Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários
R$ 500,00 - 30 Min - Telefone: (33) 5443-3344

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 64 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 13Não 66
Oral Sem:Sim 49Não 44
Beija:Sim 75Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zangomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários

#61 Mensagem por Zangomais » 16 Mai 2011, 19:58

Nao sei o que esta rolando mas eu ja postei o conteúdo do que segue abaixo em um tópico Cristal, que eu nao acho mais...very strange.
Mas vá lá, vai que eu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tava noiado
nao fiz a coisa certa.
O seguinte: eu fui na Crystal num sabadão, cheguei la ja sabendo que elas iam começar enfiando 400-500, entao sentei e relaxei, depois de 15 min, como o movimento forte é de terça a quinta, pra turista ver, no sábado, pai de família nao pode entao agente que é mandatário, elas foram baixando , baixando, até chegar até em 100zinho. Levei lógico, mas nao é sobre o TD propriamente dito a intençao deste tópico, o que eu quero dizer é que no dia certo é só fazer jogo duro, tem 5 ou 6 minas por cara, é só esperar de boa que o negócio fecha. Sexta-feira também é bom. O ruim desses dias sao os preços dos moteis.
Valeu?

e outra, para as outras boates de BH o negócio também é válido....talvez nao esteja falando nenhuma novidade, mas rolou comigo e achei legal falar para a marmanjada que nao tem essa noçao. Só nao vao inflacionar essa porra!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vortex7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#62 Mensagem por vortex7777 » 21 Mai 2011, 04:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Roubo total. Nunca mais volto.

"TD" (se pode chamar isso, pois foi um fracasso total) realizado hoje. Foi no Crystal, boate bacana e cheia de garotas. Ate gostei da Karina no inicio: cheirosa, linda, jovem.

Ate negociou um preco 'rasoavel': ela combinou fazer programa por R$300. Achei que ia valer a pena. Erro total.

Ao sair do boate deve ter caido a ficha: de repente estava cobrando R$420 (isso mais tal mais aquele mais a outra coisa mais essa...)

Temoso, cheguei ate o motel no centro. Me fez pagar taxi. Mais R$15. Paguei motel, tudo bem. Mas ao chegar no quarto, o clima realmente parou. Nada de nada. Ele nem queria beijar, falou que ia chupar sem camisinha: mentira.

Em fim: gostosa sim. Ladra, mais ainda.

Link:
🔗

Espantalho_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#63 Mensagem por Espantalho_BH » 18 Jun 2011, 14:25

TD realizado a uns 15 dias.

Garota gente boa, bonita e gosta da bagunça

GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não Sei
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 300,00

NOTAS:
Rosto - 7,5
Corpo - 8,5
Simpatia - 10
Beijo - 9,5
Seios - 9,0
Bumbum - 9,5
Oral - 7
Normal - 8
Anal - Não fiz

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#64 Mensagem por Slater » 19 Jun 2011, 16:31

Prezado Forista.

Seu Td foi desclassificado, porque nao fala do atendimento da GP.
Coordenação GPGuia
Slater78

Link:
🔗

Howardgm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários

#65 Mensagem por Howardgm » 24 Jun 2011, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Essa foi do CARALHO!!!

