Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9999-9999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 52Não 30
Beija:Sim 63Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucha Libre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#91 Mensagem por Lucha Libre » 06 Dez 2009, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já sou cadastrado no fórum faz tempo, mas só agora estou postando um TD.

Hoje de noite passei com uns amigos no Medieval (eu nem tava com tanta vontade) só pra tomar uma cerveja, até que a gente conseguiu sentar em um dos sofás O lugar é bem arrumado e com a lei nova, não tinha aquele cheiro insuportável de cigarro. Um tempo depois veio a Liliane do meu lado e a gente engatou uma conversa., até que eu resolvi subir com ela. Uma bela loira, de cabelos curtos e meio acima do peso, mais ainda é sexy, fora que é simpática e um bom papo

O quarto não é grande coisa, mas é bem limpo (outro ponto positivo da casa) e os banheiros estão em ordem. Tomei um banho bem rápido, deitei na cama e ela ofereceu os peitos para chupar e colocou a camisinha. Depois partiu pra uma cavalgada bem gostosa e pediu pra pegar ela de 4.

Virei ela e meti naquela xaninha úmida dando uns tapin has na bunda, que ela adora. Depois a gente mudou pra um ppmm e terminei de 4 de novo. Nessa hora ela falou que podia gozar sem camisinha na bunda ou nos peitos. Nem pensei e gozei naquela bunda gostosa.

Ela foi bem legal durante o programa (falou uma hora que não queria me deixar sair sem gozar) e bem safada. Deixou eu enfiar os dedos na buceta e geme gostoso. Mostra que gosta do que faz, sem frescuras. Ela vale um repeteco

No fim das contas, foi R$ 40,00 de consumação, mais R$220,00 pelo programa de uma hora com quarto incluso.

O custo beneficio do Medieval vale a pena, se for pensar no nivel das casas de São Bernardo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Cleo

#92 Mensagem por jacinto57003 » 08 Dez 2009, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Cleo.

A Cleo é uma morena baixinha mas muito gostosa.

O rosto dela lembra, com um pouco de boa vontade (ou com ajuda etílica, o que foi o caso), o da atriz homônima.

O corpo é também muito bom. Peitos pequenos, mas gostosos de se manusear e uma bunda fenomenal: redonda e empinada, lisinha. Pele morena, cor do pecado.

Uma mulher, em suma bonita, para meus padrões.

No quarto também foi excelente seu desempenho, preocupa-se em agradar o cliente, e domina a arte do pompoarismo. Uma coisa impressionante! Ela aperta o pau de uma forma que eu, pessoalmente, nunca tinha experimentado antes, e que é bom, muito bom.

Resumo, garota aprovadíssima.

Repeteco? Depende. Minha lista anda bem cumprida, mas se eu aparecer no Medieval por acaso e ela estiver por lá, sim.

Jacinto

Link:
🔗

traderbmf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#93 Mensagem por traderbmf » 15 Dez 2009, 19:27

POSITIVO

TD realizado com a Cleo, faz uns 5 dias atras.

A Cleo não sei a idade mas aparenta ser nova de idade, mais no ramo da putaria parece ser bem experiente
Rosto nota 10(a Cleo é muito gata, e isso nao fui so eu que achei, um pessoal q estava comigo tb achou)
Peito: Pequenos e firme
Bunda: Grande e bem firme
Corpo em geral nota 9.......nao vou da 10 no geral pq tava meio chapado e sem oculos.......rsrsrsrsrsr..........

Subindo pro quarto a mina levando a saia do seu vestido deixando a mostra a maravilhosa bunda e sua calcinha vermelha feio dental...que visao foi aquela.... :shock: :evil: , chegando no quarto, nao deu outra levantou a saia e venho esfrega aquela bunda no junior precionando eu contra a parede que loucura... :P ....depois da esfregacao fomos pro banho...........no chuveiro comecei chupa os peitinhos e ela ja foi agradando alisando o junior com sabonete.........banho tomado, na cama ela comecou a chupa com camisinha(a unica coisa que ela precisa melhora é na chupeta).eu ate achei estranho ela tinha puxado o lencol pra limpa a baba...eu ate disse pra ela nao esquenta pode baba a vontade......rsrsrsrsrsr...passou um pouco de gel....e ela comecou por cima deu umas cavalgada para da uma endurecida no junior, depois ppmm, depois d4 e depois mais por cima.....nao deu outra borracha cheia.......e tempo acabado......

