Carol Francis (ex Agatha Doria)
R$ 250,00 - Telefone: 9604-9947

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 37Não 0
Oral Sem:Sim 29Não 0
Beija:Sim 35Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agatha Doria

#31 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 18 Jan 2011, 16:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
aproveitei o dia de folga pra postar tds atrazados ja que a patroa trabalha com info nao da pra usar o pc de casa

esse td tem um tempo ja quase uns 5 meses
vi os tds aqui e liguei, 1o papo nao conseguimos chegar em um acordo $$, os tds dela eram recentes entao devia estar recebendo muitas ligacoes de alguns bons pagadores
deixei passar umas semanas e ligo novamente, conseguimos acertar 120 sem o ze de obrian

fui pegar no local que todo mundo pegou, a 1a impressao inicial foi interessante, realmente rosto bonito e corpo magrinho de ninfeta como a propria anuncia no blog
fomos ao tramps no caminho ela nao conversou muito parecia timida e meio caladona tentei puxar papo mas as respostas eram monosilabicas sim e nao
no motel fui me banhar ela disse ja ter tomado banho e tirou a roupa e gostei magra mas com bundinha mas sem seios e barriga zero porem na epoca precisava malhar urgente pra enrijecer as pernas e bunda apesar de magra eram moles
beijou e chupou normal achei que faltou pressao na chupada quase não sentia a boca da puta no pau
camisinha e foda ai percebi que ela nao tem iniciativa variamos posicoes e leite no saco. banho descanso e 2o tempo similar

neutro pois achei bem sem sal apesar de bonita de rosto mas corpo nao rigido apesar de ser magra
pelas fotos recentes do blog que vi parece estar malhando deve estar melhor de corpo
ate tentei sair denovo pra ver se agora esta mais durinha e mesmo eu dizendo que ja tinha saido com ela disse que agora nao faz mais esse valor e nao consegui
deve ter sido as más companhias que influenciaram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AUDITOR GUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por AUDITOR GUIA » 18 Jan 2011, 18:14

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Aqui vai minha estreia, com atrazo claro, tendo em vista somente agora poder, depois de tanto ler coisas verdadeiras ou não, emitir meus pareceres sobre td´s e "td´s", cometarios e "comentarios" dos nobres confrtade e dos não tão nobres assim.

Digamos q estou mais para Bernard Madoff, só q com um pouco mais de credibilidade e com mais empenho em "auditar" o q é postado e "bostado" neste espaço democrático, porem, muitas vezes
com um grande viés de pilantragem.

A dita senhorita ja foi bem destacada nos quisitos fisicos por muitos, contudo queria ressaltar q ela é bem pequenina, rostinho q lembra bem a WELMA do SCOBYDOO, bundinha durissima, barriguinha bem malhadinha, peitos minusculos quase imperceptiveis, coxas rigidas.

Contratei a hora por 120 reais e esperei quase uma hora pra ter a chance de ver de perto. Qdo chegou estava bem afoita, muito mais no sentido de cumprir o contrato e vazar logo. Parecia um entregador de pizza, doido pra fazer a proxima entrega.

Nem bem tomou banho e foi logo tirando a roupa sem maiores apresentações. Tentei trazer ela pro meu lado, ficar mais receptiva, porem a tentativa foi em vão. JA estava eu de banho tomado, iniciei os trabalhos ja q a hora estava adiantada e tinha outros afazeres. Botou o pau na boca, fez um boquete um tanto seco, deitou de barriga e se insinuou com um ppmm. Embora eu estivesse querendo outras variaçoes iniciais, me fiz de otário e mendei ver no ppmm. Deitei pra ver onde iriamos e ela sentou na pica sem maiores malabarismos. A borracha secou e ela lubrificou com KY. Como não alimentava recuperar o td, mendei ficar d4 e ferro na boceca WELMA. Me fiz de Salsisha, mandei leite pro saquinho.

Despois, so pra testar a sua disponibilidade, pedir mais uma rodada, o q foi prontamente negada por ela, alegando ter outro compromisso. Entenda-se outro compromisso com ouro elemento pra entrregar a proxima pizza.

