POSITIVO Nome da Garota:Sara / Nicole
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou narrar para vocês uma grande epopéia. Estou narrando aqui, pois ao final peguei a garota na Crystal. Foi tudo no final do ano passado. Guardei este TD pois ainda queria pegar esta garota de novo, o que acabei pensando melhor e deixando para lá.
Um dia, fui na NS que estava ruim para caramba, mas vi uma loira maravilhosa, com um corpo perfeito, bem vestida e que me chamou bastante a atenção. Só que ela estava numa mesa com uns caras, depois em outros e tava difícil uma oportunidade de falar com ela. Quando ela deu uma levantada para ir ao banheiro, perguntei se ela estava com compromisso e se poderia conversar comigo. Ela disse que poderia, só para eu esperar um pouquinho que voltava. Voltou e foi direto pra mesa dos caras e nem me deu bola. Já senti que era problemática. Mas como era muito linda, não desisti.
Voltei outra vez na NS em outro dia e conversei com algumas garotas. Pela descrição, uma garota me falou de quem se tratava, Sara, que era uma garota difícil, apesar de bonita, que cobrava caro, não negociava, etc e que tinha sofrido um "balão da casa" por tratar mal os clientes. Acabei comendo a garota que me deu as informações (Karen), acho que fiz o TD na área. Em outro dia, voltei à casa e perguntei ao porteiro (já meu camarada) se tinha acabado o balão. Nada. Encontrei a Karen de novo mas não peguei desta vez.
Em outro dia, outra semana, fui com um amigo num Tour pelas boates de BH. Passamos na NS, perguntei pela Sara e nada, sumiu, passamos pelo "inferno" da Sayonara, fomos roubados e depois acabamos na Crystal. Lá estava ela: Sara, que dizia se chamar Nicole na Crystal. Conversei com ela, animado, já sabendo de todos os seus defeitos e qualidades. Só que como eu estava num hotel muito longe, a gata não topou sair e já era muito tarde. Disse que no outro dia voltaria mais cedo, pois ficaria num hotel mais perto. Voltei no dia seguinte e nada dela aparecer.
Já entenderam que é uma epopéia mesmo, não é?? Hehehehe, acho que nunca corri tanto atrás de uma garota.
Na semana seguinte, de novo em BH, fui na Crystal. Cheguei cedo, me sentei, pedi uma cerveja. A casa estava meio vazia e em 10 minutos chega a Sara/Nicole. Sentou comigo, lembrou que já me conhecia, de onde eu era, etc. Tivemos uma conversa tranquila, eu já estava preparado para tudo. O preço, inegociável: 550,00. Anal de jeito nenhum. Oral sem camisinha, topou após alguma negociação. Beijo na boca, topou após muita e muita negociação. Como já era uma questão de honra comer aquela garota, e eu já estava preparado, topei e levei. Fomos no carro dela para o Hote. Garota muito fina, elegante, mas realmente muito difícil. Consegui aproveitar porque já estava preparado e tarado por ela.
A trepada foi maravilhosa, o corpo dela é fascinante, muito perfeito e encantador. Seios siliconados, mas perfeitos e não exagerados. Me beijou muito, muito gostoso, Fez um oral sem camisinha delicioso. Veio por cima, cavalgando, cavalgando e eu apreciando aquela visão maravilhosa. Depois disse que gostava de dar de quatro. Vamos prá guerra!! Maravilha aqula visão dela de quatro, corpinho perfeito. Muita e muita bombada e dei uma gozada maravilhosa. Depois muito carinho, conversas, banho, mais boquete, etc.
Foi muito bom, muito bom mesmo. Ela me deu o telefone particular e cheguei a ligar para ela depois, iria marcar mas no dia ela não poderia. Depois, refleti mais e acabei não ligando. O preço é muito, muito salgado. E sem anal, minha preferência.
Foi ótimo, mas se eu não soubesse tudo da menina teria desistido. Difícil de negociar, quer receber adiantado, desconfiada, etc. Mas linda.
Custo da brincadeira (nunca gastei tanto na minha vida, nem para comer coelhinha da Playboy): 550,00 da garota maisuns 200,00 da casa (entrada, saida com garota, bebidas). Total de 750,00 de prejú.