Big Howard com 2 amigos, viemos do interior, um feriado inteirinho de licença..Feriado de 23 de junho, quinta feira, fomos p Crystal lá pelas 10h. Primeiros a entrar, 2 meninas somente. Dispensamos... O movimento foi aumentado, começou shows lá pelas 00:00h, apresentou-se a Cow girl Camila. Linda, belas tetas, rabão. Chamamos a Livia, depois do show dela, e a Eduarda. Eu, conversando com a Livia, percebi um movimento de uns carinhas mais afoitos na pista. A Livia disse que era despedida de solteiro, que eles então teriam direito a atenção especial. Logo falei então que também estavamos em despedida de solteiro também, ela avisou o garçom, e disseram que ia ter um show p nós. Começou um show especial primeiro para a primeira galera da despedida de solteiro, chamou o cara lá no centro, e a menina dançou p ele. Em seguida, chamou o nosso noivo, no centro da pista, a gatinha revirou o cara, ralou nele, queria até tirar o pau dele pra fora, mas ele não deixou. Fomos os 6 para o motel ÓpiUm, as 3 por 900,00 a noite toda. Foda é que quando chegamos lá, claro que o motel já tinha esquematizado com elas, queriam cobraram 570,00 por uma suite master. Choramos, saiu por 390,00. Começamos as 3 duplas com o rala e rola, todo mundo na mesma cama, fiquei com a Livia. O foda que a menina era meio fria, chupou com capote, não beija, não solta o rabo, gozei e ela já saiu de perto, não quis mais conversa. O esquema com meus compatriotas foi um pouco melhor, Camila e Eduarda muito gente-finíssimas. O caras adoraram as duas. Fui pra piscina com a Livia, rolou foda na piscina, trepada gostosa, mas a menina continuou fria. Festinha com bebidas a vontade, fomos embora quase pela manhã, no carro da Livia, que agora queria ainda o dinheiro da gasolina. Claro que não rolou, nos deixou no hotel e vazou.
Vou colocar TD positivo em nome de meus compatriotas, que além da farra com eles, com foi show de bola, as meninas deles foram legais. MAS A LIVIA........

Prejuízo: 900,00 presentinho, Boate: 590,00 Montel: 430,00 = 1.920,00 Ficou feio...

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#66 Mensagem por betão43 » 24 Jun 2011, 22:43

Meu brother Howard,

Você fez um td com a Lívia, e que por sinal foi negativo. Portanto, seu td deveria ser: LÍVIA - NEGATIVO.

Quem fez td com a Eduarda foi um dos seus amigos, e só ele pode postar POSITIVO.

Abraço.

