Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#121 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Fev 2011, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas visitas e eventos na casa já estava mais do que na hora de eu ir conferir alguma mocinha do plantel.

O evento em questão foi um churrasco onde cheguei mega atrasado. Uma pena, pois não consegui rever alguns dos bons amigos que tenho aqui no fórum. Mas valeu pra eu fazer uma nova "amiga".

A menina em questão é a Helen. Pra variar, o Paizinho estava preso no pescoço da guria que nem bebê coala. Tive que ficar conversando amenidades com o povo pra poder ver a desenvoltura e simpatia da menina. Eu tava mega a fim de comê-la a partir do momento que vi sua sainha curtíssima mostrando a "porpa" by Butt.

Ela ficou sentadinha numa cadeira e fiquei a estududá-la. Tb fiquei olhando outras moças do plantel a fim de me decidir. Foi aí que a Bruna falou que a moça tem um grande desempenho, que era orgulho da casa. E a frase foi confirmada pelo confrade Butt que já havia provado a moça em outra oportunidade. Que podia fazer eu se não conferir essa gatinha?

Começamos de namorico na sala mesmo. Eu tava querendo até que ponto a moça era namoradinha, visto que gosto de menininha assim. Comecei a passar a mão na sua bundinha durinha, apalpar sua tetas e até uns beijinhos tímidos demos. Bom, a moça passou no teste e estava com o pau mega duro.

A Helen é uma menininha com cara de moça que veio de Goiás. Possui até uma carinha de árabe, olhos semi-puxados e sinuosos. Ela cumpre bem seu papel de namoradinha, mas sabe ser bem safada. Possui peitinhos médios com biquinhos salientes e escurinhos. Uma buceta lisa e bem espaçada. Grelo pequeno, como toda namoradinha tem que ter. Bunda linda e dura e pele sedosa.

Começamos no quarto com beijos muito gostosos. Eu sou um tarado beijoqueiro, isso acaba assustanto as moças. Mas ela deu o jeito de me agradar nesse sentido. Tirei sua calcinha e botei a moça na maca com as pernas bem abertas. Chupei muito sua bucetinha ali, onde gemia de um jeito muito gostoso de ouvir.

Sentei na maca e pedi um boquete show. Ela fez no pelo, com vontade, chupando deliciosamente. Bate com o pau na cara, lindo de ver isso. Como tava muito bom tratei de come-la. Abri suas pernas na maca e soquei com vontade. Buceta boa de comer, apertada e lisinha.

Pedi pra abrir o colchonete no chão e fim um delicioso PPMM. Trepamos dando beijinhos, coisa mto boa de fazer com ela. Botei ela por cima pois tava com vontade de come-la apertando sua bunda e mamando nas tetas. Ela mexe com gosto, entende bem do riscado.

Resolvi pega-la de pé, virada para o espelho e socar por trás. Sua bundinha linda é mto boa de comer tb. Ela olha no espelho e pede mais pica, uma delicia. Pedi um boquete para que pudesse gozar na sua boquinha, mas ela disse q não gostava disso. Bom, ela mamou de novo e foi me chupando até eu ficar com a porra na garganta do pau. Aí comecei a beija-la e socar a punheta... Qdo gozei foi no pescoço e no peitinho... Pena que regulou na boca.

Fomo pro banho e voltamos pro quarto para um segundo tempo. A guria é gatinha, temos que come-la de novo afinal. Novo boquete bem gostoso, com direito a batidas na cara e tudo. Dessa vez tratei de come-la só no PPMM, pois é assim que se come gatinha linda. Bombei forte, com força, motivado pelos seus gemidos de namoradinha. Gozei assim, muito satisfeito.

Estava precisando comer uma guriazinha assim pra tirar a urucubaca que estava nessa minha temporada em Porto Alegre. Finalmente consegui dar uma foda com um alto padrão, seja na beleza da menina, seja na performance dela.

Recomendo e voltaria certamente.

Preço especial para os foristas no evento: 150 por 1h.

