Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samuvasc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3406 Mensagem por samuvasc » 24 Mai 2011, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nesses dias recebi uma massagem e lembrei da massagem da Valeria, não demorou muito pra bater aquela saudade e revisitar o Shangrila

Nem pedi apresentação, ja fui logo pedindo pela Valeria, por sorte, ela estava a disposição. Banhos tomados, partimos pra um oral sem capote sensacional. Quando tava quase gozando, pedi pra ela ficar de 4, não demorou muito pra eu encher a borracha.

No intervalo, pedi a massagem. Valeriam os 90 reais apenas a massagem, de tão boa... pedi light dessa vez, pq a Valeria é empolgada na massagem e se tu não ta acostumado, sai meio quebrado.

Depois pedi um oral e fui prontamente atendido. Apos uma gozadinha rapida, tomei outro banho pra tirar o creme da massagem e zarpei. Com certeza vale repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#3407 Mensagem por Big Pau » 25 Mai 2011, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na clinica hj, e a Andrea me indicou uma novata a Camila, e gostei muito da ninfetinha, bonita, gostosa, e muito simpatica, fez oral s/c de primeira, mete gostoso, enchi a borracha, um pouco de conversa, massagem, e o tempo passou rapido demais, gostei e terá repeteco, não faz anal, mas quem sabe se $$$, diz que vai pensar na possibilidade.

1 h R$ 90,00

Link:
🔗

Klifton81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3408 Mensagem por Klifton81 » 25 Mai 2011, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Há cerca de um mês, voltei a requisitar os serviços desta loira incrivel.
O incrivel é que ela continua gostosissima. Sempre com tudo "ão" (Tetão, bundão)

Tomei o meu banho e depois foi ela. Logo começamos a pegação. Legal é que com a Valéria realmente sempre se tem o que pegar. Sempre deliciosa. recebi um belo oral e também meti a lingua na buça dela. Lgo pedi pra encapar. Fizemos várias posições, ela por cima, PPMM, de 4, inclusive de pé com ela no sofazinho, onde me acabei por lá, gozando no rabão dela.

Depois rolou uma bela massagem, mas sem segundo round, pois este dia tinha sido cansativo.

Logo rola mais um TD com ela. Logo já fico com saudades de mamar naqueles seios dela. O único adendo dela é o fato de ela gostar de fazer tudo no escuro, mas nada que desabone. Só gosto de ver mais as curvas dela.

Recomendadissima...

Ainda vou tentar um anal com ela...

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3409 Mensagem por HarleyDavidson » 27 Mai 2011, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

GP: Camila
Novinha, linda, corpinho gostoso, beijos tímidos, gulosa s/capa do jeito que eu gosto, enterrando o danado até o talo. :shock:
Chaninha cheirosa, lambi bastante inclusive o cuzinho que é doce. :P
Trepada gostosa com o dedo enterrado no cuzinho. show :twisted:
Recomendada!
Ótimo custo benefício: R$ 90,00 / 1 hora.

Obs.: Meu sonho de consumo continua sendo a Andréia. Não vou desistir, um dia eu consigo...
Abcs

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3410 Mensagem por leao branco » 27 Mai 2011, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Fez Anal:SIM
Salve salve pessoal!

esta semana estive novamente na casa, alias só tenho frequentado esta casa, desta vez fiz um TD com a Tais, que retornou a casa, para quem não conhece ela é novinha estilo namoradinha, super simpatica e procura fazer de tudo para agradar. Para quem procura algo neste estivo é a pedida ideal.

até a próxima.

Link:
🔗

srpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3411 Mensagem por srpaulo » 29 Mai 2011, 18:50

POSITIVO

Fala pessoal!!!!!!!!! Olha eu aqui de novo!!!

