Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dodagurga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#76 Mensagem por dodagurga » 10 Set 2010, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no dia 17/08
Liguei para a Camila Morena, pelo fato de haver aqui varios relatos e tds positivos, e desde o ultimo Td estava querendo conhecer, mas infelizmente novamente não tive sorte, liguei e dessa vez até consegui falar, muito simpatica e direta no telefone, mas um cliente já tinha marcado e estava chegando, mesmo assim ela diz que poderia fazer o programa depois de 1 hora. Fiquei de retornar a ligação em 1 hora, mas acabei passando pra segunda opção, que tbem tem TD positivo aqui no forum, Eduarda (http://www.eduardagp.blogspot.com), liguei para o fone da casa verde e a propria atendeu, no telefone mostrou-se desinteressada e com poucas palavras, o programa 100,00 mangos sem anal, insisti no anal e ela disse que até faz mas com taxa extra de 50,00, ok disse que estaria a caminho, como disse achei um certo desinteresse da gp no telefone, mas mesmo assim resolvi arriscar, levando em conta o TD positivo e as fotos do site. Bom agora com a devida explicação e com o auxilio do gps não foi dificil achar o lugar. Bom cheguei e entrei direto na garagem que é bem apertadinha quase não cabe o carro, a casa é pequena uma construção nova em um bairro residencial, mas bem discreta. Quem veio me recepcionar foi a propria Eduarda (pensei me dei bem... gata com cara de safada), disse que tinha ligado e tal, e ela nem ai... bastante seca na recepção (ou se acha muito a gostosa, ou é antipatica mesmo, ou não estava em um bom dia), logo foi mostrando a amiga e disse que eu podia escolher, (ae confirmou a minha desconfiança, a GP não queria fazer o programa) pedi uma agua já com o pensamento de sair fora, nisso batem na porta... era outro cliente, ela repete a pergunta se queria ela ou a amiga, ja que outro cliente estava chegando, disse que como falei com ela seria ela mesma (burro pensei com a cabeça debaixo), bom fomos para o quarto. Cama box nova e só, sem banheiro, ela ofereceu o banheiro para tomar banho (no corredor) disse que ela ja havia tomado banho e perguntou se eu queria que ela tomasse banho novamente... (nunca vi isso), mas nisso começamos nos amassos beijo selinho sem vontade, e ela tentava a todo momento segurar minha mão. Insistiu em apagar a luz, como vi que a luminosidade mesmo com luz apagada seria boa, topei. Ela começa a tirar a roupa em pé em cima da cama rebolando... a menina é muito gostosa o Jr ja ficou em ponto de bala só de olhar. parti pra cima e ela é cheia de não me toques chega a irritar não fala nada mas fica tentando segurar minha mão. cai de boca na xaninha ... depilada e cheirosa, limpa. percebi que ela ja ficou toda melada, ae encapei o Jr coloquei ela de quatro e meti pra dentro pra valer, tive que segurar pra não gozar ... a gp tem uma bela bunda com aquela cintura ... loucura. tentei mudar de posição ela começou a regular (disse que tinha acabado de colocar megahair no cabelo e estava muito dolorido.. bahh tudo explicado né). e logo me ofereceu o rabinho, eu disse que uma outra hora botei ela no frango assado e meti pra valer até gozar.
Uma pena.... acho que tive o maior azar do mundo, peguei ela num pessimo dia.. só pode né... uma gp que não pode tocar no corpo dela fica tirando sua mão (bunda, seios, barriga nem to falando na xana isso nem perto), não chupa nem com capote, não beija, regula posição... é pra acabar uuahaah parece piada de mal gosto. (é sempre assim quando pensamos com a cabeça debaixo, mesmo quando percebemos que não vai ser legal... so pode dá nisso dinheiro jogado fora).
Resumo da opera:
A gp +/- 24 anos é gata com uma cara de patricinha safada, uma bunda maravilhosa e uma cinturinha show, achei ela melhor pessoalmente que nas fotos do site, o seios é tamanho G mas não tão firmes como deveriam, não tem barriga mas a pele da região apresenta certa flacidez (dá impressão que ela já é mãe). O metis foi o descrito acima muito aquém do investimento.