Agora já posso zarpar na minha nave.

abraços

ET
ET escreveu:Acho que estou caducando mesmo...
Alguém pode arrumar meu TD?

positivo, oral no pelo, beija, mas sem anal

rsrsrssrsr

gaga é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#122 Mensagem por Butt-Hunter » 15 Fev 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme relatado pelo ET..........Fomos lá confraternizar sua passada pela terrinha............

Varias cevas, churrasco , risadas.........E a Bruna e a Hellen passando e nos provocando.............Mais cervejas, risadas e a Bruna e a Hellen nos provocando..........A Bruna no seu tubinho preto e a Hellen no seu uniforme mostra "porpa de safadinha".......
Desta vez não teve streap, mas teve a Bruna e a Hellen nos provocando................
Eu já tinha falado com a Azaratatis........Ele havia dito que a Bruna voltara das ferias mais gostosa que antes.
Como havia tido otimas experiencias com aquela tarada e desfrutado de momentos impares com sua presença, obviamente a meta do dia era a Bruna.
Quando adentrei a casa em horario nobre, acho que fui um dos prirmeiros a chegar no recinto, as gurias estavam no camarim arrumando o material de trabalho. Adentrei, com a devida permissão da Martinha, e lá estava a Bruna. Pode ve-la em trajes civis e completamente ao natural..........Devo dizer que adorei!!!
Batemos um papo, vimos um pouquinho de desenho..As outras gurias foram chegando, chegou o Paizinho, e fui me concentrar ao lado dos confrades no churrasco.

Vi que rolaram alguns desfiles, e graças a minha sorte nada da Bruna ser comprometida. O churrasco passou, alguns confrades se foram.O ET foi realizar os devidos trabalhos com a Hellenzinha e finalmente fiquei a sós com a Bruna.
Aquele vestido preto delineando suas belas curvas, com um plus do top que fazia seus lindos peitos torrnaren-se um convite ao mal caminho, obviamente quebraram qualquer defesa que o pobre coitado aqui havia bolado........falta de dinheiro, calculos, preocupações...........Realmente esta mina liberta meu lado mais putanhero!!!!!

Como a Bruna é uma verdadeira devassa parceiraça, ficamos ali batendo um papo, dando risadas, dando beijinhos...........Ela é envergonhada em publico :lol: :lol: ........... E o meu tesão cada vez mais aumentando vendo aquela morenaça ali.........esperando pra ser devorada!!! Veia embebbida em oleo de banho, fazia as minhas mãos escorregarem facil naquelas coxas.......Jã tava por comer ela ali mesmo naquele sofazinho......Mas obviamente a casa não permite :lol: :lol:

Acertos feitos, rumamos ao matadouro. Já na subida da escada é algo maravilhoso ver aquela morena rebolando o bundão no vestidinho tubinho com salto. Aquele cabelão preto balançando em harmonia com a bunda.............geometricamente, ao meu ver, medidas perfeitas....... variantes harmonicas de uma equação diferencial!!!!

Mas bem.....nem só de elogios ao corpo vive uma boa foda...........
No quarto após os banhos a Bruna se transforma. Da morena sexy, sorridente e cativante, a melhor versão conforme dito por ela, de mulher de brigadiano: "Devassa, provocante, vulgar , puta e submissa!!!!"
A morena deixa de lado o vestido e com ele caem os pudores.....

Chupa o pau com voracidade, alternando metidas no estilo deep troath com olhadinhas e linguadas. Agarrei ela pelas orelhas e metia naquela boca sem dó.....Parava quando ouvia o suspiro de sufocamento...........Tirava o pau e beijava aquela boca , enquanto esfregava o pau naquelas lindas tetas.Metia na boca de novo, segurando os cabelos e fazendo pressão ................
Claro que não poderia deixa-la trabalhar sozinha. Apos o maravilhoso boquete, deitei a morena no colchonete e me deliciei naquela buceta. Buceta suculenta, sensivel.................A Bruna se contorcia e alternava entre chupadas que quaze engolia a buceta inteira dela e lambidinhas no grelo.............Ela quaze esmagou minha cabeça nas coxas grossas.................mas não tava nem aí...........Prendia suas mãos e literalmente me servia naquela buceta.........

