Privê Rua Antônio Amado Noivo
R$ 70,00 - Telefone: (43) 33226978

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 114 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 107Não 1
Beija:Sim 94Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el_enrabador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Rua Antônio Amado Noivo

#31 Mensagem por el_enrabador » 06 Jun 2011, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ariadne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui conhecer a Ariadny, no quarto, gostei do que vi. Morena, bonito rosto e corpo com curvas, seios naturais com a lei da gravidade já atuando. A menina se mostrou bem empolgada na transa, lubrificou gostoso, e me fez meter enlouquecidamente , variou posições e por fim deixou eu finalizar na boquinha. Valeu a pena conhecer a casa. Destaque para o atendimento desinibido e o bumbum grande.

Investimento
50 reais por uns 25 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#32 Mensagem por lickerman » 09 Jun 2011, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:NÃO
Dia chuvoso saí ligando para as casas de massagem para saber se tinha alguma novidade e neste me foi dito que tinham 4 meninas duas já conhecia a Dani e a Ariadny e então sobraram duas novidades uma loira e uma morena a Aline e a Nanda que me foi dito ter 18 aninhos fiquei empolgado e rumei para lá chegando no local ligo e as duas novidades estavam atendendo :doubt: falei então vou esperar do lado de fora demorou uns 15 min. para o primeiro sair depois resolvo entrar fico esperando na sala e batendo papo com as duas aí me entra a loirinha e para minha surpresa já a conhecia de outra casa de massagens trocou de local de trabalho faz uma semana me disse ela, então resolvo esperar pela outra novidade e não é que valeu a pena esperar, menina morena clara aparentando ser bem novinha deve ter os 18 mesmo como diz e de corpo é bem magra mas tem uns peitos que são uma maravilha de tamanho ideal, entramos para o quarto e lá me disse que é a irmã da Ariadny e que tem mais duas irmãs só que estas lamento rapaziada ainda estão verdes ou seja são de menor, no way, por enquanto :badgrin: :badgrin: 8) pergunta de praxe se queria tomar um banho falei que já tinha ido então começamos os trabalhos ficou peladinha e como disse antes os peitos são uma delícia fiquei bolinando e chupando um tempão fez uma massagenzinha prévia para esquentar um pouco pois estava frio mesmo :lol: :lol: depois virei e tirou a minha cueca começou a chupar ainda não tem a técnica muito apurada mas acho que com o tempo deve melhorar camisa no garoto e cavalgada por isto que gosto das mais magras acho que o encaixe se da melhor, depois fui de ppmm e de quatro soquei sem dó, falei que queria gozar em sua boquinha e ela concordou tirei a capa bati uma e jato de leite até na garganta pois gozo forte mesmo quase que se afoga :badgrin: :badgrin: conclusão boa foda, menina bonitinha e agradável.

Obs. esta não faz anal disse que talvez mais para frente possa mudar de idéia estamos na torcida :D 8)
Diversão 50 - 30 min.

Link:
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#33 Mensagem por jinjin » 12 Jun 2011, 17:13

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO SABADO RETRASADO
Combinei com a Nanda, me disse que tinha ela e a tal Dani fiquei com ela mesmo pois mencionou que tinha 18 anos corpo magro e peitos grandes, chegando na casa realmente com havia me falado no telefone bem magrinha mesmo mas os peitos médios para grandes empinadinhos tesão.
Já fui tirando a roupa luz negra no quarto e ela já foi tirando a roupa chupando sem muita empolgação acho que é nova no negócio, pedi para ficar de 4 dei umas bombadas já pensando em gozar na boquinha , pedi a ela se prontificou na hora pediu para eu escolher a melhor posição a única coisa que mencionou foi que não engolia o leite somente deixava finalizar na boca, algumas chupadas na cabeça do pau e eu punhetando com a jeba na lingüinha dela gozei e ela chupou tudo engolindo o pau e lambuzando os peitos e a barriga.
Toalha na jeba para limpar e vamos aos negócios ......

ROSTO BONITO
CORPO BEM MAGRINHO
BUNDA SEQUINHA
PEITOS GRANDES E TESÃO EMPINADOS
BARRIGA 10 LISINHA
XANA LISINHA
RABICÓ LISINHO
REINCIDÊNCIA COM CERTEZA ELA FAZ MEU BIOTIPO
INVESTIMENTO 50,00 / 30MIN.

