Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#181 Mensagem por estressado » 23 Jun 2011, 06:29

Finalmente vi "Superbad" ( http://www.imdb.com/title/tt0829482/ ), versão "unrated". Achei muito engraçado, diálogos bem divertidos e bem baixos em alguns momentos, exatamente como gosto, mas senti muita falta de nudez das ninfetas.

Também vi "The Ward" ( http://www.imdb.com/title/tt1369706/ ), sobre uma loirinha num hospício. Como eu não sou rigoroso sobre a viabilidade do enredo na realidade, gostei do final e do filme no geral. Pena que não tem nudez. Tinha que ter uma cena com a Amber Heard sendo estuprada, porra!

Também vi "Carriers" ( http://www.imdb.com/title/tt0806203/ ), sobre um pequeno grupo de sobreviventes de uma doença que matou quase toda a humanidade tentando não se contaminar. Cena maneira quando um grupo tenta sequestrar a Piper Perabo e, principalmente, a Emily VanCamp, mas só as avaliam de calcinha e soutien. Nego não entende: "no nudity, no rape, no fun".

Também na temática pós-apocalipse, vi "Vanishing on 7th Street" ( http://www.imdb.com/title/tt1452628/ ). Imediatamente depois de um black out, todo mundo que fica no escuro some, só restando as roupas no chão. A Veja interpretou o filme como uma metáfora, eu não tento achar significado profundo em cultura pop e achei o filme simplesmente fraco, embora não tenha dado sono.

Fiquei só impressionado com o envelhecimento da Thandie Newton, que já interpretou gata num Missão Impossível. É por isso que não caso, nem compro frutas, legumes e verduras: essas porras estragam rápido demais. Prefiro comer comida fresca na rua, mais barata e diversificada, e ter meu relacionamento estável com minha pilha de pornôs e meu estoque de biscoitos, enlatados e congelados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10434
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#182 Mensagem por VErmEEr » 24 Jun 2011, 17:57

[ external image ]
Desconhecido
Lançamento: 2011 (Canadá, França, Japão, Reino Unido, EUA, Alemanha)
Direção: Jaume Collet-Serra
Atores: Liam Neeson, January Jones, Diane Kruger, Aidan Quinn.
Duração: 103 min
Gênero: Suspense
Sinopse
Martin Harris (Liam Neeson) acabaou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco.


Fui ver esse filme esperando bem mais, achei um simples filme de ação, vale a pena pela atriz que interpreta a russa, muito gata. Nota 6,5

===============

[ external image ]
Coincidências do Amor
Título original: (The Switch)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Will Speck, Josh Gordon
Atores: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Patrick Wilson, Caroline Dhavernas.
Duração: 101 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse> Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.


Mais um filme fraco da Jennifer Aniston, achei meio forçado e sem graça. Nota 5.


=============

[ external image ]
A Garota da Capa Vermelha
Título original: (Red Riding Hood)
Lançamento: 2011 (EUA, Canadá)
Direção: Catherine Hardwicke
Atores: Amanda Seyfried, Shiloh Fernandez, Max Irons, Gary Oldman.
Duração: 100 min
Gênero: Suspense
Sinopse = Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.


Eu sou fã da Amanda Seyfried, queria muito comer ela e chupar seu grelo rosado. :lol: O filme deixa a desejar,mas tem boas cenas e uma excelente trilha sonora. Nota 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#183 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Jun 2011, 10:33

Assisti Brooklyn Rules (Regras do Brooklyn)

http://www.cineplayers.com/filme.php?id=4063

[ external image ]

O filme conta a história de 3 amigos que cresceram juntos no Brooklyn, bairro dominado por máfiosos. A trilha sonora do filme é muito foda, com clássicos do Dire Straits e Billy Idol, muito bom!!

