Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#856 Mensagem por Savastano » 16 Jun 2011, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com vontade de ir na DV, reli os últimos TDs e acabei optando pela Helena. Entrei em contato com a gatíssima da Ana e marquei 1 hora com a GP. Desta vez fui levado num quarto que fica no corredor (nem foi preciso adentrar na DV), e sem dúvida foi o melhor quarto que já fiquei lá, bem espaçoso, confortável, com sofá e tudo.

A Helena é grandona (de altura), ruiva, tem peitões fantásticos, e é muito simpática e carinhosa. Começamos com beijos e logo na seqüência ganhei um boquete super caprichado. A guria manda bem! Depois foi a minha vez de chupá-la, e ela interagiu legal, gemendo e passando as mãos em minha cabeça.

Coloquei a camisinha e fui pro PPMM e gozei rapidamente. Fiquei até com vergonha pela ligeireza. Mas sabia que teria um segundo round para ir a desforra. :wink:

Conversamos um bocadinho e logo já estávamos nos beijando novamente. Ela fez um novo boquete (sendo que eu nem havia lavado o pau após a primeira gozada), tão caprichado quanto o anterior, o que obviamente me deixou em ponto de bala novamente. Aí sim pude me divertir legal, com ela por cima, de ladinho, de quatro e por fim no frango assado com cebola e maionese.

Quando estava prestes a gozar tirei a camisinha e vim por cima dela. Pelos relatos anteriores, sempre rolava de ejacular em sua face, e eu vim seco pra fazer isso. Mas aí tive uma grande decepção. Ela falou que no rosto não podia porque ia borrar a maquiagem... Gozei em seus seios, com ela me masturbando.

Gostei do sexo e da garota, mas confesso que a não-realização de meu fetiche por facial me deixou meio chateado... Por isso vou descontar 1 ponto na nota final, kkkk. Poxa, ela fez com todo mundo, menos comigo. E olha que eu sou parecidíssimo com um famoso astro de Hollywood: o Freddy Krueger!!! :mrgreen:

Nota: 9

R$ 100,00 / 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#857 Mensagem por Savastano » 21 Jun 2011, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - Morgana & Giovanna

Dia chuvoso, tranqüilidade no serviço, ‘bora pra DV! Mas não sem antes abrir esse cardápio chamado GPGuia para me auxiliar na escolha. Fiquei numa dúvida danada entre Júlia ou Giovanna. Abri o MSN para falar com aquele docinho de nome Ana e soube então que a Júlia saiu da DV (sem sequer eu conhecê-la :cry: ). Como também estava afim de um repeteco com a Morgana, que foi a primeira garota que eu conheci na casa, perguntei a Ana se eu poderia realizar um TD com duas. Resposta afirmativa e TD combinado: 1 hora com Morgana e Giovanna!

Dessa vez não fiquei na neurose de gozar duas vezes em 1 hora. Queria saborear as duas com muita calma. A Morgana tem um shape incrível e estava de mini-saia e salto alto. Só de vê-la já fiquei de bauducco (como diz o mano Carni). Logo depois chegou a Giovanna, uma loirinha muito fofinha e gata, com aquela pintinha acima dos lábios que lhe confere um charme todo especial (a la Marilyn Monroe, como já foi dito aqui).

A Giovanna foi a primeira a me beijar, enquanto a Morgana prendia seus longos cabelos. Depois foi a vez da morena me beijar enquanto a loira tirava minha roupa. Também rolou um beijo triplo com nossas línguas dando um verdadeiro nó :) . Nisso rolou um diálogo curioso, com a Giovanna perguntando a Morgana se podia me chupar no pelo. Ou seja, como a Morgana já me conhecia, a loira quis sacar na hora se podia confiar ou não... A morena acenou que sim e a loirinha caiu de boca, ô que maravilha.

