Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Santa Erotica, chega de Fake.

#301 Mensagem por guto69 » 19 Mai 2011, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

::basta:: , esse site é sem duvida o mais mentiroso de SC 95 % das fotos ali postadas são Fakes groceiros, eu falo por experiencia pois olha que ja peguei quase todas as meninas do site, e tirando uma meia duzia o resto é feke daqueles que da ate raiva ao ver a menina, e o pior é pagar caro por uma propaganda enganosa.
Depois da utima que eu sai, prometi a mim mesmo que daquele site nunca mais, Jessica o nome, nas fotos linnnnnnnnda, pessoalmente não digo que é feia mais pelas fotos meu nem parecida, fake groceiro mesmo, chega de propaganda enganosa.
http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 51&sessid=
o link ta ai praquem quiser conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacalvedder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paty

#302 Mensagem por Chacalvedder » 20 Mai 2011, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado recentemente.

Contato: Fácil, ela atendeu numa boa. Já tinhamos conversado bastante pelo msn.
Local: De fácil acesso na Praia Brava. Próprio.

Descrição da GP: Andei olhando ela já algum tempo. Vi ela em vários sites. Vi também todos os comentários aqui. A garota não é réplica das fotos, mas se parece muito com ela. Muito melhor que enganações que já vi por aí.

O TD: Ela me atendeu no local combinado. Receptiva, chegou de shortinho e começou a rebolar. Tiramos a roupa, e ela começou um oral com camisinha bem gostoso. Depois sentou de costa e cavalgou. Depois cavalgou de frente. Pedi que ela ficasse de quatro, bombei bastante nessa posição até gozar. Depois de uma conversa bem bacana, voltamos pro fight só que dessa vez, além de fazer um frango assado, na hora de pegar ela de quatro bombei bem mais forte do que na segunda vez e ela aguentou numa boa. Gozei junto com ela.....

Resumo do TD: Gostoso, dentro das minhas expectativas.

Resumo do corpo:
Rosto: 6
Peito: 5
Bunda: 9
Buceta: 9 (rosinha, cheirosinha e boa pra meter)
Corpo: 8 (porque dá pra perceber que só tem os peitos desproporcional ao corpo)

Se recomendo, para alguém muito exigente? Não. Para quem quer uma foda gostosa: Sim. O Valor de R$ 200 foi negociado com ela depois do TD.

Obs: Li todos os comentários aqui postados sobre ela. Mas o que falei aqui, não é uma defesa e sim a minha experiência com ela. Já sai com a famosa Larissa de Blumenau, a Leka e recentemente com a Barbara. Acho que há exageros de todas as partes. Tanto dela, quanto dos clientes. O mesmo cara acima colocou que os peitos são bons e a bunda caída. Pelo contrário, a bunda é redonda e os peitos são bem pequenos. Não sei se estamos falando da mesma pessoa. Além disso, o outro teste que esse compadre fez por R$ 100,00 a mesma pessoa me falou no telefone que cobra R$ 200 e disse que nunca cobrou R$ 100 de ninguém. Resumindo: Acho que o propósito deste site está sendo desvirtuado. Aqui deveria servir de referência, mas ficamos ainda mais confusos com o que lemos aqui. Acho que tem muita garota fake, tem muitos depoimentos criados e muito cliente exigindo uma garota perfeita, sendo que ele proprio aparece "imundo" num programa exigindo uma garota limpinha. Não estou aqui pra defender as garotas, nem os clientes. Estou aqui para defender um fórum de experiências REAIS!!!!