Os amigos vivem tranquilos até sairem na porrada com um maluco barra pesada, o que acaba gerando a morte de um deles por vingança. O Carmine é tipo o vaidoso do grupo, todo preocupado com o cabelo e tal, foda é na hora da briga quando um maluco arranca um pedaço do cabelo dele , ahusuahsuahsuashuasuashasuasha :lol: :lol: :lol:

Enfim, é um filme bom, e com certeza vale ao menos um confere.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#184 Mensagem por O Pastor » 26 Jun 2011, 11:03

Vicky Cristina Barcelona


Ano de produção: 2008
Onde vi: TV
Minha nota: 7/10


Vi este filme na TV a poucos dias. Na verdade nunca tive coragem de assistir antes, porque pela sinopse parecia daqueles filmes encomendados por balzaquianas histéricas. De fato, o filme não é apenas um filme para mulheres chatas, é um filme interessante sobre as idas e vindas do amor, em tempos pós-contemporâneos. Além de ser uma boa oportunidade de ver a gostosa da Scarlett Johanson.

É um filme de Wood Allen fora de seu hábitat em Nova Iorque e bem diferente do seu estilo mais crítico e cômico. Aqui ele está um pouco mais sério e usa a cidade de Barcelona como um dos personagens do filme.

Vicky e Cristina são duas amigas que estão passando férias de verão em Barcelona. Ambas estão conectadas a um mesmo homem, o pintor espanhol vivido Javier Bardem. Vicky, vivido pela atriz Rebecca Hall, tem um caso rápido com Bardem, mas logo depois se envolve com outro homem, mas mantem a paixão pelo pintor. Cristina, que é a Johansson, passa o filme inteiro com o Bardem, até que a ex-mulher do pinto resolve aparecer e muda toda a história. A ex-mulher de Bardem é uma outra pintora, com tendências auto-destrutiva, vivida por Penelope Cruz. Os atritos entre as duas mulheres no começo são inevitáveis, até que ambas começam a se admirar e daí, surge o famoso ménage a trois, com os três vivendo juntos como amantes. Mas como tudo na vida não são rosas, uma decisão inesperada de Cristina mudaria tudo novamente.

Javier Bardem, o maluco homicida de "Onde os Fracos Não Tem Vez", se dá bem neste filme. Come todas as gostosas até o pau fazer bico. Realmente, invejável. Wood Allen foi competente, o filme é envolvente e muito bom, só achei que faltou um pouco daquele humor corrosivo de seus filmes tradicionais.

[ external image ]
Javier Bardem comendo as gostosas da Penelope Cruz e da Scarlett Johansson ao mesmo tempo, na mesma cama

[ external image ]
Vale um bis, elas merecem, elas são demais... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#185 Mensagem por estressado » 26 Jun 2011, 13:09

Viram que a Alexis Texas participou num filme B de terror chamado Bloodlust Zombies?

[ external image ]

Já tem pra download, mas a nota no IMDB tá baixa demais: http://www.imdb.com/title/tt1904850/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#186 Mensagem por estressado » 27 Jun 2011, 07:35

Vi Blue Valentine ( http://www.imdb.com/title/tt1120985/ ), drama romântico com a fase atual de crise e a época em que o casal se conheceu andando em paralelo pelo filme, em flashbacks constantes.

Filme bem triste e bem real sobre o relacionamento de uma vadia com um vagabundo. Quase não vejo romances, considero comédias românticas uma forma desumana de tortura, mas esse drama me agradou pela quantidade de degradação humana, que é um dos meus temas favoritos.

Além disso, me amarro na Michelle Williams e ela mostra os peitinhos e a bundinha e fode em alguns momentos.

Também vi Unknown ( http://www.imdb.com/title/tt1401152/ ), que é basicamente um "Identidade Bourne" de meia idade. Desperdício de talento da January Jones, no papel de loiraça MILF fatal, direto em vestidos sexy, mas sem mostrar nada, nem dar uma trepadinha. É isso: um Bourne coroa e sem Viagra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#187 Mensagem por Rodrig0 » 29 Jun 2011, 21:17

Trabalho Interno (2010)

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt1645089

O filme que foi o vencedor do Oscar 2011 (melhor documentário) retrata os lados obscuros de Wall Street, revelando verdades do caos econômico em 2008 que teve início com a quebra do banco americano Lehman Brothers.

