Claudia Valeria Massagem (Centro)
R$ 120,00 - Telefone: 3903-3012

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Claudia Valeria Massagem (Centro)

#1 Mensagem por el burlador » 14 Ago 2007, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá,
desta vez estava procurando algo diferente do sexo normal, uma coisa light. Resolvi esxperimentar essas massagens tailandesas e tal...
Vi o anuncio http://www.destack.com.br/claudiavaleriamassagem.htm e me interessei.
No telefone, fui informado do preço: R$40, meia hora e 80,00 1 hora. me informaram também que o atendimento não era completo. Marquei as 16:00. Pra evitar a sacanagem que fizeram comigo na duda massagens (trapacearam no tempo), chegei 20 min antes das quatro. De nada adiantou: a atendente disse que as duas meninas estavam ocupadas e q eu ia ter q esperar mesmo. Tudo bem.

As 15:45 a Bia ficou livre. Quando vi essa mulher, eu nem quis saber de conhecer a Claudia. A Bia é morena, alta, bonita, bundão, seios medio e duríssimos.

Enfim, o lugar era horrível, mas o quarto em si era bem decorado. Na verdade, eu nem ligo pras instalações, só ligo pras garotas, por isso nem me importei. As 15:50 fui tomar banho e antes mesmo das 16:00 eu já tava peladão deitado na mesa. Começamos uma boa conversa enquanto ela fazia massagem. Ela foi bem simpática e educada. Falou esponeamente que tinha 30 anos: nem parecia. Depois de um tempo virei de frente, quando ela começou a acariciar meu cacete, comecei a passar a mão nas pernas e na bunda dela também. Ela perguntou se eu queria uma massagem tailandesa; eu disse que sim. Ela tirou toda a roupa e ficou só de calcinha e começou a se esfregar em mim, com o corpo cheio de óleo. Foi muito bom, tendo em vista a gostosura da menina e seus peitos que pareciam dois mísseis. Não resisti e tentei tirar a calcinha dela, ela educadamente não deixou, que pena... tive que ficar passando a mão na buceta dela por cima da calcinha mesmo. Tentei beijar o seio dela e ela também não deixou, mas depois de um tempo ela cedeu e pude me deliciar naqueles peitos maravilhosos. As 16:20 ela me fez gozar com uma punheta. Foi bom, tendo em vista os óleos aromáticas e tal.
Até aí tava tudo muito bem. Foi quando ela perguntou se eu queira tomar banho. Pensei "ué, já acabou? Ela deve esta pensando que marquei só meia hora". Tomei banho, na hora de pagar a filha da puta me cobrou preço de uma hora. Não reclamei e fui embora.

Caros colegas foristas, juro pra vocês que essa foi a última vez que saio lesado sem reclamar. Se eu arrumar uma confusão e falar que não vou pagar, o que elas vão fazer, me bater?
Ela me deu o celular dela e disse que vai arrumar uma sala só dela na rua Mexico, pois quem é a dona do local e a tal da Claudia. Não sei quem me sacaneou , se foi ela ou a dona da casa. De qq forma, pretendo voltar com ela quando ela estiver na sala nova. Mas antes de qq coisa vou querer deixar tudo esclarecido.

Bia:
rosto: 8,5
bunda: 8,5
peitos: 10
conjunto 8,5 - se ela perder 1 ou 2 quilinhos vai ficar perfeita.

http://www.riobabilonia.com/claudia/
http://www.amantesecia.com.br/Claudia%20Massagem
http://www.espacoterapias.com.br/valeria
http://elliterio.com/Claudia-Massagista

cadelão 11/04/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Claudia Valeria Massagem (Centro)

#2 Mensagem por Thumbler » 06 Abr 2011, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia/Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhores
TD realizado dia 15/03 (SONEGAR NUNCA)

Dei um confere nessa perva que já tinha comido a um tempo atras(Coisa de 1 ano)

A bunda dela é grande mesmo,boa de meter. Ela dá uma de massagista,terapeuta etc...mas na verdade é uma safada.
Ela começa com uma massagem boa.Depois uma tailandesa com bastante creme.Se esfrega sem miséria.Punheta com boquete bem gostoso.
Na hora do vamos ver, boto ela de 4 e mando ver sem piedade,cravei fundo mesmo.Depois botei sentada na maca e fiquei em pé.Ela gosta quando apertem sua bunda com bastante força.Tentei negociar o anel mas nada feito.
Sou cliente antigo e tava com saudades de machucar essa perva.Ela é uma mulher madura,pra quem gosta de maduras e safadas, vai a dica.

