Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tati - SENSUALL

#376 Mensagem por Xinero » 03 Mai 2011, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Indiada

TD com a Tati do site Sensuall. A guria é estilo mignon,morena, pele branca, diz ter 18 anos mas naquelas, ate pode ter uns aninhos a mais mas realmente é novinha e vale a pena conferir.
Só vai a moteis e hoteis então me bandiei pra um dito cujo la na faixa pro fato.
Realmente é bem querida, uma foda que me tirou a tensão do fds.


Avaliação:

Rosto:8
Pele:10
Barriga:10
Pernas:11
Coxas:8
Bunda:9
Oral: 9 bem babado
Vaginal:10 não tem nem o que reclamar
Anal: não perguntei, pq tava bom na frente hehe


Custos: 150 reais + motel

Recomendo mas busco novas carnes.


PS: Em relação do post do Leteseu acima, realmente é uma falta de respeito e uma pena. Recebi uma ligação tbem e ja troquei de numero, aliás quem passou meu número pra cafetina (o) acima citado, foi uma GP la da agência dela, e que por sinal, ja queimei da minha lista. Parecia ser uma pessoa bastante legal e querida, mas depois dessa, não recomendo pra mais ninguem.
Essa vez vai passar, mas na próxima vai ter. E a coisa é com um determinado forista. O pior é que alegou que o "dono" do GPguia havia passado meu numero e de outros usuários para ela.
Entrei em contato com um forista que é policial civil, e que tbem recebeu a dita ligação,mas não atendeu.

Ridículo, no mínimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#377 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 06 Mai 2011, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
opa xinero....é tá foda isso de viado ligando e falando bobagem.....

mas vamos ao que interessa no fórum...PUTAS.....

imbuido na missão de desbravar o chinedo novo de santa maria, olhei as fotos da sensuall e pensei: vou comer essa tati....xinero desbravou primeiro....

hoje descobri que praga de puta pega....se lembram que entreguei a lauren peidoreira (nunca mais me atendeu, acho que de vergonha), pois é............ligo pra perva tati, acerto motel e me vou...no caminho sinto uma pressão estranha na buchada, mas beleza....chego no motel, pego o querto, ligo pra dizer pra ela e a pressão aumentando......não deu pra resistir e me fui dar uma aliviada antes da gp chegar....a porra do banheiro não tem porta (bangalo)....porra infestei o quarto .....parecia que tinha comido carne de corvo....bah....nisso me toca o interfone e eu sentadão no trono e o quarto chegava ter uma neblina...me deu 15 segundos de pavor...tocou de novo...atendi ...era ela chegando...ai foi uma correria né....dá descarga, toma banho e ela batendo na porta....quando abri a porta ela sacou, pq a catinga tava punk .....parecia que via a cara da lauren dando risada de mim.....triste, muito triste....mas o mais triste foi que a descarga não funcionou 100% e ficou algo boiando...a gp foi no banheiro dar uma mijada e berrou: "bah não limparam o banheiro"....não dei nem as horas pra ela, fiz que não era comigo

A GP:
Bom é uma guria novinha. duns 19/20 anos, bonitinha de rosto (nada de mais), magrinha de corpo, mas aquelas magrinhas gostosas sabe, belo par de seios, uma bundinha muito boa, pernas meio finas, tem uma barriguinha.....o "problema" é que tem umas espinhas (acho que é espinha aquilo) por todo o corpo, um pouco no rosto e bastante nas costas...meio estranho, mas ainda bonita....pelo visto é iniciante no negócio, tá bem sem o traquejo das putas véia do mercado.........

A foda:
iniciamos com uns beijos na cama, ela foi tirando minha roupa e eu a dela, mamei bastante nos peitos dela, beijei a barriguinha, ela pediu pra não chupar a buceta dela pq não gosta...não fiz questão....então ela veio e fez um bom boquetão sem capa....chupou na responsa (é nova na putaria mas é velha fodedeira).....metemos de todas as posições, estilo namoradinha safada......muito gostosinha de 4....pedi pra ela vir por cima....botei o dedo no cuzinho dela e intimei se ela dava a rosca....disse que dava, mas ai era 250,00....não quis pagar pra ver.....pedi mais uma chupeta, no que fui prontamente atendido...tirou a capa do guri e se atracou de novo.....botei nova capa e fui pra socar ela (senão ia gozar na boca dela)........gozei com ela de 4.....