Com base em uma extensa pesquisa e séries de entrevistas com políticos, economistas, jornalistas e personalidades do setor financeiro – como o mega investidor George Soros –, o filme revela as corrosivas relações e o jogo de interesses entre governantes, agentes reguladores do sistema financeiro e o mundo acadêmico.

Os depoimentos – em certos momentos concedidos de forma exaltada – e as entrevistas com alguns dos envolvidos no episódio – nitidamente contrariados diante das questões colocadas pelo diretor Charles Ferguson –, revelam ainda o esquema de mentiras e condutas criminosas, inflado pelos altos salários e pelos bônus bilionários oferecidos aos executivos do mercado financeiro.

Após apresentar de forma dura os resultados do caos na maior economia do mundo, o documentário divide sua narrativa em cinco partes, até certo ponto didáticas, para que o espectador entenda como tudo aquilo aconteceu. O diretor vasculha as entranhas de Wall Street na fase que antecedeu a crise de 2008 de forma implacável, esclarecendo as origens do tsunami financeiro com perdas globais estimadas em cerca de US$ 20 trilhões (R$ 33,2 trilhões).

O filme termina mostrando que o mundo não está livre de novos abalos financeiros, já que muitos dos causadores da crise, como o ex-secretário de Tesouro dos Estados Unidos Henry Paulson, o presidente do Fed Ben Bernanke e até mesmo o atual secretário de Tesouro dos EUA, Timothy Geithner, ocupam postos estratégicos no Governo Obama. Ou seja, os mesmos personagens permanecem dando as cartas na mesa. Algumas das mais novas vítimas são gregos, irlandeses, espanhóis, portugueses e outros povos europeus que estão sendo “convidados” a aceitar uma ajuda financeira do Fundo Monetário Internacional (FMI).

Trailer - http://www.youtube.com/watch?v=YamDhfIi6Hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#188 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Jul 2011, 22:39

Assisti: American Pie 7 - The Book of Love (O Livro do Amor)

http://www.interfilmes.com/filme_22664_ ... .amor.html

[ external image ]

É o sétimo filme da série e pra falar a verdade nem lembro dos 4 últimos direito hehehe. Os melhores foram o 1º e o 2º depois perdeu um pouco a graça. No entanto, dá pra passar o tempo. O filme mostra como sempre, jovens adolescentes doidos pra fuder. Tem umas frases maneiras e que até fazem sentido na vida real como "Assholes get laid" ou "Idiotas conseguem transar".

Uma cena bizarra é a do Stifler sendo enrabado por um Alce depois de perder uma partida de Strip Poquer , auhsaushaushaushausha. Os 3 amigos acham um livro escondido na Biblioteca que é tipo uma Biblia, escrita por vários homens durante os anos, com relatos e dicas sobre sexo. Aí eles vão procurar um dos malucos que escreveram no livro, o Noah Levenstein, que por um acaso é o pai do Jim no American Pie 1. Aí eles reescrevem o tal livro.

Vi tbm: The Crazies (A Epidemia )

http://www.cinepop.com.br/filmes/epidemia.php

Um verdadeiro Lixo.

O filme começa com um maluco invadindo um jogo de Baseball armado e sendo baleado e morto pelo Policial da Cidadezinha em seguida. Pelo que entendi, um avião que transportava algum material químico caiu num rio, contaminando a água do lugar com uma espécie de vírus, que transformam as pessoas em assassinos dementes. Aí o exército vai lá e mata todo mundo. A história resume se aos personagens principais tentando fugir do exército e das pessoas contaminadas.

Filme chato bagaraio vai tomar no cu!

Vi tb, Os Donos da Rua (Boyz n the Hood)
http://www.adorocinema.com/filmes/donos-da-rua/

[ external image ]


FILMAÇO!!

Pra falar a verdade esse filme não é nenhuma novidade, pois trata-se de um clássico dos anos 90. Já tinha visto há tempos atrás, e resolvi assistir novamente.

Conta a história de 3 amigos que cresceram juntos num bairro violento e pobre, dominado por gangues. Um dos atores principal é o Cuba Gooding Jr (que tá novão no filme hehehehe). Seus melhor amigo é o Ricky, irmão de Doughboy. Ricky era o irmão certinho, queria estudar enquanto seu irmão era um vagabundão, que virou um bandidinho e vivia sendo preso.

A desgraça maior acontece quando uma gangue rival mata Ricky, deixando os caras furiosos e partem em seguida em busca de vingança. Filme fodaço, que com certeza vale ao menos um Repeteco hehehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#189 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Jul 2011, 20:45

Assisti Inglourious Basterds (Bastardos Inglórios).

http://www.omelete.com.br/cinema/critic ... inglorios/

[ external image ]

Há muito tempo que eu não via um filme longo (2 horas e meia) que não me desse sono. Maluco que Filmaço!!! Fodão!! Excelente. Conta a história dos Bastardos Inglórios, que era uma tropa de Judeus-Americanos do serviço Secreto Americano que exterminavam nazistas. O Brad Pitt interpretra o Tenente Aldo, apelidado como Apache, cada um tinha uma peculiaridade. A do Apache por exemplo, era fazer um corte em forma de suástica na testa dos nazistas que eles liberavam (após colher informações que queriam) deixando o indivíduo marcado pro resto da vida. Tinha o Urso Judeu também (Bear Jew), famoso por defenestrar nazistas com seu taco de Beisebol. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas o destaque do filme fica realmente para o ator Christoph Waltz, que interpreta um Coronel da SS, Hans Landa, conhecido como O caçador de Judeus, o maluco mandou muito, interpretação impecável em todas as cenas, o cara entrou no personagem mesmo, extremamente sagaz e irônico ao mesmo tempo, parecia de fato um Coronel Fodão do Third Reich.

Aí eles decidem detonar os nazistas e o Fuhrer no Cinema durante uma estréia. Maneiro ver o Hitler sendo metralhado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom!! Filmaço.

Bastardos Inglórios - Trailer Oficial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#190 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Jul 2011, 01:46

Assisti: Aterrorizada (The Ward)

http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_Fi ... a=cartazes

[ external image ]

Confesso que assisti mais pela Gatissima da Amber Heard (mesma atriz de All the Boys Love Mandy Lane e Never Back Down), sou fã dela !!! :mrgreen:

Mas o filme é uma budega, auhsaushaushaushasuasuas. Conta a história dessa menina que é internada num hospital psiquiatrico depois de botar fogo numa casa. Chegando lá ela conhece outras meninas, supostamente loucas, depois começa a ser assustada por um fantasma e coisas bizarras começam a ocorrer

Por incrível que pareça o filme só fica bom no final, nos últimos minutos mesmo, quando tu descobre que nada daquilo existia, pois a mulher sofria de distúrbios de personalidades múltiplas, causados por um trauma muito grande.

Baixei o Clownhouse tb, recomendado pelo Vermeer, vou ver se assisto depois !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#191 Mensagem por O Pastor » 10 Jul 2011, 11:08

Olhos Azuis


Ano de produção: 2009
Onde vi: TV
Minha nota: 5/10


O tema do filme "Olhos Azuis" é a imigração nos Estados Unidos e os cidadãos dos países pobres que tentam entrar. É uma produção brasileira-estadunidense, baseada no último dia de trabalho de um funcionário, chefão, da alfandega do aeroporto JFK de Nova York. Esse cara terá sua aposentadoria neste dia e resolve fazer um jogo com seus dois subordinados pra ver quem será seu substituto. Um deles é uma mulher negra, de estilo independente, mais arrojada, que está puco se lixando com os abusos de seu chefe em relação aos imigrantes e o outro é de origem latina, que faz o estilo mais sensato, porém conformado. Esses três cidadãos, decidem quem entra e quem não entra no país.

Acontece que neste dia de trabalho, o chefão da alfandega que já era um cara racista, pira de vez, numa bebedeira desenfreada e acometido, talvez pela sensação de impotência pela perda de seu poder de vida e morte sobre as pessoas. Ele então, mais do que nunca resolve descontar nos pobres coitados que tentam entra.. Numa hora ele senta a mão na cara de um mexicano que se dizia professor de taekwondo e karatê, na cena mais engraçada do filme. No outro ele fica de tiradas sexistas com uma cubana gostosa, insinuando que seu colega de alfândega queria liberá-la pra comê-la depois. E por fim, ele saca seu revólver pra ameaçar o brasileiro vivido por Irandhir Santos. É nesse embate com o brasileiro que está a chave do filme, é onde se enquadra o título "Olhos Azuis".

Em paralelo ao seu último dia na Imigração, na verdade, o seu último dia na imigração é contado em flash back, porque o cara está no Brasil em busca de redenção, viajando pelo interior do país pra resolver as consequencias de seu ato naquele dia. Cristina Lago que faz papel de uma putinha de Recife, o acompanha nessa jornada que tenta reparar parte de seu erro.

É um filme que por vezes é meio clichê, com personagens clichês e diálogos meio que surrados. Não traz nenhuma novidade pra esta temática. Mesmo o duelo entre o brasileiro e o chefão, não chega a cativar tanto. A jornada dele pelo interior do Brasil é interessante, mas sem ser algo que comova. De bom, talvez, seja o clima de tensão que paira durante seu atendimento na Imigração. Como o cara está descontrolado, nunca se sabe que merda que ele vai fazer.

Na verdade o que prende a atenção é exatamente esse clima de tensão vivido pelos personagens imigrantes.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#192 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Jul 2011, 23:00

VErmEEr escreveu:Caso alguém não tenha percebido, o meu avatar é em homenagem a um filme de terror dos anos 80, chamado Palhaço assassino.
[ external image ]
Palhaço assassino
ANO: 1988
PAÍS: EUA
DURAÇÃO: 082 minutos
DISTRIBUIDORA: Top Tape
DIREÇÃO: Victor Salva
ELENCO: Nathan Forrest Winters; Brian McHugh; Sam Rockwell

Assisti o Clowhouse depois de ler a dica do Vermeer, muito bom !!

Sou fã de filmes de terror dos anos 80/90, tem muitos filmes bons e desconhecidos por aí.

O pior pesadelo do irmão caçula vem a tona quando 3 doentes mentais fogem de um hospício pra ir no Circo.

Pra completar os 3 moleques moram num lugar deserto do caralho, numa casa enorme, e estão sozinhos, aushauhsuhsa, só nesses filmes mesmo.

Vale o confere!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10434
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#193 Mensagem por VErmEEr » 18 Jul 2011, 20:07

Galera, puta que pariu, esse filme é muito sinistro, vá preparado para assistir algo pior que IRREVERSÍVEL, Holocausto Cannibal ou Saló – 120 Dias de Sodoma. Esse filme tem cenas de muita putaria e também estupidez, foi proibido em alguns países por conter cenas de pedofilia e outras mais. Assisti no cinema o filme sem cortes, teve uma galera que não aguentou e saiu no meio (FRACOS). :lol:
Numa parte do filme, o cara come uma mulher e depois corta a cabeça dela e continua comendo, muito trash.
Apesar de várias cenas sem sentido e doentias, recomendo aos doentes de plantão. Mas vá ver sozinho, não convide a mulher de jeito nenhum, elas vão tirar vc pra doente. Nota 7

Um filme sérvio (Serbian Film – 2010)
Milos foi um conhecido ator de filmes pornôs na Sérvia mas resolveu deixar essa vida para trás, construiu uma linda família com uma esposa que o conhece bastante e lida bem com seu passado e um filho que o admira. Toda esta harmonia está prestes a mudar quando uma ex-parceira de trabalho convida Milos para fazer mais um filme com o obscuro diretor Vukmir, um magnata da indústria pornô. Ele sabe muito pouco sobre o roteiro e produção do filme, entende apenas que será uma espécie de Snuff Movie e que receberá uma pequena fortuna para fazê-lo. Quando Milos aceita a proposta, ele entra em um mundo onde sua vida jamais será a mesma.”

