Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lia Massagens R$ 70,00

#661 Mensagem por Butt_Fucker » 26 Mai 2011, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Buenas colegas confrades, estou chegando e começando minhas modestas contribuições, diante de tão vasto acervo de sabedoria e informações acerca deste universo putanhesco que nos da tanto prazer e tantas decepções.

Vou relatar um Td realizado há poucos meses com a Dignissima Lia Massagens. Digo que tiro o chapéu pra experiência, direi o porque. Você que esta acostumado a aguentar puta mau educada, ambientes toscos e de péssima higiene atrás de um pouco de prazer e diversão ficará nas nuvens ao adentrar ao espaço da Lia. Heheheh. O porque ? Ambiente nota 10, chega com hora marcada e fica na antesala com fonte d agua, musica relaxante e balinhas. Po q saco, tenho q ficar esperando 10 Min ? E daí meu velho, ela vai te receber cheirosa, de lingerie e com unz peitos enormes, pernas e bumbuns durinhos ( Morena, não eh mignon mas ta com tudo em cima, tipo gostosa POWER, não light ) Tipo Cine Prive band. Ducha com toalha novinha, sabonete liquido e banheiro mais limpo q motel. Super educada e te faz uma massagem com finalização Oral (R$ 70) e se vc Quizer um Happy end rola por mais R$30tão.

VALOR: R$70 massagem de 40 min + oral com camisinha
MASSAGEM: 8 Olha só até rola massagem de verdade !! Hehehe Tem um cardápio pra vc escolher
ROSTO: 8 Bonita, labios carnudos, beira os 31 anos
CORPO: 7 (peitos enormes, quem gosta eh um prato cheio)
ORAL: 8 (só com capote)
VAGINAL: 8 Custa mais R$ 30 reais alem dos R$ 70 - Total: Massagem, oral e vaginal com local 100 % Confortável
ANAL: não perguntei
LOCAL: 10 - No centro, facílimo de achar. Não se encana com o ambiente por fora e nos corredores, assim q vc abra a porta muda tudo, é só relaxar e curtir
SIMPATIA: 10 ( Educadissíma e discreta, não fica falando merda ensaiada )

http://liamassagem.blogspot.com

Abraços e espero contribuir mais vezes, Ah Parabéns pelo Fórum. É uma mão Na teta ehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mitsy Espinosa

#662 Mensagem por Butt_Fucker » 26 Mai 2011, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Pedalando na sequencia Segundo Td,

No embalo resolvi testar uma Freela com local pra dar uma variada no tempero da vida. Li nos tópicos o confrade Bronson elogiando a tal da Mitsy, relação Custo x Beneficio e tal. Resolvi ligar pra garota e marcar, há algumas semanas.

Vamos ao td. Alvará na mão Liguei pra perva e marquei no seu local. Chegando lá a mina me recebe no portão como de praxe relatado, alta, morena, eu achei feinha de rosto, maquiada e tal com uma calça socada, sem peitos e com uma bunda tranquis. Mas seguinte meu velho, a mina não tava de banho tomado, comecei a fuder e exalou um cheirão do cão. Pensei, fudeu e agora to no inferno marchando com R$80,00. Vou me abraçar no Diabo. Botei de quatro e meti broca, vá tapa na bunda da cadela ( como ela se chamava ) HEehehehe. Leitinho na boquinha e vazei dali com akele sentimento de saco vazio e cabeça pesada. Seguinte confrades, manchinhas de pele tem nome > MICOSE tá ligado, lógico que não tive coragem de deitar na cama. Na boa Gps, leiam e revertam a seu favor.

Vou dar negativo pq não curti, fala muita merda.

VALOR: R$80
ROSTO: 6
CORPO: 7 (Morena, alta, bunda boa, peitos pequenos, barriguinha )
ORAL: 6 Direto no Pelo ( Afobada )
VAGINAL: 4 Não vou nem comentar
LOCAL: 5 - No centro, facílimo de achar. Cama com Lençól fedorento e meu amigo, quem deitar do jeito que tava nao tem amor a pele. Comi somente em pé
SIMPATIA: 8 ( A mina se esforça, mas o td naufragou )