um pouco de ppp e vamos embora

notas:
rosto: 9
peitos:9,9
barriga:7,5
xota:9,9
pernas:8,5
bunda:9,7

gastos
150 - perva
50 - motel

gatinha, recomendo mas não repito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agadez
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2010, 12:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#378 Mensagem por Agadez » 15 Mai 2011, 03:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí indiada
Agradecendo ao amigo howmuchisit, resolvi dar uma tentiada na Camilinha Ninfetinha.
Adicionei no MSN, conferi os kodak da perva no orkut (cujo foi a real razão de ter dado TD neutro, já explico em diante).

Chegando ao matadouro, tudo tranquilo. O alarga beiço no geral foi bem, não regulou a hora, apesar dos ''''''problemas''''''' já citados aqui (pancinha fora do peso e meio inexperiente no negócio -provavelmente isso pode ser problemas pra alguns putanheiros mas vantajosos pros outros). Gozei e fui lavar as bolas.

Na hora de pagar, foi o motivo da qual dou TD neutro (tem outro motivo que explico no fim). Me cobrou 100 barões. Mas no próprio orkut da cidadã e nos TD não tão antigos da gurizada aqui, tava 70 reais o valor (no orkut tá 75), Fazer o que se o governo aumenta os imposto huahuahauhau

[ external image ]

Claro, tinha visto que era 75, mas mesmo assim paguei, não tava com tanto saco pra discutir valor, ainda que 25 reais são 25 reais né, dá 3-4 cerveja, mas achei putaria do caralho isso aí e tava com pressa.

Larguei em casa e vazei.

Notas

Rosto: 9
Oral:10
barriga:2
Pernas: 6
Bunda : 6
Vaginal: 8 tá ficando enlaceado o bicho
Anal: Não faz (ou faz, sei lá)

Valores - 100 mengos da perva + 27 motel

Não repetirei.

Obs - Uma coisa que não tinha reparado ainda, foi que ela começou a por no subnick do msn pequenos resumos do bate saco que fez antes. E até dá nota. Achei uma chinelagem isso, visto que o cara não é obrigado a saber das coisas que os outros fizeram ou deixaram de fazer com ela.
Abraço pra gurizada e pra cima dessas quenga tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gabi Super gatas - the house 21gabi 96271456

#379 Mensagem por howmuchisit » 19 Mai 2011, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
eu disse que ia comer uma gostosa..... :lol:

Bom bando d putanheiros,,,,dias atras com o Green card na mao,,,,resolvi terminar um trabalho q começei algum tempo atras.....comer a morena gostosa da gabi...era uma questao d honra pegar algo descente ,,naum aguentava mais botar meu pau em pessoas com o IMC acima de 30...ou ainda em sobreviventes d acidentes nuclerares...como naum queria repetir com a Sra mais falada nesse forum...nem vou dizer mais o nome dela,,,Sra You Know Who ::basta:: .

Bom mas liguei para ela no pessoal :arrow:(Gabi 96271456) e marcamos pertinho da unifra,,,,foi pontual,,,,e de longe ja conheci ela,,,,morena,,,,1,70 cabelos longos,,,cintura larga :shock: ...ela foi chegando perto e minha pupila dilatando,,,,ta loko é muito gostosa,,,e caminha com um rebolado que bha ..sem comentarios :wink: .

fomos pro bang....tirou a roupa,,,com uma lingerie linda,,,,pele morena cheirosa,,,sedosa,,,naum regulou nada,,,,fez sem capa....muito educada...simpatica,sorridente....tds as posições ate q naum aguentei mais e derramei a fonte..r.sss

notas

rosto 8,0
barriga 8,0
pernas 8,5
bunda 8,5
oral 9,5
seios 9,5 ( pra quem curte peitao é uma delicia) :D

gastos
freira - 120,00
motel - 50,00

obs- aos amigos q me perguntam o telefone da pançudinha um aviso agora ela esta saindo com uma amiga...loira tem 24 anos e seg ela adora fazer anal ... isso mesmo a gordinha agora esta cafetinando :lol: .....mas o detalhe interessante é o valor do prog,,,R$250,00 mangos p comer as 2 ::basta:: ....so pode ser sacanagem..paguei 70 p comer ela,,,e agora quer 125,00 sendo q nem quero ela so a amiga,,,mas elas so saem juntas (seg ela).....mas va se fu td isso culpa do filme da bruna surfistinha...fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#380 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 25 Mai 2011, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom parece que a putaria de site santamariense tá melhorando (variando um pouco) tem perva nova no sensuall e no traveco...seguindo a minha árdua missão de desbravar novas pecas....penso: vou comer uma lá do viado....