Trato dado nas preliminares.Bora pra meteção.............
Primeiramente de quatro, para apreciar a marquinha de biquini naquele bundão estilo mulher fruta. Varias metidas........A Bruna gemia e agarrava o colchonete..........Alternava em metidas suaves com socadas rapidas e com força..........Tive que segurar o ritmo senão ia me acabar ali mesmo..............Diminui o ritmo e fui compensar com agarrões nos seus lindos peitos e beijos na orelha...Depois mais algumas socadas e uns puxões de cabelo resolvemos trocar de posição..

Fomos pro PPMM, mas o clima tava doido............Partimos pro frango assado alternando entre socadas e beijos.........Segurava a Bruna pelos calcanhares e ela subia o quadril...Posição otima pra meter ..........parava e dava uns beijos naquela boca gostosa.....
Alternando entre beijos e metidas a coisa foi esquentando, quando notei estava praticamente erguendo a Bruna pelos tornezelos e socando no Crew velocidade 8.............tava afim de gozar mesmo........A Bruna obviamente cooperando muito pra isto..........Gemia, se contorcia, pedia mais................Se virava pra ficar olhando sua buceta sendo metida e eu apreciava aquela mulher tesuda sendo devorada.......

Na ora do Gran Finale, a Bruna deitou-se e despejei minha porra pela morena..............Minhas pernas estavam bambas e eu acabado....Suado de pingar.................Mas com o espirito de putanhero devidamente recompensado.

Fazia tempo que não rolava uma quimica tão boa com uma mina.
Como citei em outro topico, aquele dia foi uma verdadeira sessão de SPA, que teve seu ponto alto na foda com a Bruna. Comi, Bebi, me diverti com os confrades......E acabei a tarde devorando a Bruna de sobremesa.

A casa novamente de parebéns pelo belo plantel, ótimo atendimento e otima receptividade.
As gurias de parabens pela simpatia e pelo compreensão em nos aturar.
Os confrades parabens pela parceria.
E a Bruna , parabens pela beleza e pela sacanagem.........

Meu proximo td quem sabe, não convenço a Bruna a fazer uma dupla com a Hellen..........Seria minha segunda sessão de SPA!!!! :lol: :lol: :lol:

PS: Somente agora na ora de postar, que percebi que este sera o meu centessimo TD postado..............Entre varios tds, parcerias com os confrades e coisas que descobri...............Me sinto feliz em ter tido a sorte de realizalo num lugar hospitaleiro, honesto e com uma otima compainha que preenche meus requisitos de putanheiro.......Uma mulher linda e realmente fudedeira!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#123 Mensagem por Koskas » 18 Fev 2011, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Às duas da tarde, tudo calmo na Estilo. Desfile rápido, escolhi a Fernanda, pele cor de cobre, beleza rara! Orientado para a higiene, voltei ao ambulatório para o tratamento, que foi procedido diretamente no tatame. Consultado, aquiesci com a proposta de massagem de bruços, que começou nos pés (muito bom!) e as poucos progrediu corpo acima, enquanto deliciosamente fui sentido uns toques de pele, ademais das mãos, fazendo-me adivinhar que parte do corpo da morena seria.... num momento, na panturrilha direita, senti e identifiquei uma bucetinha dando mordiscadas.... enquanto avançavam as mãos ao pescoço, senti dois mamilos se roçando nas minhas costas... bahhhh.... sentindo o alívio das tensões escapulares e um aumento da tensão peniana, voltei-me, me olhar encontrou um rosto luminoso, e meu alterego ereto foi celebrado com uma bela chupada, que culminou numa penetração progressiva e numa intensa esfregação pubiana. Cumprido o ato contratado, procedeu-se a higienização das partes envolvidas e do local, encerrando-se o horário rigidamente observado com um diálogo afável, educado, emoldurado belo sorriso da morena. Fui conduzido à portaria, ouvi um bye-bye, apareça, cobri o passivo e ATÉ OUTRO DIA! 190, de acordo com a tabela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#124 Mensagem por Capitão2 » 16 Mar 2011, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Estilo a uns 15 dias atrás, dia de chuva em Porto Alegre.
Olhei o desfile e me decidi pela Joice.

