Pagando TD no boleto ou no cartão

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#31 Mensagem por Denão » 25 Jun 2011, 20:09

thug escreveu:Sim, inicio do final... O que vai encarecer ainda mais o programa de algumas... :?

Isto é bastante comum para puteiro, claro. Não descobri a América. :lol: Agora para putas free fazendo isto, não sei a taxa que é cobrada mensalmente para manutenção, no entanto, não vai demorar nada para isto ser incorporado ao preço dos TDs... Tecnologia e comodidades costumam ter custos... Quem paga sempre são os consumidores... :?

Quanto a pergunta é idiota, é minha opinião, se puta usa o cérebro, ela pode falar que existe a possibilidade de passar o cartão, no entanto, o pagamento será feito de forma antecipada, pois o que vai ter de espertinho comer e não pagar... :roll:

Ela pode simplesmente informar a possibilidade, assim como ela informa o que faz ou não faz...

Eu já vi duas com esta possibilidade...

Ja tem puta no mural de recados, avisando que tem taxa extra de R$ 10,00 a mais pelo uso do cartão.

Estava na cara que isso iria acontecer, ao inves da puta ganhar no giro e aumentar o numero de atendimentos, como existe em qualquer comercio que tenha essa modalidade de pagto.

Me parece que isso é ate crime, querer cobrar a mais por conta da venda ser em cartão de credito.

vamos denunciar ao procon, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#32 Mensagem por Locutus_Ofborg » 25 Jun 2011, 20:13

Sei que tem um aplicativo pra iPhone e iPad que viabiliza a cobrança por cartão de crédito, é da Cielo.

Não sei detalhes, mas fica a dica pras GPs.

Não é fim dos tempos, é tecnologia. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#33 Mensagem por pepsicool » 25 Jun 2011, 20:42

Jean_Luc escreveu:Sei que tem um aplicativo pra iPhone e iPad que viabiliza a cobrança por cartão de crédito, é da Cielo.

Não sei detalhes, mas fica a dica pras GPs.

Não é fim dos tempos, é tecnologia. :)
x2


somando-se que hoje em dia náo é muito saudável frequentar caixas eletrônicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#34 Mensagem por ZeitGeist » 25 Jun 2011, 22:52

pepsicool escreveu:
Jean_Luc escreveu:Sei que tem um aplicativo pra iPhone e iPad que viabiliza a cobrança por cartão de crédito, é da Cielo.

Não sei detalhes, mas fica a dica pras GPs.

Não é fim dos tempos, é tecnologia. :)
x2


somando-se que hoje em dia náo é muito saudável frequentar caixas eletrônicos
O aplicativo da Cielo para mobile tem uma taxa de R$9,90 por mês no primeiro ano, após isso é cobrado R$19,90 por mês tem uma taxa de credenciamento que é cobrada apenas uma vez de R$50.

Quer dizer, como falou o Denão, ao invés da moça ganhar pela quantidade de cliente que iriam usufruir da facilidade ela quer que todo mundo pague a mensalidade bruta para ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#35 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Jun 2011, 23:53

Putas e cafetões pensam que são muito espertos ao cobrarem essa porra de taxa para usar o cartão de crédito. Já deixei de comer muita puta em boate por causa dessa merda, ou então fiz apenas meia hora quando eu podia ficar uma hora com a perva.

10 reais de taxa ?? Enfia essa merda de taxa no cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#36 Mensagem por caçador_novo » 26 Jun 2011, 00:46

Concordo com os parceiros que acharam a idéia boa. Conforme comentado, não é nada seguro ficar sacando dinheiro em caixa eletrônico nem passear pela cidade com grana no bolso.
Não diria que é o final dos tempos, diria que pode ser mais um indício de que as gps estão se profissionalizando cada vez mais, o que não é necessariamente ruim. Desde que o profissionalismo se estenda a todos os setores, ou seja, não haja atrasos (muito menos bolos), não se use tanto photoshop, ela não combine que vai fazer algo e depois não faça ou queira cobrar extra, etc.
Quanto ao fato de usar cartão na feira, com a economia estabilizada, eu tenho pago padaria e jornaleiro com cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#37 Mensagem por PAULOSTORY » 26 Jun 2011, 02:10

GENTE, HÁ UNS 15 ANOS ATRÁS, JÁ TINHA PUTA QUE ACEITAVA CARTÃO DE CRÉDITO, NA ÉPOCA EM QUE A "MÁQUINA" ERA MECÂNICA, FAZIA UM DECALQUE DO SEU CARTÃO EM UM PAPEL ESPECÍFICO, QUE VC PRECISAVA ASSINAR (DEVE TER MUITA GENTE QUE NÃO CONHECEU ISSO)...
EU PARTICULARMENTE SÓ USO DINHEIRO VIVO NA PUTARIA, NÃO POR MEDO DE B.O., MAS POR ACHAR QUE O PODER DE NEGOCIAÇÃO É SEMPRE MAIOR!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#38 Mensagem por Mutley/SC » 26 Jun 2011, 03:00