Este é o meu parecer. Não recomendo maiores investimentos, pelo menos neste periodo de grande demanda, Tem alguma simpatia e pode melhorar, bastando q se prontifique atender menos pessoas, mas com uma qualidade maior.

Finalizo, portanto, a aperação com um indicativo de negativo.

Tenho outros relatórios a fazer, alguns, bem poucos, positivos, mas minha intenção é de registrar o inusitado, o contraditório. Muito facil e simples concordar com tudo e com todos.

Como toda unanimidade é burra, finalizo me enquadrando na excessão.

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#33 Mensagem por Landinho » 02 Fev 2011, 19:33

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Auditor, eu também não me enquadro nessa unanimidade burra, quando vejo que a Agatha recebeu 24 positivos eu me pergunto: O que essa galera tá acostumada a comer ? Ou então: o que vai acontecer com eles quando realmente pegarem uma gostosa? Sei que mulher é bem pessoal, mas existem limites para o imponderável, E a Aghata não passa de uma putinha de 150 pratas e isso já pagando muito bem e é isso aí. Como todos a elogiavam eu me arrisquei mesmo tendo tomado um bolo antes, confesso, teria sido melhor se eu tivesse tomado outro bolo, afinal não perderia 150 + álcool + meu tempo + minha esperança de comer uma mulher legal e altamente considerada por aqui. Vamos ao Td, a mina quando chegou me provocou um ataque de riso, afinal nunca comi um personagem de desenho animado, e ela é clone da WELMA do SCOBYDOO... e acharem a Welma gatinha está além da minha compreensão, mas cada um acha e escreve o que quer, em relação a mulher ela deve ter no máximo 1,58, um corpo que na praia eu não me viraria para olhar, o rosto é o da Welma, e uma trepadinha burocrática e profissional, quanto a beijar na boca eu não beijei, até que ela queria beijar, mas como a minha decepção era grande não beijei, meti no cú e na buceta de forma animal e primitiva no melhor estilo "TROCA DE ÓLEO", resumindo é isso, a Welma serve é para uma trocada de óleo básica, mas se eu tivesse que escolher hoje preferiria uma punheta a gastar a grana que gastei com ela.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#34 Mensagem por MichaelJackson » 31 Mar 2011, 16:07

POSITIVO
Repeteco com a Dona Moça, que está agora mais loira.

Gosto não se discute, então não vou polemizar com os confrades que negativaram e disseram que a Agahta é feia. Se foi uma merda... então foi.

O meu foi MARAVILHOSO. Eu a acho linda, Wilma ou não. Cabelo curtinho, dentes bem brancos, olhos castanhos claros, bem branquinha. Seios mínimos, o que não me desagrada. POde desagradar outros... Bunda quase sem marcas, me disse que ia entrar no Elite ou Executivo, desejei-a boa sorte e que ela pedisse que não utilizassem photoshop pois ela não prevcisa.

Vamos a foda propriamente dita.

1o Tempo

Chupança na boceta, maravilhosa e se molha toda. Fiquei la uns 20 minutos até ela gozar (pelo menos pareceu). Borracha para dentro e levei-a para a mesa na entrada do AP no Phantasy e em pé ferro. Foi rápido.

2o Tempo

Ela me chupando (pode melhorar) e punhetando. Gozei. Achei que ia ser na boca mas na hora agá ela tirou! Merda.

3o Tempo

Novamente chupoei-a (ela que pediu) e dessa vez gozou forte. Quando ela gozou peguei a camisinha e eu de joelhgos e ela no frango assado metiu na nvelocidade 3, depois a 4 e depois quase vertical de cima para baixo na 5. Quando cansei voltei a velocidade 3 e voltei a ficar de joelhos na cama. Aí a boceta dela apertava meu pai, foi aí que ela, sem olhar, pegou na bolsa dela um VIBRADOR! Aí pensei, fudeu! Ela vai querer me comer! O pau quase desce... rsrsrsrsrs Mas GRAÇAS A DEUS, ela estiumulou o clítoria dela com o vibrador e ela gemnia, contorcia e eu aumentei a velocidade para o 4 e o 5 e aí GOZAMOS! PQP!

