Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)
R$ 140,00 - Telefone: 2224-9800

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 82 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 15Não 25
Oral Sem:Sim 67Não 17
Beija:Sim 61Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#61 Mensagem por winne » 04 Abr 2011, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Silvana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve Salve Confrades do GPUIA!!!
TD realizado no dia 30 de março de 2011 com a silvana.
Mais uma vez tentando marcar com a Dilma e tendo como resposta a negativa, resolvi Tdzar com a Silvana. Quase dois anos atrás fiz um td com ela quando ela labutava lá na Senador Dantas 117. Lembrei do seu maravilhoso boquete e resolvi ir novamente.Marquei então com ela e subi às 14:10h. Ritual de sempre das casa, toalha, banho, (vale uma resalva aqui o banheiro estava com um fedor horrível de mijo) e baia com maca. resolvi deixar a Silvana conduzir o TD, deitei e ela chega e começa a massagem, não abre a boca pra uma conversa, eu que fiquei puxando assunto, a massagem não foi lá essas coisas mas bem melhor que outras que só faz espalhar creme hidratante. Pede pra virar e eu pergunto se aquele tubinho que ela estava usando saia, ela diz que depende de mim. Mando tirar e vejo aquele corpinho moreno com uma micro calçinha cravada no cú!!! :badgrin:
Começa a punhetar sem empolgação, vi que não tava rolando uma sintonia, resolvi acabar logo com a merda que se instalou, pedi para chupar, não foi um bom boquete, o que tinha feito com ela anteriormente tinha sido melhor. Relaxei e deixei o gozo vir. Outro banho no banheiro podre e 100 merrecas jogada fora. :(
Vou classificar como neutro pela falta de simpatia e empolgaçao da Perva comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#62 Mensagem por Maquinária » 21 Abr 2011, 19:19

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se todas as profissionais dessem um atendimento qualificado seria tão bom !!!
Um lance que curto muitooooo é o carisma, a educação, o bom humor e a capacidade de deixar o cliente "em casa"
Isso aliado a uma infra-estrutura foda e a um atendimento qualificado, faz eu retornar muitas e muitas vezes....
Encontrei 3 casas que fazem isso - Karina, Hosana e a da Carol Becker !!
As outras, com todo o respeito, são as outras...Tem sua serventia, mais não me conquista como cliente...

Nada melhor do que uma profissional de bom humor, gostosa e cheia de vontade - Assim se defini Silvana !!!
Ah muleque !!! Sou atendido pela prórpia na porta..ela e seu jaleco matador...
A casa é maneiro, se bota um blindex no chuveiro ia ficar muito bom, mas a água é quente, o sabonete líquido e o baneiro limpo.
Não curto essa de chinelo não..Onde geral mete o pé, eu vou menter nada....

Partindo para a baia, percebo um colchão safado no chão, já indico para a Silvana que estou com maldade na mente e que quero ação !!!
A simpatia dela é uma fabulosidade, muitas brincadeiras de um lado e sorrisos de outro....
Gostosa, deve ter uns 29 anos, gente boa, bunda boa, peito gostosa e buceta cheirosa...
Vale a pena !!!

No atendimento ranca o jaleco e já parte para o boquete de joelho, mandando a garganta profunda !!!
Lance de louco !!! Laciva até não poder mais...
Pergunto sobre deixar gozar na boca, fica meio relutante, mas deixa a primeira gozada...
O lance tava leggal, mas percebi que não tava rendendo para o gozadão e mandei ficar de quatro...
Bunda maneira, bronzeado safado e marquina saliente...
Pede pica na boa e mando, como mando....
Fico por ali uns 20 minutos, sem reclamação da menina, que se propõe a fazer tudo na boa...
Gozo gostoso !!!
Coninuamos com uma conversa boa e a promessa de um breve retorno...

