POSITIVO Nome da Garota:Viviane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já um tempo sem postar nada, seguindo minha nova diretriz de não postar mais que dois repetecos para as mesmas putas (e ultimamente ando saindo só com as mesmas putas, por motivos já esclarecidos em outros tópicos) vou postar o meu segundo com essa tal de Viviane.
Relembrando: garota por volta dos 25 anos, branca, cabelos castanho-claro, lisos e na altura dos ombros, rosto passável, pros mais exigentes talvez não muito bonito (eu gostei), principalmente por um problema ortodôntico que deixa os dentes dela um pouco "saltados", dando a impressão de que ela vive de boca aberta (e cheia
foi mal, não resisti); seios pequenos e não muito firmes (tem filho), pouca barriga, coxas grossas, bunda grande, xana depilada. Diria que ela faz o tipo gostosa mediana, se estiver andando na rua com uma roupa comum não chama a atenção mas num vestidinho branco curto, decotado e com o rabo à mostra é difícil não virar o pescoço.
Chamei pra conversar, embora não seja o forte dela (explico depois) e antes que terminasse de perguntar ela disse que se lembrava de mim e seria o mesmo tipo de atendimento. Duplo sim. Acertei meia hora e fomos pro quarto masmorra.
Sentrei na cama e pedi que a vadia tirasse o vestido e meu pau quase bateu no teto ao ver aquele bundão delicioso ornado apenas por uma calcinha florida. Beijei seus seios, pescoço, barriga, puxei contra mim e grudei seus lábios. A príncipio sem língua, já que a garota não é muito de tomar iniciativa, então tive de pedir que usasse a língua; o que ela fez sem reclamar ou fazer cara feia. Me ajoelhei, puxei a calcinha e cai de boca - xana deliciosa, carnudinha, cheirosa (algum tipo de creme com aroma de morango, sem gosto mas com um cheiro forte e enjoativo), depois virei a de costas e enterrei a cara naquela bundona e a língua no cu dela. Deitamos e ela fez um bom oral - sem capote, pressão mediana, alternando da cabeça com um pouco de deep throat, ao corpo, até as bolas, sugando, lambendo e mastigando e cuspindo só que tudo a pedidos, sob orientação. Ela deitou de pernas abertas, fiz mais um pouco de oral nela e roçei o pau na entradinha da xana dela enquanto beijava; até dei uma entradinha mas não quis arriscar e pus a camisinha.
Metemos muito nessa posição, enquanto eu ora beijava ora chupava os peitos ora lambia e sugava seus pés (único momento em que ela esboçou uma reação mais viva, rindo por causa das cócegas) mas não estava conseguindo gozar porque: a) eu tava muito bêbado, como o habitual; b) a garota, apesar de dizer que só tem um filho e ser nova, está com a xana um tanto larga; motivo pelo qual resolvi primeiro me aproveitar, enfiando três dedos sem dificuldade e fazendo quase um exame ginecológico; depois pedi que a mesma enfiasse dois dedos e coloquei meu pau junto deles. Deu uma melhorada e eu já tava sentindo a pressão mas ela tirou os dedos antes que eu gozasse, então arranquei a camisinha e gozei em suas tetas.
Enfim, ela uma das melhores opções nesse puteiro (já que não há tantas) e faz o estilo obediente, submissa, do tipo que faz quase tudo o que o cliente pede. O problema é que ela exagera um pouco no papel pois, pelo menos comigo, quase nunca fala nada (e olha que não sou chegado num papo) e vive com aquela expressão de cabeça-oca; não sei se propositadamente ou por timidez; ela quase nem geme. Gosto de putas que se entregam bem ao papel de objeto sexual, mas há de se ter um mínimo de interação verbal, sonora não apenas física.
Mas como já tinha saído com ela e sabia o que esperar, continuo positivando a garota.
R$55/30m.