... EU VOS DIGO........

QUEM É DE LONDRINA OU VEIO A LONDRINA

SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM !!!!!!!!!!!!!!!

ENTÃO NÃO É DE LONDRINA E NEM PASSOU POR LONDRINA..

Link:
🔗

manynhow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê Rua Antônio Amado Noivo

#34 Mensagem por manynhow » 16 Jun 2011, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ariadne

Td Realizado semana Passada.

Bom, visando amigos acima, fui conhecer a Ariadne, particularmente não faz meu tipo, mas garota muito simpatica, atenciosa, e deixa voce muito a vontade, fui final de tarde, perguntou se eu queria ir para o banho, claro, quem ja pegou uma puta fedida é foda, então retribua as cheirosas, ela é muito.
Começamos com um papo bacana, ela foi tirando a roupa, algum beijos (não curto), mas o forte é o basquete, chupa bem sem toca, e se deixasse iria até o fim, mas resolvi pegar de quatro chegar bem ao finality e na boca, ótimo desempenho.

notas:

Rosto: 07 (parece uma india)
Corpo: 07( bom, mas se não cuidar vai passar do ponto)
bunda: 06 ( nao é tudo aquilo, algumas estrias mas grande)
buça: 08 ( Depiladissima, porem sem lubrificação e não passou nada)
transa: 8 (bom, por causa do finality)

Media: 7.2 - vale a pena conferir

50,00 - 20minutos

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#35 Mensagem por KarkaraSP » 21 Jun 2011, 00:20

NEUTRO

Fala galera!
Fui conhecer a irmã mais nova da Ariadny.....e me decepcionei, a menina é magrinha, tem uns peitos bonitos não vou negar mas, fica por aqui.....oral sem técnica, mecânica pra falar a verdade, no metis, não empolga, não agrada, a única parte razoável foi pegar ela de quatro e segurar nas peitolas de resto......apesar de ser muito nova, se não aprender com a irmã o ofício, vai ganhar só pro rango mesmo. A irmã sim, é nota dez na metida e no atendimento.....ah se arrependimento matasse.......rsrsrs. Eu vi uma loirinha na sala quando estava zarpando, diz se chamar Aline....conversei um pouco com ela e acho que já trabalhou no sobradinho....acho que é a Kátia Flávia.....volto pra catar amanhã, pelos relatos e pela simpatia e corpo devo me dar bem......rsrsrs

Notas:
Bom, pra falar a verdade vou dar nota só para os peitos dela.......9
o resto, fica por conta da neutralidade em tudo........

Price.....o de sempre R$ 50,00....desta vez foi só 15 minutos........

Link:
🔗

islander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#36 Mensagem por islander » 22 Jun 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
De passagem por Londrina, encontrei esta casa aqui mesmo pelo GPGuia. Como era proximo do hotel em que eu estava, liguei e quem me atendeu foi a Dani. Explicou o basico da casa e rumei pra lá para averiguar.

Confesso que a primeira impressão não foi muito boa. Tirando a Dani que abriu a porta, entrei na salinha e lá estava a Helen atirada num sofá com cara de quem estava pra lá de bagda e uma gorda horrorosa, com parte da pança pra fora da camisa. A apresentação não é o forte do lugar. A Ariadne se apresentou de trás da parede que nem entendi qual era o nome... E olha que fui lá pensando nela devido aos relatos. Resolvi arriscar coma Dani.

Fui para o quarto, pedi para tomar um banho e a Dani foi atrás de uma toalha, seca mas não lacrada. O banheiro fica no corredor e nova decepção. Imundo e encharcado, com pelo pra tudo quanto era lado....

Depois desse inicio desastroso, a coisa começou a melhorar. A Dani é uma garota alta, morena de cabelos compridos. Quem espera uma magrinha não é opção, ela temcarne para apertar. Mas o conjunto é um tesão. O que mais chama a atenção é que ela é muito bonita, muito acima da média. Tem uma pele bem macia, umas pernas lindas e um rabo fantastico.

Conversamos um pouco e ela queria saber do que eu gosto, minhas preferencias, etc. Ela disse que gostava de chuoar, que era sua especialidade. Pedi que encapasse o pau (minha preferencia) e ela mandou bala. Deliciosa chupada. Alterna velocidade, faz pistão, garganta profunda, lambe a cabeça. Muito bom. Pedi que fosse com calma pois estava já em ponto de bala. Ela disse que não precisava se preocupar pois podeira gorar mais de uma vez...

