Repostando. Estive na região da Lapa há uns 10 dias e me entregaram um papel dessa casa na rua e como estava perto resolvi conhecer. Fica na R. Faustolo, 1614, quase na esquina com a R. Catão.
A casa parece com outras da área trash da região. Sobe-se uma escada e no salão principal tem um balcão com umas bebidas, 2 sofás onde as garotas te esperam e uma jukebox. Eram umas 20h e só 3 putas derrubadas aguardavam. Pensei em dar meia volta, mas aguardei um tempo e resolvi encarar a menos ruim que estava no local. Combinei 1h a R$ 70,00 e fomos pro quarto. Mas não há chuveiros, é meter do jeito que veio da rua. Contei uns 4 quartos.
No quarto apenas cama com colchão surrado e parede-meia, não vão até o teto, portanto sons alheios ficam audíveis pra todos. A garota diz se chamar Jaqueline, falou que tem 18 anos, começou a 4 meses....é morena jambo, +- 1,60m, cabelos longos negros até que bem cuidados, tem um corpo bom, bunda gostosa, mas os seios são maravilhosos, de médio pra grande, firmes, durinhos, até perguntei se eram silicone, mas negou. Tem uma tatoo de fada nas costas.
Começamos a trocar carícias, mas ai vi que a menina é meio "não me toques", todas as investidas de chupar, apalpar os seios foram em vão, a puta diz que não gosta disso. Ai tentei dedilhar a xaninha, e recusa novamente. Mandei chupar, e só fez encapotado. Resolvi ir meter, coloquei ela de ppmm, mas antes dá-lhe gelzinho pra penetrar. Variamos algumas posições, por cima, d4, bruços, de lado, e isso pelo menos ela aguentou bem, mas com ressalva que parava a cada 3 minutos pra passar o gel novamente. No fim o tempo já estava acabando e não conseguia gozar, resolvi terminar na mão, pedi um carinho pra puta, que se recusou, nem quis chegar perto com nojo da porra, ai foi a gota dágua. Toda mecânica e com esses não me toques fica foda. Vai um negativo pra registrar. Depois de vestido, a puta volta pro salão e sem banho nem nada já tá arrastando outro cliente pro quarto, eita nós!!!!
Endereço: R. Faustolo, nº 1614, Lapa (quase esquina com a R. Catão)
Preços: R$ 35,00 1/2h // R$ 70,00 1h
Tel: tem, mas perdi o número....
Pagamento: dinheiro, cartões débito/crédito (cobra tx de R$ 1,00 no cartão)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EDITADO TÍTULO
25/09/2017
DAVID WEBB
25/09/2017
DAVID WEBB