POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera, esta é a minha primeira contribuição. Venho acompanhando os relatos aqui no fórum há algum tempo. Sou um cara tímido, Nerd, família, mas que gosta de sexo ( Quem não gosta ?). Nunca havia saído com GP, resolvi sair com a Mércia; então vamos ao que interessa:
Gostei dos relatos aqui prestados sobre a Morena, resolvi ligar pra danada e combinamos de nos encontrar no motel Rarus(ZN);
Eu estava muito ansioso, cheguei primeiro que ela no motel, tomei banho e fiquei aguardando. Não tenho carro, fui de taxi e fiquei encanado no que ela poderia pensar em não ver nenhum carro na garagem - foda-se, pensei eu -.
Não sabia se pagava logo ou só no final, se deixava o dinheiro em cima da mesa, pra ela ver de cara e ficar mais contente
- mas não fiz nada disso, só paguei no final mesmo.
A minha ansiedade era também devido eu nunca ter visto a devassa, nem por fotos, apenas pelos relatos aqui da galera, e ficava imaginando como seria a PERVA. Gostei do fato de fazer anal, ser gente boa e talz, resolvi ligar pra ela.
Com relação ao atendimento por telefone, confesso que ela não é nenhuma menina meiga, dengosa e delicada. Mas também não é nenhum cavalo. Apenas achei estranho, mas eu estava tão instigado pra conhecer que nem me importei tanto.
No motel...
Avisaram por telefone que tinha chegado a minha companhia. Corri pra abrir a lona/porta da garagem. 2min depois ela chega.
Ela chega em uma puta moto gigante, estílo "Rali do Sertões"
, moto nova - acho que 2011 -
Quando ela tira o capacete e olha pra mim, fala: " Te conheço". "Conheço sim, de algum lugar."
Eu pensei: "O puteiro que vocÊ frequenta eu nunca pisei os pés."
e falei: "Será? Acho que não.
Entramos no quarto e ela começa a colocar os penduricalhos ( bolsas) em cima da mesa, começa a procurar uma "calcinha especial", que comprara há pouco tempo, especialmente pra mim. - Hamrãm, acredito -.
Ela disse que já havia tomado banho ,e, apenas se trocou. Não fiz questão, ela mora perto do motel.
Com relação às bolsas, certerza, uma mulher experiente como ela, não anda desarmada. kkkkkkkk... coitado de quem tentar alguma coisa (não pagar, por exemplo).
Pois é, ela é experiente, ela é muito profissional, chegando ao perigo de ficar robotizada; Mas faz tudo, sem frescuras ou sem perguntar 2x.
Abri o jogo e confessei que estava ansioso, ela disse pra eu ficar tranquilo, que ela cuidaria de mim
Ela foi dizendo: "Ficamos o período do motel (3hs) e 2 gozadas". Deu vontade de rir, achei estranho, sei lá. Vc fica enquanto eu tiver $$$ e cala a boca. kkkkkk... mas não falei isso.
Não lembro, mas acho que fui tomar outro banho, pra ela ver e ficar mais avontade em chupar o meu pau. Neuorse de principiante;
Banho tomado ela começou a chupar o cacete, já na cama, chupa bem, normal.
Confesso que eu já estava com as minhas expectativas atingidas ou regredidas. Ela não era a Deusa do olimpo que eu imaginava.
A bunda dela não era tão grande. Tipo médio, de quem malha. Mas já cresceu o que tinha que crescer. O cabelo dela tinha apliques - ou seja, falsos -, fiquei puto. Tentei alisar o cabelo da mina e minha unha pregou no grampo (foi quando descobri que eram falsos).
Não fiz questão de beijar a boca dela;
Ela é do tipo grandona.
Nota 10 para as pernas. Pernas grossas, bem malhada.
Por falar nas pernas, ela estava com uma gase e esparadrapo em uma delas. Perguntei o que tinha acontecido ela disse que tinha sido na moto. - Hamrãm, acredito. rsrrs;;; Deve ter sido uma pereba, seilá; Não fiz questão, já estava lá dentro, fiz força pra acreditar e seguir em frente.