Esse td foi feito no dia 25 de maio, o pessoal indo pro pacaembu ver o santos, e eu indo pra clinica....
Sai da minha casa, meio na duvida, ir com a Valeria, novamente, sabendo o que ja ir encontrar, ou conhecer carne nova, essa seria a tal katia que todos falam aqui também.
Pensei num vou arriscar ainda, liguei uns momentos antes de chega na casa, me falaram que a Valeria, estava livre, a não deu outra, num deu nem tempo de pergunta da katia, rs, ja rumei pra casa o quanto antes.
Cheguei, ja escolhi ela, nem quis apresentação, a moça que me atendeu, me encaminhou pro quarto, logo chegou a valeria, por sorte lembrou de mim, a coisa ficou mais fácil, ela deu uma saida do quarto, eu fui tomar uma bela ducha, por sinal a noite tava muito fria, e aquele chuveiro, esquentou a agua que uma beleza. Terminei meu banho, em instantes a valeria chegou, tomou um banho também, começou a passar um oléo, eu ja ficando meio duro ja, vendo aquela cena, ela boa de mais mesmo.
Começamos uma pegação, beijos atrás de beijos, a ja disse que estava doida pra dar uma chupada no meu pau, ja pegou ele de jeito, numa chupada S/ CAPA, fenomenal, o cara tem que ser forte se não acaba ali mesmo, a foda. Sei que foi uns 15 min de oral, ja ficou de quatro implorando, por rola, eu num fiz de difícil, e fui sem dó hehehe, falei que pra ela, pra ver se conseguia um anal com ela, falei que pagava uma caixinha boa, ela falou que fazia por 50 conto, falei que pagava, ela falou pra continuarmos que na hora certa ela avisava pra fazer o anal,falei tudo bem então, depois ela veio por cima numa pulação frenética, dizendo que tava gozando, e eu por baixo tentando arrajar forças pra num gozar hehehe, depois peguei ela num PPM, ae ela em doido, me xigava de tudo que é jeito, hehehe, coisa de louco mesmo, nao aguentando mais segurar, avisei que ia gozar, ela ja caiu de boca na criança, chupando com força, porra sorte que tava sentado, pois de pé concerteza tinha caido.
Ela foi fazer uma higiene basica, eu tambem, voltei tomei um pouco de cerveja pedia uma massagem, daquelas que a valeria, faz muitos aqui ja relataram, ela é bruta hehe, se num for bom num aguenta.
Depois fomos pro segundo round, na hora consultei meio kama sutra cerebral, fazendo varias posiçoes diferentes com ela, depois lembrei do anal, disse que num dava e tal, lembrei que tinha a grana pra pagar, num quis não. Fiquei so na vontade.. hehehe
Voltamos a fuder, vi que tava acabando o tempo, dei uma acelerada, gozei novamente na boquinha dela, fui tomar uma ducha, enquanto colo cavamos a roupa, troquei uma idéia com ela.
Fui embora!!!
Na hora que peguei meu carro, saiu um cara de dentro da casa, tão preocupado, rachei o bico, dentro do carro sorte que meu carro é film g5, senão o cara tinha me visto. hahaha comedia de mais, sei que tem caras casados aqui dentro do forum, mais pra ir nesses lugares tem que ir sem medo, ou num vai rs!!!

Oia promemto voltar a casa no proximo mes, pra pegar carne nova, hein quem sabe a katia, ou ate essa novinha tal de camila, Que um pessoal começou a citar ae nos posts acima.. E ver se é verdade que o povo fala, pois no que o pessoal falou da valeria, falou a pura verdade, pode ir sem medo hhehehe

fui galera!!

Ah nessa segunda paguei com desconto 90 conto, 1h
pra forista!!