Valeu a pena !!! Menina gente boa, gostosa, de atendimento honesto e de super alto astral !!
Ah !! Se todas fossem assim !!!!
Por isso que dificilmente faço rodízio de minhas opções....
De todos os lugares que fui, os citados acima são os que retorno...Nos demais, a marrentice, a pressa e a necessidade absurda de dinheiro fala muito mais alto do que a empatia e a conquista do dinheiro...
O meu eu ralo para ganhar, por isso gasto com sabedoria....

A todos uma Páscoa !!!
Boas fodas e ótimas massagens !!!

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por winne » 28 Abr 2011, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:DILMA

Fez Anal:SIM
Salve salve Confrades da putaria!!!
Estive novamente com a gostosa da Perva da Dilma, casa lotada, ligo e tenho que esperar meia hora para poder subir. Marco para as 14:00 h do dia 26 de abril.
Subo até o sétimo andar do edificio Maquês do Herval na rio branco 185. aguardo na escada pois tinha um confrade na porta esperando para entrar e para não constrannger o sonegador engravatado, resolvi esperar na escada a entrada dele.
Logo após entrei e sou recebido pela maravilhosa Dilma, ela estava com uma calça transparente que deixava amostra sua minúscula calçinha verde cravadinha no cú!!! :lol:
Recebo toalha ensacada e banho no garoto. Vale uma resalva o banheiro mereçe um box blindex, iria melhorar e muito. :idea:
Volto pra primeira baia que não tem ar, somente ventilador. Nesse dia estava um pouco frio pois chovia muito e deu par passar, mas se estivesse sol essa baia não dá vazão.
Recebo uma massagem bem gostosa e no final me pergunta no ouvido se quero massagem no saco, claro que sim respondo!!! :badgrin:
Viro de frente e negocio o pacote, somente boquete pois a perva estava mestruada, fiquei meio puto de ter sido avisado somente naquela hora, mas a Dilma tem crédito comigo e recebo um maravilhoso boquete e beijo na boca de lingua e tudo!!!
Outro banho e saio com vontade de voltar pra meter naquela bunda maravilhosa!!! :doubt:
Abraços aos confrades que compartilhão suas aventura putanhesca conosco no site!!! e crtão vermelhoprara os sonegadores, que são muitos!!! :evil:

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#64 Mensagem por Saco Rosa » 28 Abr 2011, 15:28

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Atualizando uns TDs ...

Tdzinho com a gostosa da Silvana ...

Senhores, recomendo. Poderia falar só isso que já bastava. Mas vamos detalhar só um pouquinho pra dar aquela moral ...

A sala a maioria ja conhece ... está sem duvida com um plantel de nivel ... e acho até que pela concorrencia interna as pervas de lá devem estar se soltando mais, esquecendo esse negocio de oral com capa e tal ... bom, muito bom !!

A Silvana é show de bola! Sempre atenciosa, sorridente, e com o que pra mim deve ser o uniforme da casa, um tubinho colado com um ja lecó por cima ... bom pra caralho !!

De novo dei sorte e cai na baia com tatame ... realmente, como frisou o amigo anterior, se cair na primeira baia é foda ... é ruim pra tudo , se é que me entendem ...

A massagem da SIlvana pra mim ainda é uma das top 3 do centro: com tranquilidade, pressão, sem correria ... vale muito a pena ...

Depois os complementos: oral é muito bom, garganta profunda e dedicação, mordidinhas no saco .. porra, de cinema ...

E na foda, porra, na foda é a sua imaginação que poe o limite ... faz de tudo, comigo pelo menos , nunca reclamou de nada ... Recomendo !!!

Saco Rosa

OBS: to querendo fazer um 4 mãos na casa, alguem tem alguma recomendação da equipe ??

Link:
🔗

Clubber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#65 Mensagem por Clubber » 17 Mai 2011, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Becker

Estive no privé dessa mina a uns dias atrás. Ela é muito simpática e fica tentando agradar fazendo umas brincadeiras o tempo todo, menos quando ta com a pica enfiada na xana, aí ela sobe pelas paredes, pelo menos é oque parece. Rosto bonito, dou um 08, corpo de gata gostosa, nota 09. Bunda gostosa, cinturinha, pernão e peitos turbinados sem exagero.

