POSITIVO Nome da Garota:Patrícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO
Realizado em: Qui., 17/3/2.011, 23h00.
Investimento: R$160,00 (acompanhante, 1h).
PATRÍCIA (MORENA) – sem fotos na internet.
Beija: Sim; Oral S/C: Sim; Anal: Sim.
Peitos: Nota 8 – Médios, sofrendo um pouco de ação da gravidade.
Rosto: Nota 7 - Não é muito bonita, mas quebra o galho,.
Corpo: Nota 9,5 - Morena no estilo cavala.
Cabelo: Nota 9 – Bem Pretos e lisos quase até a bunda.
Beijo: Nota 8 - Beija bem mas faltou empolgação.
Oral: Nota 8 - Faz bem o oral, nada de excepcional.
Vaginal: 10 - Apertada, Quente, Super Cheirosa, rasinha.
Anal: Nota 8 - Faz, mas não é dos melhores, parece não gostar da coisa.
Trepada: Nota 9 - Resume-se em uma trepada normal.
TOTAL: Nota 8,5 - É, já que não tinha outra opção foi essa mesmo.
Bateu aquela vontade de ir para a noite putanhística ontem e como de praxe resolvi dar uma parada no Fama Café e definitivamente foi a última vez que vou nessa casa, o nível de garotas está péssimo pelo valor cobrado. Logo quando cheguei por volta das 20hrs haviam poucas meninas na casa cerca de 8 mais ou menos, e somente 1 delas era comestível uma moreninha estilo mignon que nem parecia GP estava com um vestido e um salto alto, era mais ou menos de rosto mas foi a única a me cumprimentar e parecia super gente boa.
Fiquei sentado tomando minha cervejinha e vendo o pessoal arrumar o palco pois em pouco tempo iria rolar um show de músicas sertanejas, o movimento começou a aumentar e mais GP'S chegavam, muitas vieram me abordar mas era impossível sair com elas, ou eram feias de corpo, ou feias de rosto, ou as duas coisas, teve uma que chegou em mim com um péssimo hálito. Já estava quase indo embora tamanha decadência que encontrei por lá. Até que fui abordado por essa Patrícia morena mais ou menos 1,70, uma leve barriguinha, estava em um vestido preto de salto alto, realçando seu bonito corpo, aparenta ter na casa de uns 30 anos.
Ela gosta de conversar bastante e foi o que fizemos até chegar o ponto de eu combinar o que ela fazia e não fazia e ela disse fazer completinho. Bom vista as opções da casa que aquela seria a melhor decidi pegar 1 hora e subir com ela, detalhe que agora no Fama ao lado da recepção foi colocada uma estante onde as GP'S deixam seus apetrechos e não vão mais lá ao fundo pegar. Achei bom porque assim vc já paga e já sobe direto e não tem que ficar lá esperando a GP.
Chave na mão e rumamos para a suíte de número 10 a qual já estive inúmeras vezes, ao chegar fomos se beijando e se despindo, faltou um pouco de empolgação nos beijos, fomos para o chuveiro e rapidinho estávamos de volta, pude ver que ela tem um bonito corpo apesar da idade, tem uma leve barriguinha e pouquissímas marcas na bunda, mas não chega a ser algo que te faça brochar porque o resto é compensador. Ainda em pé ela ficava se roçando em mim feito doida até eu ficar a ponto de bala, fez um oral no padrão nada de diferente. Deitei ela na cama e também dei uma boa chupada na sua bucetinha que estava bem cheirosa e ela disse adorar aquilo, daquele jeito que eu estava já peguei-a no PPMM e ela trançou as pernas em mim e me empurrava com força contra o seu corpo, disse ser a posição que mais gosta, porque adora olhar nos olhos de quem a fode .
Pediu pra vir por cima e deu uma cavalgada boa, pulou com vontade mas se cansou rápido, pedi D4 e a visão é excelente em poucos minutos eu gozava na borracha e em seguida tomei uma ducha pra se higienizar. Ela voltou e ficou me beijando um pouco e ainda sem empolgação, encapei o menino de novo e pedi pra fazer o anal conforme acertado no TD, disse pra mim ir com cuidado porque era iniciante . Ficou de ladinho e eu fui colocando aos poucos, dava pra perceber nitidamente que ela não estava gostando, depois mudei para o frango assado até gozar novamente, outra ducha e o interfone toca anunciando o fim de mais um TD.
Desci e resolvi voltar para o salão para ver como estava o ambiente, pois já passava da meia noite, horário em que o plantel sempre está completo, voltei para a minha poltrona e pude observar que mesmo com plantel completo teria que garimpar muito para conseguir uma foda de qualidade. até que decidi ir embora pra definitivamente não voltar mais lá, ou quem sabe quando melhorarem o nível irei realizar novas visitas.
No mais o TD foi POSITIVO, mesmo sendo uma foda normal e a Patrícia era uma se não a única opção disponível na casa. Aos amigos putanheiros recomendo que visitem outras boites na região do ABC que com certeza encontrarão coisas melhores.
Sado final
R$ 160,00 - 1 Hora
R$ 20,00 - Entrada.
Total R$ 180,00
Abraços galera.