NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Senhores,
mais um TD na região mais uma vagabunda desmascarada, olha só o anúncio do Diário do Vale: ACOMPANHANTE EXECUTIVA, GATA DE ACADEMIA, CABELO NA CINTURA, OLHOS VERDES, SEIOS ARREDONDADOS, BUMBUM GRANDE. GATÍSSIMA.
Ela atende em um local na Beira Rio, VR, de fácil acesso, importante para mim que tava sem tempo. Porém o local se resume a um quarto quente e pequeno onde só cabia uma cama de casal. O banheiro não tive coragem de usar.
Vamos a vagabunda: pelo anúncio e atendimento telefônico prometia...
Chego, toco a campainha e começam as suspresas: olhos verdes - deve ter esquecido as lentes; acompanhante executiva??? não prima por nada especial; seios arredondados??? formato bom, porém murchos; a carinha???? feinha!!! não chamaria a atenção na rua; o que salva??? A bunda!!! é realmente bonita e grande, e com a bermudinha jeans que ela usava e a barriguinha sarada, faziam um belo conjunto.
Bom vamos ao atendimento: a gata estava cheirosa pelo menos, mas já começa te levando ao quarto, e atende o telefone já falando com a próxima vítima. desliga o telefone, pede pagamento adiantado, e eu já ficando puto....
outra coisa: fala que atende sozinha, mas no meio do atendimento entra uma outra puta loura sem charme nenhum especial, e elas propõe uma dupla. Como 1 já é ruim, 2 seriam pior. Dispenso e peço para iniciarmos os trabalhos. Começa tirando a roupinha e a bermudinha jeans cai revelando um rabo lindo, com uma calcinha minúscula enfiada no rabão (única coisa que prestou). Fala que meu pau é muito grande e grosso e que não vai dar para variar muito. Caralho, a mulher já deve ter dado pra mais de mil, e quer me enganar??? claro que não sou nenhum dotadão, arruma outra desculpa... Ela pega uma camisinha e coloca no pau, para começar o boquete encapado, ela até que se esforça mas sem carinho não vai, até dói... ela pega um Ky passa na buceta e senta de costas... ela rebola uns 5 minutos, aproveito para dar uns tapões naquela bunda e a perva té que reage bem... mais uns minutos, telefone toca de novo ela atende no meio da foda, já saindo do colo e ficando de 4... puto, aproveito e meto forte naquela buceta, ela me fuzila com os olhos mas continua falando no tel, sem noção nenhuma... aproveito para continuar metendo, pois a visão é boa... ela desliga o tel e começa a rebolar e falar besteirras para ver se gozo logo... eu como estava puto continuei metendo mais uns 10 minutos de 4 para ela aprender a tratar bem o cliente...aí ela entra no clima, e quando o telefone toca de novo, não atende mais... vendo que os 30 minutos combinados estão acabando, acelero o ritmo, dedos no cuzinho da safada, e chega a hora de gozar.... ela pede leite no rabo, mas cuidado com o cabelo....rsrrsr, borracha fora e descarrego jato quente nas costas todas e bunda.... a safada ainda esfrega.... recuso o banho, pois o banheiro e toalhas não são confiáveis... me limpo na pia do banheiro com papel higienico, e rapo fora... ela diz, volta pra gente repetir, e eu já aviso jamais! ela ainda pergunta o porque.... sem noção...
Resumo: 60,00 reais, 30 minutos
local na beira rio vr - ruim
propaganda enganosa
sexo burocrático e sem respeito ao cliente
Não volto e não recomendo!!!
Uma observação: da forma como ela atendia o tel, aposto que mais foristas já a pegaram e sonegaram. Precisamos nos unir para divulgar aquelas que merecem e não merecem nossos momentos de relax e nosso dinheiro. Vamos postar galera!!!