Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#601 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Jun 2011, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sinceramente? eu nem tava com saco pra postar essa merda porque nem sei se isso foi um TD mesmo ou apenas algum pesadelo que tive!! :(

Sábado passado, acordei galudão como sempre (a cachaça de sexta tá acabando comigo) pois sempre que durmo mamadão, acordo pintelhonfudo no dia seguinte, daí fui na MT para comer essa putinha de merda, a Carla, cujas fotos me pareceram bem interessantes: http://www.massagemtijuca.com.br/carla/carla.html

No anúncio diz 1,64m mas com certeza tem menos que isso, chuto no máximo 1,60m, a perva é bem baixinha mesmo, quanto ao corpo, é gostosinha, tem a perna grossa, saradinha, bunda dura, os seios são pequenos, de rosto nada demais. A perva tem um corpinho maneiro, mas sei lá, não fui muito com a cara dela não, parecia meio debochada.

Já entrou no quarto dizendo: "vc sabe o que é uma mulher cansada? Saí ontem e bla bla bla". Ou seja, na verdade tava dizendo que tava sem saco.

Aí eu te pergunto meu camarada, vc é um gerente de uma grande empresa e num belo dia vira prum cliente e simplesmente diz que tá sem saco pra atender ele pq tu saiu e encheu os córneos na noite anterior? Não dá né? Como disseram uma vez por aí, 50 Reais por meia hora é salário de doutora.

Tomei um banho e ela voltou em seguida. Fui começar os trabalhos como sempre curto, beijando e a vadia se esquivou, tirando o rosto e abaixando a cabeça, nunca tinha visto uma merda dessas, a piranha é ensaboada, uma vaselina do caralho, ficava tirando o corpo fora e com um risinho escroto no rosto, conseguiu simplesmente tirar todo meu tesão e bom humor que só uma manhã de Sábado pode me proporcionar, depois de uma semana inteira de merda. Aí dei uma chupada nos peitinhos, e uma sarrada com ela de costas pra mim. Achei o boquete fraco, sem muita vontade e apressado, teve uma hora que quis botar a camisinha pra me chupar, e eu neguei na hora, mas o boquete tava tão sem graça que com ou sem camisinha não faria muita diferença mesmo.

Virou e perguntou se eu gostava de chupar, digo que sim e fui fazer isso. A puta tava com um gosto estranho pra caralho na buceta, senti só com a ponta da língua, dei no máximo umas 3 lambidas com a pontinha da minha língua pois fiquei com nojinho dessa porquinha, e o pau lá molão a vida toda. Pedi pra ficar de quatro pra eu olhar, e perguntei se fazia anal, falou que não. Ela de quatro até que fica legal, mas como eu tava sem tesão algum foi difícil pra ficar de pau duro, então depois de uma punhetinha básica, botou a capa e peguei de 4, comigo de pé e ela na beirada da cama. Meti por 1 minuto até o pau começar a ficar mole, perguntei se podia gozar na cara e é óbvio que não deixou.

Tirei o pau de dentro e falei que não dava mais, falei que um programa frio assim sem beijo eu não curtia, ela não respondeu nada, se arrumou e foi embora. Tomei outro banho e fui embora. Com certeza o pior TD que fiz ali, muito ruim mesmo, foram os 50 reais mais mal gastos na minha vida, um lixo ao Cubo mesmo. Saí de lá puto pra caralho e fui na Mix massagem repetecar a Mirela (pelo menos um TD positivo pra salvar o dia), fui a pé pela rua Barão de Mesquita ouvindo uma banda nova de Death/Grind Metal que conheci dia desses, dedico essa música para a Carla da MT.

Prostitute Disfigurement - Deformed Slut. (Desfiguramento de Prostitutas - Puta Deformada.) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu Amigo, não é uma pessoa que canta não, o camarada simplesmente pegou o cachorro dele e botou nos vocais lá :shock: :shock: , ahsauhsauhsaushaushaushaushaushau.