Link:
🔗

Pitekus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paty

#303 Mensagem por Pitekus » 21 Mai 2011, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado atualmente

Tava com saudades do bom e velho "sexo gostoso", diferentemente doq se encontra por ai, o "sexo rapido". Então entrei em contato com a GP que eu ja conhecia de programas anteriores e do msn, Paty. Pra mim ela se encaixa perfeitamente no quesito "sexo gostoso".
Bom, marquei com ela as 18 hrs, mas como me atrasei, por causa de negocios, mandei um SMS pedindo se poderia ser 1 hr mais tarde, ela concordou de boa. Ponto.
Cheguei la,no apzinho dela na praia brava, e ela ja tava me esperando com um vestidinho ultra fino... conversamos um pouco e fomos pra cama.
Comecei chupando a bucetinha dela, cheirosinha e limpinha, tirei a roupa e ela caiu de boca sem camisinha.
Encapou o bixo, e subiu de costas, começou uma bela duma cavalgada, dps deitou de lado pra e ficamos ali um tempinho, ela de perninha levantada e eu metendo... terminamos em um papai e mamae gostoso, com muitos beijos...
Iria rolar a segunda leva, mas como eu estava com pressa, tive que zarpar.. n deu nem tempo de comer aquela bundinha durinha :(
Podem falar mal, mas eu acho ela uma das melhores GP's da regiao. O corpo dela corresponde 100% às fotos sim.

Rosto: 8,5
Corpo> 10
Bunda: 10
Seios: 9
Simpatia: 10
Buceta: 10

Contato: 9152-9702
8891-0261

As fotos ja estao ali no link a cima. "Paty"

Cache: 200,00 é caro, mas avaliando o nivel das GP's da regiao, acho que sao bem investidos.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Luana / Looana

#304 Mensagem por TDriverBlu » 23 Mai 2011, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Td realizado com a Luana (ou Looana) de BC.

Depois de semanas tentando conseguir um bom atendimento em Blumenau, aproveitei uma viagem pra visitar essa GP que já tinha me causado um ótima impressão em outra oportunidade.

Combinei horario com a garota (11 da noite).
Chegando no apê dela, me atende totalmente arrumada, parecia que ia para balada.
Bem produzida, cheirosa, não resisti e ja parti pra uns beijinhos, correspondidos com muita vontade da parte dela.

Encaminhado para o banho, cuidei da minha higiene e corri pra cama.
O apartamento é pequeno, mas é bem decente.

Como comentei, eu já conhecia a garota e sabia bem o que me esperava: uma mulher grande, mas não gorda, com seios naturais fartos e deliciosos, pele bem lisinha, uma delicia. Ela me pareceu igual a ultima vez que ficamos, ou seja, não engordou nem emagreceu.

Começamos com mais uns beijos pra esquentar e logo ela partiu pro que deve ser a especialidade dela: o boquete.
Ela ADORA chupar um pau e ficou bastante lustrando a chapeleta de diversas formas.
Chupando com pressão, passando a língua (inclusive, bem safada a língua dela), fazendo um serviço de primeira com a boca.
O boquete dela é tão que eu quase me daria por satisfeito só com isso.
Variamos pra um 69, pra eu meter a boca naquela buceta safada e naquele cuzinho malandro.

Tanto que foi no boquete mesmo que rolou a primeira gozada.
Chupou até eu ejacular nos peitos dela, bom demais!

Ela é uma menina inteligente e simpatica, sem papo chato de GP.
Nivel universitario, gaucha, preza por um bom atendimento, coisa que eu valorizo MUITO numa GP.
Terrível ser atendido por uma guria tosca. Aqui, felizmente, não é o caso.

Passados uns momentos do primeiro tempo, ficamos naquela conversa com provocação e o menino já ficou todo animado de novo.

Botei a safada de 4 e, meu, que visão.
Ela tem a bunda grande e as coxas grossas, mas é acinturada, proporcionando uma bela "paisagem".
Bombamos bastante de 4, depois com ela deitada de bruços.

PPMM, de ladinho, aquelas variações básicas.
Pra finalizar o segundo tempo, volta pro boquete, muito safado, muito gostoso, e eu mando ver na segunda ali.

Descanso básico, ela faz uma massagem em mim pra dar o relax final.

