Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Agência Scortshow

#841 Mensagem por o_pervo » 26 Jun 2011, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que maravilha.....fui rever a Tamara, já que ela voltou......muito mais gostosa que antes.....o que posso dizer ?????? gozamos horrores.....ela como sempre saiu do motel insaciável e pronta pra outra......e eu fiquei com uma múmia todo arregaçado.....realmente tem que ter mta disposição pra encarar essa mulata arretada, mano.....diante dos TD´s passados não há mto o que dizer a não ser PUTARIA, PUTARIA, PUTARIA, PUTARIA com essa mulher tarada por pica.....
Ficamos 4 hs no barão só pra vcs terem uma idéia da PUTARIA que rolou....hehehehe

http://www.scortshow.net/principal.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Agência Karla Models

#842 Mensagem por phodomotor » 28 Jun 2011, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Já tem mais de um mês, mas não sou sonegador. Garota bastante relatada aqui, mas acho relavante falar que existem diferenças das fotos para realidade. No caso para melhor, não achei bonita, mas não é feia como a maioria das colegas da KM.
É uma loira grande, mais de 1,70m, super vaidosa, cheirosa, com cabelo bonito (sem mega-hair), pouca bunda, mas sabe valorizar.
Os peitos são ótimos, maiores que as fotos sugerem, com biquinhos clarinhos, que só aparecem quando a gente ta fazendo o serviço direito. Barriga zero e sem frescuras, te deixa a vontade e faz o que você quizer. Quanto ao programa, fodi de tudo o que é jeito que eu sabia, e já que a mulher é grande, dá pra fazer umas posições mais avançadas.
Excelente relação custo-benefício.
Recomendo e volto, mas depois de experimentar umas novidades, antes que desapareçam!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#843 Mensagem por phodomotor » 01 Jul 2011, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela Fonteneli

TD feito esta semana, acho que na terça-feira, com a Gabriela Fonteneli http://karlamodels.net/principal.html
Marquei num motel próximo, ela chegou rapidinho, me deu dois beijinhos, foi pro banho, saiu só de toalha e o vergalhão armou.
É uma típica Raimunda feia de cara........ Deve ter mais de 30 anos, pele macia e cheirosa com uma tatoo no ombro, cabelos lisos e os peitinhos são iguais aos do anúncio, bicudos, lindos, a bunda é grande e arrebitada. Achei ela um pouco marrenta, reclama de tudo, mas cumpre o combinado. Só que parece cansada da profissão. Chupou legal, deu atenção as pelotas, sem pressa. Retribui, ela ficou molhadinha, mas ainda assim passou um creme, que não era Ky, parecia uma pomada. Cavalgou legal, fizemos algumas variações e finalizei no cuzinho (já que faz parte do Combo).
A segunda foi finalizada de ladinho, para dar mais pressão, pois achei ela um pouco arrombada.

Pontos Positivos: A bunda e os peitinhos bicudinhos.
Pontos Negativos: A barrigona de chopp, a cara, a marrentice, e a buceta larga.

Não volto, mas pode ser que tivesse num dia ruín.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#844 Mensagem por o_pervo » 03 Jul 2011, 20:12

POSITIVO

Na sexta fui fazer um repeteco com a Tamara....como sempre uma mulher apetitosa e safada.....como gosta de uma pica......como gosta da coisa, hein......com ela é PUTARIA, PUTARIA, PUTARIA, PUTARIA E PUTARIA.....é óbvio que não consigo ficar sempre trepando com ela, porque ela é foda, véio.....mas, deu pra gozar 03 vezes nas 04 hs com ela no Serrano.....acho que ela gozou 01 vez......

ahhhhh.....na minha 3ª gozada foi no cú que dessa vez arregacei....hehehehehehee

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#845 Mensagem por tarkovski » 11 Jul 2011, 21:07

