NEUTRO
Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Bianca
CUSTO: R$200
BIOTIPO: Tem fotos no quadro da recepção, cabelos loiros compridos, 23 anos, 1,60m, sorriso bonito, mamas grandes e moles, falsa magra.
MARCAS: Tatuagens grandes. Uma quase das costas inteira e outra que se estende da barriga até a coxa, passando pela virilha.
BUMBUM: tamanho G bonito, redondinho formato bonito e durinho e sem estrias.
MAMAS: grandes, amolecidas pela amamentação, sem estrias, bons de chupar.
PELOS PUBICOS: Precisava de uma depilação, pois tava nascendo e arranhou o queixo.
COMPANHIA: .Tenta agradar, mas é extremamente burocratica.
FELLATIO: Horrivel. Encapado e rasga feio com o dente... Pra fazer desencapado tinha que morrer outra oncinha...
CUNNILINGUS: Apesar dos pelos nascendo e arranhando o bigode, ela tem um cheiro bom. Pediu que deixasse ela gozar em minha boca, pois ela adora ser chupada.
ANAL: Faz, mas nem perguntei o valor da morte.
VAGINAL: Bom desempenho. Mete bem, não nega posições, mas tá bem laceada. Cabe bem um extintor ali.
BEIJO NA BOCA: Não beijou no inicio... virou o rosto, mas depois que gozou me lascou a lingua e não parou mais...
AVALICAO GERAL: Ela é bonita, corpo bonito, peitos moles mas não são feios. Se botar uns 250ml ficarão maravilhosos. Tem uma coisa nela que adoro... ela deixa os pelinhos da coxa douradinhos e dá pra sentir eles (bem fininhos, tato gostoso ao alisar), porém a canela dela tava mal depilada e tava horrivel. Tem uma bucinha gordinha, daquelas que esconde os beiços, o que dá um charme e um formato lindo.
Pontos fortes: Corpinho sem estrias, magrinha com bundão/peitão.
Pontos fracos: Muito burocratica. Pergunta muito pra saber se pode te arrancar um a mais. Me deixou mais a vontade depois. Te chama de "Amorê" como as putas cariocas.... "O que vai ser amorê?"... "Chupar sem camisinha é mais 50, amorê... e aí?"...
Tempo total de 45 minutos, pois não houve massagem (ela começou provocando muito me punhetando)...
A Isleide (baixinha) diz que ela é de Floripa, mas eu perguntei pra GP pois não vi o sotaque "manezinho da ilha" e ela me disse que é daqui mesmo de SJC, mas que tava lá a trabalho e voltou...
Morreu 200 dessa vez