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3412 Mensagem por nibur » 30 Mai 2011, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Seguindo as dicas dos confrades fui verificar a Shangrilá na Avenida Pompéia.
Sábado, estava friozinho e resolvi esquentar um pouco. Estava pensando num four hands...
Chegando lá sou atendido por uma tia com 3/4 das mamas de fora de uma lingerie preta. Me assustei um pouco com a cena, mas resolvi pagar para ver. As "meninas" foram chamadas para a apresentação. Estavam em 8. Nota 1,25! Apenas uma salvava numa seleção de um mal gosto ímpar. e o meu sonho de four hands foi por água abaixo!
Tentei contratar duas para assustar uma residências, mas elas não toparam.
Entrei com a Mirella, loirinha 22 anos, até que bonitinha, olhos claros, dentes bonitos, 1,70m, seios de bom tamanho, um único por menor...uma pancinha flácida.
Quando entrei no quarto fiquei pensando que merda tinha feito, que deveria ter me mandado, mas já estava na chuva...
Ela entrou e veio logo para cima, até achei que me daria bem.
Acreditem se quiser, pela primeira vez, começamos um programa sem um boquete! Ela veio para cima, cavalgou, sentou, e eu finalizei de 4.
Ela pediu pra tomar uma ducha e voltou já de calcinha se oferecendo para uma massagem.
Foi aí que começou meu calvário! A menina não parava de falar e reclamar da vida, do pai, das primas, da galinha, do cachorro. Foi um verdadeiro inferno! Só não pedi pra sair antes do horário, porque comecei a imaginar que estava fazendo uma terapia e ajudando a pobrezinha, dei conselhos e tentei ao máximo salvar a pobre alma.
Enfim, a fodinha inicial foi a única, o programa durou 20 minutos - máximo, e o restante foi nessa lenga lenga e pasmem, sem um boquete!!!
A casa está com um plantel péssimo, não vale os R$110,00. Isso mesmo, agora esta R$110,00. Lá por perto tem coisa melhor!

Link:
🔗

Homer J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#3413 Mensagem por Homer J » 30 Mai 2011, 15:29

POSITIVO

Td realizando na segunda semana de maio.

Voltando com a famosa Valéria, após a ducha trocamos uns beijos e amassos, ela iniciou um oral desencapado bem molhado, pedi p/ q ela ficasse um bom tempo na chupada, depois de uns 15min pedi p/ encapotar e pedi p/ começar ela vindo por cima e alternamos com ela d 4 onde enchi a borracha.
Depois d + 1 ducha pedi uma massagem, e ela me atendeu prontamente até acabar o tempo.

Resumo: 110 mangos no cartão por 1h

Link:
🔗

BANGER ZONEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3414 Mensagem por BANGER ZONEIRO » 30 Mai 2011, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:VALERIA

Aproveitando que estava na regiao da Pompeia, resolvi dar uma passada na Shangri-la, lugar onde havia estado uma unica vez em 2008-2009 e passado com a famosa Valeria. Na epoca o plantel ja era fraco e fui la exclusivamente para conhecer a Valeria em razao dos relatos dos foristas.
Casa vazia de clientes e se apresentaram umas 8 meninas, por um momento achei que estava na Noites do Terror do playcenter e nao numa clinica de massagem!
Plantel pesssimo, horrivel, nunca vi tanta mulher feia, da outra vez ja era fraco, agora entao, fraco seria um elogio! Certeza que qualqer um dos predioes do centro tem um plantel semelhante, so que a foda fica por modicos R$ 20,00.
Durante a apresentacao fiquei pensando como e que alguem tem coragem de beijar e principalmente de chupar qualquer uma daquele plantel! Credo!
Bem para nao perder a viagem, fui com a Valeria novamente. A GP esta bem mais gorda, cheia de dobras, a tatoo dela ta toda enrugada por causa das banhas, o rosto ja sente os sinais da idade, ta parecendo aquelas tiazonas de puteiro de beira de estrada, pelo menos, os peitoes continuam uma beleza!
Nem tive coragem de meter, nem de beijar, muito menos de chupa-la e nem perguntei do anal, fiquei so no boquete descamisado e na espanhola que duraram uns 30 minutos ate encher a boca da perva de porra!
O boquete dela, ao contrario da outra vez, nao foi tao bom, desgovernado, sem um padrao, chupando de todos os modos ao mesmo tempo e babado em excesso, o que ajudou a gozar foi uma bela espanhola!
Depois rolou uma massagem que quase me quebou inteiro ao inves de relaxar! Apos, a perva tentou revitalizar a benga com um boquete mega babado que nao dava para sentir nada e ao inves de ficar com tesao comecei a ficar com sono e vendo que nao ia gozar, eis que a boca da perva mais parecia uma piscina de tanta baba!
Tomei uma ducha rapida, paguei R$ 110,00 e sai varado de la para nao tomar outro susto!
O lado bom e que os quartos agora tem cama e colocaram um piso frio, sem aquele carpete que parecia um hospedeiro de acaros e o chuveiro tem agua quente, apesar do banheiro velho!
Vou dar um neutro por causa dos peitoes da Valeria, porque nem o boquete foi aquelas coisas!
Nao recomendo e nao retornarei no local! Fujam que e a maior roubada! Nao vale a grana de jeito nenhum!