Total 270 = 1h programa + entreda + etc.............com certeza tera repeteco, assim q tive $$$ e depois q eu paga essa fatura.........rsrsrsrsrsr........nunca foi BOP...........mais essa eu ::bop::

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Cleo

#94 Mensagem por jacinto57003 » 19 Jan 2010, 14:38

POSITIVO

jacinto57003 escreveu:TD realizado com a Cleo.

A Cleo é uma morena baixinha mas muito gostosa.

O rosto dela lembra, com um pouco de boa vontade (ou com ajuda etílica, o que foi o caso), o da atriz homônima.

O corpo é também muito bom. Peitos pequenos, mas gostosos de se manusear e uma bunda fenomenal: redonda e empinada, lisinha. Pele morena, cor do pecado.

Uma mulher, em suma bonita, para meus padrões.

No quarto também foi excelente seu desempenho, preocupa-se em agradar o cliente, e domina a arte do pompoarismo. Uma coisa impressionante! Ela aperta o pau de uma forma que eu, pessoalmente, nunca tinha experimentado antes, e que é bom, muito bom.

Resumo, garota aprovadíssima.

Repeteco? Depende. Minha lista anda bem cumprida, mas se eu aparecer no Medieval por acaso e ela estiver por lá, sim.

Jacinto
Repeteco com a Cleo uma semana atrás.

Tudo o que relatei neste post continua verdadeiro; moça bonita, gostosa (mesmo sóbrio) e esforçada no quarto, Faz o que pode, dentro das suas limitações, para agradar o cliente.

Mas o colega forista do post anterior tem razão> o oral poderia melhorar bastante.

Minha conta de R$280,00 desta vez. Não prestei atenção para saber se o preço da casa aumentou ou se eles mudaram o esquema para que cada menina cobre o que quiser, ou se erraram na conta. Estava com muita pressa para sair por isso nem quis polemizar no preço, mas fica o alerta para o pessoal consultar a direção da casa sobre a precificação.

Abraços.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#95 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Abr 2010, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive nesta ultima 4ª feira lá
cerva e churras na faixa valeram à pena...
mas, valeu mais a pena pelo plantel... freqüento lá há tempos, mas fazia tempo que não aparecia lá... mulheril de 1ª linha/estirpe
Totalmente diferente das 2/3 vezes que fui lá em setembro/outubro ano passado quando praticamente tava as moscas...
Escolhi uma tal de Ana Paula, que foi no início dura na negociação, mas insisti... estas garotas de boate, quando pegam um Zé Mané pela frente, fazem a festa...
Negociei por $200 pilas, mas serviço completo, mas completo mesmo... falei prá ela que se viesse com a ladainha de que é negro, que é dotado, que eu num tava a fim de enrola-enrola não.... negociação fechada...
No vucu-vucu, valeu à pena... beija bem. bateu a tal química..capa no bilau algumas bombadas na buça dela e direcionei e dito cujo pro cú dela, aonde fiquei um bom tempo e despejamento da porra parte no rosto dela e parte nos peitolas siliconados dela...
Voltamos prá área do churras e ele me fazia companhia a posteriori... gostei...
E, vai ter retorno por minha parte lá...
TD feito...! TD postado...!
Fui.../...