A partir daí foi uma bela sessão de oral, com as duas me chupando e eu chupando as duas. Enquanto uma se ocupava com meu pau, a outra sentava na minha cara. A Giovanna, que é super safadinha e curte falar umas putarias, fez várias estrepolias. Esfregava a buceta na minha boca e depois vinha me beijar, dizendo que queria sentir o gostinho de sua buceta. Até o pezinho ela colocou na minha boca e eu virei podólatra na hora.

Nisso pedi pra Morgana colocar a camisinha e subir em cima. Ela fez isso de costas pra mim, exibindo aquela bunda linda. Enquanto eu beijava e chupava a Giovanna, ela me pedia pra dar uns tabefes na bunda da Morgana. E eu só obedecia. Ficamos nessa um tempão. Então solicitei a troca. Queria meter na bucetinha da loira também. Só que ela não quis por cima, pediu pra eu comê-la no PPMM. Cheguei a encaixar mas falei que assim gozaria rápido. Então ela perguntou se de quatro era melhor e eu respondi que sim.

Enquanto metia na Giovanna, abraçava a Morgana de lado e nos beijávamos muito. E nada de beijos tímidos, ela praticamente chupava minha língua. E a Giovanna pedindo pra eu meter devagar, pra demorar bastante pra gozar. Mas a essa altura do campeonato eu já estava pra lá de Badgá. Pedi então pra ela ficar de lado, com uma perna esticada e a outra dobrada. Então meti novamente, sem mudar a posição do tronco, e continuei beijando a Morgana só que desta vez metendo com mais rapidez. Daí não deu outra, gozei muito gostoso. Ela ainda pediu pra que eu ficasse um tempo com o pau lá dentro, latejando, e com um dedo pressionando seu cuzinho.

Nisso já tinham se passado 40 minutos. Com os vinte restantes nem pensei em tentar mais alguma coisa. Simplesmente me deitei no meio das duas e ficamos o tempo final agarrados e conversando sobre cinema e putaria. Até que bateram na porta, foi o aviso para nos levantarmos e nos trocarmos. Despedida com mais beijos e fortes abraços, e minha promessa de futuros repetecos.

Considerações finais: As duas me trataram como um califa, sempre simpáticas e solícitas. E também tive a sorte de juntar uma dupla que se dá muito bem. Rolou uma sintonia muito bacana do início ao fim. Saí de lá com um sorrisão na cara: :mrgreen:

Nota máxima.

R$ 200,00 / 1 hora.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#858 Mensagem por Carne Fraca » 22 Jun 2011, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Anal:SIM
Rapazis.

Como tem tarado solto por ai frequentando o DV, tipo o Herax, o Mexilhao, o Exterminador e o Red Dragon...G-zuis

Mas deixa eu contar pra vcs.....fui no DV. Acreditam nisso?

Peguei a delicia da Giovanna Marylin Monroe de novo.

Deste vez com o Olho de Tandera incluso. Foi um TRIPLO YES

Chupada no pelo, muitos beijos na boca, pegacao de primeira.

Até que efetuamos o acoplamento anal ela......Ela conduziu o falo ereto, rijo e duro até seu canal retal....entrou com sofreguidão...até os bagos encostarem na bunda dela, coisa linda

Ver a cena da Donzela indefesa gemendo gostoso....nem Mastercard paga.

Amigos, foi um fuqui fuqui de primeira........bate estaca da Estrea ligado no máximo...gozei no cuzinho dela mesmo, ela apertando meu pau e curtindo.

Resumo da Opera: 30 minutos = R$ 60,00 + taxa do Anal de R$ 50,00

Abs
CARNI

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#859 Mensagem por Carne Fraca » 22 Jun 2011, 09:41

NEUTRO

TD atrasado,

Comi a Helena de novo,

Sem muita empolgação da parte dela.. voltei para comer o Olho de Tandera dela e gozar na cara, mas não rolou uma ou outra coisa.

Sai de lá frustrado,

Beijos na boca e comida na pepeca dela..