Vai ter repeteco, e será o último que postarei. Cú ficará para a mpróxima, e se me lembro mem, ela gosta de dar o cu e de sair com meninas! Vou armar uma dupla com uma gata que saio que é off e tb gosta de mulher!

Fui!

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#35 Mensagem por Bam » 31 Mar 2011, 19:44

POSITIVO
Acertos feitos , peguei no bom preço armação e direto para o del rey. Como de costume começou com um boquete , enquanto eu dedilhava suas partes baixas , já estavamos a ponto de iniciarmos a montada no parque de diversões , quando ela saca da bolsa um saco de pano e derrama tudo em cima da cama ( kit gp ) , alguns tubos de ky , hidratante e um vibrador. Pegou o vibro e começou a esfregar na bucetinha , já estava toda mohada e ai foi que a coisa começou de verdade. Chupava , passava o vibro e gemia ,putaria total , senti que ia gozar , então coloquei o capote e pica prá dentro. Pai mamãe basico , seguido de posição cachorrinho e finalizado com a bundinha.
Intervalo e voltamos a batalha , dessa vez o tradicional coqueirinho , deixei ela fazer o trabalho de sobe e desce , até as pernas começarem a tremer , e o tal principio do dinheiro suado , e leite no saco novamente. Continua a mesma , atendendo bem o cliente , sem pressa e se envolve na putaria.
E vai ter repeteco novamente , faço parte da unanimidade burra
Bam

Link:
🔗

O HEREGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol Francis

#36 Mensagem por O HEREGE » 11 Mai 2011, 20:05

POSITIVO
Cheguei na garota por indicação da Laina Ferraz, com quem já dei algumas bingadas.
Tava na intenção da Laina, mas a perva estava com “status indisponível no momento” e me recomendou uma “coleguinha”.
Sempre fico pé atrás com indicações (você sabe sempre que pode mandar bem, mas que pode também jogar seu dinheiro fora). Na dúvida, deixei o pau pensar e fui adiante. Paguei pra ver!
A perva me falou dos atributos da colega, que era estilo ninfeta e gostosa; me passando os dados da fulana.
A garota é a Carol Francis.
O blog é http://www.carolfrancis.blogspot.com
O fone é o 9604-9947.
Sobre o TD, eis a narrativa:
No falante ela á toda safadinha, extrovertida e risonha. Trocamos uma rápida idéia, falamos dois dedos de putaria, e deliberamos sobre preço e hora.
O sexo seria completo (ela gosta de fazer anal); o preço, após choro, ajustou-se em R$250; o horário estipulado seria 1h, podendo estender um pouco.
Lá fui para o Tio Del Rey, já que ela brincou comigo dizendo que se fosse para o Del ela chegaria no motel até andando, pois reside bem próximo, naquela redondeza.
Como a hora voa, fui pra lá mesmo.
Pouco e ela chegou no quarto, a muleca é gostosa. Fidelidade às fotos para a minha felicidade, estatura baixa, peitos bonitos, cinturinha, bunda empinada, rosto de ninfeta, aparenta ter uns 19 p/ 20 anos no máximo. O semblante dela, resumidamente, é SEXO!
Um pouco conversadeira, mas nada que desagradasse. Brincou comigo dizendo que gostou do meu carro e queria dar uma volta na barca! “Eu levo, mas você vai montada no banco do motorista comigo embaixo”. :badgrin: Conversa logo suprimida pela safadeza. No meu caso isso é bom porque sou meio sisudo mesmo, e quando a própria puta quebra o gelo, agradeço. Ataco mais fácil.
A garota é safadinha p/ cacete, pegou o pau para brincar, botou na boca e fez um boquete como há tempos não recebo, que chupada caprichada e com maestria. Linguada bem babada, esticava a cabeça do pau toda na boca e quando soltava fazia aquele barulho tipo bola de chiclete quando estoura. Ploc ploc e tome vara na boca.
Nota máxima para a chupeta. Muito boa de felação.
Caí de língua na xoxota raspadinha, que tesão de chupar aquela puta. Xota rosinha, bem fechada.
Ela falava “vai gostoso, me chupa toda”, com a voz de putinha e pressionando minha cabeça, meio que me puxando p/ dentro dela.
Após o aquecimento de chupança, eu já com um tesão enorme, fomos à trepada.