Link:
🔗

poderdivino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta -

#96 Mensagem por poderdivino » 15 Mai 2010, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Sexta feira, depois de uma passagem pela Liberal q estava lotado de homem ximbando, ñ aguentei caçar e fui pra Medieval. Por sorte, a casa tinha poucos homens e mta mulher faminta! Diria q tinha 30 meninas, dentre elas, 3 tops, 4 lindas, 5 bonitas e resto mediano. Tinha uma morena linda q dançava com um mané ximbador q me deixou louco!! Ela tem cabelos até o ombro, usava vestidinho curtissimo q aparecia os peitos dela, com rosto q lembra um pouco da Selena Gomes, de 1,65m, corpo em forma, com coxas espetaculares e uma bunda redondinha q dava mta vontade de morder. Nome de guerra:Dandara. Apenas 18 anos mas mto safada.
Resolvemos subir sem mto papo.
Quarto limpo, toalhas lacradas mas nem usamos. Entramos e ela me atacou sem perder tempo!! Ela tava tão alucinada por mim q ela tava mordendo em todo meu corpo e até no oral me mordeu. Foi pior oral sem capote q recebi na minha vida! Quase q ela arranca!! Prefiro um oral com camisinha sem sentir nada!! Pedi pra parar na hora!! Mas fora isso, no vaginal, mto molhada por ser novinha, foi uma loucura! PPMM, de lado, de pé, e finalizando d4. Acordei com vários hematomas, incluindo um chupão no pescoço q ñ sei o q falar pra policia! (Ainda bem q ainda ñ moro na msm casa q a policia!)
Vamos a notas
Rosto 8,0
Corpo 9,0
Pernas 9,0
Beijo 9,5
Bunda 9,5
Peitos 9,0 (médios e firmes)
oral s/c 0,0
Vaginal 9,5
Garota + quarto = 220
Entrada = 40

Pra quem curte uma mina mto safada, meio sadomasoquista, é essa! Mas como eu ñ gosto, sem repeteco. Mas é positivo pelo vaginal mto bem dado e o beijo dela é de apaixonar!!

Liberal tem várias opções mas a qualidade da Medieval tá melhor!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo

#97 Mensagem por Karrasko » 24 Jun 2010, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Depois de muito tempo retornei a essa casa. Conversei com algumas, destaque para a Carioca, linda morena de olhos claros (naturais), gostosa, pena que não fazia anal. Ela me indicou a Paloma, e depois de rápida negociacão subimos. Ela é morena (parda), cabelos alisados e tingidos, quase loiros, não é bonita nem feia de rosto mas tem um corpo matador. Nada de barriga, seios grandes e turbinados, bicudos e excelentes de chupar,é toda durinha, belas coxas e uma bundinha redondinha, gostosa e funcional. Deve ter uns 25 anos de idade e aproximadamente 1,65m de altura e uns 55, 58Kg.
Depois do banho, nos atracamos, ela já caiu de boca, faz um oral excelente sem capote, garganta profunda, chupa e acaricia as bolas. Colocamos o capote e ela cavalgou um pouco e depois ficou de quatro e pediu rola no cu. Fez anal sem passar gel, apenas com a lubrificacão da xaninha.
Soquei em seu cu de quatro, bombando forte até gozar. Ela comentou que gozou também e acho que sim, pois ficou muito molhada.
Banho, papinho e mais pegacão, mais oral, chupei aqueles belos peitos turbinados enquanto socava os dedos no seu cuzinho. Colocamos o capote e bombei como um desesperado em seu rabo até ela pedir arrego. Trocamos o capote e fui para a xaninha, onde soquei em várias posicões. A vagabunda é uma atleta, tem muita flexibilidade. Na hora de gozar, tirei o capote e dei leitinho na sua boquinha (não engole).
Fodão, puta sem frescura nenhuma e que adora dar o cu.
Na saída avistei a Lavínia, que continua deliciosa, vestida com aquela espécie de macacão branco, colado no corpo, realcando bem sua bunda gigante.
Paguei R$ 220,00 pelo programa + quarto por uma hora, R$ 40,00 de entrada (consumíveis).

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo

#98 Mensagem por Vilas » 10 Jul 2010, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fala galera!!
Semana passada decidi ver como andavam as coisas por lá e não me arrependi.
Fui bem atendido desde a recepção, as meninas do lugar estão com um nível bom, umas feinhas, outras gostosinhas, outras umas delicias.
Acabei por decidir subir com a Paloma, boa escolha eu iria perceber depois...rs
Como o amigo de cima disse ela é:
Morena, cabelos alisados e tingidos, quase loiros, não é bonita nem feia de rosto mas tem um corpo matador. Nada de barriga, seios grandes e turbinados(umas delícias!!), bicudos e excelentes de chupar,é toda durinha, belas coxas e uma bundinha redondinha, gostosa e funcional. Deve ter uns 25 anos de idade e aproximadamente 1,65m de altura e uns 55, 58Kg.

