Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#181 Mensagem por El Toro Original » 13 Abr 2011, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na feitiço Feminino para encontar as melhores custo-benefício do mercado

Olheio todas e gostei da Juju, da Vanessa e da Aline, mas devido aos diversos relatos negativos da Aline, escolhi a Juju.

Moreninha baixinha clara, com carinha de 15 anos, me deu um tesão do caralho.

A interação foi muito boa. Comi ela em todas as posi'~oes, como merecem as mulheres pequenas (em pé, carregando, no colo, na perede, de 4, etc...) ela aceitou bem todas as variações.

Beijou com vontade e pareceu estar gostando, apesar de não mandar o clássico fake orgasmo.

TD realizado em janeiro e postado mega atrasado.

Classificado de acordo com o relato

cadelão 12/04/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por El Toro Original » 13 Abr 2011, 23:30

POSITIVO

Continuando os Tds mega atrasados, repeteco com a Juju. Muito bom, novamente. Excelente custo-benefício. Moreninha mignon, mega pequenininha com varinha de garotinha safada.

Fudeu com gosto.

Positivo para a segunda atuação, pelo que eu me lembro, em fevereiro.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por El Toro Original » 13 Abr 2011, 23:36

NEGATIVO

Continuando os Tds Mega atrasados.

Voltei como BOP da Juju, mas a menina engordou bastante. Como tinha um histórico excelente, fui com ela mesmo.

Pela primeira vez, senti pena de uma puta de verdade. Enquanto eu fudia ela, a menina fazia uma cara de sofrimento sem igual. Somado à carinha de 15 anos que inicialmente dá tesão, mas no contexot é uma merda, fiquei me sentindo um criminoso.

Não beijou na boca como das outras vezes.

Gozei rápido e fui embora. De problemas pessoais bastam os meus.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por El Toro Original » 13 Abr 2011, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Seguindo TDs atrasados:

Dui mais uma vez à feitiço sem marca'~ao e conheci a Vanessa (apesar de ter mais uma vez ficado tentado com a Aline, mas com receios diante de tantos TDs negativos).

A menina é linda, com um corpaço, mas o TD foi burocrático (apesar de simpático)

Vou neutralizar, poia a menina não fez nada de errado, apenas~cumpriu seu paple.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por El Toro Original » 13 Abr 2011, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Falcão

Mais uma vez retornei à feitiço.

Estavam disponíveis a Juju, uma negra feia demais (apesar de gostosa) e a Aline.

Mesmo com tantos relatos negativos, resolvi arriscar a Aline. (após o últomo TD frustrado com a Juju).

A Aline é uma paraibinha de 20 aninhos, muito gostosinha, que eu ainda não tinha tentado devido aos diversos relatos negativos.

Dei sorte. Comigo ela foi uma namoradinha perfeita. Gostosinha, beijou gostoso, chupou gostoso, deu gostoso em vária posições. O papinho após a gozada tb foi razoável.

Voltarei em outra ocasião.

Link:
🔗

OtarioCarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Puta sem vontade

#186 Mensagem por OtarioCarente » 14 Abr 2011, 22:56

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje, 2:40 da tarde.

Puta sem vontade de foder, é foda.
Eu aceito que a GP esteja num dia ruim. Também tenho os meus dias em que não falto ao trabalho, mas deixo o cérebro em casa e não tenho paciência pra nada.

Mas, porra, nestes dias eu também não peço caixinha.

Cheguei sem marcar nada.
Não sabia se entraria na 725 ou na 729. Como lembrava de um colega que disse que as 20 pratas a menos não recompensava a 725, fui pra Feitiço mesmo.

Entrei, as meninas vêm se apresentar, a menos feia é a Aline (só vi que leva um Falcão aqui no Gpguia).Quando digo quem quero, Aline, a recepcionista diz que o cliente dela tava subindo. Aí eu digo: "cacete! Você me manda escolher e, na hora que eu escolho, casa de ser justo a comprometida?!?" Ameaço sair me inclinando para o corredor e a atendente pede que espere e vem a Aline perguntando quanto tempo eu ia querer.

Pedi uma hora e,.. tudo bem. Ninguém pediu grana.

Recebo uma toalha, tomo um banho, escovo meus dentes. Nota, antes do banho, tiro meu relógio e só irei colocá-lo no pulso ao fim da empreitada. Irei descobrir que me roubaram uns minutos.

