Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#196 Mensagem por estressado » 14 Jun 2011, 21:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como fui bem atendido pela Luiza na última vez, voltei pros rabões de saia do Centro Susy na hora do almoço e escolhi a Brenda, que começou ontem e é uma Melancia genérica, já que gosto do tipo, ela foi simpática na apresentação (falsa pra caralho, enganou até o puto velho aqui!) e aceitou meia hora só de oral.

Vi que ia me foder quando fui tomar banho, tentei dar um selinho simpático na porta do banheiro e ela virou o rosto em 90 graus (toco sensacional de Tyson Chandler!). Voltei pro quarto e vi que ia me foder mesmo quando ela demorou um tempão e voltou exatamente como tinha se apresentado. Não tomou banho, nem botou camisolinha, cêra pura mesmo.

Fui agarrá-la e falei: "beijo". Ela beijou só com os lábios, depois enfiei a língua e ela retribuiu, mas de forma escrotíssima, se mexendo pra caralho, sem o menor carinho. Fui mamar nos peitos e ela também ficou se mexendo, tipo numa "lap dance", limitando o tempo deles na minha boca. Fui agarrá-la por trás com o pau no rego, mas fiquei com medo da calcinha fio dental dela cheia de costuras arranhar meu pau, então pedi pra ela tirar, ela fugiu da esfregação e falou: "deita".

Deitei e surpreendentemente ela caiu de boca num ritmo gostosão, com carinho e por um tempão. Até me animei a comê-la, mas broxei epicamente (sem um clima de sedução feminina legal, com camisinha e sem vasodilatador não dá!), pedi pra ela voltar a chupar, ela voltou gostosão, avisei, ela tirou e voou porra num orgasmo bonzão.

Informei que só tinham passados 17 minutos desde que ela tinha entrado no quarto, perguntei se podia tomar banho e ela me chupar de novo e ela concordou. Fui rapidão e ela já estava se vestindo quando voltei. Perguntei se ela não ia me chupar, ela falou que falaram que só faltavam 5 minutos, continuou se vestindo, eu mostrei pra ela que ainda restavam exatos 10, ela falou que tinha terminado, eu pedi pra chamar a gerente então, ela falou "deita" e chupou vestida e de cara fechada, mas gostosão, até eu avisar, ela tirar e eu mandar o resto da porrona no ar em outro orgasmo bonzão mesmo com a má vontade dela, "Dominique Strauss-Kahn oral rape style".

Tomei mais um banho, me vesti com ela tentando quebrar o silêncio sendo falsamente simpática de novo, e ia aproveitar o momento do pagamento para registrar reclamação do atendimento com a gerente, mas não a encontrei na recepção, então paguei as 70 pratas pra garota mesmo e fui pro trabalho chateado ao invés de relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#197 Mensagem por cao sarnento » 16 Jun 2011, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Galera, vou colocar alguns td's em dia. Não se trata de sonegação, apenas, falta de tempo. Meti com a carla sores faz umas tres semanas. A puta não é uma ninfeta, certamente, tem mais de 30, mas, possui um corpo gostoso, embora os seios sejam meio caidos. A foda em si é meio mecânica, no entanto, bastante honesta. Não reclama de nada, aguenta a socada em todas as posições e deixa gozar na boca (essencial para mim) e importante, não rouba no tempo.

Recomendação: Aos amigos que gostem de puta com cara de puta e não ligue se ela esta curtindo ou não

Repeteco: Sim, apenas, quando acabar a lista de desbravamento, pois, é uma gp honesta ao que propoe e come-la de 4 é uma visão sensacional e o boquete é seu ponto forte

Fotos: http://www.centrosusy.com/carla_soares.htm

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por cao sarnento » 16 Jun 2011, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fui a sandrinha, pois, gosto de greludas. A puta é meio coroa, mas, é muito gostosa, bem malhada, com uma bunda sensacional. Chegou com uma calcinha preta espetacular. Matei a vontade de chupar a buceta e cu dela, pois, dediquei 20 minutos só para isto, porem , não gozou. Acho a casa bastante honesta, ela trepou em todas as posições sem reclamar, embora eu tenha percebido que estava sentindo dor de quatro, bem como , deixou finalizar na oral.