No fight ela mandou super bem, faz um oral com direito a garganta profunda que é uma delícia!! Fode com vontade que dá gosto!!! Achei ela gente fina e o mais importante safada!!!
Foram dois tempos.
Gastei uns 240reais por uma hora da bagunça mais umas brejas!!

Vale a pena, recomendo para os amigos!
:twisted:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#99 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Mai 2011, 04:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia

Beijou na Boca:NÃO
Estive há 1 mês atrás, numa quarta´feira nesta casa
sou freqüentador assíduo lá... e neste dia era churras free...tava bom lá...numero bom de calcinhas...dos mais diversos gostos de garotas de programa de boate...
me encantei com uma morena linda... ela me diz que nome dela é Cintia, que tava iniciando lá na casa..nunca a tinha visto... morena linda, cabelos lindos compridos... jeitão de safada... me gambelou e me engrupiu e me levou no bico legal ( isto mesmo...dei uma de cabação e cai feito um patinho na lábia dela )....
disse que fazia e acontecia... negociação $$$ feita e vamos pro quarto.
Chegando lá no quarto, mudou de atitude... tornou-se fresca e arredia...acabou toda aquela aparente safadeza e empatia... depois de banhado iniciou um boquete xinfrim e já encapou...muito grande (dizia ela) vai devagar, por favor... e eu ali não acreditando que tava sendo babaca e cabação daquele jeito...
Me come de ladinho e devagar prá não doer..ele é muito grande...
E começa o PPP..ai que gostoso..vai negão..uiii que delicia... eu parava..ela olhava prá trás e dizia...gozou? eu respondia não..e isto nem 10 minutos de trepada...
E ela de novo..vai rápido vai...
Daí, falei que gozei (num gozei porra nenhuma)..levantei-me... fui pro banheiro...tomei outro banho...e eu mudo e calado, não acreditando que cai numa lábia, num 171 brabíssimo dela, dizendo que ela era completa, isto e aquilo...
Resumo da coisa...num durou nem meia hora...paguei a ela...voltei pro salão...me entuchei mais de carne e por desaforo quase esvaziei meia garrafa de label..e eu emputecido...
Nesta altura, eu depois de velho e cobra criada em boate, gambelado deste jeito...
Conta ficou salgada $$$ que deixei lá na boate.. mas foi de propósito prá mim deixar de ser trouxa, que nunca pensar que nunca vou ser surpreendido...
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Link:
🔗

Fee001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por Fee001 » 16 Mai 2011, 00:42

Olha ... Nunca tinha visitado a Casa, porém quando visitei virei sócio praticamente.
Estive presente todos os dias durante uma semana, com a mesma garota (Gabi - Gente fina d+).
Loira cara de Princesa. Infelizmente foi embora da casa e não sei o paradeiro dela ...

O Anderson (Gerente) muito atencioso, e no mais foi excelente.
O Preço está na faixa de R$ 220,00 a hora, porém vejo que é justo.

Att

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#101 Mensagem por Mambo Jambo » 07 Jun 2011, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Resolvi passar na casa para um relax após um dia de estresse total no trampo. Como cheguei cedo (19h00), o ambiente estava tranquilo ainda. Meninas chegando, se arrumando...fiquei de boa no balcão tomando uma cerveja. Vi a Babi, uma conhecida das antigas que trabalhou no Manhattan (próximo ao Medieval). Ela me reconheceu, conversamos rapidamente e ela foi se trocar. Bebi, conversei com algumas meninas e vi a Babi novamente depois de umas 2 horas. Loira, cabelos agora compridos, estilo cavala, coxas grossas, alta, estava com um vestidinho curto que deu para perceber que mesmo após algum tempo, ela estava em forma. Chamei para conversar e perguntei se o atendimento tinha mudado. Ela me disse que só melhorou....subi na hora! No quarto, a pegação começou no chuveiro, com um oral sem capote que terminou na cama. Vaginal em várias posições e bem empolgante. D4, comecei a dar umas dedadas e pedi o fiofó, a qual cedeu sem cerimônia. Pediu para ir devagar no começo, depois foi só alegria. Pedi para finalizar no oral. Deixou o jr. limpinho e foi fazer a higiene. Saí de lá totalmente relax. Essa é recomendadíssima! Paguei R$ 220 - uma hora. Volto em breve porque o plantel tá bom.

