Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19)
R$ 700,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2144-5000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 90 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 53Não 39
Oral Sem:Sim 83Não 19
Beija:Sim 92Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19)

#61 Mensagem por Salesman » 06 Fev 2011, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei observando um tempão para não errar o bote, mas a coisa estava meio fraca. Acabei optando pela Sandra pelo bundão, depois de dar uns amassos para ver se era realmente gostosa.
Já tem uma certa idade (mais de 30), mas ainda é bonita ( nota 8 ). Disse que fazia de tudo e subi para conferir.
O oral, sem capa, foi bom, sem ser excepcional, nota 8. Chupou enquanto eu quiz. Depois fomos para a trepada, em muitas posições. Aí o ponto falho,ela fica fingindo queestá gozando e fica pedindo para gozar junto. É um saco e a enrolação incomoda. Tanto forçou a barra que acabei não provando o rabo.
No geral leva 7,5. Gostei mas não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

na_pista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#62 Mensagem por na_pista » 07 Fev 2011, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laiza

Boa noite galera,

Quinta passada estive na casa e vou confessar que há muito tempo não a via tão boa. Primeira vez que vejo um time bom lá. Para variar, o primeiro Td foi a a cachorra da Andrea. Ela fica de longe só te sacando pronta para dar o bote e como tenho uma queda (queda porra nenhuma, tenho é uma vaca, daquela de ondas de 20 pés no hawaii) acabei destroçando ela toda, barba cabelo e bigode (vide Tds meus anteriores com ela). Mas ainda tava com tesão e subi para o salão de novo. Logo chegaram várias, dei uns beijos mas acabei arrastando a Laiza, uma gatinha de 21 aninhos deliciosa, com uma bundinha lisinha maravilhosa. Me agarrou no salão, me enheu de beijos e não resisti. Subimos e já entramos no quarto com a pegação rolando solta, chupei muito aquele grelinho avantajado dela. Ela também me chupou muito, logo começa a sacanagem. Camisa no guerreiro e pau para dentro. Cavalgou como amazona, ficou D4 igual gente grande e aguentou a metralhadora alucianada de vara. Fudemos o tempo todo, só que na segunda não consegui gozar tanto pelo efeito do alcool como pela trepada anterior que já tinha dado (a Andréia bebeu todo meu estoque de leite naquele dia). Não paguei a entrada pelo programa de milhas e gastei uns 400 e poucos, não lembro, o teor alcoólico tava foda.....fui

Link:
🔗

delon171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#63 Mensagem por delon171 » 23 Fev 2011, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:IMOLA

Fez Anal:NÃO
NESTE ULTIMO SABADO ESTIVE NA MC POIS NAO CONHECIA ESTA CASA. A PATROA DEU UMA FOLGA :lol: :lol: :lol: CHEGUEI POR VOLTA DAS 21:00 HS. CASA BEM ESTRUTURADA, VISUAL LEGAl. mas vamos ao que interessa: o plantel. na minha opiniao muito razovel pelo preço que a casa cobra, pensei que so tinha gata. me enganei. peguei meu red label para esquentar a lingua e fiquei avaliando. confesso que das mais ou menos 35 garotas que tinham na casa, so 6 despertaram a minha atençao. 4 loiras e duas morenas realmente bonitas, mais nada que nao tenha na 4x4 ou na cancun. escolhi a IMOLA uma moreninha gaucha maravilhosa beija MUITO E E MUITO SENSUAL. ENTAO SUBIMOS PEGUEI UM QUARTO DE 1 HORA. VALEU A PENA CHUPA MUITO FODE MUITO E GATA INFELIZMENTE NAO LIBERA O ORIFICIO ANAL, MAS TUDO BEM E REALMENTE UM FODAO.
QUARTO R$ 100
1 HORA R$ 270
ENTRADA R$ 70
MORRI AO TODO COM AS BEBIDAS EM R$ 540.00
PONTO NEGATIVO PRO QUARTO QUE NAO TEM BANHEIRO O RESTO PONTO POSITIVO
UM ABRAÇO

Link:
🔗

na_pista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por na_pista » 08 Mar 2011, 19:05

