja e descubro que a entrada mudou de lugar, então sigo a placa que indica o caminho, um homem que passa vendo minha cara de duvida logo fala "É por ai mesmo" e assim encontro a porta 114.

O local
Tudo dentro dos conformas, toalha ensacada, chuveiro quente dentro do quarto. O foda é que a casa está em reforma, então eu escutada os operários marretando do lado de fora enquanto eu marretava a garota.

A garota
A Rafaela realmente é toda ninfetinha, tem a bunda redondinha e peitos pequenos, mas tudo durinhos. Não tem nem um pouco de barriga e corpo dela é todo sequinho, mas é uma magra saudável. Ela é simpática e fala bastante.
Ela começou com o precedimento padrão, uma bela de uma chupada, no vai e vem da chupada ela lambeu o garoto inteiro, passou pelo saco e foi até logo depois, tudo olhando as minhas reações, então de repente, ela tentou me dar uma linguada no meu cú!! :oops: Caramba!! Dei um salto!! :roll: E expliquei logo que eu não era chegado neste tipo de coisa.
Passado o susto partimos pro corpo a corpo, realmente ela me empolgou, meti até me acabar, no final o espelho do quarto estava embaçado e o quarto estava bem quente, um verdadeiro inferninho. Conclusões, foi um dinheiro bem gasto e percebi que tenho que fazer mais execício físico, pois sai bem cansado de lá.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#222 Mensagem por pussyman2010 » 06 Jul 2011, 23:50

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 06/07/2011
Pamela
De volta a Tigresas Tijucanas, a casa passou por um fase ruim, mas está melhorando, a reforma ainda não está concluída, mas percebe-se a melhora nas instalações.
Sou recebido pela simpatia da Claudinha, manda as pervas se apresentarem, algumas novidades : Cris (moreninha que estava afastada), Diana (perva loura, corpo falsa magra,rosto razoável) e Pamela, morena clara, 19 aninhos com cara de 16, corpo cheinho, peitudinha e bundão carnudo e muito bonita de rosto, parece a filha do vizinho que você tem vontade de comer mas não tem coragem de chegar em cima, jeito de menina classe média diferente das putas maloqueiras e desbocadas de privê, vale uma ida a Tigresas só pra conhecer a ninfeta, vocês não vão acreditar como um menina dessas entra pra putaria.
A putinha realmente é iniciante, começou ontem 05/07, percebe-se pela falta de jeito e timidez excessiva, me disse que eu era o terceiro cliente.
Ela entrou no quarto calada, cabeça baixa, muito envergonhada, deitei e pedi pra chupar a minha pica, boquete razoável.
Pau encamisado, fui tirar o baby dool da prima, ela diminui a luz, acendi a luz, ela apagou de novo, fiquei puto mas me controlei e o TD que tinha tudo pra terminar mal, mudou pra melhor quando a putinha veio cavalgando por cima, com muito beijo na boca, igual namoradinha, beijo de língua sem frescura, a mina beija muito gostoso.
Virei a ninfetinha de barriga pra cima, fui socando devagar curtindo a foda, namoramos muito no ppmm com muito beijo de língua e ela gemendo baixinho, sentindo que já estava quase gozando peguei D4 socada braba, na hora de gozar punhetou e despeijei a porra nos peitões da prima, tempo esgotando papo rápido antes do banho, disse que namora a 1 ano, está aproveitando as férias escolares pra ganhar algum dinheiro, parece que não vai ficar muito tempo e realmente não nasceu pra essa vida.
Resumo – Td neutro pela inexperiência da menina, mas vale repeteco pela beleza e o jeito meigo da menina.
R$ 60,00 (40 minutos)

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Cris

#223 Mensagem por KomKu » 10 Jul 2011, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

PRÉ ATENDIMENTO

Neste sábado fui a TT para realizar mais um bom programa. Entrei pela nova recepção, cuja escada fica a direita de quem entra, que embora ainda esteja em obras, já está dando uma pala de como ficará o ambiente. Assim que se entra tem uma pré-sala onde fica a atendente e logo após uma sala de estar para os clientes. Parece-me que quando pronto, o local ficará muito bom.