Perguntei quais eram suas outras especialidades e ela disse que faz anal também e dupla. Confdenciou que gosta de fazer dupla com a Ariadne e até ofereceu pra chamá-la, mas preferi deixar pra outro dia... Coloquei ela então de 4 e que maravilha.... Ela mesma dirigiu meu pau pra buceta e toma vara. Bucetinha apertada.... Troquei a cama pelo sofá e ela veio novamente de costas... Com aquele cuzão pra cima é dificil segurar.... Troquei novamente pela cama e desta vez ela veio no colo, assim pude meter e ainda chupar os peitos... Não durei muito....

Infelizmente o tempo era curto e não pude dar outra, nam experimentar aquele delicioso rabo....

Fica para a próxima, pois terá repeteco. Só precisa melhorar as instalações....

Link:
🔗

johnny769
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por johnny769 » 22 Jun 2011, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

lendo os relatos e como curto as loirinhas... :)
marquei com a Aline... (ex. Katia Flavia sobradinho)

Garota gente boa... conversa legal te deixa a vontade, vem te agarrando com cara de safada...
roupas tiradas... banho tomado... volto de toalha e ela cai de boca no garoto... (no couro) chupa muuuuiiito... com direito a babada, linguada, garganta profunda...chupada nas bolas saco em geral... tava ficando lokoooo... :oops:
Parei senão já acabava ali mesmo... passei eu então a chupar aqueles peitinhos deliciosos... e fui decendo... não resisiti akela xaninha rosadinha... e cai de boka tbem... fiquei assim um tempo e ela gemendo como gatinha no cio... parei ai para ela voltar novamente e colocar a chemise com a boka e chupar mais um pouco... e veio sentar em cima... pulou um pouco e cansou... sentei e com o pau enterrado fui chupar seus peitos novamente... gosto muuito disso... metemos na esfrega um pouco assim... ai ppmm.... e depois de quatro... quase quebrei aquela cama dura e ruim.... mas finalizamos por ali mesmo...

Vamos as notas:
Rosto - 7
Peitos- 8
Bunda- 8
Xaninha - 9 limpinha rosinha... xerosinha... lubrifica natural...
Zoinho... rosinha tbem... mas não libera... sera??
Atendimento - 10 disposta a agradar não regula posição... não atendeu fone...
facada no pokinhu... uma onça por 30 minutos, trabalhados honestamente... valew :mrgreen:
voltar sei naum... acho q gamo dai... 8) melhor marcar outras...
(ao Islander td anterior... desculpe se deixei o banheiro td molhado e cheio de pelos... me lavei lá.. mas a gorda gravida tinha q ter limpado né.....KKKK)

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por KarkaraSP » 24 Jun 2011, 23:24

POSITIVO

Conforme o prometido, voltei pra experimentar a Aline. Lorinha de rosto bonito, estava de shortinho curto uma delícia....A garota manda muito bem, oral de responsa, bom ritmo, babado, engole tudo, chupa as bolas.....se facilitar termina ali mesmo....chupa muito bem mesmo!!! Depois do pau bem mamado, encapou com a boca deu mais algumas engolidas e sentou em cima, bom ritmo, tetinhas pulando na minha boca....rsrs, deitou em cima de mim, começou a se esfregar e pela respiração ofegante ou queria ir ou foi.....rsrs. Depois um ppmm e vários beijos......e como beija essa loirinha, é pra deixar qualquer caboclo doido, e como tava quase lá, pedi pra gozar por trás, ela virou o rosto e começou a me beijar de novo e ai, não tem como segurar ......gozada!!!!!
Limpeza básica, deitou do lado, boa conversa, perninha entrelaçada, beijinhos.......e bora pro trampo!!!
Loirinha de rosto bonito, seios médios firmes, bunda boa (pena que não libera o buraquinho...rs) no conjunto, gostei bastante.....Não regula nada

Price ..... o mesmo, sem inflação......R$ 50,00 hj fiquei os 40 minutos, que com ela é pouco....rsrs
Repeteco....com certeza!!!