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí rapaziada? Mais um TD para compartilhar com a galera. Estive ontem na Monte Carlo e apesar de não estarem todas as meninas lá, vi um bom time. Destaque para carol, Emanuelle (parece que veio da Centaurus) e uma outra e também uma mulata gostosa. Cheguei por volta das 21:00 hs, peguei a sauninha, tomei banho e fui para a guerra. Confesso que fiquei um bom tempo analisando e fui aboraddo por várias, onde dei muito beijo na boca. Na verade eu estava em dúvida entre a Emanuelle e uma outra branquinha e bunduda que estava lá, mas como tinha uma gatinha me perturbando e sou mais adepto de sexo "com cadelas", dei um perdido nele e pedi a gerente "V....", minha amiga antiga do jipão para chamar a Carol. Já fiquei esperando no quarto quando ela entra. Ela é loira, corpo delicioso, peitos "FENOMENAIS" E perfeitos, dá vontade de só ficar olhando. Começamos com ela mamando igual uma bezerra na casseta, adora uma pica, depois colo ela D4 e lambo seu cu e buceta toda. Ficamos um tempão nas preliminares, quase esquecendo da foda. Já coloquei D4 e soquei o guerreiro para dentro da caverna dela, soque muito, depois ela sentou e quicou muito na pica, fode bem ela, não arrega nenhuma posição. depois de muita socação, lei na borracha, pausa para uma pequena conversa e ela já intima para outra. Limpou o guerreiro com lenço, caiu de boca de novo e tome pica D4, só que dessa vez não deu para "leitá-la", o interfone tocou. O ponto fraco foi não ter rolado uns beijos mais quentes. Na verdade com o parceiro aí de cima, achei ela um pouco artificial também, não rola mais com ela.Os preços são os mesmo, R$ 80,00 a entrada, R$ 180,00/40 min na cabine e R$ 80,00 a cabine. Fuuuiii...

Link:
🔗

na_pista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por na_pista » 29 Mar 2011, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Sexta passada mais uma vez compareci à Monte Carlo. Depois de um dia inteiro de trabalho e pedaço da noite de estudo, resolvi que merecia esparecer as duas cabeças. Como sempre, sauna, banho e direto para a caça. Cheguei e encontrei um parceiro de putaria, ficamos de papo no bar e sempre era abordado por alguma. Nesse dia a casa estava pior que das últimas vezes que fui lá, muitas ausências. Depois de algum tempo, comecei minha escolha e a mira travou na Bia, uma loira alta, com as pernas malhadas e já com sues 30 anos, mas totalmente em forma. Na cabine começa a beijação parcendo casal de namorados, chupação, 69, capote no Highlander e pica pra dentro. Comi no PPMM, D4, em pé até dar aquela gozada maravilhosa junto com ela. Foi só dar aquela gozada, conversar um pouco, começar a punheta para o segundo round e a campainha toca. Aío ela veio com aquele papo antigo: "Da próxima vez te dou meu cuzinho, volta que te dou o cuzinho", aí mandei para ela: " Se tivesse rolado hoje, possivelmente eu voltaria, mas agora a fila anda e tu foi lá para o final". Po, estou aqui para ficar cliente de carteinha porra nenhuma, cada dia é uma diferente...Os preços são os padrões da casa, não paguei entrada porque tinha milhagem. É isso aí galera, fuuiii....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#66 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Abr 2011, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Repeteco muito mais que excelente realizado com esta Cavala maravilhosa e deliciosa chamada Andréia!! :D

Este TD foi realizado terça-feira, dia 05. Na segunda eu liguei para a Andréia perguntando se ela ainda estava labutando na MC, pois eu havia saído com ela no final do ano passado. Por coincidência ela me disse que estava de férias e ia voltar na terça mesmo. Antes de partir eu imprimi o flyer de desconto das 70 pratas da entrada. Cheguei umas 19h, fui entregar o papel pra uma das recepcionistas, e ela pediu pra eu aguardar, nisso o gerente tava falando com alguém sobre a promoção, pois segundo ele, mudou para segunda-feira, só que no site ainda tá constando como "terça do prazer".

Aí pegou meu papel e viu a data do dia 05, foi ver algo lá dentro e retornou dizendo que tava liberado, disse que o cara responsável pelo site não tinha feito a mudança. De qualquer forma, se não tivessem aceitado eu iria cair pra Cancun provavelmente (70 prata é muita grana). Depois de tudo resolvido, tomei um banho e subi pra boate, tomei um chopp e nem sinal da Andréia, nesse meio tempo, várias minas me abordaram e eu sempre dava a mesma desculpa (que tava esperando a Andréia). O bom da MC é que tem mulher pra cacete, PQP! Muitas que não valem o preço, mas dá pra maldar algumas tranquilão. Depois do segundo chopp, decidi parar e beber cerveja mesmo, pois achei o gosto meio amargo, não vou mais tomar aquele chopp não, meio esquisito.