POSITIVO

Saí hoje de casa disposto a encontrar minha namoradinha da Karla Models, liguei e a má notícia: hoje não foi pra agência... Tranquilo estou sempre preparado pra esses "bolos". Não quis tentar ninguém na praça da bandeira, me mantive fiel à minha gatinha de lá. Segunda opção, sem desmerecer o atual elenco da Scort Show, parti pro centro. Liguei e ouvi a lista de gatas disponíveis, Tamara, esse nome bateu forte, já a conhecia da primeira vez em que ela esteve na agência, não tive dúvida e fiz minha opção.
Gata chegou rápido ao hotel, com uma calça jeans colada, chamando atenção pra sua protuberância calipigia, digna das melhores que já vi. Despida ela é incrívelmente lisa, pro tamanho e maciez daquela bunda maravilhosa. O conjunto todo da gata é ótimo, rostinho delicado de garota novinha, peitinhos pequenos e durinhos, do jeito que me deixa louco. Pele morena sedosa, cabelos cacheados longos e cheirosos. Bunda nota 1000... Enfim, não quero passar por bop, já sendo, mas por boa causa... Passei um longo tempo beijando, chupando e lambendo aquele corpão, mas antes pedi uma massagem pra tirar um início de torcicolo que estava me atacando, massagem ótima, fiquei bom rapidinho, gata talentosa.
Depois de nos embolarmos de todo jeito na cama, ela vem com sua chupada perfeita na pressão e molhadinha. Fizemos um 69 em que eu pude esfregar na minha cara toda aquela buceta suculenta. Depois foi só meteção e brincadeiras com aquela bunda gigante e redonda e macia, d4 é uma visão cinematográfica! Bombei a vontade e a gatinha se soltando toda. Muitos beijos sem frescura nenhuma, realmente uma excelente foda. Mas não entrei na fila, sei que ela é muito requisitada, mas não entro em fila, e pra minha sorte ainda pude dobrar mais uma hora com a Tamara.
Sem dúvida, melhor custo beneficio da cidade. Uma tarde perfeita. Depois encontro minha namorada da KM.
:mrgreen:

Link:
🔗

HornyRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#846 Mensagem por HornyRJ » 13 Jul 2011, 15:14

Alguem tem algo a dizer sobre a xxxxxxxxx?? http://www.karlamodels.net/xxxxxxxxx/fotos_page.html
Não é nova na agencia.... Tá como "Voltei"

Dei uma busca nesse topico aki em todos os TDS até 2009 e nao encontrei mta coisa.

Abração!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 105 - Another Phat AZZ booty

#847 Mensagem por Mirko » 24 Jul 2011, 10:43

POSITIVO

Na academia vendo varias rabuda s e peitudas e pensando: “na atual conjuntura essa cobraria $500 a hora, pelo menos vejo mais aqui do que em alguns ensaios do hotside”.

Só sei que sai da academia galudão e liguei para a SS, a Tamara estava disponível e lá me mandei para o Serrano.

Recebo a má notícia de que o deslocamento até o Serrano será cobrado.

Moça chega sem ser muito receptiva se prepara e se coloca nua ao meu lado, gostei dos cabelos naturais, multas normalmente colocam aquelas merdas de apliques. Rostinho passável, peitinhos pequenos e bonitos e o prato cheio que é um rabaço como só as negras conseguem ter, o rabo da moça não é duro, nem shapeado, mas é muito gostoso. Se desse uma malhada poderia vir a ficar boa mesmo, mas acho que malhação não é o forte das meninas KM/SS, se bobear embagulha.

Chupei ela e ela me retribui o favor, um bom boquete e queimei a largada.

Fator de cura em dia, voltamos aos trabalhos e logo vamos ao que interessa: pau na buça.

Comecei no PPMM, e logo um cavalgada de tirar o folego, com direito a ela se inclinar toda e eu ficar vendo aquele cuzão subindo e descendo pelo espelho, coloquei ela de quatro, bombei um tempinho e leite na borracha.

Nisso ela ia para o banho e mandei ela se deitar, fiquei massageando aquele rabão, e ela curtiu, começou a tocar uma siririca e nisso a caralha envernizou, pedi o cu mesmo que não intencionalmente, falei: “Deixa eu socar esse cuzão”, e ela foi pegando o KY, oras porque não? Ai que fiquei meio decepcionado, quis começar do lado e ficou ruim, coloquei de 4 e deu uma refugada, não sei se por arte ou por dotação, no que obviamente fiquemos com a primeira, nisso voltei para a buça, algumas variações do mesmo, coloquei ela a cavalgar e fique apreciando pelo espelho novamente e batata, leite na borracha.

