Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 966 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 681
Oral Sem:Sim 788Não 332
Beija:Sim 813Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trikoloko
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2009, 15:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#466 Mensagem por trikoloko » 17 Jun 2011, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei no cafofo ontem a tarde. Se apresentaram umas 4 meninas.

Fiquei meio na dúvida se subia ou se ia embora, então resolvi ir com a Deise, garota nova na casa. Ruiva natural, seios médios (um pouquinho caídos – efeito amamentação), magra, beleza mediana, rosto com sardas, simpática pra caramba.

No quarto ela começa a se esfregar em mim, me deixando em ponto de bala. Tiramos as roupas, ela encapa e começa um oral caprichado, bem babado. Perguntei se ela fazia anal, daí me disse que fazia com taxa, só que comigo ela não faria pq sou ‘bem dotado’.

Então ela ficou de quatro e eu peguei ela com força. Acabei finalizando nessa posição. Não faz gemidos forçados nem nda, e se esforçou bastante para me satisfazer.

Esse TD até poderia ser positivo, mas vou dar neutro por uma mancada da casa. Quando eu escolhi a Deise, apareceu uma menina que não tinha se apresentado pra mim (que pela descrição que o Erosennin deu no TD acima, parecia ser essa Gabi). Mas como já tinha escolhido a outra moça e ela já tava pronta pra gente subir, segui em frente e fiz o programa.

Deixei $50 no privê e fui-me embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#467 Mensagem por Rubro Verde » 19 Jun 2011, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingão, das 16:30 hs às 17:00 hs = R$ 50,00 pelo periodo

Depois de passar na Ascendino Reis(6 garotas) e Rua das Rosas(3 garotas), fui na panamericana, também 3 garotas, uma baixinha magrinha(acho que Gaby), a Gostosa da Adriana e uma morenaça Natália, que realmente me encantou, e que resolvi chamar para conversar, sem muita esperança, já que tinha uma opção excelente para subir.

Entrevista
Garota, além de bonita, corpo tudo no lugar, ainda é simpática, conversa descontraída, falou que não estava fazendo oral sem devido a uma pequena cirurgia na boca, explicou que até faria em outra oportunidade, dependendo muito do cliente(higiene etc), idem beijo.
O duplo não, foi diluído pela simpatia e beleza da garota, não esquecendo o belo corpo, e acabei não resistindo, e olha que tinha a Adriana como comparativo na minha decisão

Natalia
Me atraiu bastante pelo conjunto, embora esperança sempre exista, não esperava.
Garota com 1:65 m, morena clara, rosto bonito, cabelos pretos lisos, seios pequenos para médios bicudos, barriguinha linda em ordem com pequena tatuagem na cintura, coxas grossas, bunda média com volume, conjunto bem acima da média, difícil de encontrar neste custo/benefício, tanto que não resisti, defeito, para não falar que nao tem, pois corpo ta em cima com curvinhas no lugar certo, ela mesma disse ter umas leves estrias, só percebi porque me mostrou, quando a elogiava, o que da uma ideia da simpatia e nível de simplicidade da garota.

