Daniela Giane
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9517-02829

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 37
Oral Sem:Sim 184Não 13
Beija:Sim 202Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Daniela Giane

#1 Mensagem por Dr Freud » 24 Jun 2011, 22:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Dani
LOCAL: Prestigy – Av Ricardo Jafet
CUSTO: R$ 250 por 2h
BIOTIPO: Loira cavala, olhos castanhos escuros, 1,68 m sem salto, pele clara, mulherão.
ROSTO: Bonita, dentes bonitos, sorriso bonito e cabelos loiros.
BUMBUM: Grande e gostoso de pegar, de 4 é uma maravilha – tem que por de 4. Quadril para 105 cm tranqüilo.
MAMAS: Pequenas, firmes, siliconada – mas primoroso o trabalho do Cirurgião Plástico.
PELOS PÚBICOS: Lisinha. Cuzinho lisinho.
COMPANHIA: Muito simpática, boa conversa e alto astral.
BEIJO NA BOCA: Linguadas gostosas, uma delícia.
FELAÇÃO: Sem capa com direito a leitinho na boquinha.
CUNILÍNGUA: Fica molhadinha naturalmente. Clitóris muito pequeninho – uma pequeno diamante.
VAGINAL: Socada que agüenta bem. De 4 é uma maravilha. Cuzinho lisinho. Socando fica muito molhada.
ANAL: Topa! No início com cautela, depois ela manda socar sem pena. O anal é para arrombar as pernas. Gosta de fazer anal em pé.
ESTILO: Loira mulherão que fode sem pena!
AVALIAÇÃO GERAL: Mulherão, loira, bonita, simpática, fode prá caralho e anal perfeito! Vai ter retorno!

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://selfiemodel.net/modelos/danielagiane/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Tel. (11) 98293-4095 / 96232-0976
Oculto para usuários:
Inativo: 6896-4603 / 8105-1905

TDs em dupla:
com Emanuele Lins
com Leticia Fernanda
com Laura Ferraz
com Paula Reeis
com Sofie
com Fernanda Monteiro

TDs em Florianópolis

Atualizado link de TDs em dupla. - Jon.SP 30/08/2012
Atualizado link de TDs em dupla. - John SP 03/09/2012
Atualizado link de fotos. - John SP 11/09/2012
Atualizado link de TDs em dupla. - John SP 27/10/2012
Telefone atualizado - Ricand69 - 10/11/2012
Atualizado link de TDs em dupla e de fotos. - John SP 08/12/2012
Atualizado link de TDs em dupla. - John SP 10/01/2013
Atualizado link de fotos - John Baker 02/01/2013
Atualizado link de fotos - John Baker 16/12/2014

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Daniela Giane - Dani Loira

#2 Mensagem por Don_Putanhero » 02 Jul 2011, 17:49

POSITIVO
Saudações Cordiais.

Algum tempo atraz tenho visto a Dani Loira de Floripa na camera DO GPchat. Sempre pedindo que ela viesse para Sampa.
Pois bem, ela veio e ainda trouxe uma amiga Sofie (o qual ja sai e postei o TD).
Olhando as fotos do blog, fiquei interessado pois ela é muito bonita.
Pre agendado, ontem liguei pra Dani, me atendeu muito bem e marcamos no Lido.
Cheguei e após pequena espera ela chegou.
Ao abrir a porta e vejo uma loira linda gostosa sorrindo pra mim!
Beijos deliciosos sem miseria e foi pro banho!
Resumindo:
Foram duas fodas bem dadas com detalhes a seguir:
Fotos:
[ external image ]
Ela é isto mesmo. Deliciosa!
Rosto: (9) Linda loira, sorri muito e beija muito gostoso e demais!
Corpo: (8) Gostosa, cavala uma delicia!
Pele: (9) Bronzeada, macia bem coidada.
Seios: (9) Medios com silicone e bicos deliciosos! Tem 4 mamilos 2 naturais e 2 pequeninos tipo pinta :razz:
Simpatia: (10) Alegre, educada, culta, extrovertida, muito gente boa!
Bunda: (9) Otima, deliciosa, muito gostosa.
Vagina: (10) Linda depilada, Minuscula, Apertadíssima, grelinho pequenino leve uma lupa tambem! :lol:
Oral: (10) S/C - Maravilhoso, molhado, deixa finalizar nas não engole. :roll:
Vaginal: Aperdatidissima, Fode pra caralho, não regula posiçoes. Adora foder!
Anal: Faz mas eu nao quis! Com anal cobra R$250,00
Estilo: Namorada Safada. Quem quiser foder com muitos beijos, não sai decepcionado!
Tempo: 1:30hs - Não controla o horario
Gozada: Eu 2 X 6 Ela goza pra caralho, principalmente de ppmm, orgasmos multiplos ate perdi a conta!
Preço: R$200,00 + Lido
RECOMENDADDISSIMA
Repeteco: Com certeza.