Gata ta coberta de elogios, mas eu não concordo com tudo que ta relatado não, pelo menos comigo não foi bem assim como diz a maioria dos confrades que já foram e repetiram ela. Primeiramente, não beija, se forçar fica dando umas desculpas meio esfarrapadas. Até aí ainda fico no neutro, por causa da beleza e simpatia. Depois vem que nem tarada pra chupar o pau, isso é bom, mas quando os dentinhos arranham é foda. Aí a chupada já não tá legal, e quando começa a melhorar, ela para, ponto negativo, o ponteiro já tá saindo do neutro e descendo... Mas como eu sou tarado por uma buceta, caí de boca, e a dela é bem gostosa, lambo tudo, gata é bem higiênica e mandei ver, mas gostaria que ela me chupasse com a mesma vontade e não rolou. Mesmo assim, sem muita empolgação dela comigo, fiquei durão e parti pra socação, a mina parece que vai subir pelas paredes, mas fica pedindo pra fazer silêncio, po, já vi relatos dela aqui que dizem que ela urra de prazer e o cara também, será fantasia é? Bom, ou ruim, ela faz uma cena danada, mas no fundo fica com cara de fingida, é uma farsa, ela é atriz, podia aproveitar esse talento melhor. Muito ppp e uma xana um pouco larga, deve estar acostumada com cavalos. É experiente apesar de dizer que está na vida a pouco tempo. O anal é uma questão de quanto o sujeito coloca em cima da mesa, ou da maca, rsrsrs. Cheguei bem perto daquele cuzinho e tá na cara que já entrou muita rola ali, mas ela valoriza o negócio, como boa mercenária que é.

Apesar de sua beleza e simpatia, acho pouco pra repetir. Dou um negativo, pra ser neutro precisava de mais dedicação dela. Parece querer enganar que tá ali por prazer mais doque por qualquer outra coisa e não convence, apesar de todas as suas caras e bocas. Com relação à casa, fica no padrão, baias desconfortáveis e muito pequenas, podia ter cama e maca, afinal as minas tão ali é pra fuder mesmo. Mas o espaço é muito pequeno e o melhor é fugir das massoterapeutas, se o cara quer fuder mesmo, vai para os privés com quartos maiores e com cama. Carol Baker eu não recomendo.

Link:
🔗

ESPARTANO43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#66 Mensagem por ESPARTANO43 » 19 Mai 2011, 11:53

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Bom dia, Confrades. TD realizado ontem com a Carolzinha, aniversario da gata, ja nao ia la a um tempo e resolvi juntar as duas coisas, ou seja, dar os parabens a gata e mata a vontade da potranca, agendei com a propria e parti para mais um embate. rsrs
Chego no horario combinado e sou recebido pela morena num tubinho branco, realcando as curvas deliciosas e conquistadas em horas de academia. (rsrs) beijinhos de boas vindas, dei os parabens, simpatia pura.
Sou encaminhado para a ultima baia, a famosa e disputada, baia do tatame, limpissima e arrumada, embora nao precisasse, o ar condicionado estava ligado, proporcionando um clima quase que europeu ao local. rsrs
Toalha limpa e ensacada, banho tomado, voltei a sala, esperei um pouco e a Carolzinha entrou conversamos um pouco, ela e muito divertida, adoro as suas brincadeiras, pois sao feitas sempre em tom de respeito, mas vamos ao que interessa.
Comecamos com beijos molhados, de lingua, beija sem miseria, com um halito delicioso de canela, um perfume maravilhoso, muito cheirosa.
Como estava vom muito tesao, comecei logo a atacar a gata, sendo retruibuido em dobro a cada carinho que eu fazia nela, como ja estava na fissura e na ura, encapei o garoto e parti para a metecao, comecamos em pe, comigo encostado no para-peito da janela, e a gata indo ate o chao, numa especie de alogamento, depois trocamos as posicoes varias vezes e partimos para o tatame, chupei aquela xaninha cheirosa e gostosa, eu adoro tudo isso. rsrs
Ali iniciamos no ppmm, sempre com beijos e chupadas nos peitos, mudamos para a posicao de ladinho a pedido da gata, depois de quatro, voltamos a ficar em pe, e chupei a sua xaninha de novo, dando pinceladas com a lingua no seu ora no seu anelzinho, ora no seu grelinho, a essas alturas ela ja exigia pressao total, sendo prontamente atendida, o problema e nao poder exagerar nos gemidos, pois tinha gente na cabine ao lado,e, e norma da casa, vai entender, mas tudo bem.
Ficamos um tempo com ela apoiada no para-peito, e como o negocio estava bom pra c......, nao aguentei mais e tirei a borracha do garoto, a gata se ajoelhou e despejei tudo o que estava acumulado, dando um banho na menina.
Novo banho, me vesti, pois estava quase na hora, ainda ficamos namorando um tempinho, pois se tem uma coisa que nao posso reclamar, e do carinho que me e dado todas as vezes que estou com ela, muito carinhosa mesmo.
A conclusao que cheguei e que embora fosse aniversario da gata, eu e que ganhei um presentao,
Valeu Carolzinha, continue assim, humilde, carinhosa, e mais uma vez parabens pelo dia de ontem e principalmente pelo atendimento, nota 1000000.