TD
Subimos, começou a beijar meu corpo, foi em direção ao meu pau, ficou olhando para ele, enquanto fazia uma leve punheta, quase imperceptivel, por um instante achei que ia abocanhar, mas pensou nos pontos em sua boca e teve juizo, comentou que tava limpinho, até quis mostrar os pontos na boca para justificar, bem sincera mesmo, sem PPP, fez alguns carinhos, lambidas nas bolas, enquanto dava seus seios para eu chupar, fiquei nisso um bom tempo e deixei encapat
Encapou e iniciou um oral , boa pressão, sem muita variação, mas gostoso, ainda comentou com carinha de anjo, que sem era melhor, foi suficiente para deixar em ponto de bala.
Puxei-a contra mim, tentei trocar alguns beijos, ainda deixou escapar alguns de lingua, bem gostosos, mas lembrava dos pontos e continha-se, nessa mesma posição sentou no meu pau, apertadinha, encaixou e cavalgou com rostinho colado no meu, mais alguns beijos liberais e logo interrompidos, cavalgou posição coqueirinho, depois pediu para pega-la de quatro, posição em que soquei alternando velocidades, tanto socando forte, como sentindo o pau entrar, e na qual finalizei
Foi bastante positivo, considerando custo/benefício, mesmo não tendo suite, banheiro limpo, sabonete liquido, toalha limpa, só lençol segue padrão dos privês da região, vou voltar com certeza, quando tirar os pontos, para prova-la num atendimento mais liberal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trikoloko
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2009, 15:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#468 Mensagem por trikoloko » 22 Jun 2011, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei no privê hj perto da hora do almoço. Só tinham 3 minas, sendo q uma que eu nunca tinha visto tava subindo com um cara. Se apresentaram Larissa e Deise. Resolvi subir de novo com a Deise.
trikoloko escreveu:Ruiva natural, seios médios (um pouquinho caídos – efeito amamentação), magra, beleza mediana, rosto com sardas, simpática pra caramba.
No quarto, ela foi tomar uma ducha e eu aguardei ela voltar. Feito isso, encapou, iniciou uma chupeta. Chupou por uns 5 minutos. Pedi pra ficar de quatro e tome vara até eu finalizar. Depois disso, banho, trocar um poko de ideia com a guria e área. Leva positivo pq dessa vez aconteceu td certinho e a casa me apresentou todas as moças que estavam por lá.

Deixei 50 dinheiros por 30 minutos de diversão. Repeteco? Acho que não, pois como todo mundo sabe, figurinha repetida não completa álbum.

*coloquei q ela faz anal pq ela disse q fazia, cobrando uma taxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo C
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Fev 2010, 10:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#469 Mensagem por Marcelo C » 26 Jun 2011, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Deise e Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi fazer uma dupla com Deyse e Karen, ponto positivo pela interatividade entre elas, assim que fechei a porta elas já estavam uma tirando a roupa da outra e se beijando, tirei a minha já com a pica dura vendo as duas, coloquei o plástico e pus a pica entre as duas, ao mesmo tempo de elas chupavam elas se beijavam, foi por trás da Karen e coloquei na bucetinha dela quando ela fala pra sua amiga, ele vai me comer...depois ela cavalgou e a Deyse com a bunda maravilhosa na minha cara chupei aquela buceta, coloquei a Deyse de 4 e bombei até gozar, para quem gosta de uma dupla, mas uma dupla mesmo, vale a pena conferir essas duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#470 Mensagem por jpguia » 26 Jun 2011, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD final da tarde. Visita despretensiosa. Apenas 2 Gps, Adriana e Natalia. Escolhida a ultima.
Morena (quase mulata clara), cabelo negro liso, pele lisa, peitos petit, firmes, acinturada. Pre-entrevista disse que era liberal mas tudo dependia da higiene do cliente. Subindo no quarto, ducha minha. Apos exame detalhado, caiu de boca, com um oral fabuloso (sem pressa ou exageros). Muito bom. Depois cavalgou, PPMM, frango e D4. Não reclamou, apressou ou refugou. Apesar de alguns gemidos fake, a performance geral foi positiva. Gostosa e simpatica, estilo namoradinha. Positivo.
50 conto 1/2h cartão pre-TD.
A GP diz estar ha 3 meses na casa. Durinha, ninfeta. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#471 Mensagem por jpguia » 27 Jun 2011, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD inicio da noite. Somente 2 Gps, Natalia e Fernanda. Repeteco com Natalia (morena, cabelos negros lisos, violao, durinho). Ja com alguma intimidade, veio agarrando e abraçando, toda carinho$a. Ducha, devidamente higienizado, iniciou oral sem formidavel, sem pressa e no capricho, quase metade do TD. Apos pegar naqueles peitos petit de ninfeta explorei a xoxota que estava molhadinha, e pediu para parar por que estava ficando molinha. Cavalgou, PPMM, frango, lado e D4. Apesar de tentar esquivar dos beijos (acabou liberando parcialmente), leva positivo.
50 conto 1/2h cartão pre-TD.
A GP folga 3a-feira (domingo trampou).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy1997
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#472 Mensagem por jimmy1997 » 04 Jul 2011, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa perva Adriana que muitos comentam da safadeza, mas não curti muito não. Não foi por falta de esforço da menina (por isso o neutro), eu pensei bem antes de subir com ela, mesmo sabendo que ela é bem perva. Acontece que a mina é muito feia cara, cheia de manchas e não é cheirosa... meio esquisita... tem que ser safada mesmo pra compensar. Chupou bastante meu pau no pelo e gozei com ela de 4 enfiando o dedo no rabo dela. 50 cruéis que poderiam ser melhor aproveitados.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#473 Mensagem por jpguia » 07 Jul 2011, 21:27