[ ]´s

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#102 Mensagem por Compson » 19 Jun 2011, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Morango

Fui conhecer esta casa e gostei do que vi. Era noite, eu havia tomado um bolo (justificado) de uma GP free e debandei pra lá passar o tempo, sem muita expectativa de consumar o programa.

A entrada não é muito discreta, a casa fica em uma das principais avenidas de São Bernardo; não tem estacionamento próprio, exceto umas duas ou três vagas na frente da própria boate, que costumam estar ocupadas. Para-se mesmo é na calçada do outro lado da rua, que é larga e dá para um muro grande, sem portões. Mesmo com os carros, fica um espaço razoável para pedestres. Nunca vi multarem por ali.

Entrando, o segurança te dá a comanda eletrônica e é só alegria. O ambiente é pequeno, mas interessante. As quartas de jogos costumam ser as mais intensas, segundo o relado das garotas. Nas vezes em que fui, a casa estava bem tranquila, com espaço e mulher sobrando.

Trata-se de um salão único, com um bar grande de um lado, sofás distribuídos em círculo do outro e palquinhos com pole estrategicamente colocados. O bar é bem completo, mas os preços são caros: cerveja no mínimo $10 (a Skol Beats que as garotas tomam é mais cara, cuidado), outras bebidas na faixa de $30 a $50. A entrada de $40 reais permite tomar quatro cerveja ou um outro drink. A equipe é atenciosa e simpática e o gerente está sempre à disposição para propiciar "encontros".

O plantel está muito interessante nos últimos 2 ou 3 meses. Creio que em termos de custo e proporção de mulheres bonitas seja uma das melhores casas do ABC, superando até as "famozonas". As meninas têm uma abordagem, digamos, pró-ativa e ficam te secando descaradamente, quando não chegam pra valer. Pra mim, que detesto tomar iniciativa, tá ótimo!

Numa das minhas incursões, conheci a Morango. Já estava indo embora, sentei ao lado dela para tomar a última e ela puxou conversa. Muito simpática e conversadeira, trata-se de uma morena branquinha da Baixada. Tem o rosto muito bonito, com expressão charmosa e sedutora, seios médios, alguma barriga e uma bunda bem grande e gostosa. Tatuagem grande nas costas. Combinados os termos, beijo, oral com, me convenceu a subir.

O programa foi bom. Beijou com gosto, mas chupou irredutivelmente com camisinha. A primeira, na pilha que estava da GP que me deu um bolo, foi rapidinha na cavalgada. Um pouco de papo e começamos de novo, mas não deu tempo de terminar. O tel tocou, deu uma acelerada, mas não gozei. Foda é que o tempo de tentar finalizar a foda e do banho acabou atrasando e me cobraram adicional. Injusto, mas já aprendi que não adianta reclamar nesse tipo de lugar... :doubt:

No fim, foram $220 por 1 hora, $40 de entrada e mais o adicional de estouro do tempo.

Apesar disso, o plantel compensa retorno, prestando-se um pouco mais de atenção ao tempo.

Link:
🔗

poderdivino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#103 Mensagem por poderdivino » 28 Jun 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD feito numa sexta feira há algumas semanas atrás. Cheguei bebado depois de passar zerado numa outra casa famosa da região.
Logo já entrei e chamei o gerente conhecido há anos de outra casa. Pedi a ele a melhor da casa. E me apresentou a nicole. Simplesmente linda. Levaria pro cinema facil. Mas tem um genio forte e um pouco diferente da minha que eu não ia aguentar mto tempo. Mas com certeza chama mta atenção pelo rosto lindo. Ela tem 1,60m mais ou menos, magrinha, loira, bundinha gostoso de pegar e peitos de pequenos para médio.
Não duvidei e fui direto prp quarto. Foi um pouco profissa. Banho e depois cama. Não teve aquela quimica. Pior é q tava tão embriagado que nem lembro se ela fez um oral. Mto provavelmente não. Cavalgou primeiro depois frango assado, PPMM e finalizei D4. Beijei mto ela e ela não recusou. Demorei um pouco pra gozar e ela não reclamou.
Como disse, foi meio profissa. Mas valeu a pena pois comer uma mina linda como ela e pagar o mesmo que algumas medianas que estavam lá, compensa!
Repeteco? Talvez. Mas sempre me dou mal com repeteco. E tem várias outras barbies me esperando!! Se recomendo? com ceteza. Vale cada centavo.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Samira em junho

