Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Luana Fantasiasvip 9140 9318

#181 Mensagem por botaamarela60 » 27 Mar 2011, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fotos novas no site, resolvi conferir. A Luana deve ter uns 28/29, é uma alemoa, com rosto fino, mas com dois melões e um bundão maravilhoso. Chegamos no golden me deu uns selinhos e eu fui tomar banho, qdo sai ela tava só de calçinha com aquela bunda maravilhosa virada para cima, pulei nela e dei uns beijos naquele bundão, com vontade de morder, ela se virou me deu uns selinhos, e os peitões para mamar, esfreguei a cara neles, ela foi descendo e começou um boquete sem caminha, mas ela raspa muito os dentes no guri e eu particularmente, não gosto, encapei o guri ela subiu em cima e deu uma cavalgada, depois virei ela de costas ela continuou cavalgando e eu passando o dedinho no rosado, ela não rejeitou, depois botei ela de quatro, pediu para ficar na frente do espelho, disse que gosta de se olhar enquanto esta sendo enrabada, meti assim com vontade olhando aquela bunda maravilhosa, com uma cinturinha de pilão, até jorrar minha seiva.
intervalo, papinho básico, tomei uma cervejinha, e ela já começa a passar a mão no querido, pedi pelo cuzinho, e ela se fez um pouco, teu pau é muito grande(sic), ela começou um boquete e eu passando o dedinho no rosado, pegou um gel e começei a penetrá-la pela porta dos fundos, quando ela disse, espera um pouco deixa eu pegar meu vibrador(rsrs), voltou ficou de ladinho, coloquei no cuzinho dela enquanto ela se masturbava, olhando no espelho, ficamos assim um bom tempo devagarinho, até me dar vontade de gosar, então fiquei em cima dela e meti com vontade naquele rabão.
rosto 7
seios 8 enormes
bunda 10
cuzinho 9
participação 8
R$ 120,00 por 1.30 hs
vai ter repeteco com certeza
dica aos foristas: ela disse que não sai com homens de P. Fundo!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#182 Mensagem por SpanktheMonkey » 18 Abr 2011, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá camaradas,
Saí quarta-feira passada com a Luana em Passo Fundo. Faço minhas as palavras do colega "botaamarela60". A descrição física e o TD foram muito parecidos com a minha experiência com essa gatinha. A Luana é muito simpática e me deixou muito a vontade. Me disse ser Catarinense, mas tem todo o sotaque gaúcho. Gostei muito dela. Fomos ao Golden da BR, pois queria ficar mais tempo. Chegando no quarto, ela foi tirando a blusa e eu levei um susto (positivo) com aqueles melões lindos. Chupei muito logo de cara. Tiramos o resto das roupas e fomos para a cama. Ela me chupou gostoso por uns 10 minutos, porém como disse o colega, ela raspa um pouco os dentes no pau e acabei sentindo um pouco. Depois, ela se deitou e eu coloquei meu pau entre seus peitos, enquanto ela chupava mais um pouco. Em seguida, ela colocou o capote com a boca e deitou para come-la num PPMM gostoso, enquanto beijava sua boca. Não muito, pois ela parece não curtir muito o beijo. Depois, coloquei ela D4 e soquei gostoso até gozar. É foda! as minas são espertas e sabem que muitos homens gozam mais rápido nessa posição, o que foi o meu caso. Mas tudo bem. No final, fiz uma massagem nela e ela em mim. Me deu uma dica de bar na cidade e deixei-a em sua casa.
Adorei essa loira gostosíssima.
Espero voltar logo.
Spank.