Fui conferir a casa atras de mais um repeteco com a gostosa da Natalia.
Infelizmente so tinham 2 Gps disponiveis e 2 novas que demorariam, e nada dela.
Conf. a gerente, a Natalia nao vem esta semana. Pena. Fica para proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trikoloko
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2009, 15:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#474 Mensagem por trikoloko » 09 Jul 2011, 01:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa quinta-feira. Se apresentaram 5 meninas e gostei da Gabi. Magrinha, com uma leve barriga, cabelos castanhos escuros, peitos pequenos, bumbum e rosto bonitos, enfim, uma ninfeta!

Escolhi a mocinha e pensei que ia me dar bem mas me dei mal. Tomei uma ducha, subo na cama e ela começa a punhetar e só.

Não faz mais nada. Dai comecei a chupar os seios dela (firmes e gostosos) e passo meu dedo na buceta dela. vi que ela tinha ficado molhada. Então ela pega a camisinha, coloca no meu pau e pergunta qual posição eu queria. Perguntei se ela não ia chupar e ela disse q não fazia oral... Então mandei ela deitar e soquei na buça dela (apertadinha). PPMM e finalizei com ela de quatro.

Depois do TD conversamos um bocado. Ela foi super simpatica e atenciosa, mas definitivamente essa mina não nasceu pra ser GP. O visual é ótimo, mas pagar $50 pra não receber nem oral encapado e só comer a buça, não dá... Por isso, leva negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 19 Jun 2010, 10:18
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#475 Mensagem por solitario-sp » 17 Jul 2011, 00:47

NEGATIVO
Nome da Garota:ana

passei no prive fina flor hj, escolhi uma garota chamada ana, nova na casa.recebeu um belo negativo ,garota sem sal.
sai de la morrendo de raiva.pessima escolha e jogei dinheiro fora. aff

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#476 Mensagem por c.tevez » 19 Jul 2011, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD bem atrasado (3 semanas) mas não sonegado!
Repeteco com a Adriana, já bem descrita por aqui. Subimos pro quarto e ela tomou a iniciativa de dar uns beijos bem liberais, foi tirando minha roupa, se agachou e caiu de boca no Jr. Depois deitei e ela continuou chupando por uns 10 min enquanto eu dedilhava sua buceta, só que dessa vez não queria ficar só no oral, então pedi pra encapar e ela veio cavalgar de frente. Fingimento ou não, ela pediu pra segurar um pouco senão ia gozar rápido... diminui a velocidade do vai e vem, mas mesmo assim ela deu umas gemidas mais fortes e disse que tinha gozado, e logo depois foi a minha vez.
Faltando uns 5 min pra acabar o tempo, ela caiu de boca de novo no menino e perguntou se aguentava gozar a segunda vez, mas como eu estava só o pó, deixei pra lá e saí fora.
Pra quem gosta de oral sem miséria, é uma boa pedida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#477 Mensagem por jpguia » 20 Jul 2011, 00:20

jpguia escreveu:Fui conferir a casa atras de mais um repeteco com a gostosa da Natalia.
Infelizmente so tinham 2 Gps disponiveis e 2 novas que demorariam, e nada dela.
Conf. a gerente, a Natalia nao vem esta semana. Pena. Fica para proxima.