Retorno pro quarto, arrumo minhas tranqueiras(tava com a pochete entulhada) e perguntopor que é que não me cobraram antes. A pergunta era uma defensiva antes que me cobrassem mais no golpe do "João sem braço". Frases do tipo: Aumentou ontem, não sabia?

Dou 100 pratas na mão da perva e ela diz que eu posso adiantar a caixinha também. Porra, nem fodeu e já quer ser agraciada coma minha benevolência?

Fico sentado na cama e ela tava achando a reprise do Clone na Globo mais interessante que eu.

Depois de muito tempo, ela me chama pra deitar do lado dela, mas pára por aí. Achei que eram as 100 pratas mais jogadas no lixo da minha vida.

Demorou uma eternidade pra ela tomar a iniciativa. Puxou papo, disse que comprou "O Monge e o Executivo" para ler. Por que será que toda puta quer parecer intelectual pra mim?

Outro tempo, começa um boquete. Antes ela pergunta se quero com capote ou sem, peço COM e ela faz SEM. Pra que perguntou, porra?

Tava até gostoso, mas a foda precisava desenvolver. Ela pede pra botar o capote, coloca e começa por cima. Trabalha direitinho, tem umas pernas fortinhas, mas não acrescenta nada. Pego no PxM em seguida pra me esquentar e.... na saída de cima ela bate o joelho na mureta. Como eu a segurava senti que não foi uma pancada das mais fortes, mas ela rapidamente emenda "Já machucou, vou querer caixinha pra compensar." Como esta semana já precisei dar bronca num corretor de imóveis, tirei a cara-de-pau dela de letra.

Virei-a de bruços e terminei o serviço e a perva já se adiantou de "quer tomar um banho antes de ir?" Expulsando na maior cara-de-pau. Resolvi ficar quando vi um massageador tipo "fuscão" na mesinha. Pedi para ela passar e ela disse "você tem 5 minutos para a massagem, banho e para dar o fora." Fiquei com a massagem, banho eu tomei em casa, e Feitiço Feminino vai pra geladeira por mais alguns anos.

Antes que me achem sem-coração, deixei uma caixinha de 10 pratas porque afinal de contas ela trepou.

A foda em si não foi ruim, mas muito longe de algo que se possa dizer "nossa,que foda boa!".

Total 110 pratas por 1 hora levemente roubada (quando eu coloquei o relógio, vi que os 5 minutos de massagem poderiam ser 10 fácil porque ligaram o cronômetro pelo menos 3 minutos antes de eu tocar a campainha.

Sei que não vou ser o último a traçar a perva e por isso desejo melhor sorte pros colegas que resolverem encarar.

[]s

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#187 Mensagem por RICKRICARDO » 19 Abr 2011, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Borges

Fez Anal:SIM
Ano passado, comi num puteiro do Avenida Central uma loura cavala chamada Lisa, que tomava no cu com satisfação. No começo deste ano descobri que ela mudou de nome para Brenda e tava na matriz da Bel Prazer. Fui la umas duas vezes e ela continuava simpatica e tomando no cu com satisfação. Dai ela sumiu. Acabei achando-a por anuncios na internet e pelo detalhe: ela tem um piercing na xota. Só que agora ela se chama Suellen e atende na Feitiço. Mesmo prédio, só mudou de sala/andar. Continua igual: simpática, gostosona, cheirosa, e tomando no rabo com muita satisfação. Por isso foi um prazer reencontra-la. Gosto de chupar-lhe o cu (ela passa algo que deixa cu e xota com gosto de frutas), gosto de como ela da um trato bacana no meu pau e de como meto com força e longamente no seu brioco de facil penetração, e que pisca e aperta minha pica quando to gozando dentro dele. É uma perva honesta, que atende bem, não cobra taxa e só não e dez pq não deixa gozar na boca.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#188 Mensagem por Life is Good » 20 Abr 2011, 00:48

POSITIVO

Minha ultima foda com a juju foi uma merda, nem lembro se postei e to com preguiça de procurar nas pagimas mais antigas deste topico.
Porem o Td feito dia desse foi muito bom, parece que a vaida foi pro puteiro com vontade de dar gostoso.
Beijou muito, com vontade e usando muito a lingua.
Chupou meu pau na pele, com mais vontade ainda, bastante babado e fazendo por diversas vezes o famos garganta profunda.
Deitei ela na posição frango assado e apliquei uma senhora chupada em sua xota, que por sinal é muito gostosinha de se chupar.
Ela botou o capote, ficou de quarto, empinado a bundinha e cravei la dentro, xota muito apertadinha e fiquei bombando por um longo tempo.
Adoro magrinhas, pois quando ficam de quatro e empinam a bunda a visa é linda, pois o cuzinho fica me olhando e logo abaixo a xota toda carnudinha.
Apos tanto socar, arranquei o capote, ela se ajoelhou pra fazer mais boquete e enchi a boquinha dela com porra, ela cuspiu tudo na lixeira e ainda riu pra mim.
Muito bom.

