POSITIVO Nome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal!!!!!!!!! Olha eu aqui de novo!!!
Esse td foi feito no dia 25 de maio, o pessoal indo pro pacaembu ver o santos, e eu indo pra clinica....
Sai da minha casa, meio na duvida, ir com a Valeria, novamente, sabendo o que ja ir encontrar, ou conhecer carne nova, essa seria a tal katia que todos falam aqui também.
Pensei num vou arriscar ainda, liguei uns momentos antes de chega na casa, me falaram que a Valeria, estava livre, a não deu outra, num deu nem tempo de pergunta da katia, rs, ja rumei pra casa o quanto antes.
Cheguei, ja escolhi ela, nem quis apresentação, a moça que me atendeu, me encaminhou pro quarto, logo chegou a valeria, por sorte lembrou de mim, a coisa ficou mais fácil, ela deu uma saida do quarto, eu fui tomar uma bela ducha, por sinal a noite tava muito fria, e aquele chuveiro, esquentou a agua que uma beleza. Terminei meu banho, em instantes a valeria chegou, tomou um banho também, começou a passar um oléo, eu ja ficando meio duro ja, vendo aquela cena, ela boa de mais mesmo.
Começamos uma pegação, beijos atrás de beijos, a ja disse que estava doida pra dar uma chupada no meu pau, ja pegou ele de jeito, numa chupada S/ CAPA, fenomenal, o cara tem que ser forte se não acaba ali mesmo, a foda. Sei que foi uns 15 min de oral, ja ficou de quatro implorando, por rola, eu num fiz de difícil, e fui sem dó hehehe, falei que pra ela, pra ver se conseguia um anal com ela, falei que pagava uma caixinha boa, ela falou que fazia por 50 conto, falei que pagava, ela falou pra continuarmos que na hora certa ela avisava pra fazer o anal,falei tudo bem então, depois ela veio por cima numa pulação frenética, dizendo que tava gozando, e eu por baixo tentando arrajar forças pra num gozar hehehe, depois peguei ela num PPM, ae ela em doido, me xigava de tudo que é jeito, hehehe, coisa de louco mesmo, nao aguentando mais segurar, avisei que ia gozar, ela ja caiu de boca na criança, chupando com força, porra sorte que tava sentado, pois de pé concerteza tinha caido.
Ela foi fazer uma higiene basica, eu tambem, voltei tomei um pouco de cerveja pedia uma massagem, daquelas que a valeria, faz muitos aqui ja relataram, ela é bruta hehe, se num for bom num aguenta.
Depois fomos pro segundo round, na hora consultei meio kama sutra cerebral, fazendo varias posiçoes diferentes com ela, depois lembrei do anal, disse que num dava e tal, lembrei que tinha a grana pra pagar, num quis não. Fiquei so na vontade.. hehehe
Voltamos a fuder, vi que tava acabando o tempo, dei uma acelerada, gozei novamente na boquinha dela, fui tomar uma ducha, enquanto colo cavamos a roupa, troquei uma idéia com ela.
Fui embora!!!
Na hora que peguei meu carro, saiu um cara de dentro da casa, tão preocupado, rachei o bico, dentro do carro sorte que meu carro é film g5, senão o cara tinha me visto. hahaha comedia de mais, sei que tem caras casados aqui dentro do forum, mais pra ir nesses lugares tem que ir sem medo, ou num vai rs!!!
Oia promemto voltar a casa no proximo mes, pra pegar carne nova, hein quem sabe a katia, ou ate essa novinha tal de camila, Que um pessoal começou a citar ae nos posts acima.. E ver se é verdade que o povo fala, pois no que o pessoal falou da valeria, falou a pura verdade, pode ir sem medo hhehehe
fui galera!!
Ah nessa segunda paguei com desconto 90 conto, 1h
pra forista!!