Link:
🔗

SnakeEyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por SnakeEyes » 23 Mai 2011, 17:08

NEGATIVO

Estive na semana passada com a Perva em questão, agendei por tel. diretamente com ela, após ler os relatos aqui postados e vem suas fotos nos sites.
Parti para o local, e fui recebido pela "Teraputa" em questão, como já deveria supor, rolou um belo trabalho de photoshop, tanto no rosto como no corpo, primeiro ponto negativo.
a garota deve estar beirando os seus 30 e lá vai porrada de anos, peito caído, corpo de quem já rodou bastante nesses lugares A casa e padrão, baias pequenas e banheiro pequeno e sem boxe, o q acarreta uma molhadeira, me foi oferecido aquele chinelo que todo mundo calça, não quis por uma questão de higiene mesmo, pelo menos a toalha estava ensacada, menos ruim.
O atendimento deixa a desejar, pois o celular da Perva fica ligado, e a qualquer ligação ela para o atendimento, tomando assim preciosos segundos que se juntados, no final farão falta.
Ela começa com uma massacanagem a meia-boca, parece que nesse dia, tudo estava conspirando contra, pois a mulher estava sem inspiração, força e vontade, parece que pelo visto ja havia atendido muita gente.
Durante a sessão, perguntei se ela indicaria alguma Perva para fazer 4 mãos, ela indicou a Elaine ou a Tatiane, pelo visto as outras vagabas nao são bem vistas por ela.
Perguntei se rolava atendimento fora, ela falou que sim, durante o "expediente" tinha q ser agendado com a casa, e antes de chegar para trabalhar, pois assim a grana seria só dela, deduzi que assim não precisaria dividir com a Cafetina.
Perguntei o que ela poderia me proporcionar naquele momento, e ela falou que o atendimento sairia por R$135,00, pensei comigo, pior do que está não pode ficar, mas tem um ditado que fala que nada é tão ruim que não possa ficar pior.
Que merda, a mulher parece atriz de filme de 5a. categoria, começa com uma porra de gemeção, que você logo nota que é falsa e a porra do maldito celular que não parava de tocar.
Fiquei puto, acelerei o movimento, gozei, tomei um banho rápido, paguei e tomei o caminho da rua. Pra quem gosta de aventura é um prato feito, que cilada, fujam da Perva d]e do seu maldito celular.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#68 Mensagem por Rond » 23 Mai 2011, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Barcellos