Coisa básica.

Resumo da Opera: Frustração de 30 minutos = R$ 60,00 + uma punheta em casa depois.

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#860 Mensagem por coisa boa » 22 Jun 2011, 11:23

POSITIVO

nunca tinha comido uma ruiva ,por isso escolhi a helena,não me arrependi faz meu estilo gata alta seios g e bonita atendeu muito bem simpatica atenciosa,um malhinho e fez um boquete de inicio, classe A
tive de segurar para não gozar e ali se gozar logo adeus pois não da tempo de se recuperar
para outro round por isso coloquei logoa a borracha e estoquei gostoso mas não aguentei muito e gozei gostoso antes do juiz apitar o final do tempo
nota 10 p helena vai ter repeteco
23 minutos R$60,00

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Helena

#861 Mensagem por Red Dragon » 22 Jun 2011, 18:26

POSITIVO

Carnívoro, falando em tarado, tu não vais acreditar onde eu estive ontem!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

No DV :mrgreen:

TD realizado com a Helena, que foi escolhida por indicação.
Foi a minha primeira vez.......calma, calma....minha primeira vez com uma ruiva hehehe. Resolvi expandir meu nicho de mercado e ao mesmo tempo quebrar esse paradigma.

Fui recebido pela Monike, que voltou a fazer parte do time, fui conduzido até o quarto...não resisti e dei um selinho na morena. :mrgreen:

Duchinha rápida e chega a Helena. Gaúcha, ruiva, cabelos compridos pele branquinha, usa aparelho nos dentes tem e peitões naturais que dão água na boca. Menina simpática, de papo agradável, me recebeu com um beijão. Deitei na cama e ganhei um looonnngo boquete, bem macio e sem camisinha. Encapamos o pau, e ela sentou e sentiu a grossura do tronco, fez uma carinha de dor, não foi fácil, mas aos poucos foi se acostumando.....a vida é feita de obstáculos kkkkkkkkkk Na seqüência, comi ela D4 e depois no PPMM eu queria finalizar na boquinha, mas não foi possível devido a algo relacionado ao aparelho.....então o cremogema foi nos peitões.

Como diria meu avô (in memorian): "A boa cabrita não berra e sim geme gostoso." :lol:

A Helena gemeu gostoso, por isso eu aprovei e recomendo.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#862 Mensagem por Exterminador_SC » 24 Jun 2011, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gurizada
Escrevendo mais alguns Tds atrasados, senão daqui a pouco vão me chamar de sonegador..hehehe. :mrgreen: :mrgreen: Vou postar na ordem cronológica. :arrow:
Este que vou relatar agora ocorreu há um mês, mais ou menos. Eu tinha dado uma breve pausa nas minhas idas ao DV, até porque agora já está muito popularizado, hehe. Inclusive, alguns confrades, velhos conhecidos das freelas florianopolitanas, dada a inflação que assolou o mercado durante o verâo, correram pro DV e agora alugam as meninas o dia todo! Até em dupla, tem miserável fazendo TD! :-´ :-´ :-´ Tá faltando é quarto por aquelas bandas...kkkkkk

Bom, dito isso, vamos ao que interessa.