Custo:R$ 100,00

Saudações Rubro-Negras
"Flamengo é Flamengo"

Link:
🔗

Marcelo Simpsom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Claudia Valeria Massagem (Centro)

#3 Mensagem por Marcelo Simpsom » 21 Jun 2011, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia/Valéria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem (20/06/2011) depois de muuuuuuuito tempo consegui um dia interio de bobeira com motivo pra demorar.

Estava na Zona Sul e queria alguém que tivesse privê. Listinha na mão e fui ligando e sendo dispensado: hoje não estou atendendo, só atendo amanhã, não tenho mais privê....
Ia tentar as terapeutas, liguei para algumas e não atendiam...
Como ainda tinha que resolver alguns assuntos na cidade, peguei o metro e fui.

No Metro, verificando a listinha de novo vi a foto da Claudia.
Sempre tive curiosidade nessa mulher - madura (gosto), mulata (goooostoo), grandona (goooooossttooooo).

Liguei pra ela, foi simpática, deu condição para o horário. Pediu para ligar quando estivesse mais perto e aí passou prédio e sala.

Quando entrei era ela mesma, fiquei satisfeito com o visual. Era aquilo que eu esperava.
Estava de jaleco (acho que para dar um suspense).

Fui tomar um banho - toalha limpa, não ensacada. Aguá fria para clientes. Depois do programa, ela foi jogar uma água e fui logo em seguida para botar a roupa e ainda peguei um restinho de água quente.

Deitei na maca, ela saiu para falar com a secretária. Quando vlotou me perguntou o que eu queria:
massagem - R$ 80,00 / quarenta minutos com complemento oral e manual.
tailandesa - R$ 120 / quarenta minutos completo (?)

Optei pela segunda. Consegui olhar para o relógio do privê e vi o horário: 15H15M.

Começa a massagem. Mãos macias, mas pegada fraca, pra quem é terapeuta formada como ela mesma disse. Tudo bem, gosto dessa alisação só pra descontrair.

Parou uma vez pra atender alguém lá fora ( de novo a secretária). parou uma segunda vez pra atender uma médica que vai colocar silicone nela - acho que ela não precisa.

Aí nesse ponto comecei a ficar desanimado.

Começou a tailandesa. Como ela é grandona, o contato e o peso estavam muito bons, mas deu umas duas subidas e descidas e pediu pra virar. Pensei: beleza a sacanagem vai ser de frente. Mesmo esquema. Depois de duas esfregadinhas queria mostrar uma massagem prostática. Deixei porque já ouvi que pode ser estimulante. Achei uma merda. Ela pergunta: continuo ou vamos em frente (meter)? Vamos em frente.

Colocou a camisinha com a boca e só fez o boquete com capa. Aí fudeu de vez.

Como já vi que não ia dar em nada, resolvi chupar a buceta, que é gostosa, limpa, os lábios grandes fazem parecer uma boca, fiquei por ali me acabando já que gosto. Aí ela deu uma animada, mas já queria meter.

Começamos de frente, ela sentada na maca e a visão dos lábios abraçando meu pau era muito excitante. Tentei beijar, só deu uns selinhos, mas fugia.

Meu telefone toca, já sabia quem era e tinha que atender. Outra quebrada no programa - essa não foi culpa dela.

Ficou de quatro num sofa que escorregava pra caralho, mas o tesão já timha ido embora. Botei sentada na maca de novo e meti na velocidade 5 pra gozar logo. depois cheguei a sentir uma dor no peito.

Resumo:
A mulher é aquilo que eu imaginei fisicamente - mulata / 1,76 / corpo nota 7,5 / rosto nota 7.
Ela é madura, e pelo menos comigo não se entregou. Controlou o programa o tempo todo. Gozei aos 35 minutos de programa.
Pode ser que seja daquelas que vai se soltando depois de repeteco, mas não vou voltar.

Gostaria muito que o programa tivesse sido melhor, ia virar cliente BOP. A mulher é do jeito que eu gosto.

Link:
🔗

Responder