RESUMO DA AVENTURA (algus dados copiados do meu TD anterior, sendo este um repeteco com louvor, com atualizações)

GAROTA

Loira (não natural), alta, pele dourada.
Rosto: não é uma modelo, mas tá longe de ser feia, até pq feia eu não pego, muito menos pago. Pegava ela na balada sem problema algum.
Corpo: estilo cavalona, peitos grandes e empinados, naturais e lisinhos. Pele suuper sedosa, não vi sinais desagradáveis de celulite ou estrias, bem conservada a pele da GP. Rabo grande. Pra quem gosta dum bundão, ela tb é um prato cheio.
Pepeca bem tratada.
Pés bonitos, pedólatras tb vão se divertir.
Ah, e ela eventualmente faz inversão, se alguém se interessa por isso (não é o meu caso, mas ela comentou).

ATENDIMENTO
Nota 10. Acho q esse é o maior diferencial dela. Super simpática, inteligente, não fica falando merda, não é uma criatura tosca.
É uma garota safada, esperta, que resolveu ganhar dinheiro.
Anal: acho q ela faz, mas eu não sou muito fã, só brinquei com o dedinho por fora.

INVESTIMENTO
R$200,00 por 1 hora e meia com local - sem regulagem, sem limite de gozadas. Perfect.

CONTATO
Ela faz questão de conversar no MSN, que é gp_alto_******
Blog: http://www.looana.tk
Quem quiser pode conferir as fotos, é ela mesmo.
Fone: (47) 8408-4175

REPETECO
Certamente. Em BC, que conheço pouco e a chance de se dar mal, pelo q leio, é grande, ela é um verdadeiro achado.

Enfim, um TD um pouco mais caro que aqui em Blu, mas a satisfação valeu cada centavo

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#305 Mensagem por TDriverBlu » 23 Mai 2011, 19:26

Adendo ao TD acima: oral SEM CAMISINHA e nao sei se ela faz questao de tc no MSN ainda.

Link:
🔗

GustavoGuerlyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Despedida de Solteiro

#306 Mensagem por GustavoGuerlyn » 25 Mai 2011, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia caros foristas...
Gostaria de compartilhar com vcs a melhor festa de despedida de solteiro que ja fui!
Entrei em contato com a Rhiana Boss, do site santa erótica, foi mto atenciosa e simpatica. Marcamos a festinha com mais 5 amigas dela.
No dia marcado estavam todas na casa, que é bem discreta e grande! Casa com cara de casa de familia.
Chegamos e ja estavam todas na sala esperando... MEU DEUS... uma mais linda que a outra. Todas muito simpaticas e cheirosas. O combinado era cada um com uma, entao ja fui logo escolhendo a minha! Uma loira, olhos claros, sorriso lindo, silicone... Delicia de mais...
Subimos para a suite, cama box, ar-condicionado, coisa fina... e ela ja me jogou na cama e começoucom um streap-tese beeem gostoso! A mulher é expetacular... só ai eu ja tava pirado de tesão.
Puxei ela pra cima de mim, e beija aqui, passa mao ali... ela ja estava sem roupa.
Coloquei o sensitive, que sempre carrego, e ja meti pra dentro...
Que maravilha de buceta... quentinha, apertadinha, cheirosa...
Chamei ela de 4 e com aquela visão... nao demorei mto ja gozei!
Tomei um banho e descemos...
Na parte de baixo da casa tem um poledance onde outras meninas dançaram!
Resumindo, maravilhosa a noite...
Foram 400,00 por cabeça, mas mto bem gastos!

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Giovana

#307 Mensagem por Maniaco Socador » 23 Jun 2011, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Giovana, garota de 21 anos, morena clara, cabelos longos castanhos, estatura mediana, corpo excepcional.
Ótima transa, várias posições, GP linda de morrer, chupa pau sem capa se o cara fizer higiene.
Não possui local.

Rosto: 9
Corpo: 10 com louvor
Seios: 8
Buceta: 9 - lubrificação natural
Simpatia: 9
Valor: R$ 100,00
contato: giovana_******

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolzinha

#308 Mensagem por Maniaco Socador » 25 Jun 2011, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Gatinha de aproximadamente 20 anos, loira magrinha, tatuagens bonitas, corpo bonito, estilo namoradinha.
Ótima transa, várias posições, GP muito simpática (ponto positivo pa ela).
Essa GP não possui local.