Morena de pele clara, baixinha e gostosinha, seios médios. A legítima "petiça".
Fui ao banho enquanto esperava pela perva.
Voltei e ela já estava por lá...perguntou se queria massagem e eu respondi que queria comê-la imediatamente.
Tem um rosto bonito que fica melhor ainda com um pau na boca.
Deixei ela chupando um bom tempo enquanto exploro a bucetinha e o cuzinho com os dedos.
Depois partimos para o 69.
Linguadas na buça e cu alternados.
Ela faz anal...mas no dia não quis provar o anel dela. Aliás, só os dedos e a língua provaram o anelzinho da moreninha.
Comi a gp em várias posições e coloquei ela D4 para gozar.

Como faltava pouco tempo, mandei ela boquetear de novo e gozei nos peitos da gp...
Insisti que fosse na boquinha....não quis....se insistisse mais acho que deixava.

R$ 190
Recomeria

P.S.: valei por msn com a clínica e a gp não esta mais lá....pena...se alguém souber do paradeiro ou a própria ler isso que informe por mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#125 Mensagem por Marine » 21 Mar 2011, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje me esbaldei. Depois de alguns dias naquela terra de corno - e mulher fresca - que é São Paulo precisava de uma gaúcha nota 10.
Tinha checado o site da estilo massagens e já tinha gostado das fotos da Letícia.
Mas chegando lá, pedi o rodízio de carne para ter certeza. Realmente o plantel está bom e fiquei com muitas dúvidas entre a Letícia e a Pamela, que fiquei sabendo são amigas e gostam de atender juntas. Me ofereceram mas preferi atender uma de cada vez. Ambas são muito gatas e espero agarrar as duas depois.
A Leticia é ruiva natural, alta (mais do que diz no site), magra, pele clara e corpinho de ninfeta. Peitinho pequeno, bicudinho e rosadinho, pele macia, rostinho angelical e jeitinho meigo.

http://www.estilomassagens.com.br/index ... DMwM2YiOw..

Mas ela engana nessa docura: a menina se transforma e vira rock !
Beija muito e macio, rapidamente fica ofegante e excitada. No primeiro momento, parece que é excitação de iniciante, e ela disse que estava na casa fazia pouco tempo, mas com o desenvolver da transa fica claro qe ela é safada mesmo. Ela tem várias tatuagens no corpo de menina roqueira.
Gosta, pede, que meta com força, gosta e pede de tapa, gosta e pede que lhe comam o rabinho.
A guria goza muito, geme gostoso, se contorce, e gosta de arranhar (ela perguntou antes se podia, cuidado os casados...).
A transa foi muito bom, com direito a gozada lavando peito e acertando a boquinha: a cara dela roçando na minha perna e depois com porra na boca e espalhando como que gostou, não tem preço ....

Ponto negativo foi o oral encapado e a super taxa de anal (que a casa cobra).

Recomendo e recomerei depois de acertar a Pamela (outra roqueira, selvagem e tatuada, mas morena de olho verde).

260 com anal, sem olho de tandera ficaria 190.

Ah! A casa é legal, mas queria saber se existe problema de ter camas nesses lugares, colchonete no chão por essas taxas é Phoda.

Salgado, mas a guria é top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#126 Mensagem por the_Dada » 22 Mar 2011, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

De volta ao mercado da putaria, verifiquei no GPG e com alguns confrades e me foi indicada essa casa de massagem com essa garota. Fui.

A casa fica exatamente atrás do Zaffari da Cristóvão. O problema é que o estacionamento é na frente, aberto. Por isso, deixei o carro no Zaffari e fui a pé. Entrei, pega elevador e vai pro 2o andar. Achei o atendimento meio ruim nesta primeira parte, pois tu chegas, elas te jogam numa sala que tem uma janela pra entrada. Tu ficas meio receado de conversar com as moças (que entram uma por uma) e perguntar as coisas, pois é tudo ouvido na sala da frente.