Até que ela chega, fala com um cara lá e fica sozinha depois, não perdi tempo e cheguei logo junto. Meu amigo, que mulher é aquela? :shock: :shock: . Pode soar BOP mas é realmente absurda a gostosura e beleza dessa mulher. Morenaça, cavalona, pernão, bundão, peitão. Tudão!! :twisted: E como se não bastasse é muito gata de rosto também, tem os olhos caramelados, e uma boquinha sensacional. Parceiro, a mulher é um Luxo, e não é exagero meu não, eu já fiz TDs da VM, passando por privês, algumas frees, termas 4x4, 65, e digo sem medo de errar que essa é uma das putas mais gostosas que eu já comi até hoje.

Aí ela pegou uma longneck da Skol Beats e ficamos bebendo juntos, a mina é muito simpática e tranquila, ficou me beijando, depois sentou no meu colo e continuou os beijos enquanto a gente conversava, disse que ia me dar o cu de quatro, hehehehe. Ela não é muito de abordar o cliente não (como percebi depois), mas quando é abordada, te dá uma moral legal, e o que é melhor: não fica apressando pra subir. Tanto que eu que falei pra subirmos. É tão boa que até eu que não costumo ficar de papo ou ximbando as putas em puteiros, fiquei esse tempo com ela aproveitando um pouco os carinhos.

Subimos pro 4º andar e ela foi marcar, voltou de vestidinho toda gostosa, aí enquanto subíamos a escada, parou no caminho e levantou o vestido mostrando a bunda e a calcinha fio dental e perguntou se eu tinha gostado! No 5º andar, ela foi pro quarto e eu fui dar uma mijada. Na volta a safada já tava me esperando deitada na cama, aí deitei em cima dela beijando suas costas, e ela murmurava que tava cheia de tesão, e que tava há um mês sem dar (hehehe e eu fingi que acreditei) ahsaushuahsuaheuhsuahsas. Continuamos os trabalhos fora da cama, fazendo uma verdadeira faxina bocal, pois ela beija pra caralho, de língua e com vontade, show!!

Chupei o pescoço dela, o nariz, a orelha, e como não era pra menos, aquele par de peitaria deliciosos. Depois fomos pra frente da cama, botei a perna direita dela em cima da cama e fiquei dedando e levando na boquinha em seguida, aí dei uma chupada na axila gostosa dela. Uma mulher daquela merece ser degustada em todos os lugares (cu, buceta, axila, boca). O boquetão é show, engole a rola di cum força e vontade, até o talo, a putona sabe dar um trato na pica e faz parte do grupo das graduadas em mamação de rola, chupou as bolas eximiamente bem tb, colocando as duas dentro da boca ao mesmo tempo, só ficou faltando chupar meu cu, mas tb nem pedi. Curti a mamada enquanto olhava aquele cuzão pelo espelho que fica do lado da cama, uma coisa absurda.

Depois foi minha vez de saborear aquele pedaço de mau caminho. Enfiei minha cara naquela buceta, chupei que nem doido, esfreguei o nariz, chupei o cu, etc etc etc. Falei que ia estourar o cuzinho dela, e ela respondia: Vai estourar meu cu seu safado??. Começamos de quatro, ela pediu pra meter devagar porque tava desacostumada a dar o cuzinho, soquei naquele cu e ela dizendo que ia gozar, depois meti um pouco na buceta e fomos de frente no frango assado. Muito show a visão da vagabunda toda arregaçada, e tomelirola na bunda, eu só ouvia ela dizer: "tá estourando meu cu seu safado". A putaça dá muito aquele cuzão, confesso que queria ter comido por mais tempo, mas não aguentei e acabei gozando. Um ponto negativo é que ela não deixa gozar na cara e só na boca.