Primeiro round:
Na penetração vaginal ela mandou bem, a buceta tava bem lubrificada o tempo todo. A desenvoltura na fodelança foi alto nível, papai-mamãe, de ladinho e com ela cavalgando. Parece que fode porque gosta. Gemeu deliciosamente. Ênfase à buceta apertadinha!
Com ela cavalgando forte por cima, soquei o dedo no cuzinho dela e ela foi fazendo movimentos p/frente p trás até gozarmos. Quer dizer, eu gozei.... ela se tremeu toda e banhou a xoxota, aparentemente chegou lá.

Segundo round:
Após um meia nove demorado, onde ela lambuzou meu cacete cuspindo ele todo, me perguntou se eu não ia comer o cuzinho dela.
Botei a puta de quatro e vendo aquele cuzinho rosado piscando pra mim, penetrei até o talo. Fizemos um anal delicioso naquela posição, depois botei ela no frango assado, com o cuzinho meio que para cima e tome vara. A puta gemia alto, quase escândalo. Só gemeu alto assim quando comi o cu. :D
Segui metendo no toba e a perva se masturbando rápido, mandou eu comer mais forte que ela ia gozar... foi indo, gemido aumentando e a garota se contorceu toda na cama. Gozou e amoleceu com a mão no tabaco.
Continuei varando o cuzinho dela, mesmo com ela meio mole na cama, só com as pernas arreganhadas me deixando meter.
Na hora do gozo, arranquei a camisinha fora, e gozei na boca da puta,que já nem tinha muita força para abocanhar meu pau, mas bebeu leitinho.
Ficamos exaustos um tempo deitados na cama, até chegar coragem para o banho e vazarmos de lá..
Muito boa transa. Natural, bem envolvente, beija de língua, é gata e dá o cu com gosto. Repeteco brevemente.

Abços putanheiros

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Carol Francis (ex Agatha Doria)

#37 Mensagem por J-007 » 16 Mai 2011, 14:45

POSITIVO
=========================================================================================
NONE: Carol Francis (Ex. Aghata Doria)
CONTATO: 71 9604-9947
LINK ou SITE http://www.carolfrancis.blogspot.com
ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Como sempre bem educada.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Carol ex A Gatha agora na versão 2011, loira e mais forte e também mais gostosa.

RELATO:

A puta e gostosa isso eu não tenho duvidas, pelas saídas que tivemos no ano passado, mais devido a uma pisada de bola em julho/10 que seria a 4 vez que iríamos sair o qual acabou frustrada. Mais dessa vez venho posta o meu 2 TD e ultimo com essa garota.. Pêra não é ultimo porque não vou sair mais com ela, é sim porque para mim 2 TD com a mesma garota abasta, fica sem meio sem o que dizer e comentar a não ser umas loucuras da vida que passa pela nossas cabeças. Ligação feita preço/local combinado e rumo ao encontro, e logo vir vindo em minha direção, ao abrir a porta do carro olhou e disse... é vc seu safado e beijinho e logo vir que estava realmente mais gostosa, mais preferia morena, mais como essa vida requer habilidade e mudança do visual tudo bem não da para se importa muito com isso e sim a bucetinha e o corpinho que inteireza e fomos para o matadouro perto pq não queria perder muito tempo e também era curto. E no caminho logo deu para perceber que tinha muitos sonegares, pois o telefone tocou algumas vezes, bem como no motel mais não atendeu, em frete aos quartos também numa batida rápida de olhos logo vir no mínimo 6 carros de GP por lá, e vamos ao que interessa o , 1º TEMPO fomos ao banho e aos beijos na cama fui conferir aquela bucetinha toda raspadinha e que continua cheirosa, por algum tempo foi assim até vir com um oral muito melhor e gostoso ai só foi colocar a camisinha e partir para enfiar nela todinha D4 e assim foi até colocar ela no franguinho e ver a bucetinha todinha abertinha e o leite derramar... pausa água, cerveja, papinho e mais uma vez banhos e logo começamos o 2º TEMPO tomou a iniciativa com uma chupada nas bolas e foi passando a língua e não demorou para colocar todinho na boca e assim por um bom período, eu doido para encher a boquinha e ela até disse que sim, mais resolvi meter mais um pouco na bucetinha e pensando no cuzinho o qual larguei as digitais, pedido para enfiar com mais força e não parar nela D4 com umas boas palmadas e puxada de cabelos assim acabei gozando mais uma vez.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Nota 9.
2- SIMPATIA: Nota 8
3- ROSTO: Nota 9
4- BEIJO: Nota 7
5- ORAL: Nota 9
6- SEIOS: Nota 7 pequenos mais esta pensando e colocar um silicone..
7- CORPO: Nota 9 ficou melhor que antes
8- VARGINAL: Nota 9 lubrificada mais precisou passar um pouco de KY
9- BUMBUM: Nota 7
10-ANAL: Nota 0. Não tive tempo
11- HIGIENE: Nota 9.
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Versão 2011 melhor e mais apurada ainda, tudo bem que e a profissão, mais só em olhar para loira se ver quando é puta. Para mim morena fica mais com cara de menina imatura e sapeca.
MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 7,6 sempre que puder é um bom repeteco, mais vai para fila outra vez. O mercado por aqui não esta muito atraente e puçás novidades.
CUSTO GAROTA: R$150,00 1,5 mais não regulou tempo – CUSTO MOTEL: R$ 92,00 (Del Rey) - CUSTO TAXI: R$ 0,00

=========================================================================================

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#38 Mensagem por doutor12 » 01 Jun 2011, 21:30

POSITIVO
COLOCANDO OS TDS EM DIA,MEU LEM É SONEGAR JAMAIS RSRSRS.SAÍ COM ESSA PRINCESA A 4 SEMANAS ATRÁS.LIGUEI PRA AGHATA,FUI BEM ATENDIDO,NEGOCIAÇÃO TRANQUILA E MARQUEI DE PEGÁ-LA PRÓXIMO AO DEL REY.QUANDO AVISTEI AQUELA MENINA NA RUA, PENSEI COMIGO MESMO ( ME DEI BEM KKKKKKK),PEGUEI ELA E RUMAMOS PRO VELHO TIO DEL. AGHATA É LINDA,ME TRATOU COMO SE EU FOSSE O NAMORADINHO DELA RSRSRSR. COMO ELA BEIJA BEM,FICAMOS NA PEGAÇÃO DE NAMORADINHOS POR MEIA HORA. NO 1 ROUND, AGATHA CHUPOU MUITO MEU PAU, DEPOIS FUI FAZER O CIRCUITO COMPLETO(PPMM,COQUEIRINHO,D4,LADINHO) E LEITE NOS LÁBIOS DA SAFADA(PENA QUE NÃO DEIXA GOZAR NA BOCA). NO 2 ROUND MUITOS BEIJOS(ELA FAZ ESTILO NAMORADINHA) E MAIS CIRCUITO TRADICIONAL E LEITE NO SACO
PREJU:200 +80 DO TIO DEL
ROSTO:10
BEIJO:10
ANAL:NÃO REQUISITEI
VARGINAL:9(DARIA 10 SE NÃO PRECISASSE DE KY)
ORAL:9(DARIA 10 SE DEIXASSE GOZAR NA BOCA)

Link:
🔗

Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#39 Mensagem por Carpe Diem Sex » 08 Jun 2011, 02:29