Se tem repeteco? Só se for de raiva ou de graça....
http://www.eduardagp.blogspot.com
fone: 99367815
investimento com local: 100,00
tempo: 40 minutos no máximo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Camila morena

#77 Mensagem por bereta10 » 15 Set 2010, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:camila morena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pesquisei neste site e após vários TD positivos, há alguns dias saí com a Camila (ou Michelle, é a mesma). Os caras tem razão, a garota é bonita, simpática, cheirosa e tem uma bucetinha, um cuzinho e uns peitos maravilhosos.
Liguei para ela e agendei motel. Após uns amassos, tomamos uma ducha e ainda debaixo do chuveiro, "mamei" uma meia hora nos peitos siliconados gostosose na bucetinha e no cuzinho. Depois na cama, após um bokete sensacional enfiei na buceta e depois nu cúzinho gostoso. Depois de uma pausa ela quase me fez gozar chupando maravilhosamente, e dessa vez fui só no cuzinho. Uma maravilha. Já agendei para sair de novo. Vale a pena.
Notas:
rosto: 9 muito bonita
peitos: 10 (espetaculares)
corpo: 10
bunda 10
oral: 9
No motel R$ 150,00, na casa dela ela disse que cobra R$ 130,00 (com tudo que vc quiser)
vaginal: 10
anal: 10
simpatia: 10




tel:45-9967-9695

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Anne

#78 Mensagem por bereta10 » 15 Set 2010, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Descobri essa gata no orkut. Anne, loira, alta bonita, magra e elegante, peitoês siliconados (sou tarado por peitões). Liguei para ela e fomos para o motel. Me surprendi, muito bonita e simpática.]
Tomei uma ducha e ela já caiu de boca, um bokete de primeira. Vendo aquela bucetinha rosada, não aguentei e caí de boca. Depois de uma vaginal caprichada e um descanso fui para o segundo turno. Comecei lambendo o cuzinho e depois enfiei na bucetinha e ela pediu (casa de safada), para comeu o cuzinho. Adoro um cuzinho e após um pouco de KY enfiei e a gata rebolava e gemia gostoso, não demorou e ela gozou antes de mim se masturbando enquanto eu metia. Muito gostosa a loira, recomendo.
rosto: 9 muito bonita
peitos: 09
corpo: 09
bunda 09
oral: 10
vaginal: 10
anal: 10
simpatia: 10
No motel R$ 200,00
Fone 9994-1833 e http://annegp.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodagurga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#79 Mensagem por dodagurga » 29 Set 2010, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thaiz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no inicio desse mês.
22:30 hrs tenho alvará e começa a busca liguei pra primeira da lista e nada, pra segunda e nada, e assim vai ... ate que ligo para uma gp que falei no chat uol com nome de Thais, ela havia me dito que fazia faculdade a noite e so atendia durante o dia...mas como não tinha la muitas opcoes resolvi tentar assim mesmo, foi muito simpatica no telefone e disse que tinha acabado de sair da faculdade e se fosse naquele momento rolaria o programa então me dirigi rapidamente para o ponto combinado e fomos para o motel.
Ela deve ter uns 18 19 anos, morena, 1,65 de altura, cabelos lisos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos, simpatica e se entrega pra valer, beija com gosto, não regula posição, oral bom sem capote, não controla tempo, enfim deu uma boa quimica e valeu cada centavo investido.
Entramos no motel e ja iniciamos os amassos, beijo de lingua (tem uma boca gostosa com dentes perfeitos), ela ja começou a tirar a roupa, tirei a minha e fomos pro banho. banho tomado ela ja caiu de boca (sem capote), fomos para um 69 (buceta molhadinha e cheirosa), ja estava quase gozando e pedi pra colocar a camisinha e coloquei ela de 4 (bunda gostosa, média, pernas grossas), fiquei segurando pra nao gozar, bem apertadinha... variei posições. botei ela de 4 novamente passei ky no cuzinho e meti pra dentro pra valer é bem apertado mas aguentou bem. Depois deitei pra um descanço e logo ela ja veio novamente tirando a camisinha pra iniciar uma chup, mas como meu alvará ja estava vencido. vai ficar pra um proxima que certamente haverá.
investimento: 130,00 + 59 do motel
email : ******
fone: 9965-7358