Aí ficamos deitados conversando, e ela ficou com aqueles PPS, tipo: “Vc é o terceiro hoje, mas não gozei com os outros dois, etc etc”. Ficou fazendo carinho nas minhas sobrancelhas falando que eram bonitas etc etc. Me contou que malha há 10 anos, aí perguntei se eu podia fazer uma pergunta indiscreta, falou que sim, aí perguntei sua idade, disse que tem 29 anos. Depois tocou o interfone, nos arrumamos e ela perguntou se eu já ia embora ou se ficaria um pouco lá embaixo. Bom como eu não ia pagar os 70 da entrada mesmo, resolvi chutar o balde e fiquei lá enchendo a cara de long necks (9 reais um roubo, mas foda-se!). Ela ainda ficou um tempo comigo lá embaixo enquanto tocava Funk (rola sempre a partir das 21h), foi aí que percebi que ela não é muito de abordar os clientes, pra falar a verdade, acho que as melhores da casa não fazem isso.

Meu amigo, só sei que vi uma loira coxuda e rabuda, cavalona que me deixou enlouquecido, PQP!!! mas subiu logo em seguida. Acho que vale a pena voltar lá pra dar um confere.

Desci, tomei mais um banho e fui pro vestiário, botei minha roupa e fui pagar a dolorosa. Quando a mina me mostrou a fatura eu tomei um susto, R$ 390 (ou seja não tinham descontado os 70 da entrada, aí falei que tava errado pois eu tinha entregue o papel do desconto) mas o gerente tava lá e ela corrigiu na boa. Pra se obter o desconto, ele precisa autorizar, fazendo a leitura do dedo indicador naquele leitor de digitais (a mesma que usam pra cadastrar os clientes no plano de milhagem).

Com a conta corrigida, paguei no total R$ 320 (250 do TD de 40 min já incluido o quarto) + 70 de consumação (2 chopes de 8 reais + 6 long necks de Skol Beats de 9 reais). Enfim, valeu muito a pena e a perva é show de bola, mas não vou cair no mesmo erro da Madona da 4x4, ou seja, parei com repetecos pelo menos ali na MC, uma vez que posso sair com ela por fora por um período bem mais em conta.
Editado pela última vez por Hector Bonilla em 07 Abr 2011, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#67 Mensagem por Jugulador » 07 Abr 2011, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

POSITIVO
Data: 06/04
Nome: Alexia - Monte Carlo
Tipo: morena clara, cabelos castanhos com loiros, magrinha e alta, tatoo no cintura para bunda( delicia ), olhos verdes escuros negros na cintura, pele macia, rosto bonito.

Quinta feira encontrei um amigo o Under, e tomando umas biritas no centro falei que queria conhecer a Monte Carlo, que ele ja conhece. heheheh
Fechamos a conta e rumamos para lá ( chegamos por volta das 20:00 )
Nossa maldita hora que fui pra lá !! ( VARIASSSSSS GOSTOSSASSSSSS ) meu deus sabia no meu intimo que minha conta bancaria ia sofrer algum desfalque.
Mas fui resistindo bravamente durante um tempo rs !!

Varias Ices ... e vendo aquelas gatas no salão, fiquei apaixonado umas 6 a 7 vezes em uma noite só ! heheheh ja até montei WishList e tudo Rs !
Foi ai que uma alta magra, com um sorriso lindo e jeito cativante chegou ao meu lado conversando ( amiga do Under claro ) e Ficamos conversando. ( Alexia é o nome dela ).
Ficamo sali e ela dançando se esfregando em mim, e fazendo o JR ficar em ponto de bala, ja pensei putzz dancei !! depois de uma breve dispistada e ida para Wiskeria para aliviar e fazer conta ..rs voltei ela me sacaneado que fugi dela ... e acabou ficando com um cara um tempo lá e eu fiquei em canto sentado e bebendo, e nao deu outra ela veio e ficou de novo me beijando e me instigando, e depois de muito provocar ela manda ( vamos subir com sorriso timido / sacana ) falei pq vc quer me arrastar ou quer me dar ... e ela falou os dois ... rs ja tinha perdido memso e assim fui aos andares superiores da monte carlo.