Link:
🔗

alemao veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana - 54 9140 9318

#183 Mensagem por alemao veio » 19 Abr 2011, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Gurizada,

Primeiramente deixo BEM CLARO que a Luana, não é a tal Hana.
Liguei pra ela ontem e estava de molho, pois não trabalha tarde da noite ( vai até umas 20 horas ), mas hoje não resisti às fotos e relatos e me fui conferir.
Logo ao buscá-la, perguntei se era a mesma Hana e ela prontamente disse que NÃO, e que eu não era o primeiro a perguntar isso, me questionando imediatamente se eu tinha achado parecidas.
Eu disse que temos uma confraria e que havia rolado tal comentário, que não era benéfico, pois a Hana não é das mais cotadas aqui... Bah, isso me rendeu uns 20 minutos de papo... A guria pensa até que os Tds dela não são maiores pelo fato de associarmos ela a uma pessoa " non grata "...rsrs... :roll: :roll:
Enfim, vamos lá:
A mulher é uma loira de quase 1,70m, cintura de pilão, rosto bonito, cheirosa ao extremo, SIMPATISSÍSSIMA e dona de peitos e bunda SENSACIONAIS...
Posso afirmar que PRA MIM ( sou seletivo ao extremo ), superou às expectativas.
Começamos na piscina do Golden 2, depois fomos pro quarto e o bicho pegou.
Essa mulher de 4 é um fenômeno...
Peguei pela cintura ( poucas tem ) e bombei... Mas bombei... E ela GOZOU loucamente... Impressionante a molhança que fez no meu pau... Ensopou a bucetinha apertada da alemoa...
Gente, se alguém falar mal da mulher, com certeza deverá ser motivo de investigação, pois pra mim, que já sou véio na lida, FOI DEMAIS...
Não gosto de repetecos, pois penso que a fila anda e temos que comer todas as mulheres do mundo, mas esta com certeza vai gozar novamente no meu pau...

Notas:

Rosto: 7,5
Cintura: 9
Bunda: 10
Peitos: 9
Cheiro: 10
Maciez: 10
Simpatia: 10
Desempenho: 1000

Será que gamei??? kkkk!!!

Abraço!

Alemão Véio.

Link:
🔗

alemao veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana

#184 Mensagem por alemao veio » 19 Abr 2011, 00:18

Moderador,

Como publiquei muito pouco TD, peço a gentileza de classificar este como positivo, pois não soube onde positivava...

Abraço.

Link:
🔗

logusII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS - MIRELA

#185 Mensagem por logusII » 25 Mai 2011, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Estive em Passo Fundo a trabalho. Cansado, voltei ao hotel e resolvi não sair naquela noite fria. Mas precisava companhia. Perguntei ao funcionário se não tinha alguma dica. Tinha. Em 40 minutos ela apareceu na porta do quarto. Muito mais linda do que nas fotos, ótima para uma trepada em noite fria. Mas ninguém é perfeito. Problema: telefone. Uma das piores coisas é você estar no vai e vem e aquela porcaria começa a tocar, ou melhor, a disparar uma música sertanojo. Quase brochante. De qualquer forma, aceitou repetição. Duas trepadas em hora e meia.
Ela também atende pela sexyfemini http://www.sexyfemini.com/?menu=acd&id=25

De qualquer maneira, ainda sai com saldo positivo, eu indico. Descrições:
rosto: Não é nenuma miss, mas está longe de ser feia. Lembra as alemoazinha do interior, em festa de São João. Nota 8
Corpo: em bom estado. Nota 8,5
Sexo oral: Bom, mas deveria fazer aulas com a Thaís...Nota 8
Cachê: 150,00 (disse que estava embutida a gorjeta do Porteiro....)