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juliana morena

#80 Mensagem por zucchero » 21 Out 2010, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putaria...como Cascavel é uma cidade dificil de se achar acompanhantes que valham apena sair arrisquei e dei um giro pela famosa Av Tancredo Neves, encontrei uma garota cerca de uns 30 anos (já nao é mais uma menininha) mas foi bem simpatica, cabelos negros longos e cacheados, perguntei se ela fazia programa e disse que sim, passou o valor de R$ 100,00 mas como teria q ir a um motel consegui um desconto de R$ 20,00. Chegamos ao motel tomei um banho basico ela tb. morena corpao,comecou com uns abraços e agarroes, beijinhos no pescoço , beija tb mas eu nao curto muito isso, desceu a boca e abocanhou o JR q ja estava em posicao de bala..rsrsrsrs :lol: :lol: e fez um oral de profissa mesmo, delicioso, depois comecei a beijar o corpo dela fui chegando com a boca proximo da bucetinha dela e percebi que estava tudo limpinho e cheiroso e meti a boca , com direito a umas lambidas no rabinho dela, percebi q gostou,,isso queria dizer q era possivel comer aquele rabinho, encapou o JR. e mandei para dentro, estilo ppmm, gostosa mesmo, virei ela de costa, meti de novo na bucetinha, sentindo aquela bunda batendo na cintura, passava a mao naquele rabinho , e percebia q gostava, mudamos mais algumas posicoes e acabei gozando na borracha, gostosa mesmo, o meu tempo tava corrido como sempre e nao quis tentar um segundinha pra ver se ela soltava o rabinho, mas valeu a pena...

NOTAS
GAROTA ....8,0
SIMPATIA...9,0
CORPO ......8,0 PARA UNS 30 ANOS TA OTIMA DISSE Q VAI COMEÇAR UMA ACADEMIA
PEITOS......7,0 PEQUENOS
BUCETINHA....8,5 GOSTOSA , LIMPA E CHEIROSA
BUNDINHA....8,5 TEM UMA BUNDA GOSTOSA DE PEGAR, SE ELA SOLTAR O RABINHO DEVE SER UMA DELICIA
ORAL........9,0 MUITO BOM
MEDIA FINAL 8,5

SE FOR POSSIVEL REPITO
TEL 99894509
VALOR DE PG R$ 80,00 +30,00 DO MOTEL

FUI;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dame2010
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2010, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#81 Mensagem por dame2010 » 11 Dez 2010, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E AI AMIGOS, VAMOS POSTAR NOVIDADES AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU ENCONTREI UMA CASA MUITO INTERRESANTE, DESCENDO A AVENIDA BRASIL EM DIREÇÃO A FAG, TEM UMA GARAGEM DE VEICULOS NA ESQUERDA
VIRA NESSA RUA VAI ATE O FINAL TEM UM ACASA VERDE, SEMPRE TEM UM GOL ALI PARADO, É UM LOCAL MUITO BOM SEMPRE A TARDE
TEM MENINAS ALI, SEMPRE COM MUITAS NOVIDADES, SEMPRE GATINHAS NOVAS, OLHA ALI E UM PARAISO HEIM,,RSRSR