Ela me chega com uma camisolinha de oncinha e sem calcinha ( delicia ). muito beijos .. chupdas naquela bucetinha deliciosa, peitos com colo com sardinhas ( adoro e dei sorte, duas na mesma semana ) hehehehe
Depois de muita sacanagem ela cai de boca no garoto, e PQP, que boca .. delicia devagar na cabeça com presão depois engolia quase tudo .. uma maravilha se ela continua mais um pouco seria na boca dela mesmo heheheh.
Capa na criança e ela ja vem montando em cima de mim, e cavalgando, ora devagar, ora mais rapido ficamos assim durante um tempo. depois ele vem no meu ouvido e fala, "me pega D4" eu iria negar ? Jamais, e assim foi comendo aquela delicia D4 olhando a tatoo dela que vem na bunda, apertando a cintura a bunda e ela levinha ... depois de muitas socadas gostosas, ela fala a perola .. ( Come meu cuzinho ? ) falei "SERIO" ? e ela ( Sim ) amigosss que delicia gel para deixar as coisas mais faceis, e ela foi direcionando e foi entrando devagar, quando entrou tudo começei a bombar devagar e ela com uns gemidos e sussuros deliciosos e falando varias besteiras ( hehehe ) ai fui aumentando a velocidade e bombando muitoo forte e os gemidos mais altos ( delicia ) e senti que estava ficando um pouco emborrachado ( idade é foda rs ) mas ai me concentrei e voltei a comer aquel cuzinho delicioso bem devagar e olhando no espelho !! depois acelerando até finalizar uma delicia !!
5 minutos depois toca o telefone "Time is over" rs

Despedida da alexia .. fui me trocar ... pagar a conta CASA !! rs

Total da conta 377,00
Se nao me engano 180 da garota + 70 do quarto + minha consumação + entrada.
brincadeira cara, mas vaelu cada centavo. rs

Link:
🔗

H2SO4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#68 Mensagem por H2SO4 » 15 Abr 2011, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Estive na casa semana passada e gostei do que vi. Várias gostosas desfilando pelo salão, foi difícil escolher... escolhi a Alexandra, de Campo Grande-MS, morena clara, peitos siliconados, cabelos pretos e lisos, bundinha arrebitada, malhada na medida certa. Muito bonita realmente. Conversamos um pouco e partimos p o andar de cima. Cabine por 40 min. (a cabine não tem banheiro...sugiro aliviar a água do joelho antes de subir)
Lubrificação natural , não necessita de gel . chupa bem uma pica., sem capote.. Comi de quatro, com a visão daquela bundinha arrebitada. Muito bom! Complementei com ppmm e cavalgada.
Beija na boca sem miséria. Não gostei do hálito de cigarro ,mas isso é coisa de fresco, heheh....
Só libera o cuzinho se vc optar pela suíte... depois de varias bombadas, gozei nos seus peitos...

Pretendo voltar lá depois com certeza...

OBS: A casa cobra taxa extra de uso do cartão...vá com dinheiro vivo:

Total: 358,00 incluindo cabine, trepada, taxa extra (35,00), entrada (70,00) e 1 chopp...

Link:
🔗

Evangelico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#69 Mensagem por Evangelico » 17 Abr 2011, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Désire

Chegado à casa, tomei o banho da ordem e subi. Era sexta-feira e estava cheio de mulher. Muita gostosa... por isso fiquei no bar observando.

Primeiro chegou uma morena mas logo o papo estragou tudo. Muito princesa e com aquelas histórias de vida que não nos interessam nem um pouco.

Num momento uma loira se aproxima... é coroa... mas um atitude de quem sabe o que faz. Me perguntou o nome e quando lhe pergunto o seu, me responde: "Dééésire"... hum... desejos... que delícia, pensei eu.

chegou logo agarrando, beijando e roçando muito. Por isso não demorou que subissemos.

No quarto chupou e bem... e na foda se entregou totalmente. Grande foda com muito amassso, beijo, chupação.

Não tem corpo de menininha, mas tem a experiência de uma quarentona. Fode muito bem, sabe cativar.

Link:
🔗

Cariocatesudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#70 Mensagem por Cariocatesudao » 07 Mai 2011, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cassandra

Mulatinha linda que eu já tracei algumas vezes.

Faz o estilo de menininha, apesar de já estar a ficar mais velha (penso que estará entrando nos 30). Já trabalhou noutras casas (na L'Uomo era a Safira).

Sempre muito namoro no salão e muito tesão na cama. Pelo que sei é completa, mas entre nós nunca rolou... tenho aquela tara que a mulher com cara de menininha, não como o cú... só às raimundas!!! rsrsrsrsrsrs

Mas chupa gostoso e adora lambidas na buceta... goza muito...