Beijou na Boca:NÃO
Este TD ocorreu em abril.
A Juliana mudou de casa novamente.Gostei desta pois tinha um colchontete no chão, o que é bem melhor que maca.
Após uma gostosa massagem, pedi complemento completo.Ela brincou que não fazia mais.Estava de saia e disse isso esfregando a buceta em minha coxa.Já fiquei excitado.Ela buscou a camisinha.Chupou bastante e depois colocou o preservativo.Seios fartos, bumbum grande, xaninha depilada.Mais uma vez Td positivo com a Carol.Da próxima vez pretendo um four hands com a Carol.
Preço padrão da casa por uma hora.

http://www.espacoterapias.com.br/juliana-barcelo

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por winne » 02 Jun 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dilma

Confrades!!!
Bom pra terminar os TD´s feitos essa semana, quando sai do feitiço feminino fui direto pra sala da Dilma que é no mesmo andar onde estava, novamente contando com a sorte, fui sem ligar previamente e me dei bem outra vez!!! Também final do mês todas as salas quase vazias.
Toquei o interfone e me indentifiquei, perguntei pela perva da Dilma. Esperei um pouco e ela abre a porta toda sorridente.
A Dilma é uma morena alta, gostosa pra caralho e muito simpática.
Segue o link da Dilma: http://www.espacoterapias.com.br/dilma
Estava com muito tesão naquele dia e sai agarrando a Dilma e passando a mão naquele RABO maravilhoso.
Fui para última baia que tem um tatame no chão. Negociei o pacote completo e fui ao fight. Coloquei a Perva pra mamar, depois de ser chupado benzão, chupei muito seus peitos gostosos, nos beijamos e cai de cara naquela bunda, mas a perva não deixa chupar sua buça.
Coloquei a camisola e deitei, deixei a perva ficar quicando um pouco, logo cansou. Botei D4, soquei com bastante vontade aquela buça D4 e não resisti por muito tempo tirei a camisinha e descarreguei o que restava de porra naquele bundão D4.
Com certeza terá repeteco pois voltarei semana que vem pensado em traçar aquele bundão maravilhoso!!! :badgrin:

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#70 Mensagem por Massage Lover » 06 Jun 2011, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Barcellos

Galera,

Colocando os TD's em dia (já atualizei um com a Karine).....

Estive na sala da perdição para mais um revival com a Juliana. Contudo, lá chegando resolvi arriscar uma sessão dupla com a Silvana e não me arrependi!!!!

Não preciso descrever as meninas. Basicamente o que está descritos nos posts anteriores, alguns de minha autoria, correspondem fielmente aos fatos. As fotos das meninas também estão de acordo com a realidade, de maneira que irei pular essa parte. Meu único comentário é: as duas são bonitas e gostosas, o que faz qualquer brincadeira ficar ainda melhor.

Minha primeira indagação antes do TD foi o que poderia ser feito. A resposta, a melhor possível, foi direta: tudo, é só você mandar!!! Nesse caso já dá para ter uma idéia do que rolou....Vamos aos fatos.

Para relaxar e criar um clima (como que isso fosse realmente necessário) iniciamos com as duas vestidas fazendo uma massagem padrão. Eu deitado de costas e elas massageando, com esbarradas múltiplas (não dá para saber de quem é a mão que está alisando seu saco e pegando no seu pau.....muito louca a parada). Clima quente e todos devidamente relaxados passamos para a fase 2: todo mundo sem roupa!!!! A Juliana libertou os peitaços e a Silvana rapidamente também estava só de calcinha. Pedi para elas se beijarem (espetáculo) e depois me juntei no beijo. Chupei os peitos das duas, sendo que era sempre acompanhado por uma ou por outra. A Juliana rapidamente ficou com os bicos duros quando eu e a Silvana chupamos os peitos dela. Depois foi a vez da Silvana. Aproveitei para tirar a calcinha da Silvana e meter a mão na buça tão falada....

Aqui cabe uma observação: vários confrades declararam em TD's que a Silvana tem uma buça de capu de fusca, tamanho extra large. Posso dizer aos senhores que não é de capu não....é maior, bem maior. Nunca vi algo parecido. Chega a encher a mão. Se o cara é pequeno, de mãos pequenas, não consegue agarrar aquela buceta. Quem tem boca pequena também não consegue dar conta não.....realmente impressionante.