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Daniela Giane - SP Dani Loirah 11 68964603

#3 Mensagem por Armsto69 » 03 Jul 2011, 21:00

POSITIVO
TD 27/06 as 9hs.
Sem atraso sem stress.
período 2hs - 250,00
Motel - 42,00
Taxi: ida e volta 60,00

Rosto: Linda loira, boca deliciosa.
Corpo: Violão,23 aninhos.
Pele: Clara bem cuidada.
Seios: Medios, deliciosos e firmes.
Higiene: Toda cheirosa e sem nenhum odor nas partes intimas.
Simpatia: Educada, Alegre muito simpática.
Bumbum: Delicia, para posição de 4.
Oral: Chupa gostoso e bem molhado garganta profunda.
Vaginal: Delicia (10) Apertada, depilada, fode gostoso, adora uma rola, não regula posiçoes.
Anal: Faz mais não desta vez que provei.
Beijos: (9) Beija muitos sem miseria.
Estilo: Namoradinha safada.

Recomendadissima!
Repeteco: Com certeza! Amei!

1 round - Como toda profissa a pegação é com muitos beijos e amassos que delicia, oral nela com muito gosto pois adoro um bucetinha cheirosa e ai o clima fica excelente, parti para 69,
como chupa gostoso a gata depois de und 8 minutos capote no JR e a calvagada e finalizando como PPMM sentado no canto da cama.

Parada para um café e abrimos o meu notebook no chat do GPguia e como a Dani não tem probema em abrir a camera começamos uma preliminar ao vivo para colega do chart que de 22 colegas subiu para 54 em 10 minutos, belo marketing pra Dani.

2 round - sem muitas performance um 69 delicioso com finalização na boquinha da loira.

Abraço. :twisted: :shock: :lol: :twisted:

http://www.danikisses.blogspot.com/

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Daniela Giane

#4 Mensagem por Denão » 06 Jul 2011, 22:52

POSITIVO
Ja a algum tempo vinha observando a simpatia da garota no chat e sua beleza pela cam.

Algumas conversas pelo msn e não teve como resistir, la vou eu para SP conhecer essa Deusa.

Tinha fechado pernoite, cheguei ja liguei avisando que estava em sp, carro na mão me mandei para a porta do Lido ( local combinado para o encontro)

23 hs em ponto ligo e ela vem ate mim no carro, meu deus a mulher é mais linda pessoalmente que na cam e nas fotos do blog.

Fomos para um barzinho proximo, algumas biritas para descontrair, ela é simpatica hiper divertida,
no bar mesmo ja começaram alguns beijos, eu ja estava quase comendo ela no carro mesmo, voltamos para o lido e la o bicho pegou.

Banho tomado, e a deusa estava despida na cama, caraio que perfeição total de corpo e rosto, comecei a chupa-la inteira, toda cheirosa, seios , buceta e cu rosadinhos, uma delicia, chupei o cu a buceta, mordi ela inteira, ai foi a vez dela vir mamando , chupeta no pelo na medida certissima, babando, devagar, lambendo a cabeça do pau todinha, mudamos para o 69 , caralho que tesão aquiele avião em cima , chupava suas pernas bundas , tudo novamente.

