POSITIVOGurizada,
Primeiramente deixo BEM CLARO que a Luana, não é a tal Hana.
Liguei pra ela ontem e estava de molho, pois não trabalha tarde da noite ( vai até umas 20 horas ), mas hoje não resisti às fotos e relatos e me fui conferir.
Logo ao buscá-la, perguntei se era a mesma Hana e ela prontamente disse que NÃO, e que eu não era o primeiro a perguntar isso, me questionando imediatamente se eu tinha achado parecidas.
Eu disse que temos uma confraria e que havia rolado tal comentário, que não era benéfico, pois a Hana não é das mais cotadas aqui... Bah, isso me rendeu uns 20 minutos de papo... A guria pensa até que os Tds dela não são maiores pelo fato de associarmos ela a uma pessoa " non grata "...rsrs...
Enfim, vamos lá:
A mulher é uma loira de quase 1,70m, cintura de pilão, rosto bonito, cheirosa ao extremo, SIMPATISSÍSSIMA e dona de peitos e bunda SENSACIONAIS...
Posso afirmar que PRA MIM ( sou seletivo ao extremo ), superou às expectativas.
Começamos na piscina do Golden 2, depois fomos pro quarto e o bicho pegou.
Essa mulher de 4 é um fenômeno...
Peguei pela cintura ( poucas tem ) e bombei... Mas bombei... E ela GOZOU loucamente... Impressionante a molhança que fez no meu pau... Ensopou a bucetinha apertada da alemoa...
Gente, se alguém falar mal da mulher, com certeza deverá ser motivo de investigação, pois pra mim, que já sou véio na lida, FOI DEMAIS...
Não gosto de repetecos, pois penso que a fila anda e temos que comer todas as mulheres do mundo, mas esta com certeza vai gozar novamente no meu pau...
Notas:
Rosto: 7,5
Cintura: 9
Bunda: 10
Peitos: 9
Cheiro: 10
Maciez: 10
Simpatia: 10
Desempenho: 1000
Será que gamei??? kkkk!!!
Abraço!
Alemão Véio.