Voltando ao TD......Também libertei a Juliana da calcinha dela e ordenei: chupa esse capu enquanto eu chupo você. Meu amigo.....que coisa de louco!!!! A Silvana começou rindo mas em pouco tempo já tava molhada. Quem conhece a Juliana sabe que ela chupa como ninguém. Eu, sinceramente não sabia o que fazer. Comecei atrás da Juliana, depois fui para o lado da Silvana (que estava deitada na maca) e falei para ela chupar meu pau enquanto ela era chupada pela Juliana. Aproveitei uma brecha e eu mesmo me contorci e dei umas lambidas no capuzão. Mas o que dava para fazer mesmo, já que meu pau tava na boca da Silvana, era enfiar o dedo no funda da buceta dela enquanto a Juliana lambia o grelo......Amigos, só isso já valia o TD!!!

A chupação se inverteu (Silvana na Juliana) mas a sacanagem continuava.....como o tempo tava curto resolvi meter e comecei pela Silvana. Sentei ela na maca e fui enfiando, enquanto isso a Juliana ficou atrás de mim me alisando, passando a mão nos peitos da Silvana, lambendo minha orelha.....tô de pau duro só de escrever essa merda toda!!!! hahaha Tava quase gozando e resolvi inverter, mas fui alertado sobre o tempo (na verdade já tinha passado de uma hora). Assim, só pude meter na Juliana por pouco tempo e gozei para, enfim, relaxar.....

Já tinha saído com duas mulheres juntas, mas essa foi diferente porque não tinha sido programada. Além disso, como o espaço é minúsculo, foi necessário ter criatividade para ninguém cair da maca. O TD foi bacana, com muita sacanagem e as meninas bem soltas. Mas não dá para repetir toda hora porque é caro (R$ 230, uma vez que era pacote completo para as duas). Quem tiver oportunidade e grana eu recomendo.

1 Ab

ML

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por winne » 08 Jun 2011, 13:03

POSITIVO

Mais um TD positivo !!!
Desta vez foi com a Carolzinha, tô ficando bop!!! :roll:
Segue o link: http://www.destack.com.br/carolbeckermassoterapeuta.htm
Liguei e marquei uma visitinha com a gata!!!
Bom a casa todos já sabem o funcionamento e o estilo, única coisa que pode melhorar é o banheiro, um blindex cairia bem!!!
Fui para baia que tem o tatame, a Carol é muito simpática e agradável, além de ser deliciosa.
Fez uma massagem muito boa e no final fez a Tailandeza que é uma loucura. Sentir aquelas peitolas duríssimas deslizando em vc é td de bom! :badgrin:
Terminada a sessão de massagem vem o prato principal, bokte maravilhoso bem babado e até o talo, peço para botar a camisinha, pois já tava no descontrole. Coloco a Carolzinha D4 e e me deslumbro com aquele rabo, soco bem forte e seguro firme nas suas ancas e despejo todo meu leite na camisinha. Confrades que foda gostosa a carol se entrega é muito bom. Recomendo aos confrades!!! :badgrin:
Com certeza irá ter repeteco, mas antes vou Tdzar com a gostosa da Dilma novamente.
Abraços e bons Td´s!!! :doubt:

Link:
🔗

Edinho_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#72 Mensagem por Edinho_ » 13 Jun 2011, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dilma

Bem, demorei um pouquinho pra relatar o TD, mas lá vai...

N curto mto pegar essas mulheres q têm um monte de TD, pq qdo os leio acabo criando uma expectativa... E n gosto de decepções. Foi por isso q nunca TDzei a Monica da filial da Belprazer.

Mas a Dilma é diferente... primeiro, eu a achava mto gata, e queria conferir se ela é bonita msm. Segundo, aquela bunda parecia apetitosa demais pra n ser vista de perto. E foi o q eu fiz: numa segunda-feira medonha e cinza liguei pra lá e, pra minha surpresa, ela estava livre.