Link:
🔗

executivorjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#71 Mensagem por executivorjo » 27 Mai 2011, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:NÃO
Mal entrei na casa eis que surge essa menina (Luciana) e me dá um ataque soviético que eu nunca vi na vida.
Me beija que nem uma tarada, abre meu roupão e se mete dentro dele, fiquei meio tarado, mas segurei a onda.

Descrição dessa tarada: tem mais ou menos 1,60 de altura. morena bem clarinha, cabelos negros, lisos, um pouco abaixo dos ombros. Gata de rosto, um tesão de morena com um par de pernas e uma bunda de deixar qualquer um completamente louco
Seios grandes. Chamava uma atenção da porra.

Mas eu queria ver um pouco mais da casa pois era a primeira vez que alí adentrava. Sendo assim, me dirigi para o covil para tomar ao menos uma cerveja. Mas ela me segue e me dá outro soviético no corredor, bem na saída do elevador.
Sem eu falar que gosto,me dá um beijo avassalador, linguadão, molhadaço. Me espreme contra o espelho. Meu pau fica duro no ato.

Vamos para a whiskeria e, lá dentro, noto como ela é bonita. Ela é insaciável... Estando a whiskeria completamente vazia, ela me dá um chupão e vai descendo com a língua até o pau. Abre o meu roupão e começa a morder o meu pau por cima da cueca. Adoro gp tarada e essa é louca por completo.

Fudeu de vez. Chupo sua boca, mordo seu pescoço ... e toco direto para o quarto andar, andar da marcação.
Chegando lá ela me dá um beijo e diz para eu esperá-la.

Vem rapidinho com um vestido que destaca seu corpo. Gata, corpão, bundão e devassa. Só falta chegar no quarto e o fogo acabar, pensei ....

Porra nenhuma, nem tira as botas, me joga contra a parede. Começa a me beijar, me lamber, me morder, vai descendo até o meu pau e cai de boca no garoto.

Chupa muuuuito. Faz garganta profunda. Sinto o meu pau vergar naquela garganta. Enfia o meu pau que ressalta a sua bochecha. Pede para dar tapa. Que nem maluco, pego sua cabeça e enfio mais ainda o meu pau dentro de sua boca. Começo a fuder sua boca. Ela começa a falar umas coisas que não entendo. rsrsrs

Fica de quatro para mim. Pede para meter nela. Encapo meu pau e meto nela de quatro, sem KY.
Incrível, mas a menina está molhada ... muito molhada ....
Meto de lado, me agarra, pede para segurar ela com força, pede beijos. Me lambe o rosto todo. Pede para agarrar seus peitos com força.

Pede para não parar, pede mais forte e quando digo que vou gozar,pede para gozar no seu corpo, na sua bunda. Gozo naquela bunda gostosa.

Pede para eu espalhar a porra por todo o seu corpo.

Porra, por onde essa menina esteve esse tempo todo.

Olha para mim, sorri diz "adoro isso". Penso eu, "eu também..." Lambe minhas mãos que estavam meladas de porra. Gostou, pergunta ... eu nem respondo. "Deita do meu lado ?", pede ela.

Assim que deito, ela me afoga com mais beijos. Vejo a hora e estou no laço. Digo que tenho que ir.

"Não vai, não. Não vai mesmo". Ela se levanta e me dá um amasso. Começo a beijar seu pescoço, a lamber seu ombro ela começa a lamber seu ombro também. A menina é uma coisa de louco.

Valeu muito ter conhecido essa maluca ....

Resumo da Luciana:
Beijos: É meu tipo de beijo. Desde o primeiro ataque até o quarto. Nota 10.
Oral: Gargantão profundaço. Nota 10.
Anal: Disse que faria e não fez. Nota 0.
Transa: É uma tarada, Nota 10
Profissionalismo ou Liberal: Porra, achei que era forçação de barra aquela porrada de ataques soviéticos, mas a menina estava amarradona, mesmo. Muito molhada. Foi sem KY !!!!

Adorei essa casa.

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Débora – Monte Carlo – TD

#72 Mensagem por Ozy » 19 Jun 2011, 16:38

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Data do TD: 1-06-2011

Bom galera como prometi estou postando todos os TDs. Felizmente meu gerente ainda não chegou e dá pra escrever um pouquinho. Hehehe.