O simples fato de utilizar o cartão não significa o fim dos tempos. Mas, quando a utilização deste meio significa a garantia do valor a ser pago, em detrimento de uma não-garantia a um bom atendimento ao cliente, isso sim, a meu ver, pode ser considerado um fim dos tempos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#39 Mensagem por CELO » 26 Jun 2011, 10:42

PRAMIM é uma ÓTIMA OPÇÃO..................já que facilitou o acesso para o pagamento, podia fazer o serviço completo.............. só falta emitir uma NOTA FISCAL.......pode ser ME mesmo...... ficaria perfeito............kkkkkkkkkkkkkkk...
Não acredito que seja o final dos tempos, a modernidade é uma mãe cruel.............porém, pode sim ocorrer um incremento nos valores.......aumento do custo pelo seriço da CIELO e outros.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#40 Mensagem por pepsicool » 26 Jun 2011, 10:47

quem nao aprovar e só levar em cash como sempre foi feito ...............e pedir o desconto se houver taxa acima do cache

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#41 Mensagem por negaodamochila » 26 Jun 2011, 11:33

Denão escreveu:
thug escreveu:Sim, inicio do final... O que vai encarecer ainda mais o programa de algumas... :?

Isto é bastante comum para puteiro, claro. Não descobri a América. :lol: Agora para putas free fazendo isto, não sei a taxa que é cobrada mensalmente para manutenção, no entanto, não vai demorar nada para isto ser incorporado ao preço dos TDs... Tecnologia e comodidades costumam ter custos... Quem paga sempre são os consumidores... :?

Quanto a pergunta é idiota, é minha opinião, se puta usa o cérebro, ela pode falar que existe a possibilidade de passar o cartão, no entanto, o pagamento será feito de forma antecipada, pois o que vai ter de espertinho comer e não pagar... :roll:

Ela pode simplesmente informar a possibilidade, assim como ela informa o que faz ou não faz...

Eu já vi duas com esta possibilidade...

Ja tem puta no mural de recados, avisando que tem taxa extra de R$ 10,00 a mais pelo uso do cartão.

Estava na cara que isso iria acontecer, ao inves da puta ganhar no giro e aumentar o numero de atendimentos, como existe em qualquer comercio que tenha essa modalidade de pagto.

Me parece que isso é ate crime, querer cobrar a mais por conta da venda ser em cartão de credito.

vamos denunciar ao procon, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada contra a facilidade, mas ela tem um custo, agora ele está sendo cobrado a parte, mas quando estiver mais difundido, conhecendo as puta$, isto vai ser um adicional incorporado ao preço do TD. Se vc não fizer uso, problema é seu... 8) Começa com 10 reais, depois vai para 20, 30, etc. Um puteiro tem muito mais rotatividade, as putas atualmente primam por ter um rotatividade cada vez menor, dado o inflacionamento, antigamente algumas tinham metas diárias maiores em número de clientes por dia, ou seja, menos gente usando a máquina, o que me leva a pensar que mais cedo ou mais tarde elas irão perceber que a máquina traz mais custo para ela do que benefícios, e se quiser manter a máquina, irá passar o valor da máquina ao TD cobrado por ela.

É sempre assim... As putas estão ficando cada vez mais tecnológicas e multi media. :twisted:

Não tenho medo nenhum de usar e pagar a taxa, mas meu diagnostico que esta máquina irá ajudar a inflacionar o mercado ainda mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#42 Mensagem por estressado » 26 Jun 2011, 12:26

Isso é bem comum no Rio em privês e em termas. Algumas putas free daqui também aceitam cartão.

Tento só pagar em dinheiro para manter total anonimato. O foda é que às vezes a cabeça de baixo assume o controle e abro exceções.

Se uma garota fica grávida e ela consegue provar que você transou com ela (não importa se encapado), às vezes somente com testemunha, um juiz filho da puta pode te obrigar a pagar pensão alimentícia durante a gravidez, mesmo sem DNA (caso ele entenda que o exame pode ser prejudicial ao feto), e depois você não pode pedir o dinheiro de volta.

Também não gosto de câmeras, mas isso não dá para evitar, a não ser não indo. Ausência de rastreabilidade é fundamental em atividades sujas, deliciosas e sujeitas a chantagem, como a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#43 Mensagem por tio chota » 26 Jun 2011, 19:33

Quem não tiver controle, não vai resistir em parcelar a "foda" em 2X :badgrin: :badgrin:

Sds Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#44 Mensagem por caçador_novo » 26 Jun 2011, 22:35

Pagar em duas vezes? É o famoso credi-gp?
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Falando sério, o pior meio de pagamento é o cheque, que era muito usado quando a inflação era alta (também deve ter muito gente no site que não sabe o que é isso, rs).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Pagar a "Puta" no cartão - É o início do final dos tempos??

#45 Mensagem por Locutus_Ofborg » 26 Jun 2011, 23:25

Fuçando na net liguei esse tópico à pessoa. Meu, a mulher tá aceitando TODAS as bandeiras de cartão de débito e crédito, e parcelando.... kkkkkkkk....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”