Recomendação: Aos amigos que gostem de malhada greluda

Repetco: Sim

Valor R$ 100,00 /1hora

fotos: http://www.centrosusy.com/sandrinhaa.htm

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por cao sarnento » 16 Jun 2011, 17:59

POSITIVO

Fui a sandrinha, pois, gosto de greludas. A puta é meio coroa, mas, é muito gostosa, bem malhada, com uma bunda sensacional. Chegou com uma calcinha preta espetacular. Matei a vontade de chupar a buceta e cu dela, pois, dediquei 20 minutos só para isto, porem , não gozou. Acho a casa bastante honesta, ela trepou em todas as posições sem reclamar, embora eu tenha percebido que estava sentindo dor de quatro, bem como , deixou finalizar na oral.

Recomendação: Aos amigos que gostem de malhada greluda

Repetco: Sim

Valor R$ 100,00 /1hora

fotos: http://www.centrosusy.com/sandrinhaa.htm

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#200 Mensagem por Sherminador » 16 Jun 2011, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
Final de semana tinha brigado com a patroa ! De raiva, como tive que ir no Centro na terça, passei na Estela Hollywood para procurar a famosa Kelly ! Programa feito com o selo de qualidade, devidamente postado e não sonegado ! Como não consegui resolver os problemas que me levaram ao Centro, hj tive que retornar para solucionar umas pendênica e após resolvido liguei para o Centro Susy atrás da Alice Ninfeta ! Fui informado que a menina não estava trabalhando neste dia e, para não perder a viagem e diante da propaganda aqui feita, resolvi marcar com a Luizar ! Ressalte-se que o meu foco era a Alice ! Ao chegar me colocaram na cabine que é colada na sala de apresentação das meninas ! Me lembrei que um confrade tinha comenrtado aqui que aquela cabine não era legal ! Por causa da falação na sala ao lado e do plástico no colchão ! Após tomar banho naquele micro banheiro com o tapete super encharcado, rumei ao quarto, pedindo para a Luíza se era possível trocar de "Fodódromo", sendo atendido, onde nos dirigimos ao último quarto !

Ao entrar na cabine a Luiza me informa que só daria para ficar 30 min......... :evil: parei, respirei fundo, e pensei, QUE SE FODA, que venha a pussy, que ao final das contas 30 minutos foram muito vantajosos! Mais adiante explicarei o motivo !

A Luíza me disse que têm 22 anos ! Ela tem um corpo lindo, um bucetinha linda, uma bunda magnífica, umas peitolas muito gostosas ! Comecei pedindo para ela realizar um BlowJob, boquete este realizado com muita qualidade, bem babado, sem arranhar o pau com os dentes ! Aproveitei para experimentar a bucetinha dela ! Cai de língua, com o famoso banho de gato ! Vi que a Luiza ficou molhadinha !

De pica dura e como tinha somente 30 minutos para brincar ! Coloquei ela quicar de frente para gozar rápido e emendar em outra, o que realmente ocorreu com menos de 10 minutos ! DEI UMA GOZADA SHOW ! Me senti o SPIDERMAN disparando suas teias, rsrs.

Mas a partir daí tudo AZEDOU ! Mas por culpa ÚNICA E EXCLUSIVA minha !