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#67 Mensagem por BEÓCIO » 04 Jul 2011, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira passada, ao passar pela porta da boate, acabei parando, e um dos porteiros me falou: “O dia é hoje patrãozinho, tem garota se rifando lá dentro, a casa ta vaziassa de clientes e facim de escolher”. Diante da informação, não resisti e entrei. Era a mais pura verdade, segundinha após o feriadão e a casa completamente vazia, tinha apenas inacreditáveis seis clientes e umas 15 putas. Sentei pra tomar umas e aguardar o início dos shows. Nisso, vem um ou outra conhecida e eu só esperando pela puta perfeita. E não é que ela me aparece quando é anunciado o show da Paola. Loirassa, alta, e com os tamancos de acrílico (me fraco), ficou uma cavala. O show começou e quando vi a mina nua não acreditei. Pele dourada com uma marquinha deliciosa, perfeita, piercing no umbigo, barriguinha perfeita, bumbum inacreditável, cabelos lisos e loiros, rosto bonito, mas que era até ofuscado pela anatomia do corpo. Fica entre as três mais gostosas que já assisti na Crystal, desde que me entendo por gente. Terminado o show, eu já na pilha toda, pedi ao garçom que a chamasse até minha mesa, sem muita pretensão, esperando o cachê padrão, acima dos trezentinho. Mas, antes conversamos um pouco e ela me chamou pra sairmos, quando perguntei o preço e ela falou rasgado, R$ 400,00. Aí, casa vazia, poucas opções (pra moça), mandei a contraproposta: Vai ser uma rapidinha, uma horinha, e aqui pertinho, a gente pode ir ao meu escritório, tem até chuveiro lá, cê vai gostar, rs... Faz por R$ 150,00. Ela sorriu e quando achei que ia desistir disse que fechava por R$ 200,00, mas sem demorar muito. Paguei a conta, peguei a mina, e fui pro carro. Chegando lá falei que seria mais confortável no motel e demoraria a mesma coisa. Ela acabou aceitando e rumamos pro Playboy. Quem não entendeu muito foi a recepcionista quem me atendeu umas três horas mais cedo, quando tive lá com a Karla Ribeiro. Pedi a mesma suíte e fui fazer o trabalho sujo. Entramos, enquanto não chegava o conhaque ela abriu uma latinha de cerveja e se descontraiu, deitamos na cama e comecei a ajudá-la a tirar as roupas. Putz, a moça é espetacular, o corpo é todo durinho, e os seios então, meu Deus, são inacreditáveis, causa espanto de tão lindos e gostosos de chupar. Depois dos seios desci pra buceta, gostosa, cheirosa, tem os lábios desenhados, deu vontade de ficar olhando e analisando aquela a noite toda. Mas, tinha coisa melhor a fazer, então, caí de boca e fiquei ali até a língua começar a doer e ela se contorcendo. Depois, virei a moça e ela meteu a boca no meu pai, com vontade, sem frescura. Disse que normalmente chupa de camisinha, mas, no meu caso dispensou. Mais um pouco de boquete, encapei o bicho, e a peguei no tradicional ppmm. A moça ficou lubrificada naturalmente, deu pra sentir ela toda melada, escorregando, coisa de louco!!! Depois veio por cima e deu uma cavalgada hard que chegou a assustar a empolgação da garota. Aí, fomos pra beirada da cama e peguei a mina de quatro. Pqp, foi o auge da noite, a garota começou a fazer um movimento com as ancas. Subia e descia a bunda no meu pau, de quatro, sem movimentar o resto do corpo. Nunca tinham feito isso comigo antes, é algo inacreditável. Imagine você parado, em pé, na beirada da cama, com o pau enfiado na buceta da puta e ela mexendo com o quadril pra cima e pra baixo, com força e rápido, e você só curtindo isso e vendo aquele corpo de garota da playboy ali na sua frente. Caralho, foi bão demais!!! Recomendo inteiramente e cobrem dela isso, fui uma das coisas mais tesudas que uma mulher já me fez. Não deu pra ficar muito tempo assim e gozei... O mais dukaralho foi a mina virar pra mim e dizer: “Ah, gozou???”. Tipo, to na pilha total e você goza, rs... É, mas não deu, tava no prego demais, já tinha feito outro TD antes e tava numa gripe do cão, nem devia ter saí, mas tudo em nome da putaria. No final, tirei umas fotos do corpo da garota e dos pés com os tamancos também, é claro, só pra matar a saudade e abrir o apetite pra um repeteco. Paguei a garota, desci e a deixei próximo à Praça da Savassi.
NOSTAS:
ROSTO: 8.
BUMBUM: 10 (estilo bike e cuida muito do corpo).
PEITOS: 10 (primeira vez que dou essa nota).
SIMPATIA: 9.
PÉS: 8.
BEIJO: 8.
SEXO ORAL: 8.
ANAL: Diz que não faz, mas tenho lá minhas dúvidas
VAGINAL: 9 (lubrifica naturalmente e s envolve).
CUSTO: R$ 200,00
TEMPO: + ou – 01:30 minutos.