EU PEGUEI A MONICA,

ERA UMAS 6 MENINAS TODAS ELAS BEM AJEITADAS, ESCOLHI A PERVA MONICA BEM GATINHA ELA, METEMOS ALI NA CASA MESMO, ELA FODE BEM GOSTOSO DE 4, MUITO BOM, QUE VISÃO ;))ENQUANTO EU METIA NELA ELA FICA MEXENDO AQUELA BUCETA MARAVILHOSA, ELA GOZOU GOSTOSO TB,
PODE SER LEVADA PRO MOTEL E FICA O MESMO PREÇO, O PROBLEMA ALI QUE É MUITO QUENTE, TEM UM VENTILADOR BEM VELHO ALI,RSRSRS
COMO TODA MENININHA, MEIO CHEIO DE FRESCURAS NAO DEIXA PEGAR AQUI E ALI, NAO BEIJA, MAIS TEM UM CORPO BEM LEGAL, ELA TEVE FILHO OS PEITOS ESTAO BEM ACABADINHOS, MASI NO GERAL E MUITO BOM....AS NOTAS

ROSTO-10 LINDA
BUNDA-80 MAIS PRA MAGRINHA ESTILO MODELO
PEITO-4 MEREÇE UM SILICONE A MINA E BEM LINDA!
ANAL-NAO
BEIJA-NAO
NO GERAL-80 DE BOM TAMANHO.
VALOR-R$ 150,00

EM OUTRA OPORTUNIDADE Q FUI NA CASA PEGUEI UMA MINA BEM GATA TB COM UMA TAUAGEM DE UM DAGRAO NAS COSTAS
MORENA MUITO GOSTOSA!!!! VALE A PENA

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :mrgreen:
EU VOU SEMANA Q VEM DENOVO E PEGO O FONE DA DONA DO ESTABELECIMENTO :badgrin:
dame2010 escreveu:A CASA DAS PRIMA AI É NO FINAL DA JÕAO DE MATTOS.
DESCENDO AV EM DIREÇÃO A FAG VIRA A ESQUERDA EM DIREÇÃO AO BAIRRO ALTO ALEGRE
BEM NO FINAL DA RUA JÕAO DE MATTOS.(CASA VERDE) O PORTÃO FICA SEMPRE ABERTO....FUI
VOU CONSEGUIR O FONE TB! :roll:
dame2010 escreveu:O MODERADOR VOU TE DAR MASI UM POCO DE TRABALHO
APENAS CONFIRMANDO E NO FINAL DA HUMBERTO DE CAMPOS!!!!!!!!!!
SENTIDO AV BRASIL PARA ALTO ALEGRE NO FINAL DA RUA....AGORA SIM!!!!100%
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phallus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#82 Mensagem por Phallus » 27 Dez 2010, 12:59

Galera, alguém poderia me dar referências de algumas gatinhas universitárias, de bom nível? E das demais também? Já vi algumas dias acima e desde já agradeço. Mas gostaria de saber quais os melhores pontos, casas e sites de acompanhantes de Cascavel, porque não conheço nada. Desde já grato.

__________________
Indicações não são permitidas pelas regras. Quem quiser que o faça via MP.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dame2010
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2010, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PATRICIA VIP CASCAVEL

#83 Mensagem por dame2010 » 14 Jan 2011, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.vipcascavel.com.br/Profile.aspx?id=26

SAI COM ESSA PERVA, E A MESMA DO SITE, ESTILO CAVALA, ADORA DAR GOSTOSO, GEMI QUE É UMA BELEZA,
NÃO FAZ ANAL, UM AGATA BEM SIMPATICA, ME CONTOU QUE TEM NAMORADINHO,RSRSR
CONTATO VIA SITE MESMO, VALE A PENA....

NOTAS
ROSTO 9,0
BUNCA 8,0
PEITOS 3,0 BEM PEQUENOS MUXINHOS
SIMPATIA 10

VALOR AGREGADO 150+MOTEL

REPETECO?ACHO QUE NAO TO ATRÁS DA PUTA PERFEITA.KKKK :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Camila e Vivi - que Dupla!!!!!