#104 Mensagem por bigato » 28 Jul 2011, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Começo de junho. Fazia algum tempo que eu não aparecia por lá. Tinham falado de uma tal de Samira que eu fui conferir, liguei antes e o gerente confirmou a presença dela. Fui lá e lá estava a garota. Bati o olho e já era conhecida de outros carnavais. Lá é Samira, morena de pele clara, muito gostosa, estava usando lentes azuis, rosto muito bonito, um vestidinho azul claro, dentes bonitos, cabelos bem cuidados, longos pretos, lisos, magra de +/- 1,68, coxas malhadas, narizinho bem feito, olhos grandes, lábios carnudos, corpo bem feito, tem uma tatoo de estrela em cada ombro, nas costas um dragão e numa das pernas um gatinho. Um sorriso lindo.
Puxei um papo la no bar até que resolvi subir. Não sei se foi impressão minha, mas parece que a casa está melhor, toalhas cheirosas, roupas de cama também. Bem, depois da excelente gulosa, uma leve cavalgada, um PPMM, 69, buceta depiladinha cheirosa. Pediu pra eu come-la d4, adoro isso, e quando estava lá, dando uns tapas naquela bunda, e socando na buceta ela pediu que eu colocasse no buraquinho de cima, eu sei que ela gosta disso, até que demorou pra pedir, eu que já estava com vontade mesmo... Gozei ali mesmo. E enquando gozava, mexia o pau lá dentro do cuzinho dela e ela rebolava, oi que lindo. Muito tezão.
Descanso rápido, pedi mais um pouquinho naquela bundinha, achei que ela iria reclamar, que nada, ficou rapidamente d4 no cantinho da cama e eu soquei de novo, pena que não consegui gozar, já tinha bebido muito e tava na hora de ir pra casa( preocupado com o horário).
R$ 220,00 da foda + R$ 52,00 extras. Recomendo!!!

Link:
🔗

Srº Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por Srº Holmes » 29 Jul 2011, 09:35

Esse não é um TD... tinha curiosidade em conhecer o café medieval e fui lá dá uma conferida ontem por volta das 10:30 da noite...

O ambiente é bem legal, gostei das musicas, as meninas não ficam te pedido bebida toda hora e são bastante simpática, pelo menos as que eu cheguei a conversar, o atendimento dos garções e do gerente é muito bom.

Quando estava no balcão ouvi alguem chamar "ô Nicole", poisé, na hora lembrei que ela foi mencionada aqui no forum e realmente tem um rostinho coisa mais linda, muito mas muito bonitinha, mas achei que o corpo tá meio caidinho, tem uma barriguinha, mas mesmo assim bate a curiosidade de fazer um TD, como foi mencionado ela parece ter um genio dificil, ela é meia fechada e não é muito de conversa.

A primeira a me abordar foi a Aline, ela é morena clara, cabelo liso bem comprido, coxas grossas, 160 de altura +ou -, seio médios pr grande, bunda grande e empinada, rosto e sorriso bonito, só de olhar na cara dela vc já vê que é vadia, ela chega já de fazendo carinho no bichano, muito bonita, dá água na boca só de olhar ela de vestidinho preto.

Dispensei a Aline, queria conversar com outras, pedi uma bebida e quem veio me servir foi a Talita, deve ter quase 1,70 de altura, morena, cabelo preto comprido, umas coxa bem brozeadinhas e torneadas, bundinha empinadinha, disse que tem 18 anos e aparenta ter mesmo, rosto de menininha q dá pra dá uns 15 anos de idade, eu que tenho pouca idade adorei a companhia dessa gata, disse que é de Goiânia e que iria voltar pra lá nesse final de semana, mas o gerente disse q ela volta, recomendo, é muito linda menina, pra que gosta de menininha com cara de patricinha é essa a garota.

Como tinha que trabalha no outro dia e estava bastante cansado fui embora, mas volto um outro dia com mais tempo pq realmente tem mulheres bonitas lá.

Link:
🔗

Responder