ligo e peço tele-buça no motel....fecho com a pamela....

a gp:
muito gatinha, guriazinha novinha, meio fortinha, belos seios, um rico dum rabo (que não é liberado de forma alguma, aceita só dedada "suave"), agradável, não é mecânica, se envolve, beija legal, de rosto não é muito bonita, mas também não é feia...enfim é uma das boas revelações do mundialito santamarianse de putaria......

a foda:
a gp começou com um arreto legal, abraços que viraram selinhos, que viraram beijos de lingua, foi ddescendo no cacete, deu duas lambidas na cabeça e disse: ai, não consigo chupar sem....dei uma trovada, mas não adiantou, botou a capa e ai se atracou.....dei uma linguadas na buceta dela...cheirosa, depilada, gostosa....virei de 4, e a gp tem uma bunda linda, sensacional...ela atirou o rabo pra trás, mostrando bem o cuzinho...dei uma sequencia de bombada naquela posição...viramos..ela veio pra cima cavalgou gostoso...ppmm...de ladinho....cavalgou de novo...dedo no cú..saltou fora..deixou só acariciar...como ela disse : "sem cravar o dedo, tá".....virei de 4...ai gozei

2º tempo: chupeta legal...comi só de 4...telefone dela enchendo o saco...gozei e ela se foi

notas:
rosto:8,5
peito:9,9
barriga:9,0
pernas:9,6
bunda:9,9 (vai levar 10 quando der aquele rabo 8) )

gastos:
150 - gp
20 - taxi gp
33 - motel

ps: traveco sei que tu lê aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#381 Mensagem por Xinero » 30 Mai 2011, 14:48

INDIADA


O TRAVECO AUMENTOU O PREÇO DAS GURIAS, RIDÍCULO, DEVE TA ACHANDO QUE TA EM PORTO ALEGRE.

SÓ PELA OUSADIA PERDE CLIENTELA.

PS: OLHEI AS ULTIMAS GURIAS DO PRIVE E ACHEI MEIA BOCA, NADA DE MAIS, NÃO PAGO 50 PILA POR ALGUMAS ALI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#382 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 30 Mai 2011, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
xinero...em POA o nivel da mulherada é outro...bem melhor.....ali no traveco, tirando duas ou três, o resto nada presta ::basta:: ...ele que vá meia hora de cú e pare de se acha o dono da cocada preta

agora vamos a mais um TD (hehehehehe a fase voltou a ser boa)

depois de vários tds via site, resolvo fazer um na noite...me toco pra rudy´s beer - que nome ridiculo.

chego cedo......por volta das 11:30.......não tinha ninguem, só eu de cueca,....e umas 4 vagaba.....

já tava alto do chão, peguei minhas gelas, sentei....e fiquei olhando um filme :badgrin:

em 40 minutos o putedo tava cheio....de cueca e de vagabunda...lotou a porcaria em questão de meia hora...muita gurizada toamando gelada e cuspindo nos cantos,....a mulherada dançando, chegando e começando a beber....nisso encontro a ju.....puta véia de SM, remanescente dos tempos do Top Club...mas continua de uma gostosura que meu deus.....

começamos um papo...ela pede uma bebida...pega a bebida e começamos a ximbação...morri com mais 2 bebidas (tava no trago e o $$$$ tava bom)....intimo pra ir pro banga.....pede 300,00 :oops: :oops:

neem pensar....reduzo pra 200,00...ela aceita e oferece pra levar uma amiga junto - a flavinha, peituda, olhos grandes, muito bonita de rosto, pede 300,00 tb...digo que a ju vai por 200,00....aceita.....ai eu dou pra trás (400,00 pesou) ...se foi meio de cara...pego só a Ju....qdo vou no caixa negocio mais um pouquinho (ia pagar em cash) baixou pra 180,00...vamoembora