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por BEÓCIO » 08 Jul 2011, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Até que enfim peguei essa garota. Essa é a japa bunduda que atende na Crystal, sempre muito requisitada, e quando a procurava já tinha saído ou estava combinada com alguém. E o cachê sempre de quatrocentas pilas sem desconto. Mas, ontem foi diferente. Tinha acabado de chegar a BH e antes de ir pra casa, resolvi dar uma passadinha pela Crystal, e já perguntei na porta mesmo se Mirela tava na casa. Entrei e a chamaram até minha mesa. Conversamos um pouco e combinei com a garota R$ 250,00 e milagrosamente ela aceitou, já que o movimento da casa tava bem mais ou menos. Subimos prô Playboy e, no quarto, a cada olhada na garota ficava com mais tesão. Ela tem pouco menos de 1,60, mas de salto fica com uma altura legal. O corpo dela é perfeito, cabelos castanho escuro, olhos puxadinhos, quase japa. Aliás, na boate, ela abusa na maquiagem para parecer japa mesmo, só notei que não era tão japa assim depois que tomou banho na suíte e vi seu rosto ao natural. Aliás, ela é muito bonita mesmo assim!!! Mas, o seu forte são suas pernas, bumbum e barriga. Malhadassa com força, pra mim é a mais gostosa da boate. Quem freqüenta a Crystal sabe bem que não estou aumentando. A garota começou de forma meio burocrática num ppmm sem muita empolgação, mas, minutos depois, ela se soltou e aí foi só alegria. Senti que ela molhou de verdade e até os beijos melhoraram, ficaram menos artificiais. Mas, a moça é gostosa mesmo, corpo todo durinho e malhado. Isso, no esfrega-esfrega é bão demais da conta!!! Mas, aí a virei meti de quatro. Que loucura ver aquela mulher nessa posição, é um dos bumbuns mais gostosos e tesudos que já vi, coisa de enlouquecer. Se a foda terminasse aí, já teria valido cada centavo pago. Sei que comi ela de quatro por um bom tempo e estapiei a garota toda no lombo. Depois virei e meti no frango assado, chupando os dedos do pé dela, que coisa espetacular!!! Mais um pouco de foda nessa posição e levei ela pra cadeira erótica. Ela assentou e eu agachei no meio de suas pernas e chupei até o freio da língua machucar, olha que não sou muito fã disso, mas a vontade de sentir aquela buceta na boca foi demais, praticamente, incontrolável. E ela me perguntando se minha noiva tinha a buceta mais gostosa, mais cheirosa. Safada demais!!! Aí levantei e meti nela de novo e nessa posição ela ficava olhando meu pau entrar e sair e mandando eu fazer com força e rápido. Putz, não consegui resistir muito e gozei. Me deu até tremedeira depois, pqp!!! Fomos prô banho e mais esfregação, até o menino despertar novamente. Saímos e mais uma, só que rapidinha, e no tradicional ppmm, na cama. Aí, tirei meu pau e ela chupou, quando tava quase gozando tirei, ela disse que não rolava na boca, aí gozei nos seus peitos. Ela se lavou novamente e pedi a conta. Paguei a garota e ela desceu no seu carro. Valeu mesmo!!! Vou repetir com toda certeza.
NOTAS:
ROSTO: 9.
SEIOS: 10.
BUMBUM: 10.
PÉS: 8.
SIMPATIA: 9.
VAGINAL: 9
ANAL: Não rola (mas, todo mundo tem seu preço).
TEMPO: 1:30hs.
PREÇO: R$ 250,00

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por BEÓCIO » 23 Jul 2011, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Como ficou a saudade da última vez, tive que repetir. Voltei à boate só pra rever a garota e, como sempre, muito requisitada, não tive chances. Aí, plano “B” em ação. Consegui o cel dela e liguei, sábado passado, à tarde. Marcamos no Playboy, pra variar... A novidade é que inauguramos a suíte 23, tinha acabado de ser limpa e higienizada, até aquela manhã ainda tava em reforma. Fomos os primeiros... E que visão, tudo na suíte combinava com ela! A beleza, sofisticação, e daí pra frente. Eu, quem sempre gostou de tomar uma antes, nem me lembrei desse detalhe, só pensava em degustar a moça, de novo. E dessa vez foi melhor, o que parecia impossível se realizou. Ela nua é algo indescritível, quem a conhece sabe muito bem que não é exagero. Desafio quem ache defeito no corpo dessa mulher. Meu medo é de que, se eu já era BOP, agora sou um sério candidato à falência, do jeito que a coisa anda ela vai levar todo o meu suor e dinheiro também. Mas, fazer o que, depois que se prova da fruta impossível resistir novamente. Então, partimos pro combate, ela tirou a roupa, pulei no meio de suas pernas, e chupei aquela buceta raspadinha, cheirosa, e melada até ela se contorcer na minha boca. Disse que gozou e acho que aconteceu mesmo, especialmente, porque ela se melou tanto que escorreu pelo bumbum e deixou uma poça no lençol, embaixo de onde ela estava deitada. Nunca tinha visto uma pessoa se lambuzar tanto a ponto de escorrer daquele jeito. Em seguida peguei a moça no ppmm, ela amarra um pouquinho o beijo, mas ainda vou conseguir o que quero, nisso sou persistente. Depois dessa posição básica, levantei as pernas da garota, coloquei nos meus ombros e soquei até não dar conta mais. Depois, virei a moça e meti deitado por cima e ela debruço. Um pouco assim e meti de quatro nela com força, sentindo aquele bumbum durinho e vendo o pau entrar e sair daquela buceta gostosa e melada. E fiquei metendo assim até ela se virar e sentar por cima, cavalgando, até me fazer gozar. Muito bom mesmo, tomamos um banho, ela vestiu as roupas, se despediu e picou a mula. Pedi a conta e desci também. Foi mais ou menos uma hora e meia o tempo que ficamos e ela não mencionou nada sobre horário nem atendeu o celular. As notas são as mesmas do último TD e o preço também. Ela mesma disse que ligando e combinando antes o preço fica bem mais em conta que na boate. Que se interessar mando o cel por MP.

