POSITIVO Nome da Garota:Maiara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro "review" ou TD por aqui, haha. Esperava ansiosamente por esse dia.
Cheguei no lugar por volta de umas 20:00, plantel fraco, só duas garotas e uma terceira em programa.
Carol, magrinha, estatura média, tudo em cima, e Maiara, meio barrigudinha, mas tuuudo em cima.
Escolhi a Maiara e vai que vai. A garota é meio tímida, disse que era o primeiro dia dela lá, e lá vai.
A garota não regulou os peitos, deixou eu chupar a vontade, e parecia que tava gemendo mesmo, não aquele gemido falso de puta que quer terminar o programa logo.
Não fez cu doce na hora que eu fui dedilhar ela, por sinal, percebi que ela estava bem molhada, acho que ela foi com a minha cara, haha.
A GP tirou meu Jr. das calças por pura e boa vontade, enquanto eu chupava ela. E lá vai nóis, ela mete o capote e começa um oral na medida do razoável-pro-bom.
Logo ela sai do oral sem que eu pedisse, e sem qualquer aviso, já senta por cima e vem com tudo ! Puta merda, como rebola ! E rebola com vontade !
Gemia bastante, dava pra perdeber que tava gostando, não sei se é impressão minha ou não. Depois de um tempo assim, ela sai, deixa o meu garoto esquentado com algumas punhetadas e volta por cima, só que virada pro outro lado. Me lutei pra não explodir em ver aquela xaninha linda rebolando no meu pau, hahahaha. Quando ela se cansou, saiu, e eu pedi pra ir de quatro, e lá fomos nós, novamente,relutando pra não gozar com as reboladas que ela dava.
Acabei finalizando (bem colado com o tempo, por sinal) enquanto ela me batia uma e lambia as bolas.
Resumo da Ópera: 30 conto a menos na carteira e TALVEZ um repeteco, não sei.