Replay com a Letícia.
Não vou descrever a pervinha, pq é só ler os TDs anteriores dela. Continua exatamente a mesma gostosa de sempre. O último TD que eu tinha feito com ela tinha sido muito show. Foi um suador danado e apenas uma foda durante os 60 minutos em que paguei o aluguel, sem muita pausa pra conversa...Bom demais!
Dessa vez pretendia aproveitar mais a safada, em dois tempos de 30min! ::bundao::
Duchinha básica e arrastei ela junto comigo. Mão aqui, mão ali, muitos amassos e o pau véio já dava sinais de vida. Fomos pra cama, e eu nem deixei ela me chupar. Estava louco pra cair de boca naqueles peitos siliconados e naquela buceta gostosa! Que tesão. Fiquei ali um bom tempo, brincando com os dedos e a lingua em todos os orifícios...ÊÊÊ, coisa boa! Quando achei que ela estava quase gozando, parei. Aí ela veio fazer a famosa "massagem peniana", coisa que tem despertado a curiosidade de muita gente..hehehe. Essa massagem, em conjunto com o oral, embora encapado, mas com direito à garganta profunda e lambidas nas balls, estava bom demais da conta, sô.
Depois disso tudo, pedi pra ela ficar D4, e naquela hora, olhando aquele rabo gostoso e aquela tatuagem da pimenta, além do aperto de sempre, não resisti! Foi borracha cheia na hora!
Pausa pra botar o papo em dia, logo logo o velho aqui cansado de guerra entrou em ação novamente para o segundo tempo. Nova chupada nela, novo boquete, novas linguadas em todos os orifícios (dela) e mais 30 minutos de sexo, em várias posições, agora sem nenhuma preocupação pra segurar a gozada. Ela é uma safada! Tem tesão! Gosta mesmo da coisa! Vem por cima, vem por baixo, participa da trepada.
Finalizei gozando em cima do piercing, inundando o seu umbigo. \:D/ \:D/ Me lembrei daquela música do João Penca "Lagrimas de Crocodilo" hehehe..tão ligados?
Banhão e vazei.
Na saída entreguei uma garoupa fresquinha na mão da ANA, que se despediu com um sorriso lindo, mostrando o novo aparelho. Ahh, se ela me desse bola! :-tranquilo-: :-tranquilo-: rsrsrs
É isso aí!

8)

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por Exterminador_SC » 24 Jun 2011, 16:47

POSITIVO

Rapaziada

Outro TD no DV. Na semana passada! Dessa vez com a Giovanna, que é nova na área e já foi bastante recomendada aqui no GPguia. Loirinha também e, segundo meus critérios, bem gostosinha. Eu achei!. Tem aquela pinta estilo Marilyn Monroe ou Cindy Crawford, que confere a ela uma cara de safada! hehe. Ela não é daquelas magrinhas. Faz o tipo carnuda, mas tá beeem longe de ser gorda. O peito não é siliconado. É bem natural e com boa consistência. Eu já to até acostumando com silicone. Quando pego um natural até me espanto..hahaha. =D> =D>
Tomei um banhão junto com ela, com uns amassos legais e a química rolando solta. Ela esfregava a bunda e rebolava no pau embaixo do chuveiro que era uma loucura. De volta ao quarto, apos o banho, passei no teste da cafungada no bileco e ganhei um oralzão no couro, bem babado e com deepthroat de lambuja. \:D/ \:D/ Depois coloquei ela de quatro e afundei a cara no meio daquele rabão gostoso que cheguei a me afogar. :mrgreen: :mrgreen: Ela parecia gostar de umas linguadas e aceitou a brincadeira com língua e dedos na boa. Viramos de frente e eu continuei com a boca cheia, fazendo a parte oral enquanto rolava uma singela siririca em frente aos meus olhos. É bom de ver né? hehehehe
Depois ela veio por cima, acoplando a buceta apertada no meu digníssimo pau, colocando aqueles peitões na minha cara e dizendo pra eu chupa-los com vontade, o que eu fiz com todo o prazer. Depois disso, pedi que ela ficasse de quatro e promovi o devido encaixe. De vez em quando eu tirava e ficava passando o bileco por cima do cuzinho da - parafraseando o confrade Carnívoro - "donzela indefesa". Quase errei a mira..hehehe. Eu sei que ela dá, mediante pagamento de taxa extra, mas como o tempo era curto - eu só iria ficar meia hora - não poderia aproveitar bem, preferi não fazer novas introduções. Demos mais um tempo variando as posições no chamado "bucetal" até que finalizei sobre os peitos naturais da menina.
Uma delicia, a loirinha! TD bem positivo!
Logo, logo tem repeteco.
É isso aí! :-tranquilo-: :-tranquilo-:

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#864 Mensagem por Exterminador_SC » 24 Jun 2011, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Gurizada

Ultimo TD atrasado, feito nessa semana ainda, com a lolita que atende com o singelo pseudônimo de Anita.
Era um final de tarde, o trabalho me enchendo o saco pra caramba e eu precisava arrumar uma fuga urgente pra a minha sessão semanal de terapia psiquiátrica, ou seja, o DV.É Veneno, é doce também, mas não mata. kkkkk. Trocadilho barato esse, né?
Enfim, lá fui eu.
Não marquei com ninguém. Cheguei meio que de surpresa. Abre a porta e dou de cara com a Monike, retornando ao DV após uma pausa como freela. No entanto, ela não estava atendendo naquele dia. Fui pra recepção e fiquei rodeado por umas 10 meninas. Sem brincadeira, eram umas dez mesmo. Me senti um sultão. kkkkkk. Com muita mulher te olhando, o cara (eu, no caso) fica meio agoniado e quer logo encontrar uma e correr pro abate. Bom, corri os olhos sobre as "donzelas indefesas" que se alinhavam. Vi de relance a Letícia, a Giovanna, a Fabiana, a Pri, a Anita, a Jacque e a Karen, (moreninha que ainda não conheço mas vou conhecer. Tem um rosto muito legal).

Acabei escolhendo a Anita, que é bem pequeninha, baixa estatura, cabelos claros e olhos azuis. Estes últimos comprados em uma ótica, mas ainda assim, azuis e instigantes. Bem gostosinha. Tem uns 20 anos, não muito mais que isso não. Cara e jeito de novinha e novata.
Fui pro quarto, tomei um banhão e logo em seguida ela apareceu.
Não sei porque, mas ela parecia estar nervosa. Segundo ela, começou a atender a menos de dois meses. Demorou pra se soltar. Começamos com uns amassos tímidos, e já fui caindo de boca nos peitos (naturais) e na buceta. Bem molhada e cheirosa. Aos poucos ela foi se soltando, e dava a impressão de estar gostando, mas não sei.
Acho que não passei no teste do bileco, porque O boquete, infelizmente foi COM CAPA e sem direito à massagem peniana, rsrsrsrsrs. Porém, segundo ela, diz que NUNCA faz oral SEM camisinha, com ninguém. Nem perguntei de taxas extras.
A foda em si foi muito boa. Trocamos várias posições, durante os 20 últimos minutos do TD, bem aproveitados. D4 com direito a uns tapões na bunda alternando bastante o ritmo, de lado, depois com ela por cima. A finalização foi dentro, de frente pra ela, na beira da cama. Até perguntei se ela aceitaria na boca, mas não rolou.
No geral o TD foi bem positivo. Só demorou um pouco no início pra ela se soltar. Estava meio acanhada, mas acho que é o jeito dela mesmo. Bem lolita!
É isso aí!

Acabei de postar o último atrasado! Agora é correr pra fazer novos TDs! hahaha
Abs!

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#865 Mensagem por ElFodedorSexo » 28 Jun 2011, 09:51

NEUTRO

Foi como ja falaram aqui, menina gente boa bonitinha, mas meio parada.
Fez oral encapado, gostoso até, depois ppmm e gozei ali mesmo, nao se tem muito oque falr, ela é bonita mas tem coisa melhor com esse valor :wink:

Nota: 7
Sem repeteco

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#866 Mensagem por Nazrudin » 28 Jun 2011, 16:29

POSITIVO

Galera esse td tá fresquinho, tem só três semanas! :lol: :lol: :lol: Tenho que colocar uns tds aí em dia... Seguinte, esse TD aconteceu por causa de um sapato que fazia mais de ano que não usava e que começou a apertar e esfolar meus dedos minguinhos, eu ja não aguentava mais, estava andando meio de lado, aí olhei para o céu e vi pelas coordenadas que estava perto do DV e pensei: "lá eu posso tirar o sapato, colocar o pé de molho debaixo do chuveiro e quem sabe até ganhar um boquetinho..." Viram como a felicidade é feita das coisas mais simples?