Camisola e pau pra dentro, a buça apertada, muito lubrificada, pegando fogo, começamos com ela por cima de frente me beijando , depois de costas, peguei ela de 4 coisa de louco ver um mulherão daqueles nessa posição; ppmm e ela gemendo nos meus ouvidos , enchi a camisola, foi ai que tive mais uma surpresa bacana a mulher manja muito da arte do pompoarismo, ficou ali uns 10 minutos brincando com o pau.

Novo banho , mais umas cachaças para dentro e dormimos agarrados como se fossesmos dois namoradinhos, rsrsrs.

Ela faz o estilo namorada apaixonada, que tesão dormir agarrando um mulherão desses, parecia um sonho, na madruga ela me acorda com alguns beijos molhados e roçando o bundão no meu pau, só deu tempo de colocar a camisola e mandar ver de ladinho, caraio a mulher tava ligada nos 220 V, com muita vontade mesmo, montou em cima , gozou no meu pau, ai gozei tambem, só arranquei a camisola e dormi pregado.

Durante o sono , virava e desvirava sempre com ela me agarrando a noite inteira , uma delicia de mulher, sentindo o cheiro daqueles cabelos loiros lindos.

Acordei na manha, banho e mais sexo intenso, em varias posiçoes, ate gozarmos juntos dessa vez.

3 Rounds perfeitos.

Qdo estava quase chegando a hora do almoço ela se mandou.

Sai muito satisfeito do TD, confesso que não sou BOP embora o TD pareça ser meio meloso, prefiro as devassas, vagabas , cachorras mas as vezes é bom variar um pouco.

Custo da brincadeira 600 da garota + 212,00.
.

Garota nota 1000 ( MIL ) - Aprovadissima

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Daniela Giane

#5 Mensagem por Kandango » 08 Jul 2011, 00:21

NEUTRO
TD Neutro realizado ontem no Lido.

Li as postagens ... vi as fotos no blog http://www.danikisses.blogspot.com/ ... gostei das fotos ... contato fácil e marquei no Lidão ... a menina foi pontual, chegou e já me tascou um beijo ... fomos tirando nossas roupas e de fato a Daniela é uma loira muito gostosa ... corpão delicioso ... fez um oral razoável ... tb chupei sua buceta ... comi sua buceta primeiramente ela cavalgando, depois no PPMM e depois D4 ... tentei o anal , mas ela refugou ... batemos um papinho e zarpei ... de resto foi um encontro bem morno. Em resumo: R$ 250 / 1,5 hs ... Fui...

Link:
🔗

c123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por c123 » 08 Jul 2011, 04:59

POSITIVO
Depois de ver a Dani no chat resolvi ligar pra marcar
contato facil e combinamos no lido

Quando ela chegou gostei do que vi
loira com rosto bonito perfumada com um corpo delicioso

Chupeta gostosa e babada... ficou um tempão assim
depois veio por cima cavalgar e eu já estava com mt tesão e pedi pelo cuzinho
nem sempre faço questão mas com ela eu tava afim
gelzinho no pau e devagarinho fui colocando
que cuzinho apertadinho e gostoso depois de um tempo aumento o ritmo e fico bombando até não aguentar mais e encho a borracha de leite

pausa pra higiene e descanso

e ela recomeça batendo e chupando
por ter gozado mt no primeiro round acabo demorando um pouco pra gozar novamente mas nada que uma punhetinha não resolva
gozei com ela punhetando e chupando

Garota simpatica e boa de papo... Eu gostei
ela é de Santa Catarina e disse que fica aqui em SP até agosto parece

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7 Mensagem por Armsto69 » 08 Jul 2011, 22:38

POSITIVO

Fast food.

Tudo hoje rapido facil.

Sr, tudo elaborado e concluido em 40 minutos para princesa chegar no castelo e sem stress.

Como hoje teve a passeata da CUT e do Metalurgicos, resolvi fazer outro TD com a Dani linda,
Ligue para ela as 8hs e a gata já estava acordada e peguntei quanto ela levaria para sair do hotel?
Ela informou que em 20 minutos estaria pronta, ai acionei o taxi que me deixou a loira as 8:40hs.