Nova conferida na casa, e nada da Natalia.
Tinham umas 4 pervas nivel vintão.
Conf. info da casa, a Natalia fica afastada 20 dias. Acho que purpurinou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#478 Mensagem por c.tevez » 04 Ago 2011, 08:41

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no começo da semana. 4 garotas na casa, e a escolhida foi a Natalia.
Já tinha me interessado na garota pelos relatos, e mesmo que não tivesse lido nada teria escolhido ela. Morena linda, pra andar de mão dada pelo shopping rs. No quarto pude apreciar melhor o material, barriga zerada e com piercing no umbigo, seios pequenos e bicudos, toda durinha, bucetinha depilada, show de bola, até aí tava melhor do que esperava.
Só que assim que deitei na cama ela já veio com a camisinha na mão pra encapar o jr, aí perguntei se ela não chupava sem e disse que de jeito nenhum... decepção por ter lido nos relatos que ela tinha até dito pra um forista que era melhor sem!
Oral médio, sem muita pressão, deixou dedilhar a buceta enquanto chupava. Depois veio por cima cavalgar de frete e ficamos só nessa posição até gozar.
Ficou puxando papo depois, e disse que na primeira vez com o cliente é meio estranho mesmo, depois acaba se soltando mais.

Espero que seja isso mesmo, porque saí de lá um pouco decepcionado. Apesar da beleza e simpatia da garota, faltou o oral conversível, e um mais envolvimento na transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#479 Mensagem por Sagat z/s » 04 Ago 2011, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Começo da semana visitei a casa e quem sabe esvaziar o saco quando entrei fui informado que havia 5 GPs na casa então sentei e logo veio a apresentação diante as opçoes resolvi bater um papo com a Natalia e após alguns minutos resolvi chama – la para ½ hora de sacanagem.

Fomos para um dos quartos batemos um papo e logo estávamos nos pegando a GP é bem interessante gosta da putaria, rolou muitos beijos e passadas de mãos após alguns minutos de pegaçao ela deu inicio as preliminares e sem capa fez um oral de primeiríssima qualidade chupou sem pressa ótima pressão e bem babado após alguns min partimos para a fodelancia demos inicio no ppmm, depois de ladinho em seguida ela deu uma cavalgada de frente e costas, coloquei ela d4 bombei com força ao mesmo tempo dedilhava seu brioco mais ela não gostou, diante aquela visão não estava me agüentado então dei um break deitei e pedi que ela viesse por cima, não me segurei acabei melando tudo antes do tempo acabar. Sai dali relaxado pretendo voltar assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#480 Mensagem por tigrão2010 » 09 Ago 2011, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD fresquinho, realizado hoje a tarde por volta das 16:00hs. depois da apresentação resolvi matar minha saudade da Larissa.
Realmente ela esta um pouquinho acima do peso, mas o rosto e o cabelo dela se destacam.
Subimos para o cafofo e pedi uma palinha do boquete dela, esta mina me acaba so na gulosa, chupou, lambeu, me olhou com cara de safada e me deixou louco, quase gozei, ai ela foi tomar uma ducha.
Na volta mais gulosa no pêlo com direito a lambidas no pau e no saco, chamei-a para um 69 e ela de pronto aceitou, chupei a bucetinha dela e dedilhava seu cuzinho, que gostoso, ela falou que ia gozar na minha boca , eu falei pode gozar, e não é que a perva gozou mesmo, senti aquele amarguinho na minha boca.
Pedi pra gozar na boca dela e ela não deixa de jeito nenhum, ela pediu pra sentar no meu pau, mas eu queria pega-la de 4 , ai ela empinou aquele rabão e eu ate que tentei dar varias bombadas, mas tenho que confessar, estava fraquinho, depois da gulosa que ela fez, não aguentei muito e gozei precocemente.
Apesar dela estar acima do peso, eu recomendo, a mina é muito gente boa.
Abraços Tigrão

_____________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Ricand69 - 13/08/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”