Enfim... pedi desfile pra ter certeza e a única que prestou foi, mesmo, a Fernanda.
Me guiaram pro quarto e depois vem a perva.
Tubinho, calcinha aparecendo, os pernão e os peitão saltando.

A garota: loira de cabelo pintado, olhos maquiados e gulosos (gostei), PEITÃAAAO siliconado lindos, pernas sarada (faz academia 6x/semana), bunda arrebitada, buça depilada, barriguinha que não tá comprometendo.

Já chegou tascando um beijo gostoso, como se me conhecesse há anos (ponto positivo).
"Já conhece a casa", blábláblá, etc, "você vai gostar da massagem, tira a roupa".
Quando me pelei, ela olhou pro pau velho e se atracou. Boquetão bem babado, até a goela, te olhando nos olhos, cara de safada (ponto positivíssimo)!
Vamos pro colchão.
Beijo, muitos beijos, volta pro bolagato, muito bem feito.
O corpo bem perfumado, buça bem gostosa, fazemos um 69 irado!
Encapota o guri e começa a cavalgar. D4, Dlado, Dpé, Deitado... gozei nos peitos.

Dai, sim, ela vira pra mim e pergunta se quero massagem. :twisted: :twisted:
Gostei do estilo!!

Massagem boa, devagar... daí ela começa a se esfregar em ti e não tem jeito: round 2, fight!
Bombei nas mesmas posições e tocou o telefone na hora que eu tava gozando com ela D4.
Não pedi o cuzinho, mas parece que dá.

Avaliação:
Rosto: 8 - bonita
Pernas: 9 - bem delineadas
Bunda: 8 - bonita
Cu: não pedi, mas parece que dá
Buça: 7 - gostosa, podia estar mais lisinha, melhor depilada
Peitos: 9 - PEITÃAAAAO com silicone
Oral: 9 - bem babado, olhando nos olhos
Bucetal: 9 - não regula posição, deixa dar the_Dadas
Massagem: 8 - boa a massagem
Disposição/atendimento: 10 - gosta do que faz, papo bom, não fica se fazendo pra dar a 2x, estilo foda-massagem-foda é bem bom, sem frescuras

Geral: 8,5 - RECOMENDO. Voltarei. Guria simpática e parceira, sem frescuras e gosta do fight. Sabe atender, sabe seu lugar na cadeia alimentar. :D
Não ganha o 10, pq ainda falta algo que não sei o que é. Mas vou encontrar! 8)

Detalhe negativo: os quartos não tem banheiro próprio, o banheiro é no corredor. Pode melhorar. :(

[]s,
- the_Dada_na_procura_da_garota_nota_10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#127 Mensagem por Marine » 27 Mar 2011, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Gueixa Pamela.

Já havia visto a menina do TD anterior com a letícia, que havia a recomendado para um four hands. Fiz bem ter calma e pegar a japinha depois.

A Pamela é uma mestiça japonesinha, estilo roqueira, de beleza exótica. Altura média, pele branca super macia, tatuada, rostinho de gata selvagem, peitos médios durissimos e super sensiveis, bunda pequena redondinha, pernas gostosas. Toda mimosinha.

Beija gostoso, oral com capote (ARRRRGGGHH !!!), tipo namoradinha. Apesar do estilo selvagem é delicada e não do tipo hardcore ou safada.

Mas goza bem e se entrega bastante.