Adentrei o recinto e perfilharam o que pareceu uma matilha inteira de lobas famintas. Sério mesmo, fazia tempo que não me apresentavam tanta muié. Ainda vou fazer um arremate tipo feira do CEASA, esperem e verão! Mas dessa vez escolhi apenas a Letícia, que provou ser mulher mais do que suficiente. Muito gostosa, cheirosa, fui logo chupiscar os mamilos daqueles belos peitões, beijei o pescocinho, fui subindo e logo ela aceitou com volúpia os meus beijos.Ela chupou encamizado, normal, porem eu já estava ganho pelos demais atributos dela. Simpática, gostosa, fogosa, fomos logo pro rala e rola. Aí o pau pegou, carquei na safada com ela de 4, com a rabeta bem empinadinha... "oh delícia!". Diz ela que gozou, pareceu mesmo, eu tambem deixei o leite, tomei o meu banho, beijinho de despedida, uma garoupa mais pobre, só não saí mais contente porque a desgraça do sapato voltou a me incomodar.

R$100,00 1 hora. Garota atende muito bem, curti demais.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#867 Mensagem por Nazrudin » 29 Jun 2011, 19:59

POSITIVO

Pessoal voltei ao DV, acho que estou com a síndrome Herax. So espero não estar com a famigerdada síndrome Red Dragon ou a mais virulenta de todas, a síndrome Carni... aí cai os butiá do bolso! :lol:

Dessa vez os quartos todos ocupados, tive que esperar na salinha com a delícia da Giovanna que me roubou um beijo... quando foi aminha vez de roubar o beijo aí ela ficava toda pudica dizendo que alguém podia ver... parecia uma namoradoinha virgem (isso ainda existe?) eu me divirto... entrei no quarto que ja estava com o aquecedor ligado no máximo e a prova de friacas... quando liguei o chuveiro caiu a luz! Era tanto nego tomando banho, com ar ligado, tamanha a putaria que a energia não aguentou! O bigurrilho se escondeu no mato e fiquei ate com medo que ele não aparecesse mais. Aí chegou a Geovanna e ja se encostou toda quentinha e o nego véio não negou fogo. Chupou um pouco encapado, normal, e fomos logo pro PPMM. Me deu muito tesão a garota, tem um rosto bonito, é baixinha e bem voluptuosa. Quando ela ficou de 4 com aquele rabão bem empinado, o rostinho lá embaixo... pensei que estivesse no paraíso. A foda teve algumas poucas ressalvas com a garota pulando fora umas 3 vezes e passando gelzinho... mas sempre retornava a posição bem cachorrinha e acabei dando-lhe uma bela leitada. Curti a garota.

Estou feliz que as garotas parecem ter sido bem orientadas, estão todas empinando bem a bundinha como manda a nova cartilha do MEC. E tenho dito.

R$60,00 half an hour.

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#868 Mensagem por picasso_sc » 30 Jun 2011, 10:19

POSITIVO

TD fresquinho (faz 10 minutos!)

Sem frequentar o mundo "profissional" por um bom tempo (estava mais pro mundo da putaria civil), e já q a patroa tá regulando o boquete nota 10, fui procurar quem entende do assunto.