Rosto: 8
Corpo: 8
Buceta: 8 - Lisinha e apertada.
Simpatia: 10 - Deixa o cara muito a vontade - não controla tempo.
Valor: R$ 150,00 - 1h
contato: 9904-2383

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Bia - Santa Erótica - pisada na bola

#309 Mensagem por Shooter » 26 Jun 2011, 11:41

MANCADA
Nome da Garota:

Nestas últimas duas semanas tenho estado em SC e optei, apesar dos conhecidos riscos de falcatruagem existentes na região de BC, arriscar novamente. Resultado esperado: me fudi de novo. Liguei para uma tal Larissa do Santa Erótica, tel 92013789. Atenderam, e eu fiquei surpreso, pois era tarde. A moçoila se identificou como Bia. Disse que somente ela estava atendendo, que as outras meninas tinham `viajado` mas que ela era ótima companhia etc. Aceitei e marquei horário. Após 45 min de deslocamento chego ao local, Rua 2950 casa 750 e toco o interfone. Aguardo e uma voz masculina responde. Solicito pela Bia e sou informado que ela Bia está `atendendo`. Puta que pariu. Me fizeram viajar para nada. Então para que agendar? Em suma, apesar deste site ter algumas gatas, o esquema conhecido é este:

- fotos fake em 90% dos casos
- esquema linha de montagem, ou seja, quem estiver na vez atende o cliente, uma espécie de uma roleta-russa, ou roleta-buça, onde se pode pegar uma gatinha ou uma baranga aposentada, sem grandes chances de fuga, pois se está numa casa com o portão fechado. No mínimo rola um stress ao se dizer que o TD será abortado.
- custo astronômico quando comparado com outros locais onde a mulherada é de responsa e os riscos de abortar a missão são baixos, casos de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e até mesmo Nordeste.

Enfim, este é o esquema da região, que tem mulheres lindíssimas e putaria de terceiro mundo. Quem implementar um site honesto na região, sem dúvida irá arrebentar, pois o que existe hoje é enganação pura na grande maioria das vezes.

Estejam alertas.

Shooter

Link:
🔗

AssimEuBopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Giovana

#310 Mensagem por AssimEuBopo » 26 Jun 2011, 12:16

Maniaco Socador escreveu:Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Giovana, garota de 21 anos, morena clara, cabelos longos castanhos, estatura mediana, corpo excepcional.
Ótima transa, várias posições, GP linda de morrer, chupa pau sem capa se o cara fizer higiene.
Não possui local.

Rosto: 9
Corpo: 10 com louvor
Buceta: 9 - lubrificação natural
Simpatia: 9
Valor: R$ 100,00
contato: giovana_******

O TD vou realizado quando? estou tentando entrar em contato com a GP e nada .... tem um telefone de contato? pode ser por mp mesmo.

quem sabe posto meu primeiro TD aqui no forum.

Vlw

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Maniaco Socador » 26 Jun 2011, 14:47

Para o iniciante AssimEuBopo,

Você disse: quem sabe posto meu primeiro TD aqui no forum.

Quem sabe? Acho que não é assim que funciona amigo, antes de pedir alguma coisa contribua com alguns TDs aqui neste espaço, já que não tens nenhum.

Já recebi algumas MPs, mas só respondi as dos colegas que realmente são Foristas testados e aprovados.

Fui...

Link:
🔗

AssimEuBopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#312 Mensagem por AssimEuBopo » 26 Jun 2011, 17:37

Maniaco Socador escreveu:Para o iniciante AssimEuBopo,

Você disse: quem sabe posto meu primeiro TD aqui no forum.

Quem sabe? Acho que não é assim que funciona amigo, antes de pedir alguma coisa contribua com alguns TDs aqui neste espaço, já que não tens nenhum.

Já recebi algumas MPs, mas só respondi as dos colegas que realmente são Foristas testados e aprovados.