Não recomerei, mas recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#128 Mensagem por Koskas » 02 Abr 2011, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lá pelas tres da tarde fui bem recebido na casa, conduzido à salinha pro desfile e apresentado a um belo lote de garotas, prá todos os gostos e necessidades. Tudo muito rápido, prazer, fique à vontade, meu nome é fulana e já vem a outra! Depois da última, vem a questão e a rápida decisão. A morena, a mulata Cíntia me parece bem. Com certeza, vais ficar feliz, siga-me, fique à vontade, a Cíntia já vem. Quando chega, sorriso nos lábios, kit na mão, uma duchinha no banheiro ao lado e quando voltas, colchonete armado, lençol descartável, queres massagem?, deita de bruços e lá vem o óleo e as mãos. Deixa-te levar que daqui a pouco sentes os mamilos e a pele morena te envolvendo, até que resolves te virar de mastro erguido e és saudado com uma bela mulata pelada que prossegue com a mão e a boca na tarefa de te deixar teso e feliz. Quando te mostras todo quente e rijo, te bota o capote, vira prá tua cara a bunda lisa, lustrosa e redonda e senta no teu caralho, garante que esteja bem assentado e começa a chicotear o rabo. Se teu pau é mais curto do que a altura que a bela pula, quando ele salta fora ela te pede prá tu comê-la de quatro, e tu vais. Se pegas bem, ela te oferece o cuzinho, adiantando que tem aí um pequeno adicional. Então optas: ou entras ou te vira de bruços outra vez e recomeça tudo de novo. Fui por aí, pois a escolha de comer o cú é sempre prerrogativa minha, como princípio. Agora olhando e chupando os peitos da graça, flop, flop, flop, se vai ao derramamento final, a fêmea rola pro lado e um papinho de uns quinze minutos faz o ambiente prá recuperação da normalidade dos batimentos cardíacos e respiração. Te tira a embalagem, te encaminhas pro banhinho prá remoção do óleo, voltas prá mais um papinho em troca de uns sorrisos, te leva prá portaria, volta aí, marca por telefone, pagas 190,00 e te abrem a porta e te vais, pensando que seria melhor se estivesses chegando. Boa foda, bons serviços! Tudo limpinho, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof. Lobato
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jan 2011, 19:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#129 Mensagem por Prof. Lobato » 03 Abr 2011, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado passando pela Estilo num sábado de janeiro onde tinha poucas meninas disponiveis optei pela Paola pois me agradou sua pernas e bunda, subimos para o quarto pedi por um com suíte. A menina se ofereceu a fazer uma massagem aceitei pois estava cansado de uma reunião de trabalho, conversou um pouco falou que trabalha a tempo na putaria oque dava para notar. Garota não tem muita educação nem classe para falar para não dizer outras coisas. Estava fazendo massagem de costas então me virei de frente para a puta que começou a chupar meu pau com bastante pressão e bem babado boquete muito bom sem capote parecia gostar de chupar, chupei seus peitinhos e ela começoua gemer alto. Então ela sentou em cima de costas para mim e começou uma cavalgada maravilhosa, vendo aquele rabo gostoso sentando em cima do meu pau foi ótimo. Tava louco para comer o cuzinho mas não tava fim de gastar mais então fui enfiando os dedos até que enfiei os quatro dedos e ela começoua rebolar gostoso com meus dedos cravado no cú, mas me aguentei firme e nao comi aquela bunda. Comi ela num tipo frango assado numa velocidade estilo crew velocidade 5 :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: . A desgraçada fode bem e fala putaria enquanto come ela. Não me aguentei e tirei a camisinha e gozei em seus peitinho pequeninos e gostosos.
Resumo, menina simpática e divertida mas sem nenhuma classe, faz um estilo meio vileira em alguns momentos. Foi bem dedicada desde o ínicio.

Rosto - 7, oo
Bunda - 9,0 na próxima quero comer.
Foda- 9,0 parace gostar do que ta fazendo.