A menina me disse para partirmos para a segunda foda ! Coloquei ela para mamar ! Mamou, mamou, mamou e mamou, e sabe o que aconteceu ? NADA ! Fiquei de PAUMOLESCÊNCIA ! :badgrin: Em certo momento meu pau ficou mais para barro do que para tijolo, aproveite o estímulo e tentei come-lá de quatro ! Depois de muito sacrifício, conseguir empurrar a linguiça meio molenga, VISTO QUE A MENINA É MUITO APERTADINHA ! QUE VISÃO, QUE BUCETA ! A buceta dela é daquelas que abraçam o pau ! Muito gostosa e apertada ! Comi assim mesmo de PAUMOLESCÊNCIA ! No meio da foda fui tentar trocar para papai e mamãe, aí, a partir daí não consegui mais comer ! A menina chupou praticamente até o final do tempo, MAS O FATO ALI ERA QUE O PROBLEMA ERA EU !

Não sei o que aconteceu, só sei que fiquei com uma tremedeira fodida na perna depois da primeira gozada ! Também não sei se foi uruca, só sei que a filha da puta da minha NAMORADA me fudeu ! Não sei porque, mas acho que a culpa foi dela, até porque alguém têm que que se fuder e levar a culpa ! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

RESUMO: Aprovada com louvor !

Pretendo retornar a casa para empurra-lá meio metro de pica ! Gozei mas não fiz todos os trabalhos que pretendia ! Vale a pena e com certeza terá repeteco, mas agora é pela questão da HONRA ! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#201 Mensagem por The Comedian » 18 Jun 2011, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Luiza

Bom dia/tarde/noite a todos os foristas!

TD realizado 08/06/2011 (Quarta-feira) lá pelas 18:30h. Um amigo e eu ficamos com a Alice e a Luiza. Só não ficamos no mesmo quarto pois os mesmos no Centro Susy são pequenos.

Na verdade, fica uma insatisfação com alguns privês. Eu sei que amigos que queiram ficar com duas mulheres no mesmo quarto e trocá-las entre si durante a foda é meio raro. Mas tem gente meio sem noção no atendimento a pessoas que queiram fazer isso. Eu liguei antes para a Belprazer e foi me dado o ridículo preço de R$ 200,00 DE CADA UM para ele e eu comermos duas GPs no mesmo quarto, nós dois podendo trocá-las entre si no período de 1h. É como se eu estivesse ficando uma hora com uma e ele idem, pq diabos 200 de cada um? Tudo bem, poderia cobrar mais pela troca, mas a gente tb ficaria no mesmo quarto, SÓ OCUPANDO 1, o que é bom para a casa. A Anne Massagens tb deu o preço 2 x a hora de R$ 180,00 DE CADA UM. A Bel filial R$ 150,00 e a Centro Susy R$140,00. Fomos na Susy pelo plantel, mas acabamos mesmo ficando em quartos diferntes um de frente pro outro e trocando as mulheres pelo corredor, já que o quarto é pequeno.

ALICE:
Ratifico todas as informações que prestei em meu último TD. Todas elas. Só ler. Positivo, embora sem louvor novamente. Há mais algo positivo que é o fato de ela ter sido mais solta e menos centrada (visto que eu prefiro as GPs meio doidinhas e tal) e de eu ter enchido aquela boquinha linda de ninfeta com a minha porra, o que foi fantástico. Desta vez também meti mais forte, e ela embora sôfrega aguentou numa boa.

LUIZA:

A GP: NÃO difere muito das fotos. É basicamente aquilo ali mesmo. É bem gostosa. Barriga quase zerada, pernas relativamente duras de médias a grossas e bunda gostosíssima. A bunda é de média a grande, dura, com formato beleza e com aparência muito boa. Um tesão do caralho comê-la de quatro. O rosto é bonito! O que completa o conjunto muito bom! O cabelo é como nas fotos, segundo me lembro. As fotos descrevem bem os seios também. Não são de todo mal, mas não tem boa consistência... Não são duros, meio "moles". Mas isso não atrapalha em nada, pq como já disse o conjunto é MUITO BOM. Eu a comi depois do meu amigo, então foi meio corrido um pouco a foda com ela. Ela é meio centrada também, um pouco quieta, mas simpática e atenciosa. No final ainda foi paciente, pq o gozo não queria vir de jeito nenhum, então me chupou rápido e durante muito tempo sem "caras e bocas" feias.