Valor: R$ 50 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#602 Mensagem por Médico-RJ » 09 Jun 2011, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Hoje fui na Casa.
Recomendo a todos: Lívia.
Loirinha gatinha, novinha, super simpática.
Boquete muito gostoso. Macio demais!! Veludo!!!
Gostosinha, tem um cú muito lindo...fode com vontade.
Recomendada.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Thaís

#603 Mensagem por KomKu » 14 Jun 2011, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO

Para marcar meu retorno, nada como rever a Thaís, para matar a saudade. Adoro esta menina, pois ela é bonita, tendo uns olhos lindos, um sorriso delicioso e um cabelo comprido negro muito bonito, que teima em cair sobre seus olhos. Ela é uma verdadeira falsa magra, tendo um corpo magro e esguio, muito bonito e um par de seios turbinados lindos e deliciosos. Suas pernas embora não sejam grossas, são inteiramente proporcionais ao seu corpo. Sua bundinha é grande para seu corpo magro, mas o compõe com muita proporcionalidade. Finalmente, seus pés são pequenos, bem tratados e deliciosos e eu adoro chupar seus dedos. Já há algum tempo tenho observado suas mãos, que são finas com dedos também finos e longos, deixando o conjunto bonito e sensual.

O que mais me agrada na menina é seu modo peculiar de falar, como se fosse uma professora em frente a uma turma de crianças. Além disso a Thaís é muito simpática, educada e atenciosa. Não é a toa que tenho repetido os TDs com ela. Como estamos pegando intimidade, ela está bastante solta e tem se comportado como uma verdadeira namoradinha.

ATENDIMENTO

Começamos o programa tomando banho juntos. Adoro ensaboar suas costas e sua xoxotinha. Ela entra no box e cola sua bundinha em mim, de modo que, enquanto a banho, dou uma boa sarrada naquela delícia. Aproveitei e fiquei beijando seu pescoço e ombros. Foi um verdadeiro tesão ficar colado ao seu corpo sarrando-o deliciosamente.

Fomos para a cama e, após passar seu hidratante nos seios e pernas, ela me deu o frasco para hidratar suas costas e bundinha, Passei o hidratante lentamente por seu corpo, sentindo sua pele lisa e sedosa. Quando acabei, deitei sobre seu corpo e, enquanto beijava seu pescoço, roçava o pangaré em sua bundinha.

A Thaís virou de barriga para cima e, deitado sobre seu corpo, continuei a sarrar em seu corpo com o pangaré, enquanto nos beijávamos. Ficamos nos beijando um tempão, até que ela pediu para ficar sobre mim. Subiu sobre meu corpo e começou a me beijar deliciosamente.

A Thaís saiu de cima de mim e, pegando o pangaré colocou-o na boca para chupá-lo deliciosamente por longo tempo. Quando o safado estava duro, ela colocou-lhe o capote e sentou sobre ele, dando uma deliciosa cavalgada.

Aproveitei e desci para entre suas pernas pra chupar sua xoxotinha. Após chupá-la por longo tempo, exatamente como ela gosta, ou seja passando a língua por sobre seu grelinho, penetrei sua xoxotinha com o dedo e comecei a masturbá-la, enquanto a chupava, até ela dar uma longa gozada.

Penetrei-a novamente e, a partir daí, fomos mudando de posição e nos beijando, até acabar o tempo e irmos mais uma vez para um banho rápido, pois o tempo estava no limite.

OBSERVAÇÕES

A Thaís tem sido um ótimo programa pois, além de ser uma bonita mulher, é gostosa e na cama sabe muito bem me agradar, sem contar que adoro ficar colado ao seu corpo delicioso. Fazer programa com ela tem sido tão bom, que o tempo voa deixando sempre a sensação de quero mais.

Embora tenha um comportamento de namoradinha, ela adora ser agarrada por trás e ter sua xoxota socada rápido e com força.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#604 Mensagem por pussyman2010 » 15 Jun 2011, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

