Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1516 Mensagem por Viejo » 04 Mai 2011, 07:30

offroger escreveu:vamo atualiza isso aqui
caraca...a uns 3 anos nao aparecia na aneesh...tava por perto,a cabeça de baixo mais que a de cima lembrou que o lugar era proximo e la fomos.
alias,nao sem antes entrar no gp e ver os comentarios (pq em outras epocas,quantas frias ja cai com essas pervas hehe)-depois de ver os TD e ver a garota pessoalmente,nao tive duvida do q comer:a JULIA HEHE
muito simpatica-fomso por quarto (não dos melhores,como antes.mas pelo $$ vale até),a gata ja começou se esfregar ali no banho mesmo-mas como o banheiro de la nao eh dos mais confortaveis ja fomos pra cama,ela ja começou uma chupeta s/capa,boa ate,mas ja tive melhores ...fizemos um 69 onde ja fui cantando o cuzinho dela -combinado por um presentinho (até que barato alias),bom comecei meter na buceta dela primeiro com ela ppmm,depois virei ela de 4 e mais um pouco na buceta,ela ja entendeu,passou gel no rabinho e da-lhe rola-o ponto forte da garota é o rabinho,um tesão de se ver e de comer mais ainda,apertadinho,quentinho e ela geme muito,pede pra parar,mas se quis dar ou vender ele,que aguente kkkkk ,mas com uma visão daquela logo ja gozei.
Nao teve 2 round pois estava com pressa
Mas a garota é recomendada,muito simpatica,sem frescura,gostosa,sorriso bonito,peitinhos gostosos ,um belo rabo.não faz muito o meu estilo que é minhon,ela ta mais pra gostosa,mas vale a pena e repeteco.
Pergunta: como é essa Júlia, colega?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1517 Mensagem por after six lover » 06 Mai 2011, 18:07

after six lover escreveu:Soube que essa garota, que a meu ver, é mais linda e simpática e sexy voltou.

Alguém sabe como ela está depois de ficar fora quase um ano?

Espero que esteja tão atraente como antes. :roll: :roll:
Desculpem, o site comeu o nome dela...é a Tainá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t.hummer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1518 Mensagem por t.hummer » 15 Mai 2011, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje à tarde, 14/05, dar uma "volta" na Aneesh. Haviam poucas garotas, umas 5. Escolhi a Erica.
A loirinha sabe bem como agradar um homem. Boa de papo, beija, faz um ótimo boquete sem capote. Tem um corpinho bem gostoso, bundinha bonitinha, peitos com silicones bem feitinhos e redondinhos.
Ela me chupou deliciosamente, depois metemos gostoso e por fim gozei com ela no boquete, mas não na sua boca. Depois disso fez uma bela massagem. Banho e rua.

Vale a pena conferir ! Repeteco sem dúvida!

Abraço
Hummer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tri51
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2007, 21:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1519 Mensagem por tri51 » 16 Mai 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Aneesh no fim de Abril. Cheguei lá e na apresentação tinha várias garotas, mas a que eu mais simpatizei foi a Isabela. Uma loira tingida muto simpática. Fomos para o quarto, tomei um banho e fui para o lufa-lufa. A garota é muito sexy, beija muito bem, chupa melhor ainda. Fica d4 de costas pro espelho e enquanto chupa, diz "gostou do meu cuzinho? Vou dar pra vc". Puta tesão de mulher, sempre se insinuando, não regula posição, não tem nenhuma frescura.
Chupou legal sem capote. Depois de um tempo, colocou a borracha e sentou por cima. Cavalgou um pouco e como eu estava no "areião", gozei logo. Foi rápido, mas por minha culpa. Estava se tempo e não fiz a massagem.