Quando fui embora o dono do puteiro tava passando pelo pub com uma menina bem gostosinha, perguntei para a marta e ela disse que são entrevistas, vou voltar para ver se a menina que vi foi selecionada hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#130 Mensagem por Koskas » 19 Abr 2011, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este é um TD positivo, mas tem uns senões e um protesto. Na putaria não cabe chupar pau de camisinha. Se o cara tá precisando higiene ou tratamento, deve ser imediatamente advertido ou rejeitado pela prestadora do serviço. Se essa não quizer chupar o pau no pelo, esclareça de antemão, estaleça os termos do acordo e vai em frente sem chupar. Agora, na hora em que se espera sentir a sucção, calor e umidade, ser bloqueado com um revestimento forçado, prefiro que a buceta sente em cima logo e vá troteando. Dispenso a farsa. Isso vale prá Bruna. No mais tudo bem, belo corpo, redondo, volumoso, trabalha bem com a piça no meio dos peitos grandes e bonitos, maravilhosa de meter por trás. Deu-me a impressão que gosta da metida. Mas como minha piça é limpa e saudável, ficou a lembrança da falsa chupada na borracha, que aliás, se a minha piça e eu não gostamos, muito menos deve gostar a boca da moça. Então prá que? Bah. 190,00 como de costume, sem prejuizo para eventuais negócios futuros na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Mar 2010, 12:30
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Estilo massagens pamela

#131 Mensagem por pedroalmodova » 25 Mai 2011, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
minha primeira visita, vieram as meninas para aprsentacao, achei a maioria bem novinnha, mas nenhum linda, ate que me apresentaram a pamela, cara de novinha cheia de tatuagem me agradei e me fui.

olha foi um dos melhores tds, fiquei bem a fim de convidar ela para casar, massagem dela e horrivel, heheheheheh, mas vamos ao relato, chegando no quarto, fez como eu disse uma massagem horrivel, depois peladinha fez um boquete bem delicioso, mas o que mais me chamou a atencao foi a bucetinha dela bem novinha, bem pequeninha, cara sabe quando as putas pegao no pau para enviar no cu, ela fez assim para enfiar na bucetinha cheia de cuidados e que bucetinha bem novinha, bem fechada, meu deus nunca tinha comido nada assim, bom ela me disse que faz uns 4 meses que esta na lida, hehehheh, que delicia, depois cai de boca naquela bucetinha bem novinha, pedi o cu mas ela disse que ainda nao esta fazendo, nosso nao consigo tirar esta guria da minha cabeca da vontade de voltar la a toda hora, peitinhos bem novinhos bem pequeninhos, que delicia, vamos ao resumo

local muito bom acochegante, limpo
garota 10, linda maravilhosa
peitos bem pequenos, durinhos
barriga, sem barriga linda
coxas, pequenas e durinhas
bunda ponto fraco sem bunda
coxas durinhas
buceta 10, bem novinha e apetadinha

td 10

valor 190

nao faz anal e nao chupa sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

bruna

#132 Mensagem por VErmEEr » 01 Jun 2011, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia da festa, como essa puta não tem contato oficial, vou postar por aqui mesmo.
Festinha bombando, mas ainda sem as grandes gatas, até avistei uma morena muito gostosa da casa, com uma grande e bela bunda, mas acabei não comendo.

A Bruna disse que ia aparecer e realmente acabou dando as caras por lá, pena que já não é tão louca como era antes, não quis fazer um strip como fez naquela festa sensacional do rivier. Ela disse que agora está mais amadurecida. :roll:
Peguei o quarto que tem banheiro e acertei 40 minutos de aluguel. Fomos tomar um banho, dei uns bjs nela, e nas suas tetas.

Depois do banho, ela ficou de joelhos e me deu uma chupada ótima, engolindo inteiro o meu pau, até o final. Puxei a cabeça dela e cravei meu pau até o final, bati com o meu pau na boca dela e ela ficou um tempo mamando.
Não deixou eu chupar ela, falou que não estava preparada e tal, ela ficou sentada na maca e meti o pau naquela xota careca. Fiquei metendo por um bom tempo nessa posição, depois fudemos de pé, puxei o seu cabelo e fiquei metendo meu pau até ela gozar.

Ela tirou a camisinha e ficou chupando por um bom tempo, quase que gozei na boca dela, mas ela disse que ainda não estava preparada pra receber leitinho :lol: Ela deitou de bruços na maca, vim por cima e comi ela assim, mas com medo que não aguentasse nosso peso, voltamos a fuder de pé. Fiquei comendo por um bom tempo, na hora de gozar tirei o pau e mandei vários jatos de porra na sua bunda.
Ficamos quase 1h no quarto, mas não chegaram a cobrar adicional.