#84 Mensagem por ipodrera » 28 Jan 2011, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:camila e vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, esse é meu primeiro post aqui no fórum, e este é quentinho, comi as duas agora à pouco. Bom, mas vamos ao TD. Liguei para a Camila (citada anteriormente) para marcar um TD. Acontece que na última vez que saímos ela me disse que têm uma amiga e que gosta de fazer uma festinha à três. Lembrei deste detalhe e marquei com ela e a amiga. Cheguei no ap dela, lugar legal e discreto. Entrando no ap, ela como sempre, linda, gostosa, cherosa e camisola transparente mostrando os seus lindos seios siliconados. Enquanto aguardava a amiga chegar, levei um papo com a camila (muito simpática). Chegou a amiga, Vivi. Loira, olhos azuis, 1,65m e com uma bundinha.. gostosa!! Blz, vamos ao rala-e-rola... As duas peladinhas na cama, onde a Vivi começou a chupar a xaninha da camila e eu não aguentei: comecei a chupar a xaninha da Vivi... que tesão.... Depois encaparam o "mastro" e começaram as duas a chupá-lo. Verdadeira suruba.. muito massa. A vivi sentada no meu pau galopando e a camila sentada na minha cara eu me deliciando com sua xaninha... Inverteu-se os papéis, comi a camila e chupando a Vivi.. tah loko.... Vou repetir sempre q puder, e recomendo a todos essa experiência.. Mas vamos as notas:


ORAL -> 10 (as duas)
CORPO -> 10 (as duas)
Beijo -> sim (as duas, inclusive fizemos beijos à três ... hbuaihauiahuai)
Buceta -> 10 (as duas, limpas e cheirosas)
Valor -> 200 pila (100 para cada)
Repeteco -> SEMPRE!!!

cel 99679695

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos.8484
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2011, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leila

#85 Mensagem por Marcos.8484 » 30 Jan 2011, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leila Gatinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, vamos movimentar mais isso aqui, ta todo mundo comendo e sonegando...

Leila, moreninha clara de uns 19 anos de idade, tem uns peitos (de médios para grandes) que são uma delicia, são perfeitinhos, o rosto dela é mais ou menos, tem uma bundinha gostosa tbm... já comi ela três vezes, vale a pena...
100 reais sem anal, com anal ela faz 130 (2 horas)
oral bem conversado ela faz sem camisinha

corpo: 8
seios 10
bunda 8
beijo nao

Leila
99001951

__________
Preciso do cadastramento da GP para autorizar a veiculação dos seus dados aqui, caso o contato não seja feito o TD vai ser arquivado.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonas2011
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2011, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAMILA MORENA

#86 Mensagem por Jonas2011 » 30 Jan 2011, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:camila morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Todos já comeram e eu também! mas vou deixar aqui a minha opnião
mora perto de uma universidade, lugar muito bom pra ir. A camila deve ter seus 25 anos de idade, morena com 1,65 de altura, seus 55kg, peitos siliconados muito gostosos, e uma bundinha magra.
Mas essa bundinha magra faz milagre, pq ela da o cuzinho como poucas, o melhor anal que já fiz...
a garota não tem preguiça, gosta do que faz e faz muito bem. ainda não voltei lá mas voltaria com toda certeza.
oral fez com camisinha, mas nem tentei negociar, eu estava de boa no dia, só queria saber do cuzinho dela...

100 reais com anal, sem anal ela faria por 70 reais.

corpo 9,5
rosto 9
peitos 10
bunda 8 magrinha demais


CAMILA
99679695

__________
Preciso do cadastramento da GP para autorizar a veiculação dos seus dados aqui, caso o contato não seja feito o TD vai ser arquivado.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P.e.d.r.o
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Fev 2011, 08:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#87 Mensagem por P.e.d.r.o » 18 Fev 2011, 08:48

Confrade dame2010,

Te mandei uma MP.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eleandro.sc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2010, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#88 Mensagem por eleandro.sc » 19 Mai 2011, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas....