O Oral: Pressão de média a boa. Trabalha bem o corpo do pau, descendo da cabeça. Só acho que poderia ser mais babado. O rosto bonito aumenta o tesão.

A atuação: Aguentou bem as estocadas, sempre solicita. Não se esquivou ou usou de subterfúgios. Quando cavalgou, o fez de forma bem gostosa. Tem iniciativa.

É isso aí...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por estressado » 22 Jun 2011, 19:54

POSITIVO

Escolhi hoje a Sandrinha ( http://www.centrosusy.com/sandrinhaa.htm ), balzaca bronzeada e malhada, com cara de vagabunda, cuja bundaça não tava saindo da minha cabeça.

Chupei os peitinhos com minhas mãos dos lados da bundaça e ela paradinha, exatamente como eu gosto, por um tempão, depois rolou uma bela esfregação do pau no rego com ela dando gemidinhos deliciosos quando o moleque tava crescendo no meio daquela porra gostosa, beijos fracos só de selinho e só com um pouco de toque de língua quando pedi, depois show de chupada comigo deitado e aquela bunda do meu lado, com a polpa na palma da minha mão e meu indicador sobre o cu.

69 delicioso, com ela indo exatamente como pedi, devagar e fundo, comigo chicletando o grelo, lambendo a lubrificação deliciosa e admirando o cu na minha cara. Pedi pra chupar os peitinhos de novo e ela virou e subiu comigo passando a mão no corpo malhado, depois mais show de chupada. Pedi a camisinha, mas acho que o Billie Joe botou uma mandinga fodida nesse lugar e não somente broxei mais uma vez após o encapamento, como pedi pra ela bater uma punhetinha pra endurecer o garotão encapado na portinha e acabei gozando precocemente quando ele finalmente ficou duro, nem chegando a passar da porta.

Joguei a camisinha gozada no chão, botei a safada pra mamar de novo gostosão, perguntei se ela queria que eu avisasse ou se eu podia gozar dentro da boca, ela falou que tanto fazia, falei então pra ela pedir no meu ouvido, ela falou toda sexy "goza na minha boquinha, goza", depois desceu pra continuar o show de mamada até eu mandar porrona, ela receber até a última gota, depois continuar chupando fundo, com a boca fechada e bem suave enquanto eu curtia o orgasmo, exatamente como eu adoro, comigo nem sentindo qualquer sensibilidade, somente a continuação do prazer fodido de bom.

Não beijou bem, mas mamou gostoso pra caralho e é uma puta duma tesuda, tou de pau duro só de lembrar e com a maior vontade de repetir. Também tou doido pelo corpaço gostoso da Tayná, pela ninfetinha Alice e pela loira altinha iniciante Lara. Vou continuar a passar o rodo nesse lupanar até completar o álbum e voltarei de vez em quando, "fast oral" de primeira, me conquistaram de vez pela boca, mesmo broxando no bucetal.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por estressado » 24 Jun 2011, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:NATHALIA DIAZ

Escolhi a Nathália ( http://www.centrosusy.com/nathalia_diaz.htm ) hoje. Foi minha terceira vez com ela (a primeira na Duda's e a segunda na Bel Prazer), então já conhecia bem a figura: cada vez mais fria, mas ao mesmo tempo uma piranha boazuda de impressionar. A escolhi porque a garota que eu tou doido para experimentar e que certamente seria muito mais carinhosa estava reservada, eu ia perder muito tempo precioso do almoço partindo pra outra casa e ela falou que tava deixando gozar na boca, o que eu acho que ainda não tinha feito com a gostosona.