POSITIVO
SAÍ COM A PERVA NESTE INÍCIO DE SEMANA.
CAROS AMIGOS, SEM QUERER SER BOP, MAS O FATO É QUE A MULHER ME DEIXOU TRILOUCO. QUE MULHER FUDIONA É ESSA? ME PROPORCIONOU UMA DELICIOSA FODA, DIRIA MUITO QUENTE.
FOMOS AL DEL REY, ELA CHEGOU RÁPIDO.
NA CHEGADA VI QUE SE TRATAVA DE UMA GAROTA COM PERFIL JOVEM E COM UM JEITO BEM SAFADO.
CORPO EM CIMA, FILEZINHO, PEITOS BONITOS, BUNDA GRANDE, TATUAGEM NAS COSTAS, ROSTO BONITO, ENFIM, COMO JÁ FORA DESCRITA PELO CONFRADES EM ÉPOCA PASSADAS,
A BELEZA E CONJUNTO COPORAL ME AGRADARAM DE CHEIO...
MAS O QUE ME DEIXOU MAIS EMPOLGADO, E QUE EM CERTO PONTO ME SURPREENDEU FOI O APETITE SEXUAL DA MOÇA.
ABOCANHOU O PAU COM UMA VORACIDADE, PEDIU DE CARA PARA EU GOZAR NA BOCA DELA.
PARECIA QUE A GAROTA TAVA NO CIO.
CHUPEI ELA TODA E COMEÇAMOS O EMBATE.
FOI TANTA POSIÇÃO, QUE NÃO TINHA MAIS PRÁ ONDE INVENTAR. DE FRENTE, DE LADO, DE COSTA, CACHORRINHO, ARANHA, PERNETA, DEPOIS BOTEI ELA DE QUATRO E ELA MESMA MANDOU EU VARA O CUZINHO DELA SEM DÓ.
FOI UMA BELA COMIDA DE CU, COM FORÇA, VELOCIDADE E UMA SUADEIRA DE AMBAS AS PARTES, DELICIOSAMENTE. CUZINHO APERTADO E OFERECIDO SEM FRESCURA. ELA GOSTA DE GEMER ENQUANTO ENRABADA, O PAU ENTROU ATÉ O TALO, PARECENDO FILME PORNÔ
PEDI PARA GOZAR NELA, TIREI A CAMISINHA E O LEITE VOOU NA BOCA DA PERVINHA QUE O RECEBERA COMO MANDA O FIGURINO.
NÃO DESFRUTEI DO SEGUNDO ROUND PORQUE O ALVARÁ VENCEU SEM EU ESPERAR.
FIQUEI COM GOSTO DE COMER MAIS, O QUE CERTAMENTE PROVIDENCIAREI AINDA ESTA SEMANA.
ME AGRADOU DE CHEIO.
EM TEMPOS DE PUTAS FEIAS, CAREIRAS E QUE ECONOMIZAM SEXO, ESTA CAROL FODE COM SOBRA E FAZ COM GOSTO. PARABÉNS, E QUE NÃO SE ESTRAGUE COM O CORRER DO TEMPO, MANTENDO O ATENDIMENTO PERFEITO.
VALORES: 250 DELA+MOTEL (ACERTEI ESTE VALOR PARA FICAR DUAS HORAS NO QUARTO, FIQUEI MENOS, MAS NÃO CHOREI DESCONTO, PORQUE O PREÇO VALEU OS 40 MINUTOS QUE PASSEI TREPANDO).

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#40 Mensagem por Marcus PP » 22 Jun 2011, 14:24

POSITIVO
Saí novamente com a Aghata/Carol há três semanas.

Normalmente não saio mais de uma vez com as garotas, pois tenho poucas oportunidades e gosto da diversidade.

Porém, como estava meio sem opção, e com pouco tempo para garimpar uma nova garota, resolvi repetir com essa delicinha. E, para minha surpresa, ela está melhor ainda.

Atenciosa, delicada, gostosa (mais agora), e, o principal, gosta do que faz, se envolve e envolve você

Link:
🔗

xunda60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por xunda60 » 24 Jun 2011, 21:43

POSITIVO
Sai com a Carol um dia antes de viajar para o exterior! Marquei com ela e fomos para o DM. Bom o negócio é o seguinte! 10 em todos os quesitos!! A Carol é do tipo mignon!! Super delicada dengosa, tem uns olhinhos de chapada! Como um outro companheiro disse espero que ela fique desse jeito!! Ela realmente faz direito e gostado que faz!! Barba cabelo e bigode! Com um detalhe anal de frente !! Gostoso demais!! Quando voltar para o Brasil vou repetir com certeza!!