Link:
🔗

jebao2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lia massagens

#663 Mensagem por jebao2005 » 28 Mai 2011, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá colegas catarinenses. Passando por este lindo estado, fiquei num hotel em Joinville. Como era logo após o meio dia e meu compromisso era só à noite, resolvo dar uma garimpada no gpguia. Mas que site excelente... Nos proporciona gratas surpresas, como foi o caso com esta Lia. Liguei para ela e marcamos um horário. Pelo telefone é bem formal. Chegando no recinto, no endereço já citado, entro na antessala e a espero, mais ou menos uns 10 min. A espera compensa a surpresa: uma garota de uns 28 a 30, muiiiito gostosa e bonita de rosto (pelo menos para mim). O prédio é péssimo, mas a sala dela é excelente, um ambiente muito agradável, como a atentende, que também é muito agradável. Fui tomar uma ducha (ao que parece é uma exigência dela, ponto positivo), voltei para a sala, deitei na maca e começou uma ótima massagem, bem calma e bem feita. Como eu estava com pressa, ela foi se adiantando e logo chegou no guri. Daí foi só alegria... Massageou bem e depois encapou e começou um boquete muito bem feito, dentro das proporções. Demorei para gozar e ela cansou um pouco de chupar. Acabou terminando com uma massagem peniana muito bem feita, e que gozo...
Notas:
Massagem: 9.0
Rosto: 9.5
Seios: 9.5, muito bonitos.
Bunda: 9.0, pelo que vi é bonita.
Simpatia: 8.5, é um pouco calada, não participa muito neste quisito.
Local: 9.5 (dentro, mas é dentro que interessa...)
Geral: 9.0
Foi 40 min por 70 reais. Mas era por que eu estava com pressa, pois seria 1h. :?

É uma ótima pedida. Quando voltar a esta linda cidade, vou tentar os serviços da moça novamente.

Abraço a toda a cachorrada...

Jebão

Link:
🔗

JuniorK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Joinville - SC Rafaela "pecadinho"

#664 Mensagem por JuniorK » 02 Jun 2011, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Sr's

Sou de Curitiba e estou acostumado com as gp"s de lá. Pelo tamanho e importância de Joinville e pelas lindas e gostosas catarinenses que vemos em floripa e balneário, achei que seria mais fácil arrumar uma bela acompanhante. Mas como sou brasileiro, insisti e achei, graças a este site.
Liguei para a minha primeira opção pelos relatos que era a tal Rafaela. Muito simpática ao telefone, falou que iria abusar e abusar, pediu para escolher fantasia e tals e eu dando corda. No horário e local marcado cheguei um pouco antes e fiquei a sua espera. Quando ela chegou vi que era uma moça muito bonita, falsa magrinha, com corpinho muito em dia, carinha de safada. Escolhemos um vinho e partimos para deixar o carro dela em um estacionamento no centro. Fomos no meu carro, perguntei se estava ela com fome, disse que sim. Como eu tbm estava convidei ela pra jantar e fomos em um restaurante de comida japomesa, bem legal. Ficamos conversando muito tempo, parecia que estava jantado com uma namoradinha. kkkkkkkkkkkkkk.
Após os comes e bebes partimos para o motel. Chegando lá e moça ligou a banheira se enfiou lá dentro e não saiu mais. Me chamou, atendi seu pedido, entrei. Ficamos se enroscando por ali.
A moça gosta de se exibir, tatuagens, piercing na lingua, peitinhos pequenos mais gostosos, fica de quatro na beirada da banheira se exibindo. Pediu para eu sentar na borda, atendi seu pedido e ela veio com um oral muito bem feito, sem capa, muito bom mesmo. Depois repetindo a posição D4 na beirada pediu para eu comer sua bucetinha e fui. Rapaz que bucetinha apertadinha, gostosa, mais quente que a água da banheira. Muito gostosa mesmo. Gozei ali mesmo depois de muito tempo. Fiquei imaginando ela na cama como deveria ser gostosa.
Sai da banheira pensei vamos ao 2º tempo, que nada a moça já veio quase que dormindo, deitou na cama e começei a passar a mão e ela a tirar a mão. Fiquei meio chateado pois esperava um segundo tempo, que não houve, talvez pelo adiantado da hora não sei. Só sei que ela queria ir embora, paguei e a deixei no estacionamento para pegar seu carro.
Confesso que fiquei um pouco decepcionado por nao ter ganho o segundo round, mas como vou ter que ir a Joinville novamente vou sair com ela de novo pra tirar a prova sem a banheira dessa vez.
Dispenso as notas pois ja foram bastante divulgadas em relatos anteriores.
Preço da brincadeira: R$ 150,00, não vou contar vinho, restaurente e motel, dai os Sr's levariam um susto. kkkk

Abraço

"A feliciadde dos homens está com as mulheres que ele não casou".