TD realizado em 14/06/2011
GRAZI http://www.massagemtijuca.com.br/grazi/grazi.html
Loura, um pouco mais de 1,60 m, gordelícia, rosto razoável (a perva disse que tinha 25 anos mas aparenta um pouco mais de 20 anos), mais cheinha do que nas fotos, porém um corpo todo durinho e firme, não é pelancuda e tem uns peitos fabulosos, coxões roliços e rabão maravilhoso.
Primeira vez neste puteiro, a recepcionista bonitinha e simpática, mandou as primas se apresentarem, a casa tem um plantel razoável, me chamou atenção a NATASHA, morena bonita de rosto e corpão, com certeza vou voltar pra comer, mas tava com tesão mesmo de pegar uma fofinha.
Ponto negativo para a casa, quarto sujo, chão todo molhado, lençol usado, só não desisti porque tava muita vontade de esvaziar o saco. A perva toma o banho dentro do quarto, roubando assim alguns minutos do cliente.
Fui para o banho pelo menos o chuveiro tava quente, logo que eu saio entra a perva para o banho, a visão da perva logo fez o bicho subir, pra quem gosta de mulher carnuda é a pedida.
Sarração, chupada nos peitões, não beija e nem dá selinho, deito a perva caio de boca no bucetão bem cheiroso, limpinho, fui chupando o grelo, foi ficando toda molhada e o grelo inchado, chupei e dedilhei o grelo ela ficou bem excitada, mas não gozou.
Peço um boquete, boquete molhado e na pressão, mama com gosto sem pressa de querer encamisar.
Camisinha no pau, cavalgada de cócoras, alternando a velocidade, rebolando gostoso na pica, franguinho assado socada braba, aguenta pirocada sem reclamar, pra finalizar em pé na beirada da cama e a puta de D4, a perva foi ficando animada pedindo pra socar mais enquanto se masturbava, pedindo pra eu não gozar logo, se não gozou enganou direitinho olhei a cara da puta pelo espelho tava ofegante e o rosto todo avermelhado, não aguentado mais despeijei meio litro de porra e cai exausto na cama.
RESUMO: fodaço, não beija e não faz anal (avisado na apresentação), é simpática mas não é de muito papo, trepa com gosto .
RECOMENDO!!!!!!!
CUSTO r$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#605 Mensagem por Cão De Caxias » 18 Jun 2011, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fui na casa hoje, fazia um bom tempo que eu não aparecia pra dar uma metida e fui despreocupado com relação a quem iria pegar dessa vez.

Já no recinto as meninas foram se apresentando, resolvi ficar com a Safira dessa vez e posso dizer que a menina é excelente pra quem odeia o silencio na hora de meter já que comigo ela tomou a iniciativa pra conversar e acaba deixando o clima agradável, sobretudo nós fizemos bastante isso enquanto ela realizava os trabalhos. Os peitos dela são pequenos, porém bonitos, um verdadeiro show a parte (uma pena serem pequenos...eu gosto tanto de peitos grandes...mas enfim...) e embora sejam pequenos ela compensa com o tamanho da bunda que é uma delicia. Pra quem curte FootJob, ja aviso que ela agora já manja do assunto...curtiu bem a ideia quando solicitei pra ela aplicar em mim, foi foda...muito bom fazer isso.

Terminando o horário de fazer mais safadezas, tomei meu banho e meti o pé. Fiquei contente que não houve nenhum tipo de pressão quanto ao tempo gasto junto com a garota, foi bem relaxante, gostaria que sempre fosse assim pois é muito foda você curtir aquele momento da melhor forma possível sem qualquer tipo de incomodo.

Só faltou ter as fotos de outras meninas lá no site do Massagem Tijuca, porque agora tem muita garota nova e não dá pra manjar muito c/ o pouco de tempo que elas aparecem pra gente.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#606 Mensagem por KomKu » 25 Jun 2011, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Hoje fui a MT para efetuar um programa muito bom com a Tainá.

Após o banho fomos para a cama e caí de boca em seus seios, que estavam durinhos e muito gostosos. A safada empinava os peitos, empurrando-os para a minha boca, gemendo bastante enquanto eu a chupava.

Quando fui acariciar sua xoxotinha, vi que ela estava toda molhada. Não resisti e mesmo ela pedindo para me chupar, vesti o capote na criança e a penetrei no ppmm, socando bastante naquela xana apertadinha.

Saí de dentro dela e caí de boca em seu grelinho, fazendo a Tainá gemer bastante, e acabar gozando por duas vezes. Só para esclarecer, não houve muito mérito nisto, pois a Tainá adora gozar e eu não precisei me esforçar muito.

Coloquei-a D4 e a penetrei por trás, socando muito. Como sua xoxtinha estava apertadinha e a visão de sua bundinha pequena, durinha e bem feitinha estavam me deixando doido de tesão, massacrei sua xana socando rápido e com força, até ficar totalmente acabado. Quanto mais eu socava, mais a cabritinha gemia e pedia para socar e só parei, porque fui ao meu limite. Finalmente deitei-a de bruços e continuei a socar, até que ela pediu para me chupar. Como eu estava pelas tabelas, saí de cima dela e deitei de costas.