Link:
🔗

logusII
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS - Jéssica

#186 Mensagem por logusII » 25 Mai 2011, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Alguns dias apos receber a visita da Mirela, resolvi desconsiderar o GPGUIA (bem feito pra mim) e também as dicas da portaria do hotel, apesar de ter sido positiva experiência. Acessei o site http://www.sexyfemini.com/?menu=acd&id=43 e lá encontrei a Mirela novamente. Mas estava a fim de uma loira. Então, fiquei 'emocionado' com as fotos da Jéssica. Um tesão. Neste momento esqueci do de consulta o santo GPGUIA. Resultado: FALCATRUA.
Liguei para o site, uma mulher atendeu. Confirmou que a Jéssica estava disponível e solicitou o endereço para entrega da encomenda. Quanto a isso, perfeito. Atendimento nota 10. Fiquei pensando: tomara que o resto tambe seja. Doce ilusão. Em 30 minutos ela estava na porta do quarto.
Quando a vi, loira, com aquelas olhos encantadores, sorri. Mas em 20 minutos a desilusão. Muito profissional pro meu gosto. Daquelas que deixa o telefone ligado. Atende dizendo que está com um cliente, mas que em 20 minutos estará disponível para outro. Então apressa o passo, pra gente gozar o mais rápido possivel, pois ela ainda tem outros clientes. Porra. Gozou, já salta da cama, bota a calcinha e ainda diz, me liga outra hora que eu compenso......Tchê, se era pra vir com tanta rapidez então não viesse...nem quis saber de desconto, cobrou valor integral. Para não criar problema, paguei, mas pensei. Essa vai pro GPGUIA, e prometi jamais voltar a noite, sem antes consultar nosso manual da putaria.
Rosto: Bonito, mas longe de ser o mesmo das fotos, onde há muita produção
Corpo: Médio, mas a barriguinha já sente os efeitos da cevada. Muito longe de ser aquela barriguinha exposta no site.
Atendimento: sem parceria. Só faltava pedir um ICE com gelo.
Oral: quebra o galho, mas tem que melhorar muito.
Cachê - 150,00 (parece cartel)

"Não consultei o GP
o guia do putanheiro,
fui direto para um site,
e escolhi bem ligeiro.
Uma loira florão de tropa,
com um olhar feiticeiro,
mas na hora da trepada,
eu te juro meu parceiro,
gozei até no colchão,
mas fiquei com a impressão
de ter rasgado dinheiro"....

Link:
🔗

bulldogpf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por bulldogpf » 11 Jun 2011, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana resolvi sair com uma gata, como sou todo desconfiado, resolvi ligar pra aquela que eu sei que é garantido a satisfação, saí com a Sabrina http://acompanhantesabrina.blogspot.com, o corpo dela é incrível. Fomos no Golden Motel em Passo Fundo, recomendado por ela, isso foi na noite de quarta-feira (08/06/2011), liguei pra ela à tarde, muito simpática como sempre, tem voz de menina. Bom, no horário marcado fui direto para o motel e falei na recepção que estava aguardando ela, ela chegou em seguidinha, bem pontual.
Abrimos um champagne, coloquei um CD de música romântica que tinha em uma pilha de CD's numa mesinha, e sentei numa poltrona, ela começou a dançar, ela dança muito bem, fez um striptease, fiquei muito louco... sabe aquelas mulheres que a química bate? Ela é muito carinhosa e tem um cheiro de deixar qualquer homem maluco... quando vi, já estavamos na cama, ela colocou a camisinha e sentou em cima de mim... bom demais... bom, vamos as notas:

Rosto: 9
Cintura: 9
Bunda: 10
Peitos: 7 (pequenos)
Cheiro: 10
Simpatia: 10
Carinho: 10
Dança/Striptease: 10

Recomendo a Sabrina Acompanhante em Passo Fundo, quero sair mais vezes com ela, pagaria só pra ver ela dançando mais vezes, ela parece gatinha de Moinho, perfeitinha, novinha, estilo namoradinha.
Blog: http://acompanhantesabrina.blogspot.com
Telefone: 54 8115-5505

Link:
🔗

querogostosas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#188 Mensagem por querogostosas » 20 Jun 2011, 14:58

Pessoal, MINHA PRIMEIRA VEZ, ME AJUDEM!!!
Esta é a 1ª vez que procuro um serviço profissional, e estou procurando uma gata de primeira linha.
Vasculhei alguns site e gostaria da ajuda dos amigos do forum. Gostaria da mais TOP de todas, sem me preocupar com valores. A ocasião é especial, rsrsrs.
Tenho alguns nomes que me interessaram: 1ª Patricia Veiga, 2ª Hana,3ª Sabrina. Aceito sugestões.
Alguns critérios que acho importante: 1ª A menina tem que ser bonita; 2ª Querida; 3ª Gostosa; 4ª Serviço completo;

Um grande abraço, espero que possam me ajudar.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#189 Mensagem por M. Brando » 20 Jun 2011, 16:13

Tchê, dura a tua parada.

Melhor dar uma pesquisada no nosso GPGuia.
Não é com nenhuma dessas três que tu vai ser feliz

Boa sorte!