Classificado de acordo com o relato
cadelão 20/04/2011

Link:
🔗

Emersonconceição
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#189 Mensagem por Emersonconceição » 20 Abr 2011, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Confrades, estive com essa menina recentemente e ela se destacou pela simpatia e compromisso em atender bem. Gosta do que faz, tem uma buceta muito gostosa e chupa muito bem. Tem realmente a idade em torno dos 30, mas isso se torna apenas um detalhe, pois já saí com muitas de 19 e 20 que não tem a mesma disposição que ela. Fiquei apenas 30 minutos e paguei 50 Reais. Devo voltar logo. O privé é muito limpo, as camas confortáveis, sabonete líquido e toalha ensacada.

http://muraldoprazer.com/anita/
http://www.amantesecia.com.br/Anita

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#190 Mensagem por Drigão » 01 Mai 2011, 10:10

NEGATIVO

Fui ao Bellas pra tentar traçar pela centésima vez a Juliana e a recepcionista me disse que ela não estava mais lá... Pedi pra ver as outras meninas e três foram apresentadas: Sheila melancia, Bruna, que comi na última vez, e uma morena que não lembro o nome, a qual foi a escolhida... Como fui na hora do almoço tinha que ser uma foda rápida, assim, iria pegar um programa de meia-hora completo, mas a morena que esqueci o nome disse que só rolava cuzinho no período de 1 hora... Pulei fora e parti pra sala ao lado, no Feitiço Feminino.

Fui na intenção da Suelen, mas, infelizmente, não me agradou, pois naquele momento queria uma mina mais novinha, mais magrinha e ela, apesar de meio coroa, é gostosa e tem uma cara de putona mesmo... Aquela porra da golpista da Aline Falcão veio pegando no meu pau na apresentação, mas como já sei das armações dela acabei descartando. Fui na Juju, perva que já tinha sido traçada há meses atras. Queria um repeteco naquela bundinha bonita...

Durante o fight, que estava bonzão, rolou de tudo... Ela chupou no couro, no início tava meio fraco, tava machucando, depois mandei ela babar mais e ficou show!! Muitos beijos na boca, em seguida um 69 bem demorado, buça em várias posições e depois cuzinho... Aí que LITERALMETE fedeu tudo... Começou a subir um cheiro de merda da porra!! Pedi outra camisinha ee voltei pra buça... Fiquei socando um tempão, mas o tesão já tinha ido pro caralho por causa do cheiro de merda... Como vi que não iria gozar, parei e disse pra ela dar um tempo e fiquei deitado na cama... Aí a fdp para do meu lado em pé e pergunta se eu iria pagar um banho. Disse que sim e que iria voltar... Aí ela disse que os 40 min. já estavam no fim... Mostrei no relógio que eu estava marcando e que só tinham passados 27 min., ainda restavam 13... Ela veio com um papo que é a nova norma da casa contar o tempo quando o cliente entra no banheio... Ressalte-se que só lavei a pica e não fiquei nem 2 min. naquela porra de banheiro... Disse pra ela que aquilo ali era sacanagem, que era roubalheira... Ela perguntou se eu tinha ficado puto e que em outro programa iria dar 10 min. a mais... Mandei ela enfiar o tempo roubado e os 10 minutinhos a mais no cú e meti o pé para nunca mais voltar naquela porra... Cambada de puta rampeira e ladras... To fora!!!