Não costumo sofrer de ejaculação precoce (com a patroa custo a gozar), mas coisa boa é uma boquinha de veludo! 2 gozadas em 20 minutos! Na primeira, chupou tudo (até as bolas), buceta meio cabeludinha, mas nada q tenha evitado um 69 (era o primeiro cliente do dia), mas mandei encapar o bixo e vir por cima, pois previa não segurar... depois ela pediu d4 e não teve outra, umas bombadas e gozei! Banhão e no segundo round já vim com o pinguelo limpinho, ajoelhei e mandei ela chupar até gozar na boquinha, saiu correndo pra cuspir na pia (quarto do lado da recepção, pelo menos o chuveiro é igual o meu de casa rsrsrsrsrs)!

Pena q o único horário pra fazer isso seja cedo da manhã, só ela e a Priscila estavam na casa (fui atendido pela Monike, q não parecia de bom humor).

Gata com peitos naturais, ainda quero pegar as siliconadas... repeteco!? Não pq quero explorar o plantel futuramente (basta a patroa q é sempre igual rsrsrsrs).

60 estalecas por meia hora

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por Savastano » 30 Jun 2011, 14:21

POSITIVO

Repeteco com a Giovanna Monroe! 8)

Semana passada peguei ela e a Morgana, e desta vez optei em pegá-la sozinha para conhecê-la melhor.

Logo nos atracamos com beijos molhados, e aos poucos nossas roupas foram sendo arrancadas entre uma linguada e outra.

Fui chupado no pelo durante um bom tempo. Depois caí de boca naquela bucetinha e logo ela pediu pelo meu pau novamente, o que resultou num belo 69.

Camisinha colocada, fui pro PPMM e não saí mais dali até gozar. Mesmo assim rolaram variações (frango assado, missionário, etc.). Tudo com muitos beijos, olhos nos olhos e xingamentos. Sim, essa putinha safada me xingou várias vezes, enquanto eu estocava com força naquela buceta gostosa.

Quando finalmente gozei, ela pediu que eu me esparramasse encima dela, para que ela pudesse sentir o meu coração batendo acelerado e minha respiração ofegante! :o

Tesão demais essa garota. Nem fui pro segundo round, tô ficando preguiçoso. Depois desse rala e rola aí, só quis saber de me aconchegar com a loirinha e de bater um bom papo pelos minutos restantes.

Ela ainda me sugeriu uma outra dupla, ela e mais uma coleguinha da DV... Com certeza será meu próximo TD, então aguardem!

Considerações finais sobre a Giovanna: Demonstra gostar do que faz, interage de uma forma rara de ser vista, e é MUITO safada! Um cara com mais aptidão ao atletismo sexual do que eu, que sou apenas um velho caquético, com certeza absoluta vira ela do avesso e ela ainda pedirá por mais. Fodão, recomendo com veemência!

Nota mil. Valor e tempo de sempre: 1 hora / R$ 100,00.

P.S.: Um dia desses tentei ligar pra DV e o telefone só chamava e ninguém atendia. Aposto que era o Naz, Carni, Red e Terminator ocupando as linhas da casa. Ô cambada de tarado! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rodd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#870 Mensagem por rodd » 30 Jun 2011, 22:27

POSITIVO

Fala pessoal.

TDs realizado a no começo dessa semana mais uma vez em Floripa e foi conhecer o Doce Veneno Hot Massage para conferir. Tinha visto a Letícia no site e pedi por ela e a mesma que corpo ele tem hein!!!.
Fiz a massagem peniana com óleo até o fim! Não só muito fão mas gostei hein, delicia gozar com ela manipulando meu pau com suas mãos. Foi me lavar e quando voltei ela e começou um belo de um oral, chupa muito bem gostoso... parti para um ppmm, ficou de quatro e pediu que eu a comece, mudamos para uma cavalgada onde não me agüentei e gozei. Trepada muito boa pena que não rola de provar o cuzinho mas nada desabone floripa, repeteco talves!!!

Simpatia: 08
Rosto : 08
Corpo : 10
Peitos 10
Bunda:09
Xaninha: 10

Valor : 100 por uma hora.

Bom eh isso vlw e ate a próximas !!!

Link:
🔗

Responder