A Tainá agarrou o pangaré e chupou-o com pressão, sem qualquer pressa, alternando chupadas na cabeça do garoto com deliciosas linguadas em minha virilha e no saco. Aproveitei que ela estava de lado para mim e comecei a acariciar seu grelinho com dois dedos, deixando-a com bastante tesão.

Após brincarmos bastante, perguntei-lhe se ela gostava de 69. Concordando, ela montou sobre mim, colocando sua xoxotinha na minha boca, enquanto voltava a me chupar e passar a língua em meu saco. Esquecemos da vida nos chupando, enquanto a Tainá gozou duas vezes, sendo que a última, foi uma verdadeira gozadona, pois ela tremeu-se toda por bastante tempo. Hoje eu estava com tanto tesão por ela, que acabei machucando-a sem querer com os dentes por duas vezes.

Pensei em dar mais uma comida em sua xoxotinha, mas quando olhei o tempo, faltavam poucos minutos cruzar a hora, só dando para um banho rápido e rua.

Excelente programa com uma Tainá bastante solta e muito participativa. Valeu a pena.

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#607 Mensagem por agentejpa » 25 Jun 2011, 14:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ultimamente eu não tenho dado sorte na massagem tijuca, pois deve ter uns 2 anos e meio que frequento a casa eventualmente, e no começo não tinha decepções com as garotas, mas de uns tempos para cá tenho sentido uma queda sensível na qualidade do atendimento, e esse vai ser o meu 2o TD negativo nos últimos 3 TDs que tive na casa.

Hoje tive o meu TD com a Livia, meio paraibinha mas muito gostosa, maior corpão, mas infelizmente não rolou química, ela muito na dela e eu sem muita abertura pra puxar assunto e partir "pros finalmente".

Começei tocando ela, aí não beija na boca, fui chupar ela aí não deu porque ela tava machucada, foi me chupar aí colocou camisinha, na hora de meter, se ajeitava de forma a só entrar a cabeça e por muito pouco eu não consegui gozar, eu já tava vendo a hora que eu iria descer e pagar mais R$ 50,00 pra ficar mais meia hora com outra garota que valesse a pena.

Outro detalhe, durante a transa ela se enchia de gel, e com isso a coisa ficava cada vez pior, sem contar que a buceta dela é frouxa e o boquete dela foi uma merda, ainda mais com camisinha.

Alô pessoal da massagem tijuca, se estiverem lendo o meu relato, já tá na hora de dar uma melhorada na qualidade das meninas, a casa em si é muito boa, gosto muito da estrutura e do esquema de funcionamento da casa, horário, preço, etc, mas como eu já falei, nos meus últimos 3 TDs já foram 2 negativos.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#608 Mensagem por antoniofurlan » 26 Jun 2011, 12:08

Agentejpa, quer uma dica? Vai na Luciana Massagens, procura pela Marcele, e vc vai ver o q é uma casa com atendimento bacana aos seus clientes com meninas educadas e + comprometidas. Porra, tu ja ta paganfo pra meter e ainda tem q ser maltatado??? Não vou mais nessa MT tão cedo, queria ver novas meninas por la.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#609 Mensagem por KomKu » 26 Jun 2011, 23:59

POSITIVO

No sábado retornei a MT para realizar mais um delicioso programa com a Thaís.

Eu fui seu 8º ou 9º cliente do dia e ela já estava no bagaço. Mesmo assim, me atendeu muito bem, conforme o faz sempre.

Após o banho, enquanto ela terminava de se enxugar, sentei às suas costas e passei a beijar e acariciar seu pescoço, seios e xoxotinha, deixando-a molhadinha. Como eu estava com muito tesão, encapei logo o pangaré, mas ela começou a reclamar que ainda nem havia me chupado. Dizendo que eu não estava querendo esperar mais, deitei-a de bruços e a penetrei no ppmm, socando bastante.

Quando cansei da posição coloquei-a D4 e voltei a socar sua xoxotinha, que estava uma verdadeira delícia, pois estava apertada (acho que estava inchada pelo excesso de uso). Soquei muito, até babar na gravata.

A Thaís tirou a toca do menino e finalmente conseguiu o que queria, chupar meu garoto por longo tempo. Depois que ela se distraiu bastante, propus um 69, mas acabamos desistindo, pois ficamos no meio do caminho, com ela por cima de mim segurando e acariciando o pangaré, enquanto começamos a bater um bom papo.

