Sábado passado, acordei galudão como sempre (a cachaça de sexta tá acabando comigo) pois sempre que durmo mamadão, acordo pintelhonfudo no dia seguinte, daí fui na MT para comer essa putinha de merda, a Carla, cujas fotos me pareceram bem interessantes: http://www.massagemtijuca.com.br/carla/carla.html
No anúncio diz 1,64m mas com certeza tem menos que isso, chuto no máximo 1,60m, a perva é bem baixinha mesmo, quanto ao corpo, é gostosinha, tem a perna grossa, saradinha, bunda dura, os seios são pequenos, de rosto nada demais. A perva tem um corpinho maneiro, mas sei lá, não fui muito com a cara dela não, parecia meio debochada.
Já entrou no quarto dizendo: "vc sabe o que é uma mulher cansada? Saí ontem e bla bla bla". Ou seja, na verdade tava dizendo que tava sem saco.
Aí eu te pergunto meu camarada, vc é um gerente de uma grande empresa e num belo dia vira prum cliente e simplesmente diz que tá sem saco pra atender ele pq tu saiu e encheu os córneos na noite anterior? Não dá né? Como disseram uma vez por aí, 50 Reais por meia hora é salário de doutora.
Tomei um banho e ela voltou em seguida. Fui começar os trabalhos como sempre curto, beijando e a vadia se esquivou, tirando o rosto e abaixando a cabeça, nunca tinha visto uma merda dessas, a piranha é ensaboada, uma vaselina do caralho, ficava tirando o corpo fora e com um risinho escroto no rosto, conseguiu simplesmente tirar todo meu tesão e bom humor que só uma manhã de Sábado pode me proporcionar, depois de uma semana inteira de merda. Aí dei uma chupada nos peitinhos, e uma sarrada com ela de costas pra mim. Achei o boquete fraco, sem muita vontade e apressado, teve uma hora que quis botar a camisinha pra me chupar, e eu neguei na hora, mas o boquete tava tão sem graça que com ou sem camisinha não faria muita diferença mesmo.
Virou e perguntou se eu gostava de chupar, digo que sim e fui fazer isso. A puta tava com um gosto estranho pra caralho na buceta, senti só com a ponta da língua, dei no máximo umas 3 lambidas com a pontinha da minha língua pois fiquei com nojinho dessa porquinha, e o pau lá molão a vida toda. Pedi pra ficar de quatro pra eu olhar, e perguntei se fazia anal, falou que não. Ela de quatro até que fica legal, mas como eu tava sem tesão algum foi difícil pra ficar de pau duro, então depois de uma punhetinha básica, botou a capa e peguei de 4, comigo de pé e ela na beirada da cama. Meti por 1 minuto até o pau começar a ficar mole, perguntei se podia gozar na cara e é óbvio que não deixou.
Tirei o pau de dentro e falei que não dava mais, falei que um programa frio assim sem beijo eu não curtia, ela não respondeu nada, se arrumou e foi embora. Tomei outro banho e fui embora. Com certeza o pior TD que fiz ali, muito ruim mesmo, foram os 50 reais mais mal gastos na minha vida, um lixo ao Cubo mesmo. Saí de lá puto pra caralho e fui na Mix massagem repetecar a Mirela (pelo menos um TD positivo pra salvar o dia), fui a pé pela rua Barão de Mesquita ouvindo uma banda nova de Death/Grind Metal que conheci dia desses, dedico essa música para a Carla da MT.
Prostitute Disfigurement - Deformed Slut. (Desfiguramento de Prostitutas - Puta Deformada.)
Meu Amigo, não é uma pessoa que canta não, o camarada simplesmente pegou o cachorro dele e botou nos vocais lá , ahsauhsauhsaushaushaushaushaushau.
Valor: R$ 50 por meia hora.