Na quarta-feira dia 1-06, primeiro jogo do Vascão pela final da Copa do Brasil realmente não sabia o que fazer. Ver o jogo em casa? Chato... Ir pra Cancun. Iria ter mulher lá me cobrando subida. 4x4? Era uma opção, mas não teria o conforto da MC.

Chegando lá não me senti bem... Foi a primeira vez que não me senti bem lá e não sei por quê. Deveria ter ido embora, mas fiquei. Não foi por mal atendimento, muito pelo contrário, não foi nada “visível” da casa. Só... Não me senti bem.
Jogo do Vasco chato. Eu sem fé no meu time resolvi dar uma volta no salão e vejo a Debora, mulata gostosa pra caralho. Um corpo fenomenal e eu já havia conversado com ela outras tantas vezes. Conversamos mais um pouquinho e perguntei o que ela gostava de fazer lá em cima. La disse: tudo! Porra iria ser legal.

Tomei banho e subimos. Ela se trocou rápido. Fomos para o quarto e o começo foi ótimo. Beijos esbanjados, brincadeiras de não tirar toda a roupa logo. Foi muito bom. Então ela parte para um boquete muito bom pelo pau todo, sem pressão mas muito bom com direito a garganta profunda, mordidas na cabecinha e tudo de melhor. Coloquei-a com a bunda virada pra mim e ela continuando no boquete. Mordi muito aquela bunda! Desci os dedos para a bocetinha e senti que estava beeemmm molhada.

Ai que foi a merda, pois eu fiquei maluco para dedá-la e sentir aquela grutinha molhadinha, mas ela refugou. Não uma, não duas, não três, mas várias vezes... Então desisti. Ela pula por cima de mim, sussurra umas falas de atrizes pornôs e continuamos brincando. Estava muito bom o único porém até o momento era a NÃO-dedada... . Ela pergunta se eu queria comer um cú! Porra ai a coisa virou, pensei! Cú conquistado sem ser pedido, é a melhor coisa do mundo. Garoto encapado ela passa bastante KY no cú e na camisinha (atos importantes). Na hora de meter ficou brincando e se doer, você tira? E eu fui ficando louco. Meti e então veio a segunda refugada. Ficou regulando a entrada do pau. Porra tava louco pra comer a boceta molhada dela, mas diante de um cú fiquei com o cú, então ela regula? Porra!! Quando comi o cú da Marcela da mesma casa, ela empurrava o corpo contra o pau, pois gostava da parada!! Bom fazer o que. O cú da Debora estava muito bom e gozei logo.

Se pudesse dar nota daria 5, ou seja, um TD totalmente neutro. Acho ela gostosa demais, muito simpática, mas lá em cima deixou a desejar. Também é difícil depois de experimentar a Sol, mas a Marcela e a Cassandra não são a Sol e arrebemtam!!
Bom galera é isso. Me desculpem a demora no TD.

Fui!

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#73 Mensagem por Jugulador » 05 Jul 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

POSITIVO
Data: 27/06
Nome: Sheila - MC
Tipo: Bronzeada, de SC, cabelos meio loiros, olhos castanhos, bunda gostosa, peito bonito, pele gostosa, 24 anos, estilo mulherão, toda dourada de praia.

Bom em uma das segundas feiras de folga, e uns amigos confrades atasanando o juizo, lá fomos para mais uma visita a nobre MC, fazia tempo que não ia na casa
desde a minha saida com a Alexia, ( delicia ) diga-se de passagem.
Chegamos lá estava rolando um clima de festa PLOC, confesso que meio quebra clima, quase me arrisco a dizer que o SONO ficou rondando. hehehehe
3 Garotas se apresentaram, a vivi e a Sheila e outra que começava com M rs( nao me recordo ) ficamos todos conversando e e soltando e por ai vai. a Vivi ja tinha escolhido um confrade, mas ele queria outra, foi uma bagunça rs
Ai resolvi subir com a sheila, uma sulista interessante toda "AO".. bundão... petiãoo... mulherão !! ( e eu quebrando paradigamas ) rs
Lá embaixo toda simpatica e tal, lá em cima ficou um pouco mais burocratica, se soltou pouco menos do que eu esperava, mesmo assim foi simpatica.
valeu pelo boquete gostoso, babado, pela bucetinha gostosa apertadinha ( apesar do "AO" ). Peitos gostosos de chupar e naturais.
Peguei no PPMM ... depois ela cavalgou com vontade ... algumas vezes e finalizei com ela D4.