chego no banga.....banho e foda....mas foda mesmo...depois de tantas de site que chegam de cara limpa....pegar uma puta meio no trago é o canal...a ju é cavala..peitão, bundão, cabelo esquisito (metade loira, metade morena)...muito bonita de rosto....comi de tudo que é jeito...pausa pra gelada e um banho...recomeça o jogo ....com a Ju não tem ruim (só o cuzão não dá...sim é um cuzão)isso já eram quase 5 da matina

resumo:2 bem dadas...numa gata muito puta

gastos: não quero nem pensar pq tá foda :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurizaopica
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#383 Mensagem por gurizaopica » 11 Jun 2011, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal este é o meu primeiro TD o postado e o segundo de minha vida (guri novo)...
Bom o primeiro foi a maior furada, peguei o msn de uma certa changa pelo chat do terra... pelas fotos baita gostosa quando cheguei parecia um botijão 13k. Controla o tempo, sem lubrificação nenhuma e cheia de mania e ainda por cima chegou gente no ap da frente e eu não podia sair pq ela não queria alarmar... foda não valeu 10 pila joguei a grana na cama ( o que elas tem pavor). O endereço é na Floriano um pouco abaixo do Bar do Pingo em um predio amarelo. Como não tenho mais dados não vou considerar um TD completo. CUSTO 70,00

Agora ao dito TD do post, ontem dando bobeira na net resolvi entrar no chat do terra de bobeira ai surge uma la se arretando toda, BRENDA SAFADINHA peguei o msn, vi as fotos abrio a cam. Aparentava ser meio gordinha como ela mesmo se denominava. Bundona, peitos normais bicudos e o rosto pelas fotos muito bonito.TD com custo de 70,00 reais. Como tinha que pegar minha namorada e não tinha muito tempo e por receio do meu primeiro TD combinei com ela apenas um oral no carro. Custo 40,00 reais. Tranquilho tava na maior tesão, combinei de ligar 30 minutos depois, liguei e ela me passo o lugar para pegar ela ( na manuel ribas esquina com floriano) chegando la liguei novamente ela pedio pra desce a rua do quartel e dobra a esquerda. Traquilho logo quando cheguei vi que ela estava vindo e percebi que era ajeitadinha, limpinha bom enfim entro no carro e fomos para a GARE (estação ferroviaria) sugerido por ela mesma ai ja senti que era bem puta mesmo no caminho ela disse que tinha 30 anos ja tinha um filho não era de primeira fervura enfim... no meio do caminho ela me larga " eu não vo i presa não neh... que idade tu tem?" ai disse 23 e ela ii um bebe ai perguntei ué ta acustumada só com coroa? ai ela largo uma gaitada e disse "kpazz passei o rodo nos miliquinhos do MALLET" bom ficamos por ai na conversa na hora pensei potzz peguei uma puta das puta mesmo. Segundo ela a 5 anos na profissão mas não vai fazer carreira. Bom estacionei em um lugar mais escuro logo ela ja mostro serviço com muito interesse e vontade e eu não muito acustumado logo ela fica semi-nua e começa a se roça toda do meu rosto. Deixo eu dar uma chupada nas tetas delas ( bem macias e bem cheirosas com uma tatuagem) logo ela começa me beija enloquecida e ja começa a faze o serviço ( estilo garganta profunda com halls preto ) não so nem um kid bengala mas me garanto bem. (comparado com a primeira que mal deu umas linguada) gurizada enloqueci com aquela puta ja meti a mão na perseguida dela e estava molhadinha (espero eu que natural e não por ter sido usada antes) pelo menos bem cheirosinha era... e assim fomos por quase uma hora... puta experiente estilo namoradinha... sem frescura muito simpatica e gosta do serviço... valeu o investimento... Puta barata mas sem frescuras... pelo que vejo nos outros TDS dos colegas as mais ajeitadinhas são muito cheio de lenga lenga e se é pra isso não quero puta... os unicos defeito são que é meio gordinha e estava resfriada e volta e meia dava umas fungada mas de forma delicada hehehe haaa e não posso esquecer deixo finaliza na garganda e não rejeito uma gotinha...