Um breve resumo:
Casa: tem sempre muitas garotas, a recepcinista é gente boa e os quartos são muito bons, bem acima da média. Toalhas limpas e higienizadas, box com um chuveiro bem decente. A melhor relação custo/benefício da região.
GarotaPeitos: enormes e firmes
Bunda: de média para grande
Buceta: depilada e cheirosa
Cu: rosado, um tesão
Rosto: de médio para bonito
Conjunto:harmonioso

Vai ter repeteco com certeza. A melhor utilização que eu já encontrei para R$90. Não experimentei o anal, mas da próxima ver, certamente vou furar o couro da mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Julia

#1520 Mensagem por Caraminguá » 22 Mai 2011, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Fazia muito tempo que não passava na Aneesh e nesta última sexta-feira, fui logo que abriu às 11h30.

Não consegui ver a minha eterna tetéia Ju, mas vi a Ka, que eu também adoro!

Apresentação com a Pamela e Brenda e achei que as duas estavam meio sem vontade, fiquei no papo com a Ka e entrou a Julia, que só de dar "oi", me ganhou.

Excelente mina, atendimento de primeira, corpitcho nota 10.

Ela é toda boa e ficamos muito bem, rolou aquele quimicazinha.

Nos atracamos no oral, nos beijos e transamos no PPMM, D4, Dladinho e finalizei mandando leitinho nos seios dela.

R$ 90,00 / hora

Estacionamento free, que é um baita desconto no valor geral.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1521 Mensagem por Luk Hardman » 24 Mai 2011, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá há alguns dias e escolhi a Tainá. Tem fotos no site, é mulata, +- 1,70m, magra seios pequenos, bundinha boa. No quarto banho e começamos nos pegar na cama, porém ela é do tipo que quer controlar a situação, o que não curto muito, quis fazer uma massagem mas dispensei. Mandei chupar e só fez com capa, depois retribui e metação, ppmm, d4, de lado, etc...Na metade do tempo pediu pra parar, não estava aguentado, ai fizemos uma pausa. Depois insistiu na massagem e até aceitei, mas como restavam uns 20min retomei a meteção, várias posições, coloquei ela de ladinho e depois de bruços e a safada curtiu, ai entrou no clima e pedi o cuzinho, ela lubrificou e encaixou gostoso. Meti até que gozei em cima da bunda dela. Não daria positivo pelo oral que só foi encapado e tb pq não finalizou (tb não beijou, só selinho), porém compensou pelo anal sem taxa, então fica positivo.

R$ 95/1h cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1522 Mensagem por Big Pau » 25 Mai 2011, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fui na clinica atrás de um bom atendimento, e a GP escolhida, Julia, morena gostosa, liberal, faz uma chupeta conversivel muito boa, desta vez estava querendo a retaguarda, após negociação, rola naquele cu gostoso, reclamou um pouco, mas depois se soltou, e enchi a camisola, metida muito gostosa, com esta tera sempre repeteco, muito gostosa.

1 h R$ 90,00 (+ tx cu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerol-sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Dez 2010, 20:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1523 Mensagem por cerol-sp » 26 Mai 2011, 13:25

datalouco escreveu:Pessoal
A Érica loira continua atendendo? ela é deliciosa, to afim de repetir a dose!
Fui lá essa semana e peguei, mas a mina não dá no couro não..., fica pedindo pra mudar de posição, passa 2litros de creme no seu pau e ai não consegui sentir nada, pq o pau fica mais liso que giló

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaribeiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2011, 17:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1524 Mensagem por rafaribeiro » 29 Mai 2011, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos Putanheiros ... Ja frequento clinicas e prives a algum tempo, mas só agora tive tempo e vontade de virar um forista!!
Então ja estive na casa muitas vezes e ja sai com varias do plantel, mas ontem resolvi subir com a erika, loirinha com cara de safada que me chamou a atenção ... Pois é caros amigos ... e não me arrependi, a mina é perva de mão cheia ... mal fechou a porta do quarto e ja foi tirando minha roupa, me atiçando varias mordiscadas no pescoço me chamando de putinho.
Cara pirei, joguei a vagaba na cama sem lençol nem nada, chupei seus peitoês siliconados e sua bucetinha carnuda ... a mina me fez um oral de explodir as bolas .... encapou o moleque e ficou de quatro ... fodi gostoso a bucetinha carnuda dela em varias posições, uma calvagada sensacional .... pedi o cu e ela pediu taxa extra de 50. Na vibe que tava o meninao, nao tive como recusar e la se foi no cuzinho apertadinho da vagaba ... depois de umas bombadas acabei enxendo ela de porra!
banhos tomados pinei!

vale repeteco... sem duvidas um dos melhores atendimentos que já tive na casa!

fora a gostosa da juliana que sempre recepciona agente com aquelas roupinhas de perva que ela usa!! um tesão!!! puta rabão!

90 por uma hora + 50 cuzinho da perva! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Dick
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1525 Mensagem por Capitão Dick » 05 Jun 2011, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito a duas semanas. A Brenda é mais ou menos como as fotos no site mostram. Quanto ao rosto é normal - nem bonito nem feio, para o meu gosto. O corpo é bonito.
Não fez oral sem, nem beija na boca.
Foi muito profissional no atendimento - acho que faltou química mesmo... Foi uma chupeta com camisinha, depois transa: de quatro. papai e mamãe, gozei tomei banho e fui...
Resumo: menina bonita, mas muito profissa e cheia de limites (não oral sem, não beija)=TD Neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nibur
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Mar 2009, 15:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1526 Mensagem por nibur » 07 Jun 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda morena

Estive na Aneesh pela segunda vez.
Da primeira subi com a Dani, foi bem gostoso e ela me deixou na vontade de um 4hands.
Chegando lá logo pedi por ela e descobri que ela se foi.
Acabei subindo com a dupla Brenda & Pamela.
Brenda morena olhos claros, peitos durinhos (tatuada), Pamela morena jambo, deixei a escolha da parceira para a Brenda.
Subimos, tomei um banho e fiquei papeando enquanto elas se lavavam. A Brenda iniciou uma massagem e a Pamela uma punhetinha com creme.
Eu estava meio apreensivo imaginando que poderia ter sido uma furada...
Foi quando a Pamela iniciou uma chupeta, que logo virou chupeta dupla. As duas me chupando estava sensacional!
A Brenda passou a chupar sozinha e eu quase fui ás nuvens. Pedi que elas parassem, foram uns 15 min de chupação desencampada.
A Pamela ficou de 4, eu mandando ver e a Brenda por cima com o rabão quase na minha cara. Finalizei ali mesmo.
Descansamos, papinho e logo reiniciamos, afinal não tinha sentido a Brenda...
Ela iniciou sentando gostoso e cavalgando, logo virou de 4. O tempo estava esgotando e achei que não conseguiria finalizar.
Elas iniciaram uma punheta master com creminha e eu fui pra galera.
Resultado - muito bom para um dia chuvoso.
Gasto - R$ 170 no dinheiro (total)
Veredito - As duas são bem legais, não rola nada entre elas, mas cuidaram bem de mim! Valeu o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nibur
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Mar 2009, 15:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1527 Mensagem por nibur » 14 Jun 2011, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje voltei a Aneesh e minha escolha já estava feita. Nas outras duas visitas gostei da Erika, mas ela não estava disponível para duplas.
Características - Loira, 1,65m, corpiinho em ordem, tatuagem abaixo do umbigo, petão siliconado, aparelho nos dentes. Poderia ser minha vizinha.
Subimos e ela já começou a falar besteira no meu ouvido. Fui para um banho e quando voltei ela já estava peladinha a minha espera.
Começou a me beijar, sussurrar no meu ouvido que era minha putinha etc. Passou um creminho e começou a massagear meu pau de uma maneira toda especial.
Desceu a começou uma chupetola desencapada deliciosa. Já tava quase ela encapotou o danado e veio para cima. Eu deitado, depois sentado e por fim ela cavalgando. Não demorei muito para finalizar.
Aí foi a hora da massagem, com direito a uma massagem especial nas bolas!
Quando o meninão deu sinal, ele vida ela veio para cima, mas eu queria mesmo era gozar com a boquinha dela.
Desencapotei e ela mandou ver numa punhe-chupeta espetacular. Oras passava um creminho e punhetava, oras chupava com vontade.
E logo, mais leitinho!
Quase perdemos a hora...
Saí sentindo um vazio...rs
Estava precisando exatamento disso! Com certeza volto!
Saldo - R$95,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1528 Mensagem por X009 » 25 Jun 2011, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia, atrasado mas não sonegado realizado com a Erica a pouco mais de 1 semana. Já tinha passado com a Érica e ela vale o repeteco. Ela é loira, está bem malhada e tem um corpo bem gostoso. Ela chupa muito bem e depois de um 69 pedi a camisola e com ela cavalgando por cima acabei gozando. Depois de um descanso, pedi uma massagem e quando o Jr acordou novamente, ela começou a cavalgar novamente, depois fui para o ppmm, depois de 4, foi quando pedi o anel, ela refulgou e falou que não dava para encarar, ficou para a próxima, continuei mas um pouco com ela de 4, depois ela voltou a chupar o Jr e depois de um tempo gozei gostoso.
A Erica vale repeteco, é bem safada e liberal.

Resumo: 1 hora R$90,00 ela faz anal mas comigo neste dia não rolou.

Vale repeteco, mas antes quero experimentar outras gatas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1529 Mensagem por X009 » 25 Jun 2011, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 24/06, no periodo da tarde com a Julia. Cheguei na casa e a Julia estava atendendo, pedi apresentação e nenhuma garota me despertou interesse, resolvi aguardar pela Julia. A Julia é morena, tem um corpo bonito e a tatuagem de um cavalo na cintura. Tomei banho e ela já começou a brincar com o Jr assimque sai. O boquete dela é muito gostoso, quando estava quase gozando pedi um 69 depois ela começou a cavalgar de costas quando não resisti e gozei. Pausa para descanso, nova ducha e ela começou a trabalhar de novo no Jr. Quando ele estava em ponto de bala, ela começou a cavalgar novamente, depois mudamos para o ppmm, depois de 4 onde finalizei, ela se entrega e faz anal, desta vez não fez falta, mas da proxima vou querer experimentar.

Resumo: Garota se entrega na transa, vale repeteco com certeza.

Custo: R$90,00 por 1 hora de suadeira, vale a pena, faz anal com taxa extra mas não fez falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Erika

#1530 Mensagem por Austim » 26 Jun 2011, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores.

Aproveitando que estava na região da Pompeia, resolvi passar na Aneesh. Haviam só 4 GP's na apresentação, subi com a Erika, a única que me pareceu valer a pena.

Loirinha, no máximo 1,60m de altura e uns 55 Kgs, aparencia jovem, talves uns 25 anos, corpinho gostoso, pele branquinha, bundinha bonita, peitos turbinados e bem esculpidos, parecem naturais. Aparelho nos dentes e uma tatoo abaixo do umbigo.

Bem profissional, sabe chupar o cacete e dar um trato na bolas, fica olhando com carinha de safada, enquanto engole o tarugo, mas não beijou e não liberou chupada nos peitos, daí lambusou rapidinho a xoxóta com creme, portanto, também não experimentei o gosto da bucetinha. Assim, as preliminares se resumiram apenas no boquete ! Encapei e parti para o fight.

Colocou meia bisnaga de creme lubrificante no meu pau (dizendo que era grosso e tal...) e foi sentando, claro que afundou até o talo, mas apesar disso, senti boa pressão na xoxótinha e as bombadas não foram ruins. Perguntei se rolava anal e ela disse que não.

Gosta de falar besteiras durante a transa, primeiro cavalgou, depois mandei deitar de frente e peguei-a no ppmm, colocando meu rosto bem pertinho do dela, encarando-a de propósito já que não beija e fiquei metendo assim por muito tempo. Também comi ela D4 e de bruços, finalizando em cima da sua bundinha.

$ 90 (1 hora).

Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7066 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”