Acho que a melhor coisa que podem me fazer é exatamente isto, segurar o pangaré e começar a acariciá-lo, pois eu simplesmente esqueço do mundo.

Ficamos nesta situação mais um tempo e finalmente coloquei-a deitada e fui chupar seu seios deliciosos. Com a boca em seus melões, iniciei uma ótima chupada, enquanto com os dedos eu peguei seu grelinho e comecei a masturbá-lo. Por ter os seios muito sensíveis, ao ser chupada ela vai às nuvens rapidamente. Como eu estava masturbando seu grelinho, ela endoidou. Aproveitei a situação, encapei o pangaré novamente e penetrei-a, socando rápido e com força.

Soquei por pouco tempo e notei que a Thais, mesmo sem reclamar, fazia caretas quando eu socava. Perguntei-lhe se estava doendo e ela disse que estava com a xoxota toda assada, pois ainda não se acostumou a atender muita gente em um só dia. Saí de dentro dela e fui chupar sua xoxotinha, me divertindo até acabar o tempo.

A Thaís, mesmo com problemas, novamente me proporcionou um delicioso programa me deixando com vontade de voltar logo. Mesmo cansada ela foi muito gentil, amável e uma ótima companhia. Alguém acha que vou deixar de voltar ??????????????

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda e Andressa

#610 Mensagem por KomKu » 29 Jun 2011, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Andressa

Fez Anal:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO

Após ter prometido realizar um programa duplo com a Amanda e a Andressa, vim adiando até que hoje resolvi enfrentar as duas gatas.

http://www.massagemtijuca.com.br/amanda/amanda.html

http://www.massagemtijuca.com.br/andressa/andressa.html

A Amanda é uma bonita morena de 1,70 m de altura, magra, bunda pequena e com um bonito e gostoso par de seios.

A Andressa é uma loura com 1,75 m de altura, magra, seios pequenos e uma bonita bunda bem farta, mas que não destoa do conjunto.

As duas meninas se entendem muito bem, gostam de um rala e rola entre elas e não economizam beijos e chupões entre si e com o cliente.

As duas são alegres e adoram uma putaria. É só deixar rolar que elas fazem a festa. Aliás, gosto muito de fazer programa duplo com a Amanda, pois sempre vira putaria.

ATENDIMENTO

Após o banho fomos para a cama e comecei logo chupando os peitinhos da Andressa, deixando seus mamilos durinhos e grandes.

Quando a Amanda chegou do banho caiu de boca no pangaré, enquanto eu chupava a Andressa. Nisso abre a porta e a Thaís invade o quarto, perguntando que barulheira era aquela que fazíamos. Acho que ela se arrependeu, pois eu a agarrei e puxei para a cama, enquanto a Amanda e a Andressa a atacaram e começaram a buliná-la. A gostosa começou a berrar pedindo socorro e a putaria só parou quando alguém gritou que a Carol estava subindo. Infelizmente tivemos que soltar a morena que correu para o seu atendimento e nós nos trancamos no quarto.

Parti para chupar a xoxotinha da Andressa, que é uma delícia, enquanto a Amanda deitada em baixo de mim, chupava gulosamente o meu cacete. Ficamos nesta brincadeira um tempão, até que a Andressa deu uma bela gozada.

A Amanda partiu para chupar a xoxotinha da loura, enquanto eu penetrei a xoxotinha da Amanda por trás e soquei por longo tempo.

Resolvi finalmente comer o cú da Amanda. Lubrificamos a sua portinha e comecei a penetração. Após muito tentar, acabamos desistindo porque ela não aguentou a penetração.

Para não perder a viagem, a Amanda me ofereceu o cuzinho da Andressa. Troquei a camisinha, coloquei a Andressa D4 e meti o cacete em sua rabiola, socando bastante. Sem sacanagem, o rabo da Andressa é uma verdadeira gostosura, e a loura adora engulir um cacete pela rabiola. Eita cuzinho delicioso.

Após me divertir bastante no cuzinho da Andressa, como ela fez por merecer, parti para chupar novamente a sua xoxotinha pois ela adora gozar sendo chupada, enquanto a Amanda chupava seus peitinhos. Seu grelinho é grande e muito bom de brincar. Fiquei me divertindo com a criança, até ela gozar novamente. Aproveitei, coloquei a camisinha e dei uma penetrada em sua xoxotinha no ppmm, socando bastante, enquanto eu e a Amanda nos beijávamos.