Essa do carro vou repetir e recomendo... TD completo derrepente até vai rssssss se alguem quizer o contato so pedir, mas pelo jeito ela ja é conhecida na praça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Contato Brenda

#384 Mensagem por howmuchisit » 13 Jun 2011, 12:28

Aeee mais um corajoso pegou a Brenda,,hehehe :lol:

Ta loko achei q tinha sido o unico,,,mas naum me animo a escrever sobre o TD agora só escrevo sobre gatas.............. mesmo assim tenho o contato dela aki

Brenda (fofuxa) :? Carinhosa claro 9188 5625
Tim 8133 9575
Oi 8452 2374

******

Obs 1 : A aninha de perto da rodo voltou a ativa com local 80 pilinhas,,,terminou com o namo e voltou a dar pelas verdinhas...20 aninhos vale a pena....pode crer :wink:

******

obs 2 : Fui no nacional de pertinho do santa maria dia destes e no caixa esta uma q fazia antes tb,,,,na boa ela naum era gata e ainda esta pior,,,mas sem sacanagem,,,,cara ela com o pau na boca parece q vai arrancar chupando....qdo fizemos nem deixei ela tirar a roupa....so chupou,,,mas q chupada meu velho,,,,,gozei na boca dela,,,,me olhou deu uma risadinha e engoliu,,,,bhaaa
msn: luzi.****** - R$50,00 só pela chupada vale a pena

Obs 3: fui no carrefour esses dias e la estava trab uma outra safada que fazia prog e torrava o saco dos caras,,pq ela ficava t ligando p oferecer prog entende,,,,alta magrinha...uns seios legais,,,20 e poucos anos,,,é meio loca mas pelo menos naum é gorda - msn: lily.******

é parece q os mercados sao o futuro das ex putas huauhauhahua


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#385 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 15 Jun 2011, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
primeiro queria agradecer o howmuch....vulgo o desbravador do inferno :lol: :lol: :lol: ...valeu pelos contatos com o demoniedo (eu já usei

agora vamos a mais um desbravamento heheheheh

o alvo da vez era a melissa da sensuall (tinha até comentado com o çwxyz)....ai liguei pra ela....ao fone meio seca, direta...mas enfim, as fotos pareciam compensar

peguei a perva e me dirigi ao bangalo.....durante o caminho a perva foi meio quieta e monossilabica..pensei: putz vou me dar mal, essa louca é metida...mas não

A perva:olhando as fotos, tu pensa que é uma guria criada a tody, grandona....mas não....tem o rosto bonitinho (nada de mais), aparelho nos dentes, meio narigudinha, magrinha, baixinha....mas quando fica peladinha...grata surpresa..tem uns peitos legal, sem barriga, bundinha bem redondinha....dá pra dizer que é gatinha

a foda: a perversa é bem timida...começou com uns abraços e uma punheta nada a ver.....peguei ela e chupei os peitos e fui na buça...depiladinha, cheirosa...cai de lingua, chupei bem linguado..ela gostou, se retorceu e se transformou...mudou mesmo....ai pegou meu pau..boto capa :( e abocanhou...se não fosse pela capa ganhava 10 pelo boquetoso...muito bom...e chupava de 4 com o rabo virado pro espelho....curti a visão daquele cuzinho 8)

a magrinha se transformou...sentou no pau e rebolou até dizer chega....o ponto alto da foda é com ela de 4...começa meio encolhida...mas no final já tava bem arregaçada...quando ela veio por cima dei uma dedada no cuzinho dela...e ela saltou longe...disse que ali nem pensar...a foda foi legal

notas
rosto:9.6
peitos:9,7
barriga:9,9
bunda:9,9
pernas:8,0
foda:9.8
boquete:9,8

e era isso......

agora vou seguir uma das dicas do colega howmuch (até pq fui na gorda camilinha e pela festa valeu hahahahahahahahah)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdavet
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2011, 21:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#386 Mensagem por homemdavet » 15 Jun 2011, 13:54

Olá amigos, sou novo em postar nesse fórum porém ja desbravei muitas gps por santa maria, resolvi começar a postar e ajudar nós consumidores rsrsrsrs tem como o howmuchisit postar os telefones alem dos msns? abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anarkhy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#387 Mensagem por anarkhy » 19 Jun 2011, 23:06

q tal eh essa aninha? o msn ta errado.

******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aninha

#388 Mensagem por howmuchisit » 20 Jun 2011, 12:48

Bhaaaa foi mal ai putedo :? .o msn certo da aninha é

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: ******

mora nos predios perto da rodo d sm
anarkhy escreveu:q tal eh essa aninha? o msn ta errado.

