Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adi9977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#16 Mensagem por adi9977 » 15 Jun 2011, 21:14

Hj, quarta-feira, fui conhecer a casa indicada pelos colegas. Falar da beleza e luxo da casa seria repetir tudo o que já foi falado. É de muito bom gosto.
Fui junto com um amigo e nosso objetivo era ir para o abate. Conhecemos a casa, acompanhado de uma GP muito gentil....mas, infelizmente era só gentil. Depois pedimos a apresentaçao das demais garotas...umas 3 era o que tinha na casa ( 16h) ,e mais 2 trabalhando nas suites, segundo a Brenda.
Resumo, pelo que ví, creio que 100zão estava muito bom, mais pela qualidade da casa do que das GPs. Acho que não dei sorte no dia, mas não encontrei nenhuma beldade que valesse a pena o investimento e que fora comentado pelos colegas. Saí frustrado e sem TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kalisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#17 Mensagem por kalisto » 19 Jun 2011, 18:39

http://www.clinicauniqueabc.com.br/

Fotos em manutenção.
O site contem as promoções solicitadas pelo forista..

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#18 Mensagem por fldm » 20 Jun 2011, 11:54

Não é por nada, mas tenho acompanhado os relatos dos nobres foristas e estou achando essa clínica uma GELADA!

Até agora percebi que as meninas não são o grande diferencial e sim o ambiente da casa.

Cobrar R$ 210,00 por uma hora é um absurdo! Sou frequentador assíduo destas clinicas no ABC e tb de flats em São Paulo, já que moro lá.
A grande vantagem destas clínicas é justamente o PREÇO! Se a Unique tiver minas de alto padrão tudo bem, mas só vejo relatos de minas ruins ou de conhecidas da VIP, Nova Campestre,.....
Para se ter uma idéia as minas do site "www.clubmodel.com.br" cobram A PARTIR de R$ 200,00 e pelas fotos percebe-se que valem muito mais a pena, mesmo que seja pagando um pouco a mais que isso já que os atendimentos são de 1 hora e 30 minutos no mínimo. Detalhe, as fotos são realmente delas!
Não estou fazendo propaganda deste site, mas só dando um explo!

Vou dar mais um tempo para que a UNIQUE melhore o plantel, coisa que os foristas irão informar rapidinho aqui pelo GPGUIA. Apesar de que obviamente uma hora vou conhecer a casa, já que gosto de clínicas e sou velho conhecido da Brenda, porém, espero minas BONITAS e GOSTOSAS, pq pagar este preço para ajudar o dono da casa a pagar a reforma dos quartos eu tô fora!

Link:
🔗

kalisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por kalisto » 20 Jun 2011, 17:12

Amanhã festa junina na casa, apartir das 12:00

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Baby na Unique em maio de 2011

#20 Mensagem por bigato » 22 Jun 2011, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mês passado fui lá. É um sobrado bonito, na entrada o porteiro abriu o portao da garagem e coloquei o carro la dentro, na saida aguardei um pouco e o manobrista foi buscar o caro num estacionamento por perto.
A aparencia da casa externamente e internamente é muito boa, o local é discreto. Fui recebido, pela Brenda, sempre muito simpática deixando os clientes bem a vontade .
Lá dentro tem uma área pro bar, piscina e área para churasqueira. No andar de cima quartos novos, todos arrumados e amplos, um deles é do tipo primeira classe e um pouco mais caro, porém um outro foi notadamente improvisado. Neste cabe a cama e um espaço pequeno ao redor dela, os outros são muito melhores. Eu fiquei neste pequeno, não gostei, tentei trocar com os do lado mas ofereceram em outro espaço da casa, eu não quis e fiquei por lá mesmo. O banheiro é amplo neste quarto.
Cama nova e lençóis novos e limpos. A casa esta acima dos padrões das outras de Santo André, inclusive no preço.
Quem me apresentou a casa foi a Baby que eu já conhecia da Vip, alíás varias garotas de lá. Vi também a Nátali que trabalou lá e a Marcela, loirona alta. Tem mulher bonita e interessante a vontade.
Sentei na área do bar e fiquei por lá com a Baby, cerveja, papo bom e deu no que deu... Para quem não a conhece é uma loirinha, queimada de sol, corpo bem feito, cabelos bem cuidados, longos e lisos, olhos castanhos, grandes, lábios carnudos, narizinho bem feito, pele macia, muito bonita.
Tinha fotos dela no site da Clinica Vip. Quarto, banho, gulosa, e PPMM. Eu estava com muita dor de cabeça e acabei indo embora depois da foda.
R$ 210,00 por uma hora, mais R$ 45,00 de bebidas + R$ 5,00 do estacionamento.

Link:
🔗

Sântrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#21 Mensagem por Sântrico » 28 Jun 2011, 09:20

fldm escreveu:Não é por nada, mas tenho acompanhado ...

mas só vejo relatos de minas conhecidas da VIP, Nova Campestre,.....
(que custam quase a metade desse preço?)