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Life is Good » 19 Mai 2011, 21:23

NEGATIVO

Fui procurando a juju, mas como ela nao tava resolvi comer novamente essa tal de Aline.
Antes de fecharmos o atendimento, ela se mostrou toda meiga, carinhosa e deu ate um longo beijo nas apresentações.
Porem na hora da foda foi diferente, pois passou a dar somente selinhos e tava cheia de marrinha. Chupou meu pau com má vontade e logo quis por a camisinha.
Fui dar uma chupadinha nela e o odor não tava legal.
Entao encapei a rola e comi ela D4.
Gozei e meti o pe.
Simplesmente horrivel a foda com essa puta. É bonitinha, é gatinha, é gostosinha, mas atende mal pra caraleo.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#192 Mensagem por winne » 01 Jun 2011, 19:50

POSITIVO

Confrades estive esta semana com a Vanessa da Feitiço Feminino. Subi direto sem ligar me dei bem a Perva estava disponível. Recebi toalha lacrada e fui tirar o suor da rua, banheiro bom com sabonete líquido. Retorno para baia e logo vem a putona toda deliciosa. Fechei um programa de meia hora por 50 real!! :badgrin:
Começamos com ela ajoelhada na almofadinha vermelha pagando um excelente boquete, com direito a chupadas nas bolas com bastante sucção!!!
Encapado o garoto parti para o frango assado, meteção cadenciada. Coloquei a vagaba D4 e mais estocadas com direito a ficar bolinando aquela olhota do rabo....não resiti muito tempo e leite na camisola!!! :lol:
Reparei que a foda toda durou 20 minutos e a vagaba meteu o pé e não retornou, eu sei que em 10 minutos eu certamente não iria conseguir outra foda, mas foram 10 minutos que poderiam ser aproveitados com outra chupada.
A perva é bonita e tem um corpo bonito tb, só os peitos que estão caídos e com estrias. Vai levar um positivo pois teve dedicação na foda, mas acho que não retorno mais.
Link da perva: http://www.muraldoprazer.com/vanessa/
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... sa%20Lessa
http://www.elliterio.com/Vanessa%20Lessa
Abraços aos Puntanheiros de plantão!!!

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#193 Mensagem por McCartney » 05 Jun 2011, 19:27

POSITIVO

Caros Confrades,

Semana passada estava pelo Centro e resolvi recorrer à uma fast-foda. Das opções que tinha na lista restou o Feitiço Feminino. Fui até lá e escolhi a Vanessa http://www.muraldoprazer.com/vanessa. A garota é o que está nas fotos : peitinhos sofrendo a ação do tempo (de uso) e achei a xota um pouco larga. Por outro lado, tenta agradar durante o atendimento, o que ajuda a manter um clima legal.

Chupa com uma certa eficiência, te encarando de vez em quando. A foda é normal, com os chavões : me come gostoso, dá leitinho pra sua puta, fode essa buceta, etc... sem muitas observações à fazer. R$ 50/30min. Fast-foda, e ponto.

Positivo, com poucas probabilidades de repeteco.

PS :Embora o TD possa parecer meio neurastênico, depois de esperar uma vida e ter a honra de assistir a um show antológico de Sir Paul McCartney (Live and let die foi de chorar , pulei feito um maluco em Helter Skelter e parecia uma criança em Ob-la-di Ob-la-da ... ) nada me aborreceu nestas últimas semanas. O bom e velho Macca parecia um garoto no palco, so live and let die ...

Saudações,
Macca

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Life is Good » 22 Jun 2011, 00:08

E a delicinha da JUJU, alguem sabe ?

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#195 Mensagem por estressado » 27 Jun 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Conheci a Manu ( http://www.elliterio.com/Manu ) hoje. Ela é uma mulata clara novinha e altinha, super simpática, com peitões com marquinha grandões e firmes, sensacionais, mais gordinha que a Karen Melão, com rostinho super lindinho.

Paguei 50 pratas pela meia hora, ela me beijou com linguão e carinho como namorada direto, deixou eu mamar nos melões direto, tirou a calcinha com a bunda na minha cara e deu um show de esfregação do pau no rego no paredão, depois chupou no couro fundão em várias posições com o maior carinho até eu gozar, com destaque pra a visão linda do mulherão de quatro com o narizinho delicado enfiado na minha virilha pentelhuda e pra quando ela se levantou depois de me chupar de joelhos e veio me beijar por iniciativa própria.

Na saída, pedi para ela me apresentar as outras garotas e a Paulinha ( http://www.muraldoprazer.com/paulinha/ ) e a Anita ( http://www.muraldoprazer.com/anita/ ), que tem o estilo de corpo tesudo da Aline branquinha bunduda que trabalhava nos privês da Conde de Bonfim, vieram na maior simpatia. Vou passar o rodo lá também!

Link:
🔗

Responder