OU SEJA:
SEGUNDA METADE DA PRIMEIRA DÉCADA DE X
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro Paulo,PAULOSTORY escreveu:OQUE A PUTA FAZ COM $$ DELA, PARA QUANTOS ELA DÁ, SE ELA DORME BEM OU NÃO, ESTOU POUCO ME FUDENDO!!
MAS.......
COMO GOSTO DE FREQÜENTAR BOITES, E SEI QUE O "PAPO ENTREVISTA", AJUDA MUITO A EVITAR GELADAS, EXISTEM DADOS PESSOAIS, QUE SE TORNAM SUBSÍDIOS INTERESSANTES
PARA A AVALIAÇÃO.
VEJAMOS (TUDO É CONCEITO PESSOAL MEU):
- SE A MINA TEM FILHOS, COM CERTEZA, ALGUMA INFLUÊNCIA NEGATIVA NO CORPO DA MESMA, FOI GERADA!
-CONHECER O CURRÍCULO DE CASAS ONDE ELA TRABALHOU, TAMBÉM LEVA A CONCLUSÕES IMPORTANTES, POIS JÁ DÁ PARA AVALIAR OS "VÍCIOS DE PROFISSÃO" DA MESMA!
-SACAR O APREÇO DA MOÇA POR "SUBSTÂNCIAS RECREATIVAS", TAMBÉM AJUDA A NÃO ENTRAR EM ROUBADAS!
ESSES SÃO APENAS ALGUNS DOS DETALHES, QUE ME SUBSIDIAM NA ESCOLHA!!
CONCORDO COM VC, MAS PARA ESSAS PERGUNTINHAS, EM GERAL AS GAROTAS NÃO TEM PORQUE MENTIR.pepsicool escreveu:Caro Paulo,PAULOSTORY escreveu:OQUE A PUTA FAZ COM $$ DELA, PARA QUANTOS ELA DÁ, SE ELA DORME BEM OU NÃO, ESTOU POUCO ME FUDENDO!!
MAS.......
COMO GOSTO DE FREQÜENTAR BOITES, E SEI QUE O "PAPO ENTREVISTA", AJUDA MUITO A EVITAR GELADAS, EXISTEM DADOS PESSOAIS, QUE SE TORNAM SUBSÍDIOS INTERESSANTES
PARA A AVALIAÇÃO.
VEJAMOS (TUDO É CONCEITO PESSOAL MEU):
- SE A MINA TEM FILHOS, COM CERTEZA, ALGUMA INFLUÊNCIA NEGATIVA NO CORPO DA MESMA, FOI GERADA!
-CONHECER O CURRÍCULO DE CASAS ONDE ELA TRABALHOU, TAMBÉM LEVA A CONCLUSÕES IMPORTANTES, POIS JÁ DÁ PARA AVALIAR OS "VÍCIOS DE PROFISSÃO" DA MESMA!
-SACAR O APREÇO DA MOÇA POR "SUBSTÂNCIAS RECREATIVAS", TAMBÉM AJUDA A NÃO ENTRAR EM ROUBADAS!
ESSES SÃO APENAS ALGUNS DOS DETALHES, QUE ME SUBSIDIAM NA ESCOLHA!!
confesso que algumas me interessei pelo que faziam ...........mas o duro é saber a verdade , já que a mentira faz parte da vida delas..
Ninguém pode ser agradado sempre.Mike Logan escreveu:E o forista que de alguma forma é desagradado, e depois sai resmungando para deus e o mundo, seria também algúem frustrado em sua vida pessoal?
pepsicool escreveu:Mike Logan escreveu:E o forista que de alguma forma é desagradado, e depois sai resmungando para deus e o mundo, seria também algúem frustrado em sua vida pessoal?
Muito bem colocado Mike.O raciocínio inverso sempre é válido.
Esse post ficou interessante.Se o lermos de tras pra frente, perceberemos que o que foi apontado e criticado é o que mais foi usado , e pelo próprio autor.
E o motivo foi de achar o post uma merda.E daí ? algo nas regras que diz ser proibido???
e o porque da " pilha " de alguns ??? quem realmente anda frustrado ??? quem nao pode receber uma crítica ???
onde anda o humor ???
Interessante que muitos consideram a crítica como inimiga da colaboraçao.E estes estáo totalmente equivocados.
Ela é uma das maiores colaboradoras.A maioria diz da boca pra fora, que a quer, mais o que querem mesmo é o elogio.
A inteligencia anda de maos dadas com o bom humor ...........já a falta dela ...............é unha e carne com o mau humor.
[color=#FF40FF]Em tempo sou solteiro ( namoro) , nao tenho patrao , meu time anda bem , ganho o suficiente para satisfazer minhas vontades ( e desejos).
Pra uns , isso pode parecer arrogancia, pra outros algo comum.A vida é assim. Ultimamente, nesses casos, uso o método de tomar activia junto com johnnie walker ( black) ...........
Será que preciso de um psicólogo ??? meu Deus !!! [/color]
PAULOSTORY escreveu:OBVIAMENTE A DIVERSIDADE DE OPINIÃO, DE POSTURA, DE GOSTO, DE ESTILO, DE RETÓRICA, ETC... SÓ ENGRANDECEM O FÓRUM.
MAS O QUE EU PERCEBO, É QUE MUITAS VEZES, OS NICKS DOS FORISTAS, REVELAM MUITO DA PERSONALIDADE DOS MESMOS!
VEJAMOS:
-VCS CONHECEM FIGURA MAIS ANTIPÁTICA QUE O PADRE QUEVEDO??
-COMO VC DENOMINA UMA PESSOA QUE SE LOCUPLETA, QUERENDO PISAR NOS OUTROS??
-AO INVÉS DE CONSTRUIR ALGO, O PRAZER DO MESMO É DESTRUIR OS OUTROS!!
-O MESMO AINDA É DONO DA VERDADE ABSOLUTA, E SÓ ELE ESTÁ CERTO, ENQUANTO QUE TODOS OS OUTROS ESTÃO ERRADOS...
POIS É!!
Maurício Kubrusly visita a Buenos Aires de Pernambuco
Na cidade que fica a 75 km de Recife, existe um grupo de adoradores do futebol argentino.
Maurício Kubrusly encontrou uma cidadezinha em Pernambuco que virou um reduto da torcida Argentina.Conheça a Buenos Aires brasileira!
Veja os bastidores no blog do Me Leva Brasil
Na Buenos Aires de Pernambuco, que fica a 75km de Recife. A cidade tem cerca de 13 mil habitantes. Lá existe um grupo de adoradores do futebol argentino. Eles ficam vendo e revendo os jogos dos hermanos. Uma paixão que passa de geração em geração e acaba em homenagem: tem gente que deu o nome do filho de Riquelme.
Antes a cidade chamava Jacu, o nome de um pássaro. O vice-prefeito conta que a cidade foi rebatizada em 1964 depois que um padre disse que o lugar tinha ‘bons ares’. E o nome pegou.
Veja a história dessa cidade no vídeo.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... 05,00.html
como sempre o sr. quando se vê encurralado, quando vê que acabou o seu pequeno leque de opções para o debate você começa a desviar a atenção,pepsicool escreveu:padre.quevedo escreveu:pepsicool escreveu:Mike Logan escreveu:E o forista que de alguma forma é desagradado, e depois sai resmungando para deus e o mundo, seria também algúem frustrado em sua vida pessoal?
Muito bem colocado Mike.O raciocínio inverso sempre é válido.
Esse post ficou interessante.Se o lermos de tras pra frente, perceberemos que o que foi apontado e criticado é o que mais foi usado , e pelo próprio autor.
E o motivo foi de achar o post uma merda.E daí ? algo nas regras que diz ser proibido???
e o porque da " pilha " de alguns ??? quem realmente anda frustrado ??? quem nao pode receber uma crítica ???
onde anda o humor ???
Interessante que muitos consideram a crítica como inimiga da colaboraçao.E estes estáo totalmente equivocados.
Ela é uma das maiores colaboradoras.A maioria diz da boca pra fora, que a quer, mais o que querem mesmo é o elogio.
A inteligencia anda de maos dadas com o bom humor ...........já a falta dela ...............é unha e carne com o mau humor.
[color=#FF40FF]Em tempo sou solteiro ( namoro) , nao tenho patrao , meu time anda bem , ganho o suficiente para satisfazer minhas vontades ( e desejos).
Pra uns , isso pode parecer arrogancia, pra outros algo comum.A vida é assim. Ultimamente, nesses casos, uso o método de tomar activia junto com johnnie walker ( black) ...........
Será que preciso de um psicólogo ??? meu Deus !!! [/color]
é essa necessidade de se alto afirmar o BOM ?
você acha que isso é coisa de gente normal ? tem certeza que não precisa ir a um
psicologo ?
Alto ??? eu sou padre !!! tenho 1.90 de altura, bom tambem já o sou ..........minha mae fala que sou um bom filho..........
já que vamos aconselhar, um ao outro, ajuda profissional , sugiro que procure um professor de ortografia..........lá pra
cima tá de doer ...........os erros chegam a comprometer o entendimento..........talvez seja por isso que está sendo mal
interpretado ..........
Deve ser Rogério Ceni !!!Carapeba escreveu:Sim. Ela está casada, inclusive, com um jogador de futebol de um clube de menor investimento.