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Duda - Café Show

#665 Mensagem por Palmer » 03 Jun 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado recentemente.

Cheguei na casa tarde, por volta de 1:30H, e a casa estava bombando. Muitas mulheres e muitos clientes. Mal chego e já encosta uma loira linda e cheia de simpatia. Mulher de muita presença daquelas que chamam a atenção pela beleza e pelo corpo. Papo vai, papo vem, desce um drink para a garota. Observando as outras disponíveis no salão, ela era uma das, senão a mais gata.

Fomos para o quarto. Quarto simples, limpo, com 2 sofás sendo um, uma espécie de sofá cama. Banho para começar e a garota já foi se despindo. Ficou peladinha na cama e eu babando no box. Loira, estilo mulherão, com peitos siliconados, pernas grossas, bunda redondinha perfeita. Beijos para cá e amassos acolá. E a garota já pega a camisinha e começa o boquete. Nada demais. Rápido e superficial. Acho que não durou nem 2 min.

E vamos para o fight. Fight bem suave, bem light, intensificando à medida da temperatura. Para um TD numa boate, foi melhor que o esperado. Normalmente seria mais mecânico, frio e comercial. É claro que não é personalizado como uma freela, cujo atendimento é a alma do negócio. Bom é o que posso dizer.

Seguem as notas:
- Rosto: 8 - Linda mas sou exigente
- Corpo: 8 - Estilo mulherão, loira gostosona
- Peitos: 8 - Lindos mas siliconados. Cicatriz aparente mas sem comprometer
- Pernas: 9 - Grossas e bem torneadas
- Bunda: 10 - Ah... que bunda
- Oral: 0 - Com capote, sem demonstrar nenhuma habilidade ou vontade.
- Fight: 6 - Para ser numa boate, uma nota 6 é muito bom.
- Simpatia: 10 - Boas conversas e bem simpática por sinal.

Total da noite (all included): R$ 471,00

Não gosto de ir em boates. Tudo muito caro, atendimento frio, gps cheias de não pode enfiar o dedo, não pode boquete sem camisinha, não pode anal, não pode isso ou aquilo. Paga-se pela diversão, strips, disponibilidade em horários difíceis, etc. Sabendo disso tudo e com isso, sem nenhuma expectativa de fazer um bom TD, a Duda me surpreendeu. Nem liguei de pagar essa fortuna. Acho que valeu a pena.

Link:
🔗

jotasexm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaela Delycya

#666 Mensagem por jotasexm » 06 Jun 2011, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros farristas,

De passagem por Jville e depois de muitas consultas, analizes, resolvi contactar a Rafaela

Conversamos via MSN, e confirmação por fone ela veio ao meu encontro no Hotel.

Quando a ví pelo olho magico sua carinha realmente é de "anjinha safada" e muito discreta nos trajes. começamos com uns amassos de "namoradinhos" e depois começou a tirar as roupas fazedo um "mini-strip" chupa muito gostoso, e na visão daquela "pombinha" tive que cair de boca num 69. com a lingua quase cansada fomos para o figt, no sofa da sala, encamizou o danado e começou a rebolar bem devagarinho na cabeçinha do menino, ela por cima e deixando os peitinhos na altura da boca, invertemos a posição e ela D4 não deu pra aguentar muito e "leite na borracha", ..

Devo concordar com os outros não sonegadores que a mina é diferenciada,

Voltando a Jville vai ter repeteco

Rosto-9,0
Budinha - 8,75
Seios - 9,0 naturais, pequenos e durinhos (eu gosto)
Oral - 9,5 buito bom
Corpinho - 9,0

Tempo - 1 hora e pouquinhos minutos
R$ -> negociado em R$150,00

Contatos: 84789562
http://www.rafaeladelycya.blogspot.com

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#667 Mensagem por Butt_Fucker » 14 Jun 2011, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Confrades,

Pela primeira vez desbravando novas gp's para contribuir com Td's de Gps Inéditos, visto que não achei referência aqui no site dessas garotas.

Td Realizado há cerca de um mês. Pesquisando no Site não consegui achar informações referentes a tal garota de nome Bia http://www.lemoulinrouge.com.br/Site%20 ... frame.html, pois bem resolvi tentar uma já testada e aprovada ( Jully ) mas não consegui contato. Decidi como era tarde da noite ligar pra Bia, valor definido rumei ao seu local. Chegando lá uma casa com portão eletronico, carro pra dentro e porta se abrindo com a mina pro lado de dentro, aí veio akele suspense ... Me meti numa fria pelo bem do nosso |Gp guia ou não ?? Hehehehe.