Belíssimo amasso com aquela bunda gigante batendo em mim com meu pau duraço no meio, beijo péssimo só de selinho, mamadas com tempo limitadíssimo com ela discretamente puxando os peitos pro lado, depois chupada maneira comigo deitado e E-S-P-E-T-Á-C-U-L-O de chupada com ela de quatro, comigo metendo naquele rostinho lindo, enlouquecido pela visão do rabão empinado, até ela cortar meu clima, dizendo: "ele tá melado demais... você não tá com vontade de gozar?" Botei a perva de joelhos (coisa linda a gostosona marrenta nessa posição submissa!) e parei de segurar, liberando um gozadão dentro da boquinha, com ela recebendo tudinho, chupando deliciosamente suave até a última gotinha, depois indo cuspir.

Como eu ainda tinha 15 minutos, falei que queria mais quando ela voltou e deitei. Ela falou que tava "melado" e mandou eu ir lavar. Fui rapidão e quando voltamos pra cama ainda restavam 12 minutos. Aí ela cortou o clima de novo, dizendo "que pressa! ainda tá com sabonete nele!" e perguntando se eu não queria ficar uma hora. Esperei a mercenária limpar meu pau com a toalha e depois voltar a cair de boca. Fizemos um 69 pra eu brincar com a bundona nos meus cornos, depois ela cansou e passou a chupar e punhetar de frente, dizendo que a boca tava doendo. Mesmo assim, tava gostosão, só não consegui sincronizar direiro e gozei no meio de uma sessão de punheta, ao invés de leitar a boquinha de novo.

A Luiza e a Sandrinha são bem melhores, mas as partes boas valeram as 70 pratas.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#204 Mensagem por SOUL HUNTER » 24 Jun 2011, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Este TD ocorreu 5ª feira da semana passada.
Como já havia ido a diversas casas e não tinha encontrado nada que prestasse, resolví ir ao Centro Susy. Aliás, antes tinha passado na Centro Star e fui muito mal tratado.....tão cedo não volto naquela espelunca.....
Bom, a escolhida foi a Lara. Garota com uns 27 anos, meio acabadinha. Aliás, durante o TD ví que falta até dente, mas nada que comprometesse a foda. Ela é branca, seios médios, porte grande. DIsse que estava há algumas semanas nesta vida, é, pode ser........
Fechei uma hora.
COmeçamos com muitos beijos e amassos. Ela é bem participativa. Depois coloquei para chuparr, chupa mais ou menos.
Após, coloquei para mamar o meu saco, fez com vontade Dei um confere naquele cú, enfiei o meu indicador. Até que é fechadinho.....
Posteriormente, coloquei para cavalgar a pica, enquanto apertava os peitinhos.
Após metí de 4 e um mpoiquinho no pxm.
Após, botei para chuapar mais um pouco e gozei no PXM.
Resumindo: não foi um fodaço, mas a GP é muito esforçada.
Valeu

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#205 Mensagem por o_pervo » 26 Jun 2011, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ CREU

Beijou na Boca:NÃO
Fui lá na CentroSuzi e encontrei a Tainá nessa semana.....uma morenaça cavalona e safada......uma bunda de deixar qualquer mano doido.....uns peitinhos deliciosos de chupar......e um sorriso lindo......foi mto simpática e conversamos.....mas depois de uma fudelança com outra perva cheguei lá meio cansado......nos chupamos alucinadamente e pedi pra ela ficar d4 pra socar forte......putz......a cama fazia barulho pacas e isso me deixou loko.....soquei forte e ela levando pica no rabo sem dó e ela urrando e pedindo mais......gozei horrores até ficar sekinho, sekinho......com certeza vou voltar com mais gás pra fudê-la com vontade, mano......

http://www.centrosusy.com/taina_creu.htm

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por estressado » 01 Jul 2011, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fui conhecer a Lara ( http://www.centrosusy.com/laraa.htm ). Que docinho de loira altinha, com vozinha fininha, delicada e tímida, super atenciosa e carinhosa!