Link:
🔗

querogostosas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#190 Mensagem por querogostosas » 22 Jun 2011, 14:42

M. Brando escreveu:Tchê, dura a tua parada.

Melhor dar uma pesquisada no nosso GPGuia.
Não é com nenhuma dessas três que tu vai ser feliz

Boa sorte!

Tu não tem nenhuma indicação?

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por M. Brando » 26 Jun 2011, 11:21

• Sugiro que tu dê uma aliviada nas tuas exigências e dê uma lida nos TDs daí.
    Abraço

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#192 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 26 Jun 2011, 13:07

M. Brando escreveu:
  • Sugiro que tu dê uma aliviada nas tuas exigências e dê uma lida nos TDs daí.
    Abraço
SE VALOR, NÃO É PROBLEMA, E AÍ NÃO TEM! IMPORTA UMA TOP!!

Link:
🔗

bulldogpf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Acompanhante Patrícia Veiga de Passo Fundo

#193 Mensagem por bulldogpf » 14 Jul 2011, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei na quarta-feira pra Paty, o blog dela é http://patriciaveigapf.blogspot.com, ela é muito divertida, por telefone nota-se a simpatia, foi recomendação de um amigo que sai com ela as vezes.
Combinei com ela no Golden Motel, pontual, a mulher é maravilhosa, acho que é o corpo mais bonito que já vi, mulher malhada, barriga chapadinha e uns peitos enormes. Acho que não tem muito como comparar com as meninas de agência, essa mulher é classe A, top mesmo, só vi mulher assim em POA, em Passo Fundo não tinha pego ainda. O programa saiu R$ 150,00 mais o valor do motel, por 30 pila a mais, vale muito mais a pena, muito mesmo.
É uma excelente companhia, eu tava meio pra baixo, ela levanta a auto-estima do cara na hora, realmente a guria é nota 10, gozei que é um cavalo.

Bom, vamos as notas:
- Rosto: 9
- Cintura: 10
- Bunda: 10
- Peitos: 10
- Pernas: 9
- Cheiro: 9
- Simpatia: 10
- Carinho: 10

Recomendo, segue os contatos da gostosa:
Patrícia Veiga - Telefone: (54) 8131-7441 - http://patriciaveigapf.blogspot.com

Link:
🔗

ricardo101010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#194 Mensagem por ricardo101010 » 15 Jul 2011, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ai pessoal vou contar a merda que foi sair com HANA simplesmente a piranha me fez esperar no motel 2 horas chengando la acredite se quizer a mina nao tinha tomado banho tava fedendo porra ai do uma bela olhada e começo me lembrar das otos do site.....kkkkkkkkk MANO NADA VE A MINA E GORDA FEITA MAU EDUCADA E PIOR FEDORENTA LOCOS NAO PUDE NEM GOZAR PERDI TMPO E DINHEIRO PURA MILONGA AQUELAS FOTOS GOLPISTA TOTAL ELA ESTA TAMBEM EM OUTRO SITE COM NOME DE GABRIELA... SEGUE OS LINKS DA VADIA FEDORENTA

http://www.fantasiasvip.com.br/acompanh ... spx?cod=17
http://www.sexyfemini.com/?menu=acd&id=4
http://hanagp.blogspot.com/?zx=82aa996cd2b1cc63

VAMOS PARA AS NOTAS
PEITOS: 05 BOMZINHO
BUNDA: 01 NADA
ROSTO: 02
LIMPEZA: - 10

E ISSO AI PESSOAL TOMEM CUIDADO COM ALGUMAS GP ESTA ACONTECENDO MUITA FALCATRUA E CUIDADO COM OS BEIJOS NA BOCA PASSO FUNDO E UMA DAS CIDADES COM MAIOR INDICE DE HEPATITE....

ABRAÇOSSS....

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por M. Brando » 15 Jul 2011, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei a pegar a Lori.

É uma pessoa querida, generosa, que dá tudo que tem.
De novo um serviço completo, de primeira.

Notas:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=160

Cache: R$ 50,00, o melhor custo/benefício do Planalto

Fone 54 9616-8310

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”