As meninas se apresentaram e escolhi ficar com a Cris, que voltou para a casa. Ela é uma menina de 22 anos, com aparência e corpo de ninfetinha. Seu rosto é bonitinho, ela é estilo mignon, tem cerca de 1,60 m de altura e uma bonita cor de jambo. Seus seios são pequenos mas uma verdadeira delícia para chupar. Sua bundinha também é pequena mas uma gostosura, pois além de tudo é durinha. Suas pernas são gostosinhas e seus pés deliciosos. A menina tem sorriso fácil, é muito simpática, gosta de conversar e embora seja nova, é completamente destituída de qualquer marra, que é muito comum em meninas novas.

Disse-me que faz anal e dependendo da higiene do cliente ela chupa sem camisinha e beija. Durante o programa ela foi bastante paciente e até certo ponto bastante permissiva, concordando com quase tudo.

Como ela já tinha tomado banho, tomei um banho rápido e fui para a cama, onde ela já estava vestida de Eva, mostrando-me seu delicioso corpo pequeno e muito bem feito.

ATENDIMENTO

Quando fui para a cama, enquanto conversávamos, nós nos abraçávamos e nos acariciávamos, com a Cris pegando o pangaré e o acariciando de modo muito delicioso. Aliás, no que me diz respeito, é só a garota pegar a criatura que eu me derreto todo. Beijei muito o pescoço da safadinha, deixando seu corpo todo arrepiado.

Como hoje eu estava doido para dar uma boa chupada, deitei a menina de costas e saí chupando e dando pequenas mordidas em seu pescoço, para ela, correspondendo plenamente às carícias, começar a ficar toda arrepiada e a gemer baixinho. Abocanhei seus seios e chupei-os por bastante tempo, enquanto ela me acariciava de todas as maneiras que a posição lhe permitia. Desci beijando sua barriga e cheguei ao meu destino, onde caí de boca em seu grelinho, chupando-o com muita vontade, até porque sua xoxotinha é pequena e dá um tesão danado em ficar brincando por ali. Chupei seu grelinho, penetrei sua xoxotinha com o dedo e, também seu cuzinho. Após penetrá-la por algum tempo, como senti que ela ficou um pouco desconfortável, retirei o dedo do cuzinho, mantendo entretanto a penetração em sua xoxotinha.

Após chupá-la por cerca de meia hora, ela começou a acariciar o pangaré com os pés. Isto foi suficiente para me encher de tesão e parar de chupá-la, pedindo para ela passar a me chupar.

Deitei de costas e a Cris caiu de boca no pangaré. No início sua chupada não foi muito boa, pois ela ficou muito tempo só na cabeça e isto começou a me incomodar. Entretanto não demorou muito e ela começou a enterrar o cacete na boca, e também a dar rápidas punhetadas, enquanto chupava. De repente a chupada ficou tão boa que não demorou muito e pedi para ela colocar a camisinha.

Coloquei-a D4 e a penetrei por trás socando por algum tempo. Pedi para ela deitar de bruços e, enquanto socava eu acariciava sua orelha e pescoço, fazendo-a gemer bastante. Gostei bastante em ver que enquanto eu socava ela além de gemer, colocou o dedo em sua xoxotinha e começou a se masturbar. Fico com um tesão danado quando a menina faz isto, pois indica que ela está gostando muito e quer gozar.

Com aquele corpinho tão delicioso em baixo de mim, não resisiti por muito tempo e saí de dentro dela, indo chupar e beijar suas costas e bundinha. Quando cheguei em seu reguinho, agarrei-a pelos quadris e o levantei, para poder chupar com mais liberdade sua xoxotinha e seu cuzinho, fazendo-a se contorcer.

Virei-a de barriga para cima e a penetrei no ppmm, socando por mais algum tempo. Quando cansei, fiquei de joelhos trazendo-a junto a mim, até ela ficar montada em mim, para ambos comecarmos a socar.