Ela já começou me lascando beijões de língua super carinhosos, depois mamei nos peitinhos, tirei a calcinha vermelha devagarzinho passeando pelo bundão da loiraça na minha cara, depois show de esfregação do pau no rego, com ela batendo aquela bunda grande e macia com vontade, chupada comigo deitado, depois 69, mais chupada com a loiraça de joelhos e depois de quatro.

Mais esfregação do pau na bundona com vontade, com ela indo bem devagarzinho e fundão no rego quente duas vezes quando eu quase não tava mais segurando, até a vontade de gozar passar, falando com a vozinha linda "isso não é gostosinho?", depois mais chupada comigo deitado e a mão na cabeça da loiraça, com ela descendo sem parar até eu avisar e gozar fortaço o primeiro jato quase no meu pescoço e mais dois fortes na barriga, com ela falando com aquela vozinha linda: "nossa!"

Fui tomar banho enrolado na toalha abraçado atrás dela com o pau ficando duro de novo, depois me vesti, paguei as 70 pratas pela meia hora, ela me deu mais beijinhos molhados e deliciosos no pescoço e mais beijões de língua, fui abraçado por trás com ela até a porta, ela me perguntou se eu ia voltar, falei pra ela verificar, ela me patolou duraço e fui embora assim pelo corredor.

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#207 Mensagem por apdrio » 05 Jul 2011, 23:55

MANCADA
Nome da Garota:TAINÁ CREU

Cheguei a casa e fui apresentado ao plantel, que é fraco.. Achei q pelo preço (70 conto meia horinha) eu veria coisa melhor, mas vi mta mulher com a cara meio fodida de espinha... A recepciocista era a melhor hehehe, não sei se ela atende.

Escolhi a Taína, uma morena com um rosto mais ou menos e um rabão enorme, ok... Fiquei esperando uns 10 min até ela chegar pro atendimento, o q me irritou um pouco pois eu tinha pressa... Qdo ela chegou, tirou a toalha e pude ver o belo rabo q ela tem... Qdo fui beijar na boca dela, esse foi o diálogo:
-Ela:Não beijo na boca... Só estalinho
-Eu: Mas sexo sem beijo pra mim fica difícil e li uma recomendação sobre vc q falava q vc beija (eu li um TD dela aqui falando q ela beijava)
-Ela: Não beijo
-Eu: Não pode abrir uma exceção? Sem beijar não rola comigo...
-Ela: Quer chamar outra menina? (falando num tom marrento e arrogante)
-Eu: Não, chame a recepcionista, vou embora...

Ta na chuva é pra se molhar, puta q se preze tem q beijar, e eu odeio puta marrenta, ainda mais qdo não é lá essas coisas... Expliquei tudo a recepcionista.. Ela - mto simpática por sinal - me disse q era o último dia da piranha na casa... Como eu não tinha pago o previsto (70 meia hora), fui embora pra outra casa na rio branco 185 e dei uma metida por 50 reais só pra desestressar... Espero não ver mais essa vagabunda na minha frente.

OBS: As fotos do site q um confrade postou acima ta bem diferente dela.. Ela é mais cheinha do q ta nas fotos e mais morena tbm, e tem um carocha um pouco judiada.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por estressado » 08 Jul 2011, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Tive o desprazer de desbravar a Sabrina hoje. A garota é muito bonita de rosto, é branca, novinha, tem peitões grandões e firmes, mas tem pouca bunda, cabelão com aplique fajuto e é uma escrota.

Perdi uns segundos tirando o corset com um montão de presilhas que a vadia certamente deve usar pra fazer cêra, começou pedindo pra eu deitar, falei que ia agarrar ela antes, beijou sem língua, deixou eu mamar nos peitões com inquietude e com um PPP escroto, pedindo pra eu chamá-la de vaca e dizendo que gosta de espremer cravos, pediu de novo pra eu deitar, falei que ia agarrar mais, breve embora bem feita esfregação de pau no rego comigo segurando os beitões, pediu pra eu deitar de novo e aceitei.