******


boas festas aos confrades pq aki a coleira ta apertaaaaada ::basta::

Obs: e ai alguem ja deu p pau p feiosa akela mamar?:??? só naum deixa ela tirar a roupa heheeh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

www.house21.com -------> BOATE<--------

#389 Mensagem por howmuchisit » 22 Jun 2011, 12:48

Bom é isso ai mesmo,,,para quem ainda não sabe Dani e seu "Putedo Itinerante" vão estar a partir do dia 30/06 na antiga boate da gringa na PPM... :shock:

:arrow: Entrada R$30,00 (com as cevas) ::basta::
:arrow: Progs como era na casa ( Geralmente entre R$100,00 e R$150,00) :wink:
:arrow:
Sou meio calejado de zona como disse o mestre bagaceiro uma postagem anterior o melhor é nem somar mas gastar menos d R$300,00 num local desse quase impossivel :!: :!: :!: :!:

Bagacero_desde_piá escreveu:
..começamos um papo...ela pede uma bebida...pega a bebida e começamos a ximbação...morri com mais 2 bebidas (tava no trago e o $$$$ tava bom)....intimo pra ir pro banga.....pede 300,00 :oops: :oops:

neem pensar....reduzo pra 200,00...ela aceita e oferece pra levar uma amiga junto - a flavinha, peituda, olhos grandes, muito bonita de rosto, pede 300,00 tb...digo que a ju vai por 200,00....aceita.....ai eu dou pra trás (400,00 pesou) ...se foi meio de cara...pego só a Ju....qdo vou no caixa negocio mais um pouquinho (ia pagar em cash) baixou pra 180,00...vamoembora

resumo:2 bem dadas...numa gata muito puta

gastos: não quero nem pensar pq tá foda :doubt:


Mesmo assim pode ser uma boa ver as gatas la rebolando 8) ,,,,assim que der me vou para lá dar uma olhada,,,mas agora só em julho pq o "VAI E VEM" ta meio curto e a coleira apertada. ::basta::

era isso espero ter ajudado aos amigos com essa nova informação!!

abs

Fui 8)


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#390 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 27 Jun 2011, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
opa...vi agora que a bixona do dani vai abrir uma zona....legal..mais variedade na cidade..só que ele precisa de mais mulher gata pra uma zona legal (pq no site dele tem umas 4 de nivel e olha lá)

posso dizer isso porque fiz uma festinha na bbc (antiga rudy´s beer...mas parece que brigaram com o putão do rudi)...vo te conta...tava muito bom o troço...várias gatas

cheguei lá aquele friozinho...pego uma gelada, me encosto no balcão da entrada e dou uma olhada nos shows...nisso miro uma moreninha encostada no balcão...cheguei pra trocar uma idéia...gente fina simpática...disse se chamar leticia, que era de ijui e ppp...papo vai papo vem a gp nem pediu o maldito drink (eu que ofereci :lol: )...ficamos um tempo de ximbação e intimo pra sair dali...iniciou pedindo 250,00...reduzi pra 200,00..e não consegui baixar mais que isso...pegou a bolsa dela e fomos pro motel

A GP:
magrinha, moreninha, rosto muito bonito (de paty na balada), bem vestida e cheirosa...seios pequenos...barriga zero...bundinha pequena mas bem feitinha, redondinha....uma gostosinha mignon...bem novinha, na casa dos 20, 21 aninhos

A foda:
a guriazinha me surpreendeu...chegamos no motel..e se atracou...muito beijo enqto arrancavamos as roupas....depois caiu num boquete no pelo coisa bem boa...a guria era esforçada....gosta de fuder e de agradar...não regulou posição e gosta muito de beijo.....foda caprichada e gostosa...sem muita selvageria...mas com pegada...não dá o brioco...a 2ª foi no mesmo padrão...fiquei com ela quase 3 horas no motel....qdo vi no relógio eram quase 4 da manhã...saltei e fomos embora

notas
rosto:10
seios: 7
barriga:10
bunda:9,9
buça:10

gastos :oops:
200,00 - gp
resto - putz nem sei mas foi alto (50 de saida, 50 de drink, 40 da minha entrada e po ai vai)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126585 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1263 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”