Me dei bem confrades, loira, magrinha, baixinha, peitos legais bunda durinha e bem iniciante. Ao que me vem oferecendo um programa em dupla por 150 reais com a tb anunciante http://www.lemoulinrouge.com.br/Site%20 ... frame.html. Como tinha levado os 80 reais acertados e mais akela reserva pra negociar o olho de tandera ( 50 pilas ) não me animei muito e disse o qto tinha. Aí as trombetas divinas tocaram e olharam pra mim > Vaí Garoto ... Hehehehehe

Duas loiras interagindo, uma magrinha gostosa e apertadinha ( Bia ) a a outra mais mulherão ( peitão, bundão e destaque pra simpatia ) por R$ 130,00 reais negada de fé. Que Beleeza, segue o jogo !!

Sofreram pra arrancar a finalização pq não queria sair dali de jeito nenhum hehehehehe !!!

Vamos as notas:

Bia

ROSTO: 7
CORPO:8 Tudo em cima, durinho e tenro
Peitos: Médios, naturais
Bunda 8 Durinha
ORAL: 4 ( Com Camisinha ) Muito o que aprender
VAGINAL: 9 ( Apertada valendo )
LOCAL: 8
SIMPATIA: 4 Quieta, nada envolvente, parece que não está nem aí. Mas dei umas estocadas pra ela lembrar o que tava fazendo que cucutou o útero dela hehehehe.
Idade em torno de 20 anos

Natally

CORPO: 7
ORAL: 8 (só com capote)
VAGINAL: 7
LOCAL: 8
SIMPATIA: 10 Ela que levou a orgia no sapatinho, fez oral e masturbação na outra e interagia com um sorriso lindo.
Idade em torno de 25 anos.

Valor: R$ 130,00 Para as duas por 1 hora. Queriam R$ 150,00 Local tranquilo, bem conservado e discreto. Não eh casa de massagens,clima legal. Recomendo !! Taí minha contribuição, qualquer duvida à disposição.

Telefones no site, o da Bia botei no titulo do Anúncio.

Prexeca Bangers

Link:
🔗

roxiejohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Mitsy Espinosa

#668 Mensagem por roxiejohn » 22 Jun 2011, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, estou fazendo o meu primeiro relato e não sei se estou no caminho certo, mas vamos lá. Tentarei.

Há algum tempo estou me aventurando com as GPs daqui. Conheci a garota em um chat da uol.
Passou o MSN, abriu a cam e era uma delicinha. Rosto de menininha, corpo em ordem.
Combinamos e fui lá no local dela. Perto do Mueller, fácil de achar.

Recebeu com uma simpatia enorme. Fez com que eu me sentisse em casa e me levou para o quarto dela.
É um quarto pequeno. Ela diz que divide o AP com uma amiga e que a amiga não é GP.

Fomos para o fight. Boquete gostoso, sem capote.
Tem uma barriguinha suave, mas nada que faça o cara se preocupar.
O fight foi maneira. Especialmente, quando ela ficou de quatro. Delícia de bundinha.

O preço foi R$ 100.

Vamos às notas
CORPO: 7
ORAL: 8 Direto no Pelo (Fez como eu pedi)
VAGINAL: 6 (Na média)
LOCAL: 7 (Fácil de achar e sossegado)
SIMPATIA: 9

Quem quiser, os contatos são ****** e 9107-4542

Espero em breve poder contribuir com novos TD's

Link:
🔗

JonhSevenFour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

RAfaela Delycya

#669 Mensagem por JonhSevenFour » 22 Jun 2011, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Confrades de Putaria....

Mais uma vez, novos negócios em Joinville, vou aproveitar uma extenção de reunião de trabalho para não ter horário e pressa para retorno a minha cidade.

A menina é a Rafaela Delycya... e que delicia... um pecadinho mesmo como ela se refere agora.
Ja havia tentado marcar com a gata anteriormente, super empolgado com as postagens feitas neste fórum, dando ênfase aos trabalhos realizados pela perva e a satisfação de seus clientes, porem não tive exito, mais desta vez tudo deu certinho.

Marcamos préviamente no dia anterior via msn. Ja na cidade, ligo, primeiro atendimento do dia (ela ainda dormia) eram passado das 10:00hs, mais a animação dela ja era visível no fone. Local e horario marcados, vamos ao TD.