Aí a vagabunda penteou os meus pentelhos, com 5 mãozadas, só começando a chupar depois de todos os pentelhos estarem embaixo das mãos. Chupou gostoso e fundo por um bom tempo, depois pedi 69 e ela se recusou dizendo que tava com o pulso aberto e não podia se apoiar. Mais uma amostra de mamada nos peitões com ela tirando rapidamente, mandei ela voltar a chupar e ela perguntou se eu demorava a gozar (muito escrota!), mas voltou a chupar direito, obviamente após pentear meus pentelhos de novo.

Cansei de ficar só deitado, pedi pra ela me chupar de joelhos e ela ficou indo só na cabeça. Pedi pra ir fundo e ela reclamou que a posição era ruim. Voltei a ficar deitado, ela penteou meus pentelhos mais uma vez e me chupou gostoso até eu avisar (o que fiquei na dúvida se deveria, já que ela não tinha pedido, mas optei por seguir a ética) e mandar porrona na minha barriga.

A mercenária fria pegou papel toalha e deu pra eu mesmo me limpar. Limpei, pedi pra me despedir dos peitões dando uma última mamada antes do banho e ela se negou, dizendo que o tempo tinha acabado (o que eu acho que nem era verdade). Foi a gota d'água, respondi que ela era a garota mais fria com quem eu tinha estado ali, ela mandou o PPP "amor, só você acha isso" e respondi: "Eu não, você é que é babaca. Chama a gerente depois do banho."

Ela chamou, falei que tinha sido uma merda e a gerente, que mudou e agora é uma moreninha bem simpática, argumentou que a garota era nova. Falei "nova porra nenhuma, essa puta é malandra" e ela esclareceu que quis dizer que a garota era nova ali e falou que ia registrar a reclamação. Terminei de me vestir e fui pra porta, esperando ela abrir. Ela perguntou se eu tinha acertado com a garota, falei que não e que era um absurdo eu pagar por um mau atendimento. Ela perguntou se eu não tinha feito sexo e falei que sim, mas que não tinha sido relaxante. Ela falou que ia levar a reclamação pro dono e que me daria retorno na próxima vez. Como não pago por serviço não recebido, falei "vou pagar o que vale", joguei 50 pratas na mesa (devia ter jogado 10 de sacanagem, mas fui justo), abri e bati eu mesmo a porta.

Não sei se o prejuízo ficou com a casa ou com a garota. Pra mim não importa, alguém aprendeu o que é esperar algo e não levar direito. Quem quer que seja, espero que aplique o aprendizado e que outros não digam aqui que eu não dei sorte caso aproveitem a piranha adestrada, caso ela perceba que não dá pra ser malandra e enrolar otários enquanto mantém a ilusão de que vai ser alguém na vida.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#209 Mensagem por Horus_Tot » 14 Jul 2011, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Saudações.

Td realizado hoje de manhã no CS. Ao chegar na sala, fui recebido pela Julia. Que atenção e educação com o cliente! Melhor mesmo se ela atendesse...(brincadeira, hein Julia?)

Me levou ao quarto e disse que a mulherada (palavra dela) iria se apresentar.

Confrades, ficou difícil escolher! Tinha muita garota! Acho que umas 7.Como já estava com a Carla na mente, escolhi a loira.

Fui ao meu banho e esperei seu retorno. Quando chegou, fui literalmente atropelado de beijos... Beijos? Chupões mesmo! Com vontade. Fui retribuir e fiz um oral nela com a Carla curtindo tudo com muito tesão. Como meu tempo estava curto, encapei e parti para o ppmm com mais uma sessão de beijos (é viciante meus caros...) e o grand finale foi em um oral super caprichado me deixando zonzo e lerdo na cama.

Td mais que positivo. Volta certa ao Centro Susy. Recomendo a todos.