Abracos aos confrades!

Link:
🔗

apreciador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3415 Mensagem por apreciador74 » 31 Mai 2011, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ATRASADO MAS POSTADO.
PASSEI NA CASA E NÃO GOSTO MUITO DAS APRESENTAÇÕES.
ESCOLHI A SABRINA, QUE AINDA NÃO HAVIA CONHECIDO.
LOIRINHA BAIXINHA, MAS COM UM CORPINHO DA HORA.
DIA MUITO FRIO E O CHUVEIRO NÃO ESQUENTAVA.
FOI A PIOR DUCHA DA MINHA VIDA... MAS A GAROTA TB ENCAROU...
DEITEI NA CAMA E A MENINA JÁ FOI SE ESFREGANDO, DELICIOSAMENTE...
DESCEU ATÉ O MENINO, MANDOU UM CAPOTE E MANDOU VER...
UM DOS MELHORES BOQUETES... DEPOIS SUBIU SEM PASSAR CREME NA PERVA E CAVALGOU ATÉ FAZER EU GOZAR...
DEPOIS DE UM PAPO RÁPIDO, O TEMPO ACABOU...
VALEU A PENA...

Link:
🔗

cavalodomado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3416 Mensagem por cavalodomado » 01 Jun 2011, 17:23

A Gabi esta na shangri-la novamente. Virei mito???

fui....

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3417 Mensagem por Viejo » 02 Jun 2011, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
hotsputs escreveu:
cavalodomado escreveu:A Gabi esta na shangri-la novamente. Virei mito???

fui....
Amigo, vou ligar amanhã lá, se proceder vc mitou sim!!!
Mitou!
A Gabi voltou e fui o primeiro a tirar a virgindade dela, nesta fase 2, digamos assim.
Pra quem não conhece: é uma loirinha bonitinha, magrinha, pequena e GOSTOSA (1,60 m x 50 kg).
A gata é bem-humorada e falante; tudo de bom.
Paguei R$ 90,00 x 1 hora e fui!

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3418 Mensagem por Luk Hardman » 02 Jun 2011, 11:40

Alguém ai confirma que valor estão cobrando de verdade, uns disseram R$110, já o amigo acima citou os R$90, valor que eu mesmo havia avisado que subiria no começo de maio após um TD na casa.

Só faltava cobrarem valores diferenciados de acordo com o cliente, ai é o fim mesmo.

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3419 Mensagem por Phillo11 » 02 Jun 2011, 22:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td realizado e não sonegado

Foi hoje de tarde uma 17:30 hs
Nome : valeria
Loira Seios, Bunbum GGG
muito atenciosa e fora o fight uma massagem muito boa

Repeteco assim que tiver um tempinho

1 hora 90 reais para forista

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3420 Mensagem por tatuonline » 03 Jun 2011, 15:52

Td realizado ontem por volta das 20:00.
Não vou chover no molhado, mas é ums dos melhores boquetes que ja recebi, assino embaixo a dica dos amigos acima.

Link:
🔗

Responder