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#70 Mensagem por Explorer » 03 Out 2011, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Mais uma vez fui na Crystal e novamente me dei mal, muito mal.
O plantel não estava muito bom para o meu padrão. Apenas 3 loiras mais interessantes, uma alta que fez show e já estava com cliente e saiu, uma loirinha interessante novinha mas que queria 550,00 sem anal, sem oral sem camisinha, enfim queria somente que eu pagasse e me ferrasse. Por fim chamei a Flávia, que pareceu interessante com uma bunda bem formada. Queria um valor alto também mas como já era mais de 1 da manhã topou por 300,00 sem anal (foi o combinado, nenhuma merda de garota nessa boate quer fazer anal). Fui no carro dela pro Hotel e a coisa começou muito mal lá. A garota é cheia de problemas, não me toque, não aperte o peito, não chegue perto de minha orelha, estou ficando tensa, etc. Sinceramente, me pareceu louca e problemática. Fujam, fujam. Quase mandei embora. Devia ter feito isso, pois foi uma merda. Fez oral sem camisinha bem mais ou menos e uma metida mais ou menos. Terrível. Acho que foi uma das piores que já peguei.
Me ferrei nos 300, mais ums 140 na Boate (entrada+saida+cervejas). Custo: 440,00 - Benefício: zeeeeeeeeero.

Link:
🔗

chiquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#71 Mensagem por chiquito » 27 Out 2011, 23:46

Boite Cristal
Garota Sarah,
disse que já foi da New.
Levei pro Motel,
Loira, magra, bonita na primeira vista, depois ví que não era nada daquilo.
Puta fodida, mentirosa, cobra antecipado, não faz nada, e o pior fede !!!
Fujam
Pura enganação. !!!
Abandono hoje a putaria em BH.
E também o GP guia.
Puta tá pior que o capeta !!!
E essa era o capeta em pessoa. Coisa ruim. Porisso as putas daqui não faturam !!! Em São Paulo cobram menos, são mais bonitas e gostam de fazer o programa.

Link:
🔗

NumLock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#72 Mensagem por NumLock » 31 Out 2011, 12:34

mais uma FILHA DA PUTA NA NOITE DE bh, É UMA JAPONESA mais magra, que usa lente de contato. Tinha achado um pouco chatinha, mas mesmo resolvi encarar.
A filha da puta combinou 400 reais, aí quando chegou lá fora, já tinha pago a saída da vagabunda , começou a dar chilique por causa de besteira e disse que ia mais.
No fundo, lá fora eu já tinha pensado em desistir, mais fiquei meio sem jeito de falar, de qualquer forma a desistência foi por causa dela, e por causa de besteira, então é uma FILHA da PUTA mesmo!!!
nem lembro o nome agora, vou passar lá depois pra conferir e posto esse detalhe depois.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#73 Mensagem por Shark_BH » 04 Dez 2011, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Segue TD do mês passado.