Obs: Quanto ao relato do Islander e Johnny769, achei o comentário um pouco deselegante....afinal a "gorda horrorosa" e a "faxineira" como disseram, é a Karla Buonagente que muitos foristas conhecem e se utilizaram de seus serviços, inclusive eu...colegas, ela entrou para o nono mes de gravidez e tem mais, ela é a dona da casa. Não estou defendendo, só achei totalmente desnecessário o comentário.

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por KarkaraSP » 29 Jun 2011, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Depois de vê-la várias vezes, ontem fui conhecer a Dani e que surpresa agradável....O mais difícil foi tirar a roupa...um frio do caralho......rsrs. Aquecedor ligado, roupa tirada, pude ver o que estava perdendo....a mina é bonita e gostosa.....e põe gostosa nisso.....rs. Rapaz, fiquei um tempo admirando a bunda dessa mina e é tudo o que dizem....fantástica!!!!! E com aquela calcinha minúscula enfiada então....show!!!!! Começou com uma beijação que me deixou louco, beija muito...deitei na cama e aí a coisa complicou.....rsrs... Ela chupa gostoso, com vontade, engole tudo, bola, saco, lambe a cabecinha.....parece que gosta da coisa, virou aquele rabão pra mim e só de segurar tudo aquilo já deu vontade de gozar. Deitou....ai fui me deliciar naquela bucetinha cheirosa, fechou os olhinhos e ficou curtindo....encapado, fui pro ppmm e se tem uma coisa que eu curti, foi beijar esta mina....pedi pra ficar de quatro e aí.....meu.....é covardia, a bunda dessa gata é covardia mesmo, só de ver o pau entrando com a visão desse rabo......o foda é que o abraço da buça é fantástico!!! Meti bem lentamente pra curtir a paisagem...cuzinho rosadinho....vários tatoos...pedi pra deitar, abri um pouco aquele rabão e aquele calorzinho que vc sente naquele meio é foda....rs Várias estocadas depois....gozada.....e que gozada!!!

Rosto.....bonita!!!
Corpo....gostosona, não gorda como relataram...pele macia, cheirosa
Seios......médios e macios
Bunda....vamos combinar....fantástico!!!!
Sexo.......se envolve, não tem preguiça e pareceu gostar muito...só de lembrar daqueles beijos....rs

Price......R$ 50,00.....40 min.
Repeteco...com esta.....com certeza!!!!!

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#40 Mensagem por Elroy » 01 Jul 2011, 01:07

POSITIVO

Novamente neste local de putas bacanas e preços camaradas, e claro altíssima rotatividade. Desta vez com a Aline,loirinha bonitinha de rosto, corpo razoável, simpática e de bom atendimento. No começo achei ela meio apressada, entrou e já foi tirando a roupa :evil: (isso me irrita um pouco), mas ela compensou com uma chupeta muito boa, sem capa, sem pressa e muito caprichada. Na foda ela manda bem, se envolve legal, beija muito, parece que realmente gosta do que faz.

Valor: 50,00 por 40min

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Elroy » 01 Jul 2011, 01:33

NEUTRO

Fui conferir a Nanda. Moreninha novinha, magrinha, porém gostosinha. Estilo ninfetinha mesmo, gostei bastante, tomei uma ducha e fomos pro quarto. O quarto tava muito zuado, fedendo mesmo :-& e o lençol da cama não passava a menor confiança.
Como tava muito afim de meter a vara me concentrei na guria, que poderia também estar mais cheirosinha, pelo menos disfarçava o fudum do quarto.
Gostei do atendimento dela, sem pressa, foi bem carinhosa apesar de um pouco retraída, fez uma chupeta razoável, lambeu as bolas, tem muito o que melhorar, mas não foi tão ruim não (acho que ela ta treinando bastante). Não regulou nada na metida, mas quando coloquei ela pra cavalgar se mostrou bastante preguiçosa, mas como ela é levinha foi só jogar pra cima e deixar ela cair, e admirar os lindos peitos que ela tem, fiquei assim até gozar.

Como disse gostei do atendimento, por ela eu daria positivo, porém não posso dar positivo pra um local que não tem o minimo de higiene, se continuar assim não volto mais.
Valor: 50,00

Link:
🔗

Marcus Stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#42 Mensagem por Marcus Stone » 26 Jul 2011, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:carol

menina nova e linda no pedaço.... CAROL

linda de rosto, 23 anos, seios médios e durinhos....
xoxota lisinha, depilada, cheirosa...
começou na quinta-feira....
apertadíssima!!!!!!!! :mrgreen:
era civil, agora tá prestando serviço remuneradamente.....
dá para passar como namoradinha no shopping...
está começando a fazer anal....
é apertada mesmo!!!!
branquinha, cabelos castanhos com luzes, 1, 70, cavala!
bonita mesmo! R$ 50,00
bum bum delicioso, redondinho e proporcional!
uma excelente opção p. desestressar......