Novamente abrimos a webcam após o 1º round e a galera on line vibrou com gata.

1º round - muito beijos e amassos com aquele 69 100%, cavalgada e finalização com a gata de 4 que visão maravilhosa.
2º round - como adoro uma bucetinha linda e após saborea-la muito, PPMM e finalizando FS.

Repeteco sim, a proxima será no flat da gata.

:twisted: :lol: :roll: :lol: :twisted:

Link:
🔗

DadoZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por DadoZN » 15 Jul 2011, 14:15

POSITIVO
BOA TARDE PESSOAL......................

DEPOIS DE UM TEMPO RESOLVI ME DAR DE PRESENTE UM TD COM A DANI.

FIQUEI MUITO IMPRESSIONADO COM A BELEZA DELA REALMENTE É LINDISSIMA...

MARCAMOS NO LIDO, ME ATRASEI UM POUCO MAS DEU TUDO CERTO, ELA ESTAVA NA RECEPÇÃO COM SUA AMIGA SOFIE, APRESENTAÇÕES FEITAS NOS DESPEDIMOS DA SOFIE E FOMOS PARA O QUARTO....
CHEGANDO LÁ UM BATE PAPO PARA QUEBRAR O GELO, ENTRAMOS NO CHAT PARA FAZER INVEJA PARA OS AMIGOS E COMEÇAMOS A PEGAÇÃO,, " QUE BEIJO É O QUE ESSA MULHER DA" BOA DELICIOSA DE BEIJAR..............

COMECEI COM UM ORAL NELA QUE REALMENTE É MARAVILHOSO PELO QUE PERCEBI ELA ADORA SER CHUPADA......................
RETRIBUIÇÃO NO ORAL QUE FAZ COM UMA DEDICAÇÃO E DE UM JEITO QUE PRECISA SE SEGURAR PARA NÃO GOZAR,,,,,,,,,,,,BOMMMM DEMAISSSS.
PROTEÇÃO FEITA, ELA VEM PRA CIMA EM UMA CAVALGADA MARAVILHOSA E TROCA DE BEIJOS.........." A DANI É CARINHOSA E SAFADA NA MEDIDA CERTA, NADA DE EXAGEROS ELA SE ENTREGA CURTI O MOMENTO".......
MUDAMOS PARA O BOM E VELHO PPMM E DEPOIS PEGUEI ELA DE 4 NA BEIRA DA CAMA.... A VISÃO DO PARAISO....QUE BUNDA LINDA, APÓS ALGUMAS BOMBADAS NÃO AGUENTEI E GOZEI ALI MESMO.......

HIGIENE FEITA, CONVERSINHA PARA RECUPERAR O FOLEGO E VAMOS PARA O 2 ROUND.

ORAL, PPMM, CAVALGADA E ELA ME PERGUNTA. " VOCÊ NÃO VAI COMER MEU CU NÃO, EU QUERO EM PÉ VAMOS? " COM UM PEDIDO DESSES NÃO TEM COMO RECUSAR NÉ.....
ANAL COM PACIÊNCIA E DEDICAÇÃO ELA É MARAVILHOSA E DEPOIS DE ALGUMAS BOMBADINHAS E VIRA E FALA PRA MIM...." METE COM FORÇA NO MEU CUUUUUUUUUU " AI O BICHO PEGOU........
FIQUEI COMENDO O CUZINHO UM BOM TEMPO EM PÉ E DE 4................

DEPOIS UMA CHUPETINHA MARAVILHOSA E GOZEI DENTRO DA BOQUINHA DELA......

PS: A DANI É LINDA, SIMPÁTICA, INTELIGENTE E TRATA VC MUITO BEM.... ELA É APAIXONANTE O TIPO DE MULHER QUE TE AGRADA MUITO FAZ DE TUDO PARA TE DEIXAR A VONTADE, POUCAS SÃO COMO ELA.