Fui...
Você me entendeu mau, meu caro colega. Por enquanto não tenho nenhum TD para postar no forum, já que sou recém cadastrado, e o QUEM SABE não é no sentido de fazer o TD e não postar, claro que irei postar o TD, só que me interessei na GP citada, por isso pedi a informação, QUEM SABE eu conseguindo o contato dela e consigo fazer o TD.

sem mais

Link:
🔗

Chacalvedder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#313 Mensagem por Chacalvedder » 27 Jun 2011, 12:05

Maniaco Socador escreveu:Pitekus, chacalvedder e Fernandão_36,

Vocês só tem TDs dessa Paty, sugiro experimentar outras garotas de Bal Camboriú, com certeza vão ter TDs positivos pelo valor que estão pagando.

Abraço!
Caro maníaco Socador... fiz um TD com com a Barbara Munhoz, que está logo no começo desta página, portanto não tenho só TD com a Paty!!!!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#314 Mensagem por Capitao » 28 Jun 2011, 11:20

Confrades está área é para postagens "exclusiva" de Tds , portanto breve limpeza !! Vamos manter a harmonia , afinal este espaço tem a finalidade de colher informações sobre as tilangas e seus atendimentos !!

Capitão
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Ana Clara - Santa Erótica

#315 Mensagem por Shooter » 02 Jul 2011, 10:46

Depois de ter tido o problema com a tal `mansão` onde diversas GPs atendem, procurei no outro dia uma GP local que pudesse me atender. Liguei para diversas moçoilas mas nenhuma atendia o telefone, até a Ana Clara atendeu e disse que estava disponível.

http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 45&sessid=

Como estava em outra cidade, tive que ir até lá. Local fácil de chegar no centro da cidade, apartamento pequeno mas bem cuidado, limpo. Ela me atende com um baby doll muito sensual, mulher dos seus 30-32 anos, bonita ainda mas definitivamente não linda, rabão gostoso, peitos pequeninos, gostosinhos de chupar, cheirosa e atenciosa. Tomo uma ducha e ela também.

Quando ela retorna da sua ducha começo a acariciar aquele corpo gostoso e ela curte. Xoxotinha muito cheirosa e deliciosa. Chupei seu grelinho pequenino por um bom tempo e ela se entregou toda. Depois ela começa a somente dar uns chupiscos no pau. Não chupa sem, o que é ruim. Mas ela se esforça para agradar. Atolo um dedo no rabinho e ela topa. Continuo assim e ela pega uma camisinha, encapa e chupa com responsabilidade. Mas nada igual a uma chupada no pêlo. viro-a e atolo o pau na xota, ao que ela retribui se contorcendo e mexendo bem. Xoxota quente, com apertos na medida certa. Ela trepa bem, se esforça para dar prazer ao cliente. Gemidos controlados, trocamos de posição, ela por cima e eu gozo muito naquela buceta gostosa.

No intervalo, papo agradável sobre as atividades dela, a cidade etc. Sem muito PPP. Como eu estava com o alvará curto, pois teria que seguir para Florianópolis tomar o vôo, não pedi pela segunda, ao que ela se surpreendeu. Ela sem dúvida toparia.

Resumão:

Rosto: mulher bonita, sem ser linda, patroa leva esta de barbada (nota 7)
Peito: de menininha 15 anos, pequeninos. Poderiam ser maiores (nota 5)
Barriga: chapada, gostosa (nota 8)
Bunda: o melhor, grande, gostosa de pegar e apertar (nota 9). Não sei se rola anal, mas se rolar, seria show. A moça está bem equipada
Oral: nota 3, encapado. Mas ela se esforça
Vaginal: muito bom, variado, xoxota quentinha e molhada. A moça curte. Nota 9
Em suma, um TD agradável com uma moça que não é linda mas se esforça, lugar bom e fácil de chegar.

Fucking fee: R$ 250.00
Se repetiria? Somente na falta de outras alternativas. Esta cidade tem mulheres maravilhosas, e algumas alugam sua companhia. A questão é achar. Mas os riscos são elevadíssimos para o aventureiro de plantão. TD neles para evitar a picaretagem vigente no Vale do Itajaí.

Era isto.

Shooter

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”