POSITIVO Nome da Garota:Soraya morena
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve honrosos amigos daqui do Gpquia, o melhor site dentre toda a internet.
Li os posts desta casa, e imediatamente me interessei, fui até o local (R. Francisco Nunes, 695, bem próximo ao Teatro Paiol, a frente é de um estacionamento ), conversei com NÚBIA, q me disse q a propaganda da casa é feita por três modos: (a) Site Gpguia; (b) propaganda boca a boca; (c) jornal Tribuna.
Fiquei com uma moça muito linda, chamada CIBELE, loirinha q usava espartilho, mas o atendimento foi drástico (péssimo), nada dentro do padrão das moças descritas na casa. Na verdade, fui acreditando q lá, todas as moças tinham o mesmo padrão de atendimento, como os descritos nos posts. Mas não é assim. Saí com a sensação de ter jogado dinheiro fora.
Na segunda vez q estive lá, fiquei com SORAYA. Ela salvou a reputação da casa no meu conceito. Ela era tudo q se espera de uma mulher (uma Gp rsrsrsrsss), pedi q fizesse um oral e ela atendeu com enorme maestria. Parece q estaria até agora se lambuzando no meu pau, se eu não pedisse p penetrá-la. Ela é apertadinha e bem macia p socar.
Disse ter um namorado q não sabe q ela trabalha com essas coisas. Isso há 3 anos. Ninguém de sua família sabe.
Ela usava uma tintura no cabelo q a deixava meio ruiva, estava meio no final do efeito, precisava retirar ou retocar. Visualmente o único 'defeito'.
Notas:
Corpinho: Nota 10, cinturinha.
Seios: Nota 9, pequenos, bem firmes.
Bunda: 9, bem firme, bem linda, com pezinhos bem delicados ( eu não sou pedólatra )
Oral: Nota 10, bem demorado, pede p não gozar na boca, chupou até as bolas ( excelente )
Beijinhos: Nota 8.5 bem de leve, boca macia.
Anal: Nota *, disse não fazer nem à pau.
Simpatia: Nota 9, na verdade eu não convesei muito com ela antes...
Preço: 100 pelo quarto + programa, 20 pelo drink da garota, 5 pela skol = 125,00 ( não sei se eles exijem q seja pago um drink p a garota, não perguntei )
Recomendaria com certeza, voltaria tb com certeza, mas é preciso conhecer as outras mulheres dessa casa.
Até a próxima pessoal.