Caralho, ela é ainda mais bonita pessoalmente! Q sorriso! Quem nunca viu aquela bunda ao vivo n tem noção do q está perdendo... ficamos naquela baia do tatame no chão. Depois de uns 10 minutos de massagem com ela de calcinha, pedi pra mamar aqueles peitos e tirei a calcinha. Porra, q buceta! depois de brincar um pouquinho, pedi pra ela ficar de 4. pausa.

pqp... q visão... td homem deveria um dia comer uma mulher com um corpaço daqueles. Meu pau tá
latejando só de lembrar disso. Meti um pouquinho nessa posição e o fdp do meu joelho começou a doer. Trocamos de posição e a tracei num frango assado. O tempo voou enquanto eu a fodia. Gozei feito um animal e desabei.

Comentei sobre anal e ela disse q n era "tão rápido" q ela fazia. Deu a entender q precisa de mais algumas vezes com o cliente pra deixar o rabicó disponível. Segundo ela, "não é uma questão de dinheiro"... :shock: :?:

Se eu recomendo? Claro! Se vai rolar repeteco? Claro!!!! Se eu gostei? Porra, pergunta desnecessária....

Classificado
cadelão 12-07-2011

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#73 Mensagem por o_pervo » 26 Jun 2011, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:DILMA

Beijou na Boca:NÃO
Fui rever a rabuda da Dilma nessa semana, mas ela tava naqueles dias.......fiquei na massagem de 100 reais com ela peladinha só pra matar a saudade daquele rabo......realmente é um dos 05 rabos mais lindos que já vi na vida......voltarei com certeza....espero que com mais sorte.....hehehehehe

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#74 Mensagem por Massage Lover » 27 Jun 2011, 13:01

POSITIVO

Véspera de feriado, louco para um TD maneiro antes de me despedir do Centro por 4 dias, ligo para a Arte da Putaria e descubro que a Silvana tinha uma hirário disponível. Marquei e rumei para a Rio branco. Prédio, instalações e infra geral já foram descritos em outros TDs, de modo que não perderei tempo com isso. Vamos direto ao TD.

A Silvana, em minha avliação, é um dos melhores (senão o melhor) custo benefício do Centro. Além de simpática e divertida, ele é bonita, gostosa e não tem nenhum senão. Perna legal, bunda maneira, peitos deliciosos, buça capricaha......tudo no lugar. Para completar, ela faz uma massagem de primeira, e um complemento ainda melhor. E esse foi extaamente o esquema de meu TD: massagem, esbarrões para todo lado, mão boba o tempo todo e depois um complemento com tudo que tem direito: manual + oral + bucetal. Recomendo a todos.

1 Ab

ML

Link:
🔗

ALEX WILSON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por ALEX WILSON » 27 Jun 2011, 17:44

NEGATIVO

TD realizado com a Carol .

Após a leitura de tantos relatos positivos decidi ir experimentar a tal "DEUSA DA LUXÚRIA".
Ao chegar a sala fomos logo negociando um atendimento completo. Notei que ela estava cheia de pressa e foi logo se despindo, tinha a impressão que ela queria que tudo aacabasse logo. Pude observar um certa barriguinha já saliente em seu corpo moreno , além dos apliques que ela usa no cabelo muito maltratao, um implante de terceira. Confesso que fiquei muito desanimado. Deitei na maca e ela veio por cima na posição bate estaca mas sem um minimo de vontade, começou a fingir que estava gostando e iria gozar...foi uma cena pastelão. Não sei como os amigos confrades se deixam enganar assim tão facilmente, mas logo percebi o teatro que ela faz.
Confesso que tive muita vontade de rir e ir embora. Pedi para ela finalizar com um boquete, sem graça.Gozei e fui embora....Não volto e não recomendo.
Ela me pareceu mais na verdade uma guenga da vila mimosa. Desculpem mas não gosto de ser enganado

Link:
🔗

Responder