barag escreveu:Pqp ta foda comer puta aqui em Natal.
Todas cobram o olho da cara (no mínimo 250,00 e com muito choro)
Não quero humilhar meu junior com putas feias (de corpo e rosto) e pagar R$ 100,00 ou R$ 150,00.
Entro no chat aqui do gpguia e vejo direto putas fantasticas em São Paulo, Santa Catarina, Porto Alegre cobrando R$ 250,00 completo e olha que são umas gatas, não essas daqui que cobram de cara R$ 300,00 sem ser completa e não são la essas coisas.
São poucas as que se salvam aqui e mesmo assim cobram caro que só a porra. Não precisa ir muito longe pra conseguir puta com preço bom e barato, é só ir a Recife que tem um monte.
Bom galera, isso foi só um desabafo de quem está puto em ter que pagar caro pra ter pouca coisa..
Ps.: Aceito dicas e sugestões boas e baratas (barangas não)
Abraços.,
Barag
SEM QUERER POLEMIZAR, MAS JA FALANDO, AINDA BEM QUE EXISTEM AS BARANGUINHAS QUE MUITAS VEZES FODEM BEM MELHOR QUE AS MODELOS E AS TOP'S (DIGO ISSO COM NORRAL "KNOW-HOW" NO ASSUNTO TANTO EM TOPS, MODELOS, BARANGAS, ETC, VEJA MEUS TDS), AI VCS VEM PERGUNTAR, O PORQUE NAO POSTAVA NOVAS DESCOBERTAS, VALE A PENA POSTAR?
JÁ DIZ O DITADO QUE:
"GOSTO É QUE NEM CU CADA UM TEM O SEU E PUTA É QUE NEM CARRO COMPRA QUEM TEM DINHEIRO QUEM NÃO TEM SE CONTENTA EM ANDAR DE ÔNIBUS OU EM BATER UMA PUNHETA"
FUI CLARO?!
SE VIRAR UMA CELEUMA DO JEITO Q JA TO PUTO COM ALGUMAS COISAS NAO ME RESPONSABILIZO, QUEM PRECISAR ME PEÇA VIA MP, SEJA BARANGA, SEJA TOP, SEJA MODELO, INDICO E DESBRAVO SEM FRESCURAS MEU MOTOR É CALIBRADO POR ENCONTRAR PUTARIAS DAS BOAS, ABRAÇO A TODOS.