RESUMO DA OPERA:

ROSTO: MARAVILHOSA
CORPO: MARAVILHOSA
ORAL: MARAVILHOSO
VAGINAL: MARAVILHOSO
ANAL: MARAVILHOSO
SIMPATIA: MARAVILHOSA

RESUMO DO RESUMO: MULHER LINDA E E COM CERTEZA IREI VOLTAR....

R$ 250,00 1H30M + 69,00 DO LIDO.

Link:
🔗

alfredinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por alfredinho » 22 Jul 2011, 18:40

POSITIVO
Vi as fotos da Dani no seu blog, fiquei intusiasmado
Marquei no prestigie, menina pontual, bonita, corpo com fartura, gosta de pegada, menina bonita, seios enormes naturais
Depois de muita chupação, ela encapou e veio por cima numa bela cavalgada, a segunda foi no boquinha, só achei ela timida
Valeu, preço padrão

Link:
🔗

Mecatronico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Mecatronico » 23 Jul 2011, 20:38

POSITIVO
Depois de um bom tempo sem sair com GP,resolvi sair com a Dani.
Estava de olho nela desde quando ela estava em floripa!
Dias atrás entrei no GPchat,e fico sabendo que essa linda mulher está em SP....Maravilha hein!!!!
Hoje a tarde sai de casa disposto a sair com ela,ou se caso ela não pudesse mesmo assim sairia com outra GP,pois tava afim de dar uma aliviada..rs
Então liguei pra ela e perguntei se poderia me atender naquela tarde....Ela disse que sim.......blz!!!
Chegando em seu ap.,quando toco a campainha abre-se a porta,e aparece uma mulher linda na porta,com um vestido justo ao seu corpo,mostrando todo seu lindo corpo....
Fui tomar uma ducha.....quando voltei ela disse q iria tomar seu banho.....e logo ela volta e vejo seu lindo corpo.....Um corpo nem magro e nem gordo.....mas sim um corpo lindo....uma bela de uma bunda.....belos seios...Pra mim ela é perfeita!!!
Logo fomos pra cama e entre caricias ela me faz uma chupeta....e nisso não aguento muito e tiro da boca dela e digo que vou gozar,e gozo.Depois a beijo por diversas vezes....e percebo que ela tem uma boca muita gostosa de beijar...
Eu não estava num bom dia....mas consegui ainda gozar mais uma vez com ela calvalgando sobre mim....
Achei ela um pouco timida....conversei com ela um bom tempo pra tentar quebrar o gelo...!
Conversando com ela descubro que ela gosta de cozinhar.....Se não fosse GP,essa era a mulher que gostaria de casar.....Linda....gostosa....sabe cozinhar.....Podem me chamar de Hipócrita.....Mas realmente é um desperdicio uma mulher tão linda igual essa, nessa vida de GP.....Há tempos que tento largar essa vida de putanheiro.....mas ta dificil,pois quando aparece uma mulher dessas,a vontade de sentir o seu corpo é maior do que tudo!!! Ultimamente o trabalho costuma ocupar muito meu tempo.......mas assim que puder quero ve-la novamente!!!
R$250,00 1H1/2.

Link:
🔗

CABEÇASSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#11 Mensagem por CABEÇASSO » 01 Ago 2011, 09:38

POSITIVO
Fala Cambanda,

Depois de ver algumas vezes a Dani no chat e na cam, gostei bastante do que vi. Assim que soube que estava num Flat aqui perto do trampo, já mandei um sms para tentar marcar. Mandei o sms na sexta, e ela me respondeu de prontidão. Acabamos marcando para as 19:00 no Flat dela aqui na Itapeva.
Chegando lá me atende num vestido preto justo, e deu para ver como é gostosa. De rosto é aquilo que vi na cam, bonita, com um sorriso lindo e uma boca maravilhosa. Aconteceu algo inusitado, ela trocou as chaves do Flat dela com a amiga e tivemos que ir para o Flat da amiga. Só que lá não tinha sabonete, mas enfim fomos para o abate assim mesmo.Rs
A Dani tem uma boca maravilhosa, beija gostoso e a chupada é Show. Tem uma bunda deliciosa, maior do que eu esperava.
Foram duas bem dadas, com destaque para ela de 4 com o rosto encostado na cama, NOSSA!! As duas foram com direito a gozada na boca, uma delicia ela olhando pra vc e pedindo.
Vale muito a pena ir conferir esta gata, como esta perto possivelmente voltarei outras vezes.
Fora 250 por 1:30 no seu local como já citei. Uma delicia, molhadinha, não regula posições, enfim, vale a pena.