Uma boa foda, nada excepcional mas o que de melhor arranjaria por esse preço numa segunda as 21? E tres gozadas são três gozadas.

120+10 de deslocamento+serrano

Link:
🔗

pintoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#848 Mensagem por pintoduro » 28 Jul 2011, 01:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina South

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado agora.

Sai com a Sabrina South.

Infelizmente NEGATIVASSO para a garota.
POSSITIVO para a agência.

Liguei lá e tinham 3 garotas disponíveis.
Olhei as fotos e escolhi a Sabrina.
Rapidamente a agencia me retornou para confirmar e a garota chegou.
Combinamos o valor 120 do programa e mais 40 de taxi (ida e volta).
Chegando no hotel a garota esqueceu a identidade. Teve que voltar.
Retornou uns 20 minutos depois.
Primeiro, não rolou quimica alguma. Garota fria demais.
O TD foi uma bosta, meu pau não conseguiu endurecer dentro da buceta dela.
Acabei duas vezes na punheta/oral.

No fim do TD a garota quis passar o golpe dizendo que eu teria que pagar mais 40 de taxi pelo esquecimento do RG.

Não paguei. Prontamente liguei para a agência e fui muito bem atendido.
A recepcionista me disse que eu cumpri a minha parte e que não deveria pagar pela displicencia da garota.

Portanto, NEGATIVO pra garota pois o programa foi uma bosta e POSITIVO para a agência que foi honesta comigo (cliente).

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#849 Mensagem por Helminto » 31 Jul 2011, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Eu acabei de voltar de um super TD com a Maysa.

Geralmente, eu ligo pra KM, porém o solteironew, ao me perguntar sobre as meninas de lá via MP, informou-me de que a KM não daria expediente neste Sábado. Liguei lá e ninguém atendeu. Liguei, então, na SS, e soube que o plantel estava cheio por lá.

Ao fazer check in no Hotel Barão do Flamengo, liguei e a telefonista me informou as meninas disponíveis...Quase não acreditei quando ela disse o último nome:
- Tenho disponível a .......e a Maysa

- Maysa, por favor!, respondi

Em pouco tempo, a campainha tocou e era ela...ela tem praticamente a minha altura, 175 cm, e me surpreendeu positivamente. Ligação de praxe, bainho e carinho, ela começou me beijando, eu que estava de cueca na cama a aguardando.

Começamos num beijão que foi crescendo, crescendo me absorvendo...e, de repente, eu me vi assim, completamente dela!

Taradinha, ela foi tirando minha cueca enquanto eu a beijava no ppmm por cima e o sarro ficou jóia...depois de 5 minutos, fui provar a xaninha, que ter os cabelinhos bem em cima com formato de coração...que tesudo que achei isso.

Comecei a chupação e eu não queria sair mais de lá...adorei o formato, o sabor, o frescor, a entrega, os gemidos, os latidos, ela me guiando com o corpo aonde ela queria mais chupação...quase 20 minutos nessa, eu a deixei molinha...

Aí ela quis agradecer e começou o boquete...tava bom, mas eu não sou muito fã que façam em mim, sou meio São Francisco com o oral, eu prefiro dar que receber...hehehe

Pedi um 69 e fiquei curtindo...ela me chupava, eu também a chupava e enfiava um dedinho no furinho acima da xana dela (do meu ponto de vista, com ela por cima...)...ficamos nessa um bom tempo, ela esfregava com tesão a xotinha na minha cara, de vez em quando...

Aí, paramos e, enquanto eu abria a camisinha, ela ficava chupando e curtindo...deu até dó de interrompê-la, tamanha era o fervor da reza dela fazendo isso...

Vesti o comdom e fomos na posição missionário (ppmm)...Na primeira penetrada funda, ela já deu um gemidinho daqueles, que me embalou pro resto....o vaivém ficou frenético, nós nos beijando, ela arreganhando e pedindo mais, toda a fim, abertinha, ficando molhadinha e com o rostinho tomando de tesão...Eita, trem bão, sô!

Dali a pouco os braços cansaram e a respiração começou a falhar...pedi a ela pra vir por cima, e ela topou...