Finalmente veio a melhor parte do programa, pois deitei de costas e a garota sentou no pangaré de frente para mim, socando rápido e com força, enquanto eu agarrava e apertava seus seios. Após algum tempo ela cansou da posição e sem sair de cima do pangaré, rodou sobre ele, ficando de costas para mim, passando a socar forte e rápido. Segurei sua bundinha e fiquei ajudando-a, enterrando com força sua xana no cacete. Que delícia ver e sentir aquela fêmea deliciosa me comendo prá valer. Finalmente, ela deitou-se sobre mim, com o cacete enterrado em sua xota e ficou socando até o pangaré escapar de sua xoxotinha.

Deitei-a de costas e voltei a cair de boca em seu grelinho, chupando-a até olhei o relógio na parede e vi que faltavam cerca de cinco minutos para o fim do programa. Fiquei muito feliz, pois a menina estava tão concentrada na chupada, que esqueceu totalmente do tempo. Só posso dizer que isto foi, para mim, o maior elogio que ela poderia fazer, ou seja, se entregar totalmente.

OBSERVAÇÕES

A Chris foi um ótimo programa e confesso que, após ter feito vários programas com free, muitas consideradas ótimas meninas, a garotinha não deixou nada a desejar, pelo contrário, para um primeiro programa, ela foi uma companheira espetacular, com a vantagem de um custo muito menor e muito mais simples.

A casa ainda está em obras, mas nota-se que está começando a tomar forma, indicando que o ambiente deverá ficar muito bom.

A Claudinha, como recepcionista foi muito boa, extremamente atenciosa e, como o ambiente estava tranquilo quando cheguei, ela foi me mostrar como a casa estava ficando.

Link:
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#224 Mensagem por eith » 12 Jul 2011, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana-Ex Anne Massagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades! Ontem estava afim de esvaziar o saco e resolvi passar na Pça.Saens Pena, 352/506, que é uma filial da Tigresas Tijucanas. Fui recebido pela recepcionista normalmente, porém já estava no final do expediente eram 19 h e 15 mintuos. Me apresentaram 03 pervas: Nicoly-ex Anne Massagens, Geovana Ex-Anne Massagens e uma outra perva que não me lembro o nome. Escolhi a Geovana, pois já tinha feito um td no mesmo formato, só que desta vez foi muito ruim, a primeira vez foi legal, mas a perva veio com um ppp que tava com a boca machucada e vez um boquete muito do sem vergonha com camisinha, ficou punhetando meu cacete pra eu gozar logo, sentou na pica e começou com gemido falso, ridículo e totalmente burocrática, sem graça e sem entrega. Pedi o cú pra salvar a pátria, ela lubrificou a camisinha direcionou a pica para o rabo e enfiei, não demorou quase nada a perva com aquela conversinha brochante acabou por tirar minha piroca do rabo dela e enfiou na buceta, para não perder a viagem dei uma acelerada e acabei gozando na buceta cheia de lubrificante, ruim!!! Porém cumpri meu objetivo que era trocar o óleo, mas bem que a gp poderia melhorar, resumo da história o td demorou no máximo 15 minutos e o pior que logo que gozei a perva meteu o pé do quarto dizendo que ia se lavar e que estava na hora de ir embora. Como eu não estava muito afim de criar problema me lavei numa porra de um chuveiro frio pra caralho e meti o pé. Ela me acompanhou até a porta, mas pra mim o td foi negativo. Os confrades podem observar nos meu tds que não gosto de falar mal, porém fica aqui registrado minha insatisfação.
40 min = 60 reais com anal incluído
ab fraternal a todos

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#225 Mensagem por Médico-RJ » 13 Jul 2011, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Rapaziada!
Venho relatar mais uma experiência na Tigresas.
Meio da tarde, chego ao local. Entrada nova, pela direita.
Local de espera maior, com TV, sofá...
A primeria a se apresentar: Janine. Nem precisei ver as outras. Escolhi logo.
A menina é demais.
Segunda vez que saio, e com certeza repetirei muitas vezes.
Super simpática, gente boa, faz tudo. Gata, e muito gostosa. Que rabo!
Começa com muitos beijos, pegação, e boquete muito bom.
Partimos pro 69, e pra minha surpresa: gozei.
E ela não parou...rs
Um pouco de conversa, e subiu de novo.
Foda muito boa. Ela de quatro é uma visão que todos merecem ter uma vez na vida.
Gozada de novo.
Recomendada a todos.

Link:
🔗

Responder