Vou deixar meu relato pq até agora ninguém postou TD com ela e andando pelas posts achei pq na época q eu tdzei a Desiree ainda não havia nada sobre ela e aacabou q esqueci, bom então atrasado mas não sonegado.
Marquei num sabado por volta de 10h por tel diretamente com ela, na época ainda atendia sozinha, cheguei em 15 min no cafofo ela me esperando.
Eu tinha visto o anúncio dela na noite anterior e o Long tinha se manifestado a favor, nessa noite dormi muito mal e acordei com um torcicolo brabo, lembrei dela e liguei perguntando se ela era massagista mesmo q eu estava com dor no pescoço, no q respondeu q era e após eu perguntar ainda disse q tinha um plus 1 h por R$80,.
Cheguei com maior cara de sono e ela me recebeu super bem, ela ofereceu um banho q eu aceitei, aí o atendimento dela comigo se mostrou muito diferenciado, pq ela ficou o tempo todo na porta do banheiro me olhando e conversando comigo, super agradavel, acabei de tomar banho ela me secou acreditam? A sala era clean tudo muito novinho e limpo, ela tinha montado a pouco tempo o cafofo, tinha uma maca e um sofá cama.
Forrou a maca e deitei já peladão, eu fui pq tava com dor no pescoço, mas confesso q eu tava a fim era de dar uma gozada, por tel ela disse q só finalizava no oral, Confras a mulher é muito competente, massagista habilidosa, massagem de primeira q me trouxe um alívio pra dor no pescoço e em seguida para o excessso de leite no saco.
a massagem em todo corpo com ênfase no pescoço durou uns 45 min, bom mas antes eu estava de costas e relaxei musiquinha tranquila, zen, quase cochilei, aí ela termina a massagem nas costas e manda eu virar de frente, qdo me virei já ví aquela gaucha gostosa tirando jaleco e calcinha e ficou peladinha, acabou a tranquilidade, fez uma massagem breve nas minhas pernas e agarrou meu pau e começou senhores um boquete dos mais gostosos q já fizeram em mim, ela pegava o caralho e chupava com vontade, sem capa, sem miséria, e mandando eu relaxar, mandou eu ficar quietinho e eu fiquei, ela chupava, punhetava, cospia e chupava e punhetava e começou a ficar frenético, ela maltratou o Long e dizendo relaxa q foi pra isso q vc veio aqui goza gostoso, até q Kabummmm, caralho gozei muito, só q ela malandra qdo sentiu q eu ia gozar tirou a cara e espirrada pro ar nos peitos dela e na minha barriga. Que gozada espetacular.
Com o maior carinho sem pressa, ela me limpou e falou vms tomar um banho, entramos no boxe juntos e ela me deu banho, me ensaboou todinho, lavou meu pau direitinho, com direito a uns beijins.
Me secou sempre com a maior atenção, me vesti e R$80, muitissimo bem investidos.
Perguntei se a cama era só enfeite e ela me respondeu q por mais R$70, a bucetoterapia entrava no pacote mas não naquele dia, ficava pra próxima vez. Beijin gostoso e rua.
Ocorre q nunca mais voltei e agora relatando fiquei com maior vontade de voltar.
Conclusão
Bonita na fx dos 30 anos com um corpo ainda bem bonito cheio de pintinhas, peitinhos ainda firmes.
Atendimento nota 10, nunca fui tão bem tratado numa casa de massagem e pra ser sincero nem minha mulher me trata assim.
RECOMENDO E VOU FAZER UM REPLAY MUITO EM BREVE. ASSIM Q FIZER POSTO.
Grande abraço a todos.