Depois de tomar umas brejas um amigo resolve ir na crystal, chegando la por volta da meia-noite, que decepção . . .
Algumas garotas, mas nenhuma que chamasse a atenção.

Ele foi embora e eu tentei arrumar alguma coisa, mesmo assim tentei garimpar alguma coisa, las pelas 2 aparece a Amanda, simpatica, ficamos conversando e ela pediu 200zentão, aceitei.

Bora pro mota, chegando la várias decepções:

1ª Mal-halito
2ª so chupa de capote, com muita má vontade
3ª mete com muita má vontade
4ª não fica de quatro :oops:

Depois de tudo isso ela ainda pede 100 de taxa extra par ir embora, como não paguei a taxa extra ela ainda ficou nervosa, ainda fiz muito em deixar ela na savassi, so pq era caminho pra mim senão ela que voltasse de onibus do motel.

Notas:

Rosto: 8,00
Seios: 6,00
Bunda: 7,00
Barriga: 5,00

prejuizo de 200zentão pra ela.

Link:
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#74 Mensagem por JPBHZ6969 » 12 Abr 2012, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD antigo, mas com uma menina conhecida da casa e que ta la até hj(quase certeza).

Tempo que não encontrava um amigo e saímos pra tomar uma. Não rebocamo nada na noitada então o jeito era ir pro cabaré. Chegamos na Crystal e o plantel sempre bacana, muitas meninas sozinhas mesmo com um número alto de salsichas. O cara que tava comigo já era cliente, eu estava la pela minha primeira vez, sempre prefiro lugares mais trash, preço mais acessível e com a chance de tirar a mulher pelo papo e não pelo dinheiro. Ele chama uma menina que ele já saia com uma certa frequência e eu fico só analisando o local, quando me chega a amiga dela, Carla, um loira linda, muito simpática e educada, bem gostosa com um vestido preto coladinho mas sem ser vulgar. Conversamos durante um bom tempo e bebemos pra caralho, todo mundo chapado era a hora de rebocar as vadias. Fomos em 2 carros, eu com a minha perva e meu camarada com a dele. Pegamos o mesmo quarto visando economizar e na esperança de rolar uma troca de putas. Estilo namoradinha, ela não queria trocar, só queria ficar comigo, nem achei ruim, hahaha. Mamou gostoso, beija muito, realmente com vontade(teve química) e mete muito, ela por ser bem levinha, eu quase jogava ela pro alto. Cuzinho rosado, pena que nao libera, mas gosta de um dedinho e umas lambidas. Demos duas metidas bem dadas, e fomos embora, levei ela em casa, no Jardim Canadá(TODA PUTA MORA LONGE) mas valeu a pena, ganhei um boquete de brinde.

Notas:
Rosto: 9 - Pra apresentar pra família.
Cabelos: 9 - Loiros, bem tratados
Peitos: 8 - Não são grandes, mas cabem perfeitamente na minha boca
Bunda: 8 - Redondinha, proporcional
Barriga: 8 - Se malhar um pouco é 10 em um mês
Oral: 9 - Só não leva 10 pq não finaliza
Bucetal: 9 - Rebola gostoso, não nega posição. Gosto de foda hard, mas com ela não tem como ser namoradinha
Anal: Não faz, mas acho que tem chance de fazer um dia
Preço: 200 + saida da casa + mota + mais gasolina que levei ela em casa(valeu o boquete)
Tempo: Ficamos umas 3h, já deixei ela em casa já era mais de 6h da manhã

Não sou muito fã da casa, fui la 3 vezes e somente essa reboquei, muita mulher bonita e gente boa, mas o preço não está na minha realidade, é difícil negociar cheio de cara endinheirado competindo com um mero mortal como eu.

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#75 Mensagem por Explorer » 12 Abr 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara / Nicole

Vou narrar para vocês uma grande epopéia. Estou narrando aqui, pois ao final peguei a garota na Crystal. Foi tudo no final do ano passado. Guardei este TD pois ainda queria pegar esta garota de novo, o que acabei pensando melhor e deixando para lá.
Um dia, fui na NS que estava ruim para caramba, mas vi uma loira maravilhosa, com um corpo perfeito, bem vestida e que me chamou bastante a atenção. Só que ela estava numa mesa com uns caras, depois em outros e tava difícil uma oportunidade de falar com ela. Quando ela deu uma levantada para ir ao banheiro, perguntei se ela estava com compromisso e se poderia conversar comigo. Ela disse que poderia, só para eu esperar um pouquinho que voltava. Voltou e foi direto pra mesa dos caras e nem me deu bola. Já senti que era problemática. Mas como era muito linda, não desisti.
Voltei outra vez na NS em outro dia e conversei com algumas garotas. Pela descrição, uma garota me falou de quem se tratava, Sara, que era uma garota difícil, apesar de bonita, que cobrava caro, não negociava, etc e que tinha sofrido um "balão da casa" por tratar mal os clientes. Acabei comendo a garota que me deu as informações (Karen), acho que fiz o TD na área. Em outro dia, voltei à casa e perguntei ao porteiro (já meu camarada) se tinha acabado o balão. Nada. Encontrei a Karen de novo mas não peguei desta vez.
Em outro dia, outra semana, fui com um amigo num Tour pelas boates de BH. Passamos na NS, perguntei pela Sara e nada, sumiu, passamos pelo "inferno" da Sayonara, fomos roubados e depois acabamos na Crystal. Lá estava ela: Sara, que dizia se chamar Nicole na Crystal. Conversei com ela, animado, já sabendo de todos os seus defeitos e qualidades. Só que como eu estava num hotel muito longe, a gata não topou sair e já era muito tarde. Disse que no outro dia voltaria mais cedo, pois ficaria num hotel mais perto. Voltei no dia seguinte e nada dela aparecer.
Já entenderam que é uma epopéia mesmo, não é?? Hehehehe, acho que nunca corri tanto atrás de uma garota.
Na semana seguinte, de novo em BH, fui na Crystal. Cheguei cedo, me sentei, pedi uma cerveja. A casa estava meio vazia e em 10 minutos chega a Sara/Nicole. Sentou comigo, lembrou que já me conhecia, de onde eu era, etc. Tivemos uma conversa tranquila, eu já estava preparado para tudo. O preço, inegociável: 550,00. Anal de jeito nenhum. Oral sem camisinha, topou após alguma negociação. Beijo na boca, topou após muita e muita negociação. Como já era uma questão de honra comer aquela garota, e eu já estava preparado, topei e levei. Fomos no carro dela para o Hote. Garota muito fina, elegante, mas realmente muito difícil. Consegui aproveitar porque já estava preparado e tarado por ela.
A trepada foi maravilhosa, o corpo dela é fascinante, muito perfeito e encantador. Seios siliconados, mas perfeitos e não exagerados. Me beijou muito, muito gostoso, Fez um oral sem camisinha delicioso. Veio por cima, cavalgando, cavalgando e eu apreciando aquela visão maravilhosa. Depois disse que gostava de dar de quatro. Vamos prá guerra!! Maravilha aqula visão dela de quatro, corpinho perfeito. Muita e muita bombada e dei uma gozada maravilhosa. Depois muito carinho, conversas, banho, mais boquete, etc.
Foi muito bom, muito bom mesmo. Ela me deu o telefone particular e cheguei a ligar para ela depois, iria marcar mas no dia ela não poderia. Depois, refleti mais e acabei não ligando. O preço é muito, muito salgado. E sem anal, minha preferência.
Foi ótimo, mas se eu não soubesse tudo da menina teria desistido. Difícil de negociar, quer receber adiantado, desconfiada, etc. Mas linda.
Custo da brincadeira (nunca gastei tanto na minha vida, nem para comer coelhinha da Playboy): 550,00 da garota maisuns 200,00 da casa (entrada, saida com garota, bebidas). Total de 750,00 de prejú.

Link:
🔗

Responder