No caminho até o motel o papo ja se encaixou, ela estava vestida como civil, acima de qualquer suspeita, muito educada e comunicativa.
Ja no quarto vou para a ducha, e ela me acompanha...aliás, me acompanhou em tudo, adorei isso nela, sabe como deixar o cliente a vontade.

A foda em si, não preciso nem comentar muito, é só juntar tudo de bom que falaram dela e analizar, ótima mesmo. Uma devoradora compulsiva, fode bem , faz porque gosta, metemos gostoso.
Eu senti o gozo dela com meu pau atolado em sua xaninha e o dedo sentindo as contrações anais. Falando em rabo, foi minha única frustração, eu estava louco para penetrar aquele cuzinho, mais ela refugou, não entendi, pois meu tamanho é normal, nada que assuste... estou achando que fez isso para provocar um próximo encontro.

Enfim, demos 02 fodas muito gostosas, conversamos muito, trocamos confidências e eu... pensen num cara super-satisfeito, tipo que sai com o sorriso até nas orelhas..rsrsrsr.

Nota.... vou dar 09 porque não provei o rabinho (eu tava louco por ele), mais na próxima posso dar 10.
Valor R$ 150,00 mais como fiquei com ela 3hs, dei um agrado (ainda estou pensando no rabinho..o agrado seria maior)

Repeteco...quem sabe

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Bianca

#670 Mensagem por Maniaco Socador » 23 Jun 2011, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Bianca, garota de 21 anos aproximadamente, pele branquinha, cabelos longos pretos, estatura mediana, corpo bonito.
Boa transa, várias posições, a GP é dançarina de boate e é um tesão vê-la dançar em um showzinho parrticular.

Rosto: 7
Corpo: 8 Magra
Seios: 7
Buceta: 8 - lubrificação natural
Simpatia: 7
Valor: R$ 200,00
contato: 9996-6447

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Thifany Rios

#671 Mensagem por Maniaco Socador » 23 Jun 2011, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Garota de uns 25 anos, pele super branquinha, cabelos longos com mexas loiras, estatura mediana, corpo magro.
Boa transa, várias posições. Gozada na cara.
Ponto positivo é sua simpatia.

Rosto: 6
Corpo: 8 Magrinha
Seios: 6 Pequenos
Buceta: 8 - lubrificação natural
Simpatia: 8
Valor: R$ 150,00
contato: 8468.2609

Link:
🔗

Conde Drácula
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC - > Mariana Ninfeta

#672 Mensagem por Conde Drácula » 27 Jun 2011, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros,

Dando sequência a maratona de desbravamentos nesta grande e pouco farta de gp´s de qualidade Joinville, eis que olho no site afrodite uma garota que possui um enorme bum-bum que me chama a atenção, trata-se da Mariana http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... le-sc.html, garota jovem de Itajaí segundo ela mesmo se intitula de "peixeira", enfim vamos ao fato..

Feito contato me vou a Rua Concórdia atraz da rodoviária atraz da moça, chegando lá aguardo no carro e me mandão uma outra GP totalmente fora dos traços da Mariana, recusei seus serviços e estava rumando embora quando toca o meu celular, era o que podemos chamar de cafetão/agenciador informando que foi uma confusão e que ia enviar a Mariana, mandou mesmo, a partir disto rumamos para o motél..

Chegando lá a moça realmente tem um baita popozão e é como realmente esta em seu anuncio, passiva mas tbém bem liberal, sessão de oral pra inicar e na sequência algumas alternancias de posição e leitinho na borracha, não rolou segunda (ponto negativo pra ela) enfim pela gostosura da garota e pela sensação de poder fazer o que se bem intende vai ficar o positivo pra ela, abaixo as notas:

Rosto: 9 bonita
Peitos: 7 Naturais e pequenos
Bum-bum: 10 não sei se funcional pois na primeira não rolou mas aceita inclusão digital
Resumo da obra: 7 Joinville tem potencial para GP´s de alto nível a cidade merece melhores ofertas de Gp´s e nós foristas também!!!

Valores: R$150,00 por algo perto de 1 hora.

Fica a perspectiva de um repetéco para ver se melhoram as notas.

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita Coroa de Luxo 9680.0250

#673 Mensagem por Butt_Fucker » 30 Jun 2011, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Buenas confrades Prexequeiros,

Mais um relato de Td inédito aqui para o fórum de Joinville.