Link:
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#42 Mensagem por Rogerio Dantas » 03 Out 2011, 18:19

POSITIVO
TD REALIZADO 30/09/11

ATENDIMENTO: O MELHOR QUE EU JÁ TIVE COM UMA GP.
APRESENTAÇÃO: LOIRA , SAFADA E SUPER GOSTOSA.

QUE PUTA GOSTOSA, A MULHER É LINDA, FIQUEI IMPRESSIONADO COM A BELEZA E O CORPO DELA, E COM AQUELA TATUAGEM, É COISA DE LOUCO....QUE MULHER SAFADA.

1º ROUND CHUPEI A XANINHA DELA UNS 10MIN, QUE MARAVILHA DE BUCETA, DEPOIS SÓ ROLOU PUTARIA, FRANGO ASSADO, DE LADO, ELA POR CIMA, FOI AI QUE ELA FALOU BEM BAIXINHO, EU QUERO D4, LEITE NO SACO.

2º ROUND ELA PEGOU MEU PAU E CHUPOU UNS 5 MIN., EU OLHEI O OLHO DE TANDERA DELA E PEDI, ELA DEIXOU COMER AQUELE CUZINHO , FORAM VARIAS ESTOCADAS NAQUELE CUZINHO DELICIOSO, EU FIQUEI UM TEMPÃO, MAIS DE 15 MIN METENDO NO OLHO DE TANDERA, O PIOR DE TUDO QUE EU NÃO GOZEI, ESTAVA CANSADO, A MULHER É UM AVIÃO, ENTREI NO BANHEIRO E ELA VEIO ATRAS E COMEÇOU TUDO DE NOVO. 2 HORAS TREPANDO, FOI A MELHOR FODA DO ANO, ATÉ AGORA.

FIQUEI BOP....

ROSTO: 10
BEIJO:10
ORAL:10
CORPO:10
ATENDIMENTO:10
PREJUIZO: 250 COM ANAL + 96,00 DO MOTEL

Link:
🔗

Baianonoporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#43 Mensagem por Baianonoporto » 05 Out 2011, 14:18

POSITIVO
Boa tarde caros colegas de putaria. Andei m pouco em falta com os relatos de alguns TD´s por falta de tempo.
Sai com Carol no dia 16/08/ 11 e TD realizado tem que ser compartilhado.
Já havia ligado algumas vezes para a GP mas não conseguiamos conciliar o atendimento, hora por ela não poder outras vezes por eu estar resolvendo algum problema que surgiu, mas então neste dia os deuses estavam me favorecendo e conseguimos nos encontrar.
Ela estava saindo do salão e fui pega-la na Pituba por volta das 15:00h e partimos para o costa azul num dos moteis ( nõ foi o LP isso tenho certeza).
Banhos tomados partimos para o 1º round, comecei chupando os seios dela, pequenos e durinhos, lambi a barriguinha até chegar a buceta e comeceia a chupar bem gosto, perdi a nossão do tempo até que ela pediu para me chupar e que boquete gostoso, sem capote, bem babado, cuspindo e punhetando, coloquei ela de quatro e soquei na boquinha como se tivesse metendo na buceta e ela aguenta que é uma maravilha. Mudamos de posição e ela sentou na minha pica cavalgando com maestria enquanto eu chupava seus peitihos, fiquei socando um bom tempop assim até que pedi para meter nela de 4, que visão magnifica daquela bundona e da tatoo que ela tem ela começou a gemer e dizer que tava muito gostoso então comessei a meter mais rápido até que gozamos, ela primeiro e eu depois.
Pausa, banho e conversa.
2º round mais chupansa naquela buceta deliciosa seguido de um boquete responsa, etão pedi para meter nela de ladinho fiquei socando até que ela vira para min e diz: "você quer comer meu cú?" eu disse que nem precisava perguntar de novo, tirei da xaninha ela passou um pouco de KY, apontei para o olho de tandera fiquei forçando até entrar tudo para começarmos a movimentação de leva e traz. Enquanto eu metia ela brincava com a xaninha e dizia que tava muito gostoso ficamos assim por um tempinho então pedi para meter de 4 ela prontamente se posicionou e tomelhe rola. ficamos assim até gozar, já era 17:00 e tiamos que vazar, pois meu alvará já estava mais que expirado.