Pro meu estílo, acho que comecei errado, prefiro uma GP do tipo "namoradinha", menorzinha, que dê pro cara dominar, beijar e talz. Eu tenho 1.71M; Mércia acho que tem 1.78M e deve ter uns 33 anos de idade. Ela me disse que tinha 27
Na época eu estava fora de forma...
Depois de ela ter me chupado, e enquanto eu colocava a camisinha, ela colocou a mão na boca, encheu de cuspe e passou na buceta, quando eu fui meter, ela disse " Olha como eu tô molhadinha."
Eu posso nunca ter ido pra um puteiro, mas de malícia e enrolação nas pessoas eu entendo.
Forcei novamente acreditar nela e comecei a meter na sua buceta. Fiz questão que fosse de 4;
Ela fala muito, enquanto eu tentava imaginar a minha Deusa perfeita, ela ficava gritando... Mandando eu falar: " Qua buceta gostosa". mas eu não falava,
e ela insistia, "fala": "Que buceta gostosa" - Daí eu falei logo, pra ver se ela calava a boca. Mas ela gritava, gemia, mandava eu falar coisas.
Eu apenas queria ficar calado, imaginando e metendo nela.
Não senti odores, porém, a buceta dela soltou ***peidos, coisa normal de mulheres que fodem muito. kkkkkk... nos peidos, ela gritava horrores, pra abafar.
***OBS: Pra quem não sabe o que é "peido vaginal", procure no google. kkkkkk
Fingi novamente que estava tudo bem.
De certa forma eu não estava tão avontade, meti várias vezes e acabei gozando na garganta dela.
Esse é o ponto forte; ela engole tudo. Eu tava tão afim dessa devassa, pelos relatos do fórum, que passei 3 dias sem tocar no meu bilau, guardando tudo pra ela.
Eu disse que ia gozar, ela mandou gozar na boca dela, quando gozei, foi parar na garganta. Ela correu pro banheiro e disse que tinha saído gala pelo nariz. kkkkkkkkkkk... eu Ri!
Depois que eu gozei eu fui tomar banho, e, ela, não. Depois da higiene, eu parecia um coelho, queria comer o cu "daquela porra".
Coloquei a camisinha, sabor chocolate, comprada na farmácia.
Ela ficou em pé, em posição 48Graus (tentem imaginar isso),
ficou de 4, só que em pé, e não na cama.
Estílo, "Como napoleão perdeu a guerra".
Estílo, "Mesa de jantar".
Meti algumas vezes, mas, como falei, estava fora de forma, minhas pernas estavam tremendo.
Ela dizia, - olha pelo espelho "você metendo em mim", quando eu olhei vi minha barriga.kkkkk... tirei os olhos do espelho no mesmo instante.
Não comi o cu dela de 4; ponto falho meu. Estava querendo ir embora, não estava muito a vontade. Não era como eu esperava.
Fiquei batendo punheta e mandei ela ficar lambendo os meus mamilos.
Depois ela ficou de 4 enquanto eu batia punheta e metia 2 dedos no cu dela.
Falei que ia gozar e novamente ela correu e meteu a boca no meu caralho.
Depois disso, conversamos e talzs... ela disse que tinha 1 casa , a moto e tava construindo um kitinete só com dinheiro de fodelança.
Eu fui embora e ela ficou, disse que pegaria a janta, grátis, do motel. Ok. Pode ficar. Já tava indo embora e ela disse que eu tinha que deixar o dinheiro do motel, eu já tinha até esquecido. rsrsrs;;;
Notas:
Bokete: 7
Pernas: 10
Bunda: 7
Beijo: não fiz
Anal: 7
vaginal:6
Geral: Indico pra quem já fora da putaria e sabe domar uma fulera daquela; o negócio é ser fulero com ela, meter, mandar calar a boca... chegar chegando.
Desmestificações:
Ela não é feia.
Não fede!
Olho verde; bonitinha... mas tem aplique no cabelo. =D
Faz o estílo tiazinha experiente, deve ter uns 33.
Boa sorte pra quem for pegar ela e metam com força!!
Valor pago:
R$150,000 GP
R$20,00 Taxi [ ida e volta ]
R$40,00 motel.