TD realizado final abril/11
Voltando ao antro nada melhor do que aceitar uma surubinha proposta
Garotas : Estela / Dri ca
Estela, morena, 1,60 +- Drica, loira 1,55 +-
Enquanto Estela vai ao banho Drica fica no quarto e inicia um esfrega gostoso, passa a mão, alisa, chupa por cima da calça..... Estela retorna envolta em uma toalha, Drica vai ao banho.
Roupa tirada Estela começa um a chu peda bem maluca, no couro, cadenciada gulosa, bate na cara, nisso chega Drica, ajoelha e junto com a Estela começa a mechupar tb. uma chupa o pau a outra as bolas, intercalavam com bjs entre si......... deitei-as na cama com as pernas abertas e comecei a chupa-las, primeiro Est ela que se contorcia toda, gemia, Drica fica lambendo meu pau e dizendo : " vai mete nesta vagabunda...fode ela.... vem cá vou te encapar ..." isto feito meto ma Estela de todo jeito, PPMM. Fa etc..... Drica fica batendo uma siririca..... Estela me pede : " agora vai fode um pouco a vagabunda da Drica.... " A essa altura a Drica tava ensopadinha..... meto de tudo qto é jeito, vou metendo ...... e vejo a Estela se masturbando com um dedo na buceta e outro no cú..... e me pede vem comer meu cú vemmmm..... pego um consolo dou para a Drica, troco a camisinha me vou comer o cu da Estela (já bem laceado......)
meto D4, de bru ços até que fca de ladinho e rebolando até eu gozar, ela goza com o pau no cu e se masturbando.... olho ao lado e v ejo a Drica gozando e se acabando com o consolo todinho dentro da buceta.
Notas
Estela (morena )
Rosto : 7 bonitinha
Corpo : 6 usadinho
Mets : 8,5 gostoso, bem safada
Buceta : 7 usada, mas gostosa
rabinho : 7,5 usado, mas bem gostoso, gosta de levar no cuzinho
Drica ( loira )
Rosto : 7 bonitinha
Corpo : 7,5 falsa gordinha, é gostosa
Mets : 8,5 mete muitoe.... gosta
Buceta : 7 usada, mas gostosa tb
rabinho : não comi, tem um bundão gostoso
Cache : 70,00 cada uma
Se recomendo ? sim recomendo, são duas safadas, se envolvem, beijam muito enfim.......
Se volto ? Volto sim pra comer o cuzinho da Drica