Lanna Carioca (11) 8161-5431
R$ 150,00 - Telefone: 8161-5431

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 51 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 4
Oral Sem:Sim 42Não 0
Beija:Sim 49Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
profeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Lanna Carioca

#46 Mensagem por profeu » 26 Jun 2011, 01:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Lanna.
A brincadeira rolou no Lido, ela foi pontual, chegou ante que eu.
Como sempre o TD foi muito bom, rolou de tudo, oral, ppmm, de quatro, cavalgada...

Valor R$ 150 + Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAJA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#47 Mensagem por BAJA » 07 Jul 2011, 18:08

POSITIVO
CAROS AMIGOS DA DA PUTARIA

REPETECO COM A LANNA EM 05/07/2011

Contato fácil, agendamos na zona sul, ás 18:30 hrs, por volta das 18:20 hrs ela me liga informando que estava me esperando no lugar combinado, ponto para ela.

Rumamos para o hotelzinho, meio fuleiro, mas tudo bem e foram dois rounds

1a round inciou um oral de responsa, depois partimos para um 69, depois foi a metelancia ela por cima parecendo querer devorar toda a minha rola, d4 e finalizando eu por cima com toda a furia naquela buceta molhada, hummm que deliciaaaaa

2a round - praticamente igual ao primeiro

investimento -R$150,00 POR 1 HORA E MEIA+hotel

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Ê Repeteco bom!

#48 Mensagem por bbw21 » 14 Jul 2011, 16:33

POSITIVO
TD feito a quase 1 mês!

Marcamos num sabadão num hotelzinho em Pinheiros.

Peguei uma suíte com hidro pois queria relaxar, já que íamos ter um TD beeeem sussa de tempo.

Chegamos quase juntos e fomos pro quarto, naquele esquema de entrar com carro e tudo, mas estávamos a pé. Entramos, nos despimos e convido ela para um banho. No banho, vamos nos animando e nos agarramos loucamente. Pequena pausa, porque eu já estava quase querendo meter ali mesmo. Nesse meio tempo a hidro encheu e fomos relaxar. Ela vai me relaxando numa punheta e depois num oral muito bom com aquele bundão empinado. Quase gozo, mas não queria, então peço para ela parar e agora era a minha vez. Ponho ela na beira e faço um oral nela, que depois dela gemer mto gostoso ela goza na minha boca. Dilícia!

Vamos pra cama e ela continua o oral, até eu empedrar, encapotamento e soco nela D4 loucamente. Dou uns tapas naquela bunda, umas puxadas de cabelo e gozamos muito gostoso.
Pequena pausa pro papo e agora eu queria num ppmm para ver ela gozando, mais uma vez. Gozo e, eu acho, que ela também.

Resumo

TD POSITIVO
Repeteco: Com certeza, meu biotipo de GP e conterrânea.

Link:
🔗

BAJA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por BAJA » 08 Set 2011, 14:29

POSITIVO
caros amigos da putaria

Repeteco com a Lanninha, estava ausente, mas agora esta na ativa...

Liguei para ela hoje de manhã, e me disse que estava retornando ativa, não pensei duas vezes,
agendamos na zona sul por volta das 11:00 Hrs, no horário combinado estava ela la toda produ-
zida com uma roupa vermelha, muito bonita, rumos para o ninho do prazer, pois estava louco para
saborear ela de novo.
Entramos no quarto e ela me lascou um beijaço e falou vamos tomar uma ducha nenem, apos banho tomado segue os rounds.

1a round
Inciou um oral fenomenal com muita vontade, após um bom tempo eu disse gostaria de sentir sua bucetinha, partimos para 69, que delicia, aquele bundão na minha cara, borracha no menino, subiu em cima, de costas e bombando apos, foi d 4 e terminamos eu por cima gozando que nem um louco....

2a roud

idem praticamente ao primeiro

A lanna esta cada dia melhor, beijocas lanna e me aguarde...

Investimento -R$120,00 (PROMOÇÃO PARA FORISTA)
+HOTEL

Link:
🔗

fenris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#50 Mensagem por fenris » 12 Set 2011, 11:44

POSITIVO
Td realizado ontem dia 11/09/11

Sabadão a noite, eu tentando agitar um programa para domingo, difícil encontrar alguma GP que atendesse ao telefone, fuçando aqui no fórum encontro a Lanna Carioca, ligo ela atende de primeira é bem simpática e agendamos para domingo às 15 horas no Lido. Ela chega no horário, é bem parecida com as fotos, faz o tipo gordinha sexy, nada que atrapalhe, infelizmente ela não mostra o rosto no blog, o rosto dela é lindo tem uns 20 e poucos aninhos. A presença dela é muito boa papo interessante e muito carinhosa.
O fight foi excelente ela curte umas posições diferentes, beija bastante , ofereceu anal mas eu não quis.
Paguei 150 por duas horas nem perguntei sobre promoção para forista ela valeu cada centavo.

Link:
🔗

leonardodaXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por leonardodaXX » 19 Set 2011, 17:40

POSITIVO
Caros compadres da putaria

Vamos la com a indicação da Diana Baiana a Lanna Carioca.

Assim q chegou a vez dela me chupar, ela chupa muito, mas vamos deixar bem claro ñ engole quem me salvou foi a Diana, mas chupa bem babado delicia boca de veludo.
No fight subiu em cima de mim de gosta em quanto eu comia ela a Diana colocou os deliciosos peitos dela na minha boca. e meu apertando aquele bundão da Lanna e chupando a Diana fantasia realizada. Ñ rolou anal por que eu ñ sou fã.
Peguei a Lanna de ppmm, de quatro, finalizando nos peitos das duas.

Vamos deixar bem claro as duas ñ se envolvem só com homens.

Pra Lanna investi 120,00 (promoção pra forista) periodo de 1h e meia

Ótimo investimento na dupla Lanna e Diana assim que der havera repeteco com certeza recomendo e assino em baixo pra quem quer putaria tens um prato duplo e suculento.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Meteção carioca!

#52 Mensagem por bbw21 » 29 Set 2011, 16:45

POSITIVO
TD como sempre muito bom!

Não é porque ela é minha conterrânea, mas adoro esse popozão e o jeito dela de meter.

Marcamos num motel na MMDC no butantã. Chegamos, banho, beijos e linguas... vamos pra meteção. Como ela gozou da última vez que chupei ela, queria ver ela gozando na minha boca de novo... dito e feito. Chupei até ela estremesser e gozar gostoso. Minha vez... ela vem pra cima e chupa com maestria. Com o big empedrado, capa no menino e rola na buça.

Ela cavalga gostoso e já gozo ali mesmo. Depois de um oral mto bom, não tinha como demorar mto.

Pausa para um papo carioques e vamos de novo. Agora queria de conchinha. Oral para pegar o gosto, capa e rola de lado... Adoro essa posição! Ela curte uma pegada mais firme comigo e soco dando umas estocadas boas nela.

Pego agora de ppmm e gozamos metendo numa alternação de ritmos entre rápido, normal e davagar (40km/h, 80km/h e 120km/h kkk).

Fim de papo e vamos embora!

Resumo

TD POSITIVO
Repeteco: Nenhuma dúvida!

Link:
🔗

leonardodaXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por leonardodaXX » 05 Out 2011, 19:30

POSITIVO
Caros compadres

Depois de ter saido com a dupla Lanna Carioca e Diana Baiana resolvi que irei experimenmtar ambas sozinhas essa semana foi a vez da Lanna na próxima será a vez da Diana.
Liguei pra Lanna, que me atendeu com muita simpatia marquei hj as 15hs no Savoy e ela disse perfeito.
Cheguei mais cedo pra tomar uma ducha pegar o quarto e aguarda-la passei o numero do quarto e ela chegou exatamente as 15hs."Agora a perfeita havia sido ela". Pensei mas nao disse .rsrsrsrs.
Vestida muito bem gente, nao lembro se havia comentado no td anterior mas vou resaltar nesse gente ela tem um rosto maravilhosoooooooooooooooooo. Se ela mostrasse o rosto teria muito mais cliente, cheguei a fazer essa observação mas ela disse que a familia nao sabe o q ela faz por isso nao coloca o rosto.
Vamos la pra metelansa, chegou tomou um banho "nem presisava" pensei estava tao cheirosa mas de novo me calei. chega de toalha pertinho de mim ajoelha na beirada da cama e começa a me lamber babar e chupar nao sei se é possível mas ela deve ter tido algumas aulas por que se antes era bom Jesus melhorou muito mais. aiaiuiui.Nao queria confesar mas nao aguentei e gozei ali mesmo fim do 1ºround.
Fomos pro banho juntos e ela começou a fazer caricias no meu pau derepende qd percebo ela ja estava de boca nele ela realmente estava tarada hj. foi no quarto correndo pegou uma camisinha encapou ele colocou a mão na parede e disse me come vem,com aquela bunda toda virada pra mim nao teve como dizer nao né? rsrsrsrsrs
Dali fomos ambos molhados pra cama metemos de lado de quatro de costas ela em cima de mim eu em cima dela. Gozei com ela de quatro particularmente pra mim a melhor posição.
Repeteco sem sombra de duvida mas só depois q eu provar outras, mas, com certeza volto nessa tarada.
Financeiramente falando ótimo investimento de 120 por 1h e meia.
Cheguei em casa e vim direto postar pra nao esquecer os detalhes.

Abç
Até breve putanheiros

Link:
🔗

Dunga6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#54 Mensagem por Dunga6 » 01 Nov 2011, 16:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa Tarde!
Td realizado, mas escrito com atraso....

Mais uma vez liguei para Lana semprea atenciosa pelo fone, como já temos um certo conhecimento ficou mais tranquilo o carinho de ambos. Uma pessao super meiga, carinhosa, atenciosa, super agradavel, sei q para muito o padrão blz é fundamental, mas para mim o q conta é a pessoa.
Encontramos em pinheiros, fomos para o hotel, tomando banho juntos já começa o aquecimento, uma chupeta deliciosa, passando a lingua na cabeça, pedindo para se controlar, mas qdo mais falava mais acelerava o ritmo tanto q naum conseguindo segurar leitinho nos seios.
Higiene feita somos para cama papo vai, papo vem, ela começa acariciando é o menino deperta para a batalha....camisola nele variaçoes de posiçoes PPMM, Frango, de ladinho, frente-verso, depois parando um pouco chupo sua xaninha fazendo ela gozar gostoso, logo em seguida pau pra dentro é camisola cheia....

Recomendo

Link:
🔗

BAJA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lanna Carioca (11) 8161-5431

#55 Mensagem por BAJA » 06 Mar 2012, 17:41

POSITIVO
Caros confrades da putaria

RETORNO DA LANNA

Estava ausente da putaria, devido ao excesso de trabalho, mas estou aqui para desbravar o reencontro com a lanna, contactei ela já algum tempo e mesma falou que esta focada no trabalho civil mas hoje dei uma ligada e a gp disse que retornou a putaria hoje e que estava com saudades, não deu outra, encontro marcado para ás 14:00 hrs na zona sul, pontual ao horário como de costume, ponto positivo..

Rumamos para o ninho do prazer, não me lembro o nome do hotel, mas é limpinho, mas bem simples,
no quarto começamos a nos beijar como loucos, tiramos a roupa e fomos nos banhar, iniciou um belo oral no banheiro e fomos para a cama

1a round
Continuo o oral por um tempinho, como chupa esta mina, fomos para um 69, e começamos a trepação, ela por cima, eu por cima e d4 não aguentei e gozei loucamente, ouvindo os gritos deliciosos da lanninha..

2a round
Incie um oral nela, conforme chupava ela se contorcia toda, ficou molhadinha, pediu para mim quero rola não estou aguentando, nossa não teve jeito capa no menino, d4 e finalizei no frango assado.

Autorizou divulgar novo blog
segue novas fotos fresquinhas

www.lannacariocaloira.blogspot.com

investimento -r$150,00 1h e 30 minutos+hotel+bebidas

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#56 Mensagem por Saci-Pererê » 05 Out 2012, 03:19

POSITIVO
É a mesma Lanna Carioca?

http://www.sex6.com.br/garotas-de-progr ... na-carioca

BAJA escreveu:Caros confrades da putaria

RETORNO DA LANNA

Estava ausente da putaria, devido ao excesso de trabalho, mas estou aqui para desbravar o reencontro com a lanna, contactei ela já algum tempo e mesma falou que esta focada no trabalho civil mas hoje dei uma ligada e a gp disse que retornou a putaria hoje e que estava com saudades, não deu outra, encontro marcado para ás 14:00 hrs na zona sul, pontual ao horário como de costume, ponto positivo..

Rumamos para o ninho do prazer, não me lembro o nome do hotel, mas é limpinho, mas bem simples,
no quarto começamos a nos beijar como loucos, tiramos a roupa e fomos nos banhar, iniciou um belo oral no banheiro e fomos para a cama

1a round
Continuo o oral por um tempinho, como chupa esta mina, fomos para um 69, e começamos a trepação, ela por cima, eu por cima e d4 não aguentei e gozei loucamente, ouvindo os gritos deliciosos da lanninha..

2a round
Incie um oral nela, conforme chupava ela se contorcia toda, ficou molhadinha, pediu para mim quero rola não estou aguentando, nossa não teve jeito capa no menino, d4 e finalizei no frango assado.

http://www.lannacariocaloira.blogspot.com

Link:
🔗

rafiusk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#57 Mensagem por rafiusk » 06 Out 2012, 14:22

Saci-Pererê escreveu:É a mesma Lanna Carioca?

http://www.sex6.com.br/garotas-de-progr ... na-carioca

BAJA escreveu:Caros confrades da putaria

RETORNO DA LANNA

1a round

2a round

http://www.lannacariocaloira.blogspot.com

A Lana desse site não tem nada a ver com a Lana do outro site.... são putas totalmente diferentes.....Blog diferentes....
Até a próxima...

Link:
🔗

Responder