GP____________________________________________________

Nome: Bruna Rivier
Idade: 25
Bunda: Tamanho GG, um pouco bronzeada, 1m15.
Mamas: médias, boas de chupar.
Pelos: careca
Beijos: Beija bem
Fellatio: ótima chupada, engoliu inteiro.
CU não dá, mas deixou colocar o dedo.
BUÇA delícia,

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 9.5
Corpo = 9
Seios = 7
Bunda = 9
Xota = 7
Oral = 10

Preço: 100 pra puta e 50 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silentman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2005, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paola

#133 Mensagem por silentman » 09 Jun 2011, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo inverno, voltando à ativa.
Tentei ir na Nina, mas só tinha três meninas lá. Lembrei da Estilo, na rua de cima...
Pedi o desfile e me agradei de duas - uma novinha, que não tá no site ainda (acho que Manu) e a Paola (no site).

Caracterísicas físicas gerais de acordo com as fotos. Tava precisando de uma massagem antes, então a pedi e a tive - muito boa, relaxado. Conversa normal, trivialidades. Depois, pro chão, bastante arreto. lubrificação parecendo original, chupação minha e dela, me acabo rápido... e uma hora se foi.

Bastante atenciosa e com boa conversa. Eu iria de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Mar 2010, 12:30
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Estilo massagens fernanda

#134 Mensagem por pedroalmodova » 13 Jun 2011, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
de vo0lta a estilo, vamos as apresentações, procuro a pamela , mas ela não esta, na apresentação o que eu gostei das gurias e que umas vinham e te davam um beijo na boca bem molhado bem sexual, que loucura, dentre tantas fiquei na dúvida entre a fernanda, uma loira sarada, peito siliconado, bunda bem redonda e sarada, ou a iuri, uma japa, sem peito siliconado, mas com uma cara de ninfeta novinha e safada, perguntei a gerente quem ela recomendava, e se amabas faziam anal, para minha surpresa ele disse que a fernanda a cavala, dependia do tamanho do pau do cara, já a iuri, a novinha aguentava tudo, hehehehehhee, mas enfim a japinha vai ficar para outro dia, esciolhi a fernanda e lá me fui.

Quando ela chega no quarto já vem com um beijão de lingua de ficar louco, nem quis saber de massagem, já ficamos pelados se beijando e se arredando, e o pau dele passear pela bucetinhe e o cú dela, até que depois de umas 10mim de arreto, ela começou a mamar no pau sem camisinha, engolia tudo, coloca as bolas na boca, uma loucura, tive que pedir pra ela parar, ai venho por cima e rebolou gostoso, depois d4, e terminei num ppmm, com as pernas dela bem erguidas, deve ter outro nome para esta posição que ppmm, olha tenho quase certeza que se tivesse pedido para gozar na boca dela ela deixava, estava tão bom que nem cumi o cú dela, uma pena, mas tudo bem vamos ao resumo;

local; é bom, aconchegante, limpo, etc..etc; 08
garota; 10
peitos; 10
bunda; 10
barriga; 10
coxas; 10
corpo; 10 bem malhado toda durinha
td; 10

os valores os de sempre R$ 190,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#135 Mensagem por Arilson » 23 Jun 2011, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no Encontro de Foristas.

Após me sagrar Bi-Campeão no sorteio do Gp Guia, escolhi a Leticia. Porém surgiu um compromisso para ela e tive que fazer outra escolha. Fui na Julia.

Julia é morena, olhos claros, lembra uma indiazinha. É para quem gosta de mulher mignon.

Foi uma boa trepada. Fez um boquete honesto. Ponto positivo que ela não tirou o salto na hora do sexo, dando para mim de pé, escorada na maca.

Ficamos um bom tempo trepando até que enchi a borracha.

Banho tomado e volto para a festa.

Cachê: R$ 130,00, pago pelos perdedores do sorteio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”