Colegas...

Sai na quarta a noite e fiquei num bar na curtindo, e liguei para raio e ela ficou me agradando até as 5h da manhã..... não fui trabalha e dormi até às 18:00. Fui no shopping de Itajai comi e liguei para ela novamente.
Com a Raia comigo fui para TROPICUS.... e conheci duas irmãs.... GISLANE E BIANCA.... GI & BI....tomei 2 cervejas e fui para sauna com a GI ela ficou me chupando os 40 minutos muito gostosa gata bem cavala me aparentava ser bem vagabunda. acabando vi a irmã dela e gostei das DUAS
CUSTO TROPICO R$ 150,00.

Ela me passou o telefone delas e marquei num hotel perto do ferry boat ROTA DO MAR. E veio as duas..... a GI ficou feliz e queria ficar pois a Raia é de sempre querer mais e a BI foi embora...... mas faleu a pena.

A GI é GATA gostosa e chupa muito......ficou ela e Raia e eu PATRÃO.....

RESUMINDO...... COMI ELA ATE às 20:00 do de 06/05/2011. ficou com ela 13 horas...


GOSTOSA
GATA
CHUPA
CURTI a Raia
CUSTO GATA R$ NÂO QUEIRA SABER
CUSTO HOTEL: NÃO QUEIRA SABER

TELEFONE: 45 99660256 - da BIA a GI tá SEM TELEFONE.

DETALHE NA TROPICO ELAS CUSTAM R$ 150,00 com quarto....

DETALHE ELA TRAVO..... (KELLY era da CRYSTAL)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp2001
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2011, 23:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#89 Mensagem por jp2001 » 23 Jun 2011, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena/Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blz galera...sempre li o gpguia e soneguei até agora, mas ai vai minha pequena contribuição.
Há vário Tds da Camila Morena, eu já encontrei ela várias vezes. Não preciso detalhar muito o tipo físico dela, o pessoal já fez isso muito bem, ela continua a mesma, e muito simpática.
Contato feito, chego em seu local, me recebe de calça colada e blusinha e lógico, com o selinho. Vou para o banho, quando chego no quarto ela já está na cama de calcinha e sutiã. Beijos e chupadas naqueles maravilhos seios...ai meu deus...hahahaha. Ela coloca o capote e inicia um boquete, mesmo com a borracha, é bom. Depois cavalgada e depois cavalgada com a bundinha, de 4 e FA, mais boquete e leite....nos peitões. Banho e rua.
Se volto.........SEMPREEEEEEE
Ela anuncia na Gazeta do Povo como Micheli
Editado pela última vez por jp2001 em 23 Jun 2011, 21:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp2001
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2011, 23:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#90 Mensagem por jp2001 » 23 Jun 2011, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thays Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado faz uns 3 meses. A Thays está anunciando do www.sexyoeste.com.br e tb no vivastreet. Na primeira tentativa, nós combinamos um horário e quando chegou a hora ela disse que teria que ser mais tarde, daí desisti. Fiquei puto, mas vendo as fotos dessa beleza, a cabeça de baixo falou mais...hahahah. Novamente, contato feito, disse pra ligar uns 20 minutos antes, combinamos em seu local, no centro da cidade, não sei se continua lá. Chegando lá, meu amigo, o que era aquilo, uma loira, de cabelos longos, peitão, bundão, linda de rosto, de vestidinho que me deixou maluco.
Me levou para o quarto, uns amassos, pedi um banho (tinha acabado de sair do trabalho), voltando, continuei, muito beijo, peitão e língua na b... dela. Ela encapou e chupou, começamos com FA, e depois de 4. Quando essa beldade vem por cima, ela pula alucinadamente....resultado, leite na borracha.
Tentei hj, mas o cel estava desligado, vou continuar tentando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”