Sem duvida virei cliente desta gata. Ela sabe agradar e se empenha.

Rosto: 10 muito linda
Seios: 5 pequenos ( disse que vai turbinar)
Bunda: 10 enorme e bem roliça uma delicia
Barriga: não tem
Pernas: 10 bem malhada e groças

Custo : R$250,00 por 2:00 + 50,00 do motel
não regulou o tempo e o tel não encomodou.
Recomendo com veemencia, podem ir que não vão se arrepender.

Eu virei fregues e já repeti o TD, mas isse eu relato outra hora.

Link:
🔗

Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#44 Mensagem por Carpe Diem Sex » 14 Nov 2011, 20:03

POSITIVO
Saí com esta perva hoje de tarde.
TD repeteco, pois já topei com ela numa outra oportunidade.
A perva mandou muito bem, como da outra vez.
Fui pro Del Rey por sugestão dela, ela fica ali por perto.
Liguei e acertamos 200 por uma foda rápida, eis que o alavará era pequeno.

Chegou a Carol. Bem arrumada, sem aparentar ser puta, mas com uma baita cara de putinha, se é que vocês conseguem me entender. A perva é puta com todas as palavras, demonstra uma fome de rola, raro de de se ver.
Ela está com o cabelo mais curto do que da outra saída que demos, ficou com o ar mais safado.
Trocamos palavras sem muita profundidade, e começamos as carícias,
Boquete muito gostoso, ela fica chupando só a cabeça, depois desce para o corpo do pau, o que arrepia o cidadão todo. Boquinha macia e nervosa.
Só não gozei logo na boca porque seria um round mesmo, e não iria ficar só naquilo.
Após um boa chupada, botei a camisinha e fui roçando a caceta nela, mirei na xereca e botei. Metidas de frente, de lado e de quatro.
dedilhei o cuzinho, ela prontamente botei a mão para trás e tirou o taco da toca da frente e meteu na toca do fundo.
Fudi o cu da putinha sem dificuldades, rabão delicioso.
Me surpreendeu quando montou em mim no coqueirinho e com a rola no cuzinho fez aqueles movimentos para frente e para trás. Lá se iam mais de 30 minutos de uma foda gostosa.
Abria o rabo dela com a mão e deixava ela cavalgar por cima. Sexo anal de primeira qualidade.
A hora do gozo chegou, tirei o saco e pedi que ela mamasse novamente.
Aí veio quase que língua p fora, parece uma cadelinha :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll:
Esporrei a boca da safadinha toda, soltei o leite todo na boca.
Gozada perfeita.
Tomamos um banho de uns 10 minutos, quando eu estava me enxugando ela começou a mexer no caralho novamente, mas não dava tempo realizar o segundo round. Ela continuou no boquete bem babado, chupando rápido e de forma muito gostosa, dei uma segunda gozada meio de coelho.
Paguei e vazei.
A garota é show de bola, corpo 100% e foda muito liberal com empolgação.
R$ 200 dela, R$120 motel
Repito em breve, pois saí de alma lavada.
http://www.carolfrancis.blogspot.com

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#45 Mensagem por Braddd » 08 Fev 2012, 08:23

POSITIVO
Td Realizado Semana Passada.

Tentei Marcar com a Carol, mas sempre furava.

Saindo para o Almoço liguei para ela.

Estava saindo de uma consulta, ao lado do meu trabalho.

Pronto, é hoje... Acertamos as DIlmas e marcamos em Frente ao Itaigara.

No Primeiro Momento ela te engada... Bonita, Belo Shape... Porém Timida...

Rumo ao motel, conversamos Bastante... Muito Gente Boa...

A surpresa acabou quando ela tirou a Roupa... Cai para dentro com direito a Oral nela e tudo mais...

Foram 3 Rouns de belo prazer... Com direito a ultima finalização na Boquina...

Valor 200,00

2 Horas sem controle...

Repito sim... É Claro !!

Link:
🔗

Responder