Valores:* R$70,00 por 30 min. (Fiquei neste - casa honesta, sem roubo de tempo)

* R$100,00 por 60 min.

Abs.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#210 Mensagem por Erick Oliveira » 23 Jul 2011, 11:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem a tarde.

Liguei por volta das 13h..., marcando pra conhecer a tão falada LUIZA às 17h. A recepcionista Júlia muito educada, me atendeu muito bem e disse AGENDADO.
Chego ao local 16:50h... sou encaminhado pra sala, esperando um pouco e aparece a Luiza, não era o que eu imaginava (gosto é que nem cú). Rosto normal, na noite seria uma das minhas últimas opções de azaração, peitos murchos, barriguinha de leve, bunda gostosa (mas não faz anal).

Mas quem tá na chuva é pra se molhar, já saí com pervas do mesmo nível e a foda foi excelente, além da prima ter se mostrado simpática na chegada. Me pergunto quanto eu iria ficar? Eu disse que 1h. Ela disse que só poderia ficar 30min. pois tinha um cliente pra 17:30. Comecei a ficar bolado, pois liguei marcando pra 17h e marcaram outro pra 17:30? Isso é falta de organização... enfim, ela foi falar com a Júlia e a Júlia vem me dizer que eu poderia ficar 1h normalmente... pensei... td resolvido: Vou tomar meu banho, chega a Luiza e não comenta nada de horário... pensei que tava tudo resolvido. 1h.

A perva tava com uma lingerie vermelha muito excitante... quando fiquei pelado a perva caiu logo de boca no meu pau. Chupa com vontade.... se deixar ela fica o programa todo mamando. Pedi pra ela ficar de pé, e ficamos nos amassos, beijinhos na boca... e eu apertando aquela bunda, sua bunda é realmente gostosa de apertar... ora ela escondia a língua, ora soltava... mas o beijo tava bom. Deitei na cama e ela mamou mais um pouco, retribui com uma chupada na xota, a perva tava se contorcendo mas não gozou, elogiou a chupada.. enfim.. fomos pro abate... começa ela de costas por cima.... cavalgou que uma beleza. Depois veio de frente... foi a melhor parte, nessa hora ela se entregou de verdade aos beijos e curtiu a meteção... eu segurando sua bunda, ela quicando, enqunto nos beijávamos. Uns 5 min. assim e gozei.

Deitei na cama pra me refazer e a perva pediu licença dizendo que precisava atender o celular.... eu já tava ficando de pau duro de novo, queria comê-la D4. Mas a perva entra dizendo que os 30min. passaram e o outro cliente havia chegado. Começaram os problemas... disse pra ela que a Júlia falou que seria 1h., ela disse que não, seria 30 min. me arrumei e fui falar com a Julia. A Julia me perguntou se a Luiza quando chegou não falou que seria 30min realmente. Eu disse: não... não falou nada. Ela ficou meio sem graça, e eu comecei a esculhambar na recepção, tinham 3 putas sentadas... ficaram olhando... a Júlia me pediu calma e disse que houve um erro de comunicação, pois a Luiza tinha marcado com um cliente por conta própria no celular pra 17:30min. Porra se é pra ficar marcando pelo celular...dispensa a recepcionista, e nem ao menos pra uma comunicar a outra que tem cliente em tal horário. Minha vontade era quebrar aquela porra toda...

A Julia é mt simpática... escutou minha reclamação calada, mas se não fosse pela Sandrinha (uma coroa gostosa que tem lá e é um fodão; dá o cú que é uma beleza) eu não voltaria mais lá!

A Luiza fode legal, é simpática... mas não faz o meu tipo... e eu acho que o correto era ela pedir pro cliente que ela marcou esperar ela acabar o atendimento comigo.
Já cheguei numa casa e tive que esperar pq o cliente disse que ia dobrar..., achei falta de profissionalismo!
Cambada de filhas das puta!

Link:
🔗

Responder