A perva em questão '' Anita ", Loira meio fora de forma mas bem gostosa. Anuncia no site moulin rouge http://www.lemoulinrouge.com.br/Site%20 ... frame.html , MALDITO SEJA O TIO DO PHOTOSHOP, somente serviu para nos enganar em imagens publicitárias.

Chegando ao recinto, local tranquilo, apto da mina, tudo nos conformes, aconchegante, estufinha ligada. Loira safadinha, peitos enormes e macios, leve cicatriz, acho q fez redução nos seios. Oral desencapado e gostoso, espanhola, camisola no monstrengo e rumo a gruta dos prazeres. Bombada de 20 min e decidi explorar o prazeroso OLHO DE TANDERA ... Mina depiladinha, cuzinho muito gostoso de socar, pena que devia estar lascada, ou o monster tava animado e a mina não aguentou muito o tranco. Leve 5 min de estocadas e tava chorando, regulando e talz.

Como tava de bom humor não lasquei uma bordoada na Piri, mas troquei por letitinho na boquinha. Combinado 1 hora de foda, com tudo incluido, mas regulou anal e depois da primeira gozada disse q não teria outra. Pq fala em tempo então. REsumindo, vale os Cemzão pelo rabinho. Soque sem perdão pq é uma só.

Espero ter contribuido para o Fórum, e digo mais vamo la rapaziada. Sem ciúmes de Puta, comeu gostou comente aqui e parta para outra desbravação afinal existem muitas perversas na área esperando uma graninha fácil e nós um prexeca para strondar. Exclusividade é pra fracos negada, o objetivo desse Fórum é fortalecer a coletividade.

Notas:

Oral: Sem camisinha, bem gostoso com lambidas nos Gemeos ovais haeehaeha. 8
Anal: Só provei um aperitivo, mas é apertadinho, lisinho uma delicía. vou dar 6 pelo tempo
Simpatia: 6 Pela dupla regulagem de anal e gozada
Corpo: 7 Gostosa, bunda grande mas sem celulites e deliciosa, peito grande com leve cicatriz, barriguinha discreta, precisa malhar urgente pq se a bunda cair fica sem atrativo. Maldito Photoshop, nem de perto é a mina das photos. Tipo ela tirou as fotos, mas o cara cortou fora todas alterações negativas.
Rosto: 7 Bonitinha, carinha de safada, aparelinho nos dentes. Beija na boca.

-- Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não gastá-las, preferem usar as dos outros.--

To no aguarde do Cardápio Rosa por MP... Obrigado de antemão

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#674 Mensagem por Butt_Fucker » 08 Jul 2011, 19:19

Vou te contar hein Rapaziada ....

Devagar quase parando esse post. 10 dias e ninguem deu uma sapecada aki em Joinville, conta outra.

Aos ativos de plantão, vamos lá cambada. Desbravem e postem aqui. Do jeito que está da até sono.

Abraços.

Link:
🔗

Lobo_XIII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela Delycya

#675 Mensagem por Lobo_XIII » 12 Jul 2011, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom Galera, devido a reclamações por falta de postagens de TDs, vai aqui meu relato.
Resolvi variar um pouco e comecei ler esse forum, depois de muito analizar, fiquei tentado em conhecer
de perto a gata acima citada, como já sou um 4.5, tinha q ser uma das top (o que o dinheiro não faz).
Falar bem dela e chover no molhado, oral sem borracha (no chuveiro, só quem provou sabe o que digo),
ela e toda meiga e faz de tudo para agradar, safadinha sem ser vulgar, toda depiladinha, confesso que não
resisti e cai de boca, enfim, a imagem dela cavalgando em cima de mim vai ficar guardada, valeu cada centavo,
estou relutando a não procura-la outra vez, pois tive que explodir o suino, pra não ter que justificar a despesa (se e que me entendem),
Me disse q faz anal, mas não sei quanto a vcs, mas o pacote completo dela não tenho cacife, R$ 150,00 + R$ 150,00 (com anal),
quem puder divirta-se. Contato com a princesa http://www.rafaeladelycya.blogspot.com (contem todas informaçoes
nescessarias para convence-los a ir correndo atrás dela, só uma advertencia, o risco de virar fã é grande.
Bom se alguem teve uma experiencia parecida com uma Gp diferente, não sonegue, divulgue, afinal fazemos parte do mesmo time!!
Notas da Menina meus companheiros, quem sou eu pra não dar 10 (evidente que naquilo q experimentei).
Até!!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”