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Elroy » 26 Jul 2011, 11:53

POSITIVO

Pensei que eu seria o primeiro a postar sobre a novidade da casa, mas pelo visto chegaram na minha frente.
Tava meio dificil para esvaziar o saco nesse dia, liguei em uma casa a dama pretendida não esta atendendo mais lá :( tentei outra opção...ocupada. Então liguei na Amado Noivo perguntei da Nanda e recebi a noticia de que nem ela nem a Ariadne atendem mais lá, porém fui informado que tinha uma novidade na casa, curioso fui conferir.
De cara gostei da Carol, garota bem apresentável, bem vestida, maquiagem leve, porém bacana. Quando tirou a roupa deu pra ver que é bem gostosinha: seios médios pra pequenos, firmes e bonitos, sem barriga e uma bunda show.
Fez um oral bonzinho e sem capote (disse pra não gozar na boca) é esforçada na metida, tenta agradar, um pouco de PPP, mas não chega a irritar. O importante é que não fica acelerando e se dedica a foda.
A higiene da casa também parecia bem melhor nesse dia.

Valor: 50/40min.
Retorno: entra na lista, mas do jeito que eu to com sorte até chegar a vez dela de novo ela já vai ter saído da casa.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#44 Mensagem por lickerman » 29 Jul 2011, 12:46

POSITIVO

Fui conferir a novidade e não bate com as descrições de alguns :?: realmente é bonitinha tem seus peitos médios mas não é cavala tem seus 1,62 + ou - é magrinha não tem estrias nem celulite gostei de cara, como sempre ou quase fui atendido muito bem :D começamos com beijos calorosos (amo esta modalidade) sem muito papo pois não há tempo suficiente em casas de massagem :doubt: roupas despidas chupação em ambos :roll: :roll: :D todas as posições imagináveis e game over com hot milk em sua boquinha =D> \:D/ garota show de bola um pouquinho tímida no começo acho que pelo fato de estar começando na atividade "remuneradamente" mas se desenrola naturalmente gostei muito já está marcado o retorno :D 8)

Barganha - 50 (40 min.)

Obs. Se vc ler marrentinha sabe que tudo que falei para você foi de coração e de sentimentos verdadeiros ::anjo::

Link:
🔗

doutrinador001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#45 Mensagem por doutrinador001 » 29 Jul 2011, 18:38

salve salve putaria

Depois de tanto ler sobre a mulata Aryedne, fui conhecer a potranca, na casa da ex menina da Katrina a Karla Buonagente, eiota que ja fudi muito com essa potranca :D :D mas agora ela só coordena rsrsr fazer o que??? :( :(
Então, escolhi a Aryadne, a casa não é muito limpa e as toalhas estavam sujas, mas a menina valeu a pena, atenciosa, carinhosa e o mais importante SAFADAAAAAAAAAAAAAAA :razz: :razz: :razz: Ela é foda mesmo, beija sem dó, amassa, esfrega, não tem tempo ruim :P :P :P delicia de mulatinha.
Já no começo gozei na boquinha, pois o oral dela é uma delicia, depois de um tempinho pro papai aqui, vamos pro metis e como mete :twisted: :twisted: não economiza na posição, deixa o cliente a vontade, e de 4 com aquela bunda digna da raça eu gozei é logico rsrsrsr :roll: :roll:
Ha ela me falou que vai sair de la e vai pra casa da Katrina, bem ja deve ter ido, pois esse TD faz umas 3 semanas.
Vou la, logico rsrsrsr :roll: la eu sei que é limpinho :evil: :evil: :evil:

NOTAS:
ROSTO: 6
CORPO: 8
METEÇÃO: 9
PEITINHOS: 8
BUÇA: 9
GERAL: 8

REPETECO:SIM SR. LA NA CVASA NOVA RSRSR

É ISSO AÍ PUTANHEIROS, PUTAS NA AREA E NÓIS MAIS POBRE RSRS

Link: