POSITIVO Nome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, sou do tipo que não arrisca muito, estou há bastante tempo na área, mas não conheço tantos lugares, vou nos confirmados, e o pior, nas confirmadas. Estou em fase de aumento de território. Vendo os relatos, comentários de alguns amigos e as fotos no site, resolvi no sábado conhecer esse local. Queria saber se a Bebel é boa mesmo. Liguei pra lá, me falaram que ficava aberto até as 21h, mas que a Bebel não tinha ido hoje. Como estava frio e chovendo, desisti e fiquei no shoping mesmo, trovando uma civil e comendo porcaria.
Então hoje as coisas se acertaram, liguei pra lá e marquei pro fim da tarde, não demoraria mais de 10 minutos pra chegar no local, não fosse uma desatenção minha, no post da primeira página está o endereço antigo. Liguei, peguei o certo e me fui.
O lugar já foi bem descrito, é exatamente como falaram. Uma zona!
Bom, desencanei da Bebel, não perguntei por ela, no telefone disse que não conhecia ninguem, apenas pedi o desfile.
Tinham 3 disponíveis, uma morena com seus 35 anos, +ou-, uma linda loira, só que tava vestida demais, frio provavelmente, e a Isis.
Optei pela Isis, chance menor de erro.
Morena, muito bonita de rosto, labios carnudos e interessantes, seios siliconados enormes, barriga aceitável, bunda aceitável. Vale a grana.
Começamos com uns beijos, e com aquela boca, já estourei a cueca, não fiz oral nela, fiquei na boca, no pescoço e nos seios. Ela depois começou um oral, encapado, mas bom, mas já tive muitos melhores, depois ela subiu em cima, melhor parte, sem duvida. Aquelas bolas de basquete grudam no cara de tal forma que ensandece qualquer um. Que belo par de seios.
Depois botei ela de 4, a visão nela no espelho e outro espetáculo, pqp. Terminei de ladinho, agarrei aqueles peitos e acabei gozando muito, ela deu uma levantada na perna na hora, enxi meia camisinha. Coisa boa.
Fui pro banho junto com ela.
Não trocamos mais de 10 palavras, o que é bom, nada de bopismo.
Me despedi com um selinho e tomei meu rumo, vale o repeteco.
O oral e a atuação podem melhorar.
Ajuda
no desfile, tinha uma loirinha baixinha, com um rosto lindo, labios pequenos, e com olhos claros, esqueci o nome, mas se alguem puder, gostaria de saber quem é, vou voltar, e se der, vou com ela.