TD bom porem não empolgante para repeteco.

Total do Preju 477,00 ( consumação + programa )

Abraços

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#74 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 25 Set 2011, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Mulher na viagem, homem na vadiagem.
Passo por ali e decido subir.
Dou de cara com esta mulher - nem pude aproveitar o ambiente.
Havia tomado umas e outras e a Sabrina tava ali. Meio vestida cheirando chuva molhada. Encarei.
Menina de recato, porém, de peitos fartos que transolucariam qualquer bebê com mais de 18 anos.
O curioso foi a cintura - fina como a pentel - e o bagageiro vultuoso com alguma celulite inevitável para o corpo violino.
Aliás, já diz o ditado: "A mulher gostosa de hoje é a gorda de amanhã" esta estava na evolução normal da mulher.
Nas acomodações apresentou desempenho superior à média demonstrando que além de bonita de corpo e rosto também faz equitação. Andou tanto no cavalo que o bicho relachou sem outros momentos.
Não satisfeita pediu mais e mais e fomos para um PPMM e, a seguir, o bate estaca trabalhou tenazmente até alcançar o rio de leite.
TD: Positivo
Amigos: a muié esta na viagem - volto esta semana para mais uma apresentação - Alguem pode sugerir uma que seja bonita de rosto, peitos grandes e boa de repouso?

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#75 Mensagem por BinhoNiterói » 30 Set 2011, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

JULIA TERMAS MONTE CARLO TD

00) Data do TD:
28/09/2011

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom, pela primeira fui nesta casa, a loira bonita, irmã gêmea da francesinha da 4x4 me atendeu, perguntou se eu conhecia a casa e me explicou como funciona!

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
logo que subi a escada ela estava sentada com um biquíni minúsculo no parapeito da escada, subindo já dava pra ficar impressionado com a lomba da moça, segui pra boite e ela, depois de alguns minutos, se aproximou, conversamos e pronto, meio timidazinha...

03) Se a GP é iniciante;
Acho que não! Disse ter 25 e acho que trabalha a mais de 2 ou 3 anos.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
de rosto não é linda, é bonita, mas de corpo, puta mierda!!!! Que peitola, siliconada, mas que silicone!

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Mas também não gosta muito de beijar, ou então não gostou muito de mim!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, mas não deixa finalizar na boca.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com relativo gosto!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
sim! Mas como fiquei enrabando durante um período prolongado acabou tirando e pedindo pra fazer ppmm

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: Bonita e simpática, peitola linda, barriguinha de lipo, mas muito natural, bundão lindo, redondo e arrebitado!
Fraco: não vi!

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não!
¬
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
sim!

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
pedi uma hora, mas isso foi a pior coisa que vi na casa, não há muitos quartos de 1 horas, a maioria é cabine de 40 minutos, sendo assim fiquei 40 minutos, embora tenha pedido 1 hora, mas paguei 40 minutos também, tomei umas cocas e a conta total deus uns R$ 350

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Para a casa como um todo eu gostei muito do padrão, é a primeira casa que vi que tem anticéptico bucal no banheiro, até que enfim, ganhou uns 1000 pontos comigo! Banheiro confortável, boa sauna, boa boite tudo bom, mas os QUARTOS.... XIIIIIIIIII. OS QUARTOS.... nem falo putanheiros de plantão... me senti um presidiário..... só faltava não ter paredes, serem lençóis estendidos.... péssimo, muito ruim, mas muito ruim MEEEEEEESMO!!!! Pelo preço não achei certo... mas é claro, o que importa é a gp, mas pagando bem, quero tudo bom né?

06) Qual a idade real informada pela GP;
Disse 25.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissionalismo.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu a pena, TD positivo, quanto a repetir, bom.... eu recomendo a garota, mas agora acho que a fila tem que andar mais rápido, repensando na vida acho que não posso ficar me pretendo as mesmas de sempre, tenho esse problema, sendo assim, acho que até repetéco ela, mas a rigor, volto na casa para pegar outra.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não!

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Acho que a entrada é R$ 80, mas o total deu uns R$ 350, tem uma promoção que se gastar R$ 700 a próxima entrada é free.... então já estou na metade do caminho!

Link:
🔗

Responder