A Amanda partiu para chupar a loura e eu resolvi brincar com seu grelinho, masturbando-o enquanto eu a penetrava com um dedo na xoxotinha e com outro em seu cuzinho. A cada penetrada no cuzinho a Amanda pulava igual a pipoca, querendo fugir do dedo na rabiola. Foi uma verdadeira festa que só parou quando alguém lembrou de ver a hora, que já estava estourando. Fomos para o banho e rua.

OBSERVAÇÕES

Para os fãs da Amanda, 5ª feira ela está fazendo 24 aninhos, com muito doce e xoxota para quem quiser.

Excelente TD e a dupla fornece muita diversão, sendo uma ótima pedida por R$ 140,00 por 60 minutos.

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#611 Mensagem por agentejpa » 30 Jun 2011, 18:32

Por isso que esse fórum aqui é o melhor.

Como eu havia dito, eu sempre que fui nessa casa tive um atendimento de médio para bom, até que tive o azar de ter um atendimento ruim, até aí tudo bem, a garota era nova, inexperiente, dei o negativo nela, mas novamente outro atendimento ruim, aí fica o alerta ligado para a qualidade geral da casa.

E é como o pessoal falou aí, já tá na hora de ir a outros lugares, ser tratado como um homem de 2a classe eu já sou na rua, mas entro nesse tipo de casa para ser tratado como O cara.

E se as putas cujo nós pagamos o salário se acham AS boas, e esnobam a gente, aí tá tudo perdido (espero que só para elas, não para a gente).

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#612 Mensagem por KomKu » 02 Jul 2011, 01:50

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Eu estava na dúvida se efetuaria, na última 5ª feira, um programa com a Thaís ou com a Camila, que embora tenham dito que está gorda, para mim continua a mesma.

Optei pela Thaís e dei sorte, pois a Camila não foi trabalhar naquele dia.

Quando cheguei, como é normal na MT quando você marca, a Thaís estava me esperando. Paguei os R$ 90,00 por uma hora e subimos. Comecei a tirar a roupa enquanto a Thaís desceu para pegar seu material. Até algum tempo atrás eu achava esta descida desnecessária, mas acabei constatando que isto concede ao cliente um tempo de cerca de 5 minutos para ele tomar seu banho e com isto não ficar choromingando na recepção.

ATENDIMENTO

Quando a Thaís voltou, fomos para um delicioso banho a dois, com direito a passar sabonete em sua bundinha e xoxotinha. Não pudemos ficar muito tempo, porque a água não estava muito quente e a Thaís estava com frio. Entretanto, foi um ótimo sarrinho, com direito a beijinho em seu pescoço.

Fomos para a cama e pedi a Thaís para iniciar a brincadeira. Para tanto, deitei de bruços e ela iniciou uma chupada maravilhosa, especialmente porque enquanto me chupava, ela acariciava meu saco com a mão. Quando parava de chupar, dava uma punhetada e ia dar deliciosas linguadas em meu saco. O pangaré ficou latejando de tesão.

Quando ela parou de me chupar, veio roçando seu corpo ao meu, até chegar a minha boca, quando começou a me beijar gulosamente. Ficamos nos beijando por longo tempo, até que ela me ofereceu seus seios para eu dar-lhe uma deliciosa chupada. Chupei seus seios e suguei seus mamilos por longo tempo, deixando-a tinindo de tesão. Ela acabou não resistindo e me deu um delicioso chupão na orelha e pequenos chupões no meu pescoço. Agarrei-a e voltamos a nos beijar deliciosamente. Como vi que ela estava tesuda demais, perguntei-lhe se ela queria que eu a chupasse.

Deitei-a de bruços e desci chupando seu corpo, até chegar a sua xoxotinha, onde caí de língua em seu grelinho. Chupei-a por longo tempo, até que penetrei sua xoxotinha com o dedo, levando-a finalmente a um longo gozo.

Coloquei a camisinha e ela rapidamente ficou D4, para eu penetrá-la. Entrei lentamente em sua xoxotinha e comecei a socar. Quanto mais eu socava, mais eu ficava com tesão por sua bundinha, até que não resisitindo, pedi-lhe para comer seu cuzinho. Talvez porque estivesse com muito tesão ela concordou, mas após várias tentativas tivemos que desistir, pois ela não aguentou a dor.

Após trocar a camisinha