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#194 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Jul 2011, 13:41

Já tinha visto esses filmes há algum tempo, aí baixei de novo a Trilogia: The Cube (1997), Cube 2: Hypercube (2002), e o derradeiro Cube Zero (2004)

http://www.imdb.com/title/tt0123755/

http://www.imdb.com/title/tt0285492/

http://www.imdb.com/title/tt0377713/


Como sempre, o primeiro é o melhor, pois a história basicamente se repete nos 3 filmes, ficando sem sentido. No primeiro, Um grupo de pessoas acordam dentro de um lugar bizarro, e tem que descobrir como escapar das armadilhas escondidas nas salas, além de terem que aturar a si mesmos, o que é ainda pior.

No 2º filme aboliram as armadilhas dentro das salas e começaram a viajar com o lance de dimensões paralelas, depois descobre-se que o lugar foi criado por um Hacker, que por um acaso é a menina Cega, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No 3º, os prisioneiros do Cubo são monitorados através de um chip implantado no cérebro, e existe uma Central de monitoramento operada por uns caras lá. Nesse filme explicam que todas as pessoas ou "subjects" foram pro Cubo por opção própria, pra se livrarem da pena de morte, ou seja, seriam todos criminosos condenados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#195 Mensagem por O Pastor » 25 Jul 2011, 21:00

Taxi Driver
Ano: 1976
Onde vi: TV

Nota: 9/10


Assistindo TV dia desses, tive a sorte de pegar “Taxi Driver” desde o inicio. Já havia visto o filme antes, várias vezes, mas fazia mais de 10 anos que não o via.

Continua sendo um filme emblemático. Primeiro grande sucesso de Scorcese como diretor. Robert de Niro é um veterano da guerra do Vietnam que se torna taxista na cidade de Nova York. Solitário, pouco a pouco vai tendo sua vida transformada pelos absurdos que vê todos os dias as pessoas cometerem. Se torna obcecado em matar um político demagogo. E também desenvolve obsessão por uma prostituta menor de idade, vivida por Jodie Foster. O personagem de De Niro é complexo, adora filmes pornográficos de 5a. categoria, sofre de insônia, é justiceiro...

Acredito que este tenha sido um dos primeiros papéis da então atriz iniciante, Jodie Foster. Ela está muito bonita, e convincente, no papel da putinha menor de idade "Easy" Iris, que faz TRIPLO-SIM, por apenas 15 dólares, 15 minutos ou 25 dólares, 30 minutos. Seu cafetão, o Sport, é vivido por Harvey Keitel numa belíssima atuação. As cenas em que ele enrola a pobre Iris são uma aula de cafajestagem. O filme ainda lança a belíssima Cybill Shepherd, a futura parceira de Bruce Willis no antigo seriado “A Gata e o Rato”.

O filme explora a solidão do personagem principal, na verdade a solidão das grandes cidades, onde se está sempre cercado de muita gente e ao mesmo tempo, muito só. A violênicia, a sujeira urbana também marcam o filme.

Atuação primorosa de De Niro no papel principal, nUm dos melhores filmes da década de 70. Fundamental na cinematografia de Scorcese.

[ external image ]
Em “Taxi Driver” De Niro encarna um dos melhores personagens de sua carreira

[ external image ]
Sangue, muito sangue no final de Taxi Driver

[ external image ]
Papel antológico de Jodie Foster, como a putinha magrela e menor de idade. TRIPLO-SIM, pra alegria dos degenerados de Nova York

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”