É isso!!

Abs,

CABEÇASSO

Link:
🔗

advogado29bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por advogado29bauru » 01 Ago 2011, 22:14

POSITIVO
Saudações a todos os companheiros de putaria.
Navegando pela Chat, tive a grata satisfação de ver a Dani na cam, não agüentei e na primeira oportunidade que fui para Sampa, marquei com ela.
Simpatica, linda, gostosa, cheirosa.
Beija muito e chupa muito.
Aprovada.
Vou voltar

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#13 Mensagem por CMAX » 01 Ago 2011, 23:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de tanto ver essa delicia na cam e provar a sophie não podia deixar de comer essa gostosa,ela é um amor de pessoa,namoradinha safada mesmo,beija sem miseria,estilo namoradinha,adora um ´pau comi de tudo que e jeito,papis mami,ela de quatro que e uma visão do outro mundo e ela goza facil e muito se treme toda e cheira sexo meu fiquei doido.
Loira linda cheirosa e muito bem arrumada goza horores escorre mesmo e uma delicia depois de mutos beijos e amassos foi 10 ela mete muito goza igual namoradinha.
250,00 mais hotel

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#14 Mensagem por CMAX » 01 Ago 2011, 23:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de tanto ver essa delicia na cam e provar a sophie não podia deixar de comer essa gostosa,ela é um amor de pessoa,namoradinha safada mesmo,beija sem miseria,estilo namoradinha,adora um ´pau comi de tudo que e jeito,papis mami,ela de quatro que e uma visão do outro mundo e ela goza facil e muito se treme toda e cheira sexo meu fiquei doido.
Loira linda cheirosa e muito bem arrumada goza horores escorre mesmo e uma delicia depois de mutos beijos e amassos foi 10 ela mete muito goza igual namoradinha.
250,00 mais hotel

Link:
🔗

Dr Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#15 Mensagem por Dr Freud » 06 Ago 2011, 01:09

POSITIVO
NOME: Dani
LOCAL: Ainda estava no hotel na Liberdade. Rumei ao Prestige – Av Ricardo Jafet.
CUSTO: R$ 250 por 2h
FOTO: http://www.danikisses.blogspot.com/
BIOTIPO: Foi de saia curta preta, meia preta e salto alto. Loira cavala, olhos castanhos escuros, 1,68 m sem salto, pele clara, mulherão.
ROSTO: Bonita, dentes bonitos, sorriso bonito e cabelos loiros.
BUMBUM: Grande e gostoso de pegar, de 4 é uma maravilha. Quadril grande (cerca de 105 cm).
MAMAS: Pequenas, firmes, siliconada.
PELOS PÚBICOS: Lisinha. Cuzinho lisinho.
COMPANHIA: Muito simpática, boa conversa e alto astral.
BEIJO NA BOCA: Linguadas gostosas.
FELAÇÃO: Chupa bem. Sem capa com direito a leitinho na boquinha.
CUNILÍNGUA: Fica molhadinha naturalmente. Clitóris muito pequeninho.
VAGINAL: Socada forte geralmente de 4. Cuzinho lisinho. Socando fica muito molhada.
ANAL: Topa! Em menos de 1 minuto já mandou socar. Soquei sem pena com ela de 4.
ESTILO: Loira mulherão que fode muito! Tem preocupação de cativar o cliente! Cativa para o cara voltar!
AVALIAÇÃO GERAL: Sabe cativar! Mulherão, loira, bonita, simpática, fode prá caralho e anal perfeito! Vai ter sempre retorno!

Link:
🔗

Responder