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#22 Mensagem por fldm » 01 Jul 2011, 11:21

Sântrico escreveu:
fldm escreveu:Não é por nada, mas tenho acompanhado ...

mas só vejo relatos de minas conhecidas da VIP, Nova Campestre,.....
(que custam quase a metade desse preço?)

Positivo Sântrico!
Não digo o dobro do valor, mas para comer as mesmas garotas ou coisas parecidas vale a pena continuar indo nas velhas clínicas. Na Nova Campestre está R$ 130,00 (forista tem desconto) e na VIP acho que está por volta dos R$ 160,00 ou R$ 170,00. A diferença para os R$ 210,00 dá para tomar umas brejas...
Estou criticando para que esta casa passe a cobrar preços condizentes com a realiadade, a não ser que no plantel tenha beldades que valham a pena. O que não acontece até agora!
NÃO VAMOS CONTRIBUIR PARA INFLACIONAR OS PREÇOS NO ABC!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#23 Mensagem por ScoobyLoo » 01 Jul 2011, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

TD realizado dia 30-06-2011

Cheguei na casa por volta das 5 da tarde, haviam várias garotas, e optei pela Bruna.

A Bruna é Loirinha, magra e peitudinha, olhos claros e estatura mediana 1.60 aproximadamente.

Fomos para a suite, e já fui recebido com mtos beijos na boca, o negócio ferveu tanto que nem deu tempo pro banho inicial, e ela já estava me fazendo um boquete magnifico!!! Ficou mamando gostoso por um bom tempo, quando resolvi retribuir, chupei akela bucetinha lisinha e ela se contorcia e ficava molhadinha.
Borracha na ferramenta, e a garotinha veio pra cima cavalgando gostoso, fizemos diversas posições e finalizei em sua boquinha, dando uma boa dose de leitinho diretamente em sua boca!!!

Custo R$ 210,00

abraços.

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lu ....recordando velhos tempos

#24 Mensagem por Don Puts 2 » 02 Jul 2011, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Saudações amigos de putaria,

De volta aos TD´s fui pra essa clinica já com uma má intensão na cabeça ....hehehehehe
Pedi uma apresentação para ver o plantel completo e, no meu ponto de vista, todas as meninas são "comiveis"...
vamos dizer assim...... "já comi coisas piores e paguei mais"....
Da outra vez que estive na casa havia sido pra conhecer o local ....ainda não haviam muitas garotas e tudo estava cameçando .... dessa vez haviam umas 15 meninas e a escolha foi dificil ...claro tudo isso dentro do meu padrão de qualidade.....
Escolhi a Luciana que já conhecia da Vip e não a via ha muito tempo (diria anos) ...na minha opinião essa mulher só melhora ....agora tá "tunada".... uma silica que ficou muito bem ....tá mais magra (pra quem conhecia) e tem uma tatoo nas costas gigante .....

No quarto a menina é show ...manda muito bem ....oral sem camisola (não sei se com todos) .....e um vaginal em todas as posições que vc quiser .....de 4 é coisa de louco .......
Não sei se faz anal pq não perguntei ....
O valor é o já comentado aqui .....210 a hora ......

Não quis arriscar com uma desconhecida pq não estava podendo "perder" dinheiro.. e essa sabia que era uma foda garantida ....
Da proxima vez vou mais cedo pra aproveitar a promoção e arriscar com outra ou levar duas pro quarto .....hehehehe

Abraço a todos e espero contribuir com mais frequencia a partir de agora .....

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#25 Mensagem por Canon 5D » 02 Jul 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Pessoal
Fui na clinical esta semana e apos uma apresentacao com umas 9 meninas todas comiveis, escolhi a Manu. More na com 1,63m cabelo nos ombros rosto bonito e um corpo bonito. Tudo proporcional.
Simpatica,ja na apresentacao se diferenciou.
Subimos no quarto 3. Muito Bom.
A menina tem uma energia que acabou comigo. Chupetex sem e na pressao certa, sem segurar o Jr com as maps, so na boca.... nao regular posicoes e gosta do que faz.....
Na proxima vou pedir anal....

Nota geral: 9,5.
Com certeza vai her repeteco!

Link:
🔗

nolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por nolf » 10 Jul 2011, 02:57

senhores,

seguem algumas observacoes quanto a esta clinica:

a pouco tempo a casa agora possui uma "consumacao" minima no valor de 50 reais, ou seja um tipo de entrada.
se vc adicionar mais 1 programa de 210 reais + 50 de consumacao + 5 estacionamento = 265 REAIS!!!!!!

Acho que a casa esta confundindo o alto padrao, quanto ao quis dizer a respeito de uma clinica. Os valores estao acima dos padroes, acho que seus donos querem compensar os gastos junto a casa ... cama, moveis, piscina, e o aluguel da casa........ ja vi muitas clinicas fecharem por tomarem este "rumo".
o cardapio de meninas tbm nao esta dos melhores, muitas meninas da ex vip onde era possivel a 150 reais ,,,, hoje a 170!

creio q a frase: quem esta na chuva eh para se molhar cabe muito bem em quem esta e participa deste mundo da putaria, ou seja a grande maioria nao liga para valores ....
onde neste caso prefiro bancar ao todo 350 reais em uma liberal club, com o mesmo padrao de casa, e altisssssssimo nivel das garotas ...

Link:
🔗

zelove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por zelove » 11 Jul 2011, 14:03

Boa tarde!

Conforme o td do nosso amigo, acho que aconteceu algum equivoco quanto ao preço o valor da consumação é cobrado caso o cliente não faça a massagem, pois fazendo é cobrado somente o valor da massagem e o consumo e não a consumação (R$50,00) ou seja fui até a clinica fiz o td de 1hora e tomei 2 cerveja paguei somente o que consumi, e avisando os amigos que o preço promocional é de R$ 190,00 uma hora e na verdade não entendo o porque de alguns amigos estarem metendo o pau, pois fui lá mais de uma vez e fui muito bem atendido por todos desde do garçon até os próprios donos e ao contrário do que dizem não acho que estão tirando o valor que gastaram na casa cobrando alto valor pois o que foi gasto compensou muito, no abc não tem casa igual sem mais

OBS: NEM TD QUE FALAM É VERDADE VALE A PENA CONFERIR!!

Link:
🔗

zelove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por zelove » 12 Jul 2011, 09:04

kalisto escreveu:
kalisto escreveu:Clínica Unique
Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André
Telefone: (11) 4427-4765
Clínica de Alto Padrão, quartos lindos, suite master com hidro..
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta – das 12:00 às 21:00 hrs
Aos Sábados – das 11:00 às 18:00 hrs
Site: em manutenção

Preços da massagem: R$ 190,00 1 hora
R$ 170,00 30 min

Formas de Pagamento:
Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, dinheiro

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#29 Mensagem por eustácio » 12 Jul 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Td realizado uns 10 dias atrás. Fui cedo para aproveitar a promoção e liguei antes marcando com a Luciana. Já conhecia a Lu da vip. O four handas que fiz com ela e a Cecilia na Vip uns 3 ou 4 anos atrás fui simplesmente o melhor four hands que fiz até hoje.
Para quem não a conhece dá para ver algumas fotos de quando anunciava como freelancer http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 2&pagina=8
Ela continua do mesmo jeito, só que ainda mais gostosa. Colocou silicone e os seios ficaram ainda maiores. Como ela tem um corpão o implante ficou bem proporcional e natural, até perguntei se ela tinha mesmo colocado silicone, pois não parece. Ela continua gostando muito de sexo e está mais extrovertida do que quando a conheci. Pena que 1 hora passa voando, foram duas e ainda saí de lá de pau duro. Repeteco em breve, com certeza. Mas da próxima vez vou deixa-la escolher uma garota para um four hands.

Cheguei lá antes das 16:00 e aproveitei a promoção. Custo de R$ 180,00 pelo período de 1 hora.

A informação do nolf está errada. A consumação mínima de R$ 50,00 é para ficar no bar. Se você fizer uma massagem paga apenas o que tiver consumir, se não consumir nada paga somente a massagem. Essa atitude pra mim faz todo o sentido, pois espanta o tipo de otário que que compra uma cerveja e se acha no direito de ficar o dia todo enchendo o saco das garotas e de outros clientes - coisa que acontece em boates.
O que eu acho engraçado é que o nolf tem cadastro no forum desde 12/01/2011, tem apenas 1 misero td postado e ao vir "contribuir" com sua opinião dá uma informação errada.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#30 Mensagem por ScoobyLoo » 15 Jul 2011, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 13-07-2011

Cheguei a Clinica por volta das 16 horas, estava rolando um churrasco, a casa estava bem movimentada, umas 7 garotas se apresentaram, e eu acabei escolhendo a FERNANDA

A Fernanda, é morena, estilo modelete, cabelos compridos e lisos, siliconada, bundinha empinada, alta, 23 anos com aparelho nos dentes, uma verdadeira escultura.

Chegamos no quarto, a principio ela me pareceu timida, tomou banho depois de mim, mas quando veio pra cama, mudou da agua pro vinho, muitos beijos na boca, chupetinha fantastica no pelo, até deixar a ferramenta pronta pro trabalho.
Encapou o meninão, e sentou nele no estilo agaixamento ( a menina é malhada aguentou bem), ficou nesta posiçao por um bom tempo, depois virei ela de frente, chupei ela gostos, alias uma bela bucetinha cheirosa e depilada, e mandei ferro no PPMM, depois de 4, onde pedi o cuzinho e ela falou q gosta, mas estava sem gel, dei algumas dedadas enquanto estocava ela de 4, após isso saquei a camisinha e finalizei na chupeta, mandando leitinho em todo o seu belo rostinho.

Custo R$ 190,00

Link:
🔗

Trancado