Uma das coisas que mais gostei é que ela fica tomada de tesão...se não está fodendo, ela se masturba sempre que pode....foguenta das boas!

Ela veio por cima e provou a mim todo o tesão do seu corpo, num ritmo alucinante.....nossa, que show....eu ficava acariciando ela com uma mão, chupava um dos peitos e a outra a ajudava nas idas e vindas...

Ela tava quase gozando, mas cansou um pouco...aí, eu disse a ela pra deitar por cima e comecei a fodê-la num mmpp (missionário, com ela por cima)....eu fui acelerando e murmurando tesudamente pra ela:

- Eu faço assim por causa de você, tesão!!! Mostra pra mim o quanto você tá a fim!!!

Ela foi perdendo o controle, mas ainda faltava algo pra ela gozar....daí, ela me pediu:

- Me come de quatro com força e tesão, amor!!!

Veja você se sou um cristão de negar tal súplica...

Eu a peguei de quatro e a alucinação continuou...eita, foguenta...ela curtia muito e eu achava o máximo...quase 10 minutos, uma hora o bilau escapou e eu amassei os próprios bagos na bundinha dela...doeu e eu parei..Ela tava descontrolada de tesão, e pedia mais...e eu lá, respirando e tentando me recuperar...

Deitei um pouco ao lado e ela me pediu pra siriricar:

- Só se eu assistir, loirinha!!

Ela riu e ficou lá, curtindo....e eu me animando, de camarote...

Decidi compens=a-la e peguei o óleo de massagem e comecei o serviço com ela de barriga pra baixo...ela tremia com o contato com o óleo, e minhas mãos a aqueciam como podiam...o tesão cresceu e ela pediu:

- Vem agora me comer, vem! Gostoso, agora!

Na mesma posição, eu a penetrei e comecei...ela foi curtindo cada segundo, agarrava com força o lençol do lado e mordia o próprio lábio...em 2 minutos, ela gozou gostosamente, quase urrando....que show!!!

Paramos um pouco pra ela se recompor, pois ficou hiper sensível...de conchinha, fiz minha famosa enquete:

1) Você curte anal,meu bem?
Sim, com você eu vou curtir

2) Qual time você torce?

Depois de muito insistir, ela falou...e era o mesmo que o meu.

Aí, eu informei a ela que, por causa das respostas dela, se ela quissesse, o anal não ocorreria, pois não faço questão do anal quando a moça torce pro mesmo time que o meu...Pra quê?

Ela me intimou a provar seu rabinho, de ladinho...Nunca havia traçado um rabo de lado, mas curti, pois a moça procurava meu pau com tesão, fazia várias posições se olhando nos diversos espelhos...ela é uma voyer de si, adora se ver trepando...hahaha.

Curti muito aquele rabinho, mas não gozei...ela gozou novamente, acho eu...

Aproveitei que ela ficou se siriricando após pedir novamente, e começei uma punheta, com ela se esfregando e eu tb esfregando a xaninha dela...em pouco tempo, gozei fartamente, aos urros...

Ela continuou me animando, em conchinha e peguei outra camisinha...fizemos outro ppmm e ela, transtornada, acabou gozando novamente....que felicidade!

A moça pediu um tempo e ficou cochilando, comigo fazendo conchinha....faltando 5 minutos, ela acordou sob protestos e foi tomar o banho...

Após o banho, e ela recolher os 120,00 ao lado do telefone, descemos o elevador com mais um beijo....ela foi-se, e eu paguei a suite de 52,00 reais.

Bicho, eu tava precisando de uma fodástica dessa, viu? Ela me pediu pra sairmos novamente e eu prometi que, assim que as finanças permitirem, ela será novamente procurada.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#850 Mensagem por C@rioc@ » 06 Ago 2011, 23:47

pintoduro escreveu:
No fim do TD a garota quis passar o golpe dizendo que eu teria que pagar mais 40 de taxi pelo esquecimento do RG.

Não paguei. Prontamente liguei para a agência e fui muito bem atendido.
A recepcionista me disse que eu cumpri a minha parte e que não deveria pagar pela displicencia da garota.

Putz... realmente a puta deve ter ficado PUTA rsrs... tipo, esses 120 mangos são divididos com a agência (não sei se chega a ser meio a meio), mas com certeza ela teve que bancar os R$ 40 da 2º viagem do taxi da parte dela, ou seja, trepou e no fim deve ter ficado com uns 20 ou 30 dinheirinhos no bolso...

Mas vc tá certo, assim ela fica esperta e não dá mais esse mole. E isso prejudica os clientes que tem horario apertado pra putaria...

Link:
🔗

jb1973
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Karla Models Myasa

#851 Mensagem por jb1973 » 07 Ago 2011, 01:22

Rosto 7
Corpo 8
Seios 9
Buceta 8
Simpatia 9
Entusiasmo:9

Desclassificado por razões obvias.

Mirko - Moderação GPguia

Link:
🔗

Spirito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#852 Mensagem por Spirito » 08 Ago 2011, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuele

Beijou na Boca:NÃO
De passeio pelo Rio de Janeiro e com as dicas do fórum, segui para o "Hotel" Barão de Flamengo na rua de mesmo nome. Liguei para o Scortshow atrás é claro da tal da Maísa que todos elogiam aqui.... mas ela não estava disponivel e como não conhecia as outras pedi que levassem o book para mim.... foram 3 garotas com o book e resolvi ficar com a Emanuele mais pela sua simpatia.

A Emanuele é uma morena de 18 anos, muito simpática mas tb nada mais além disso. Não beija na boca, fez um oral sem camisinha muito mais ou menos e por causa disso resolvi metê-la logo para não prolongar muito a coisa. Estou neutralizando o td realmente pela simpatia dela... única e exclusivamente por causa disso.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 5
Simpatia: 9
Anal: Não fiz e nem perguntei se fazia
Beijo: Não beija
Preço: 120 + 45(hotel)

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#853 Mensagem por Mirko » 09 Ago 2011, 00:02

Alguém sabe o que aconteceu com a KM?

Liguei hoje e ninguém atendia, o site foi para o espaço e todas a Meninas "migraram" para o Scortshow.

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#854 Mensagem por Yon Baden » 09 Ago 2011, 19:03

Rio, 09.08.11

As duas empresas são (eram) do mesmo dolo.
A Matriz é (era) da Praça da Bandeira.
O recrutamento e seleção era lá.
Parece que a Matriz fechou.
O que é estranho.
Não sei se a casa era alugada.

Um abraço

Yon Banden

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#855 Mensagem por PIRANHUDO » 14 Ago 2011, 05:09

Bom. Fica a recordação da minha iniciação com o término da KM.
Aproveito para dar o meu depoimento final sobre o que vivi lá.
Minha primeira GP foi lá...uma gata das Catarinas..lindíssima...(mas acreditem...esqueci o nome..rsrsrs).
Depois a SHEILA DANTAS que era a garota que aparecia no site logo na entrada...UMA MORENA INIGUALÁVEL...meti muito naquela mulher. A Sheila Dantas ficou pouco tempo e saiu faz anos, mas a sua foto continuou na entrada do site.
AInda frequentei a KM um pouco mais...conheci a minha queridíssima Barbara Torres (mulata gostosa) e a Mel (loira linda), ....depois saíram e formaram a casa das 7 xanas (7 mulheres em Laranjeiras e algumas migraram para a Sen. Dantas), a Mariana Veloso que presta serviços assistenciais até hoje (aliás preciso fazer nova visita aquele cú...agora que ela retornou à Vida fácil, Stefany Powers (que rabo...que disposição pra mamar um cacete e tomar no cú), a Bia (Lindíssima) ficou lá uns dias e migrou para a Scort Show, a Luciana Werneck que teve uma passagem rápida lá e foi para a Scort Show (a mulher fodia rindo e dava o cú com devoção e gosto), Tatiana Paiva (que CÚÚÚÚÚ....arrombei muito ele) e outras tantas...então dei um tempo, pois as gatas ficaram não correspondia mais as minhas exigências, mas tiveram outras mais!
Abandonei os serviços da KM e, por fim, saí com a Natasha Roger, o que foi a minha última vez lá.
Agradeço a KM pelos serviços assistenciais prestados a minha pessoa e acho que muitos aqui pensam o mesmo.
Valeu e FUI!!!
FICA O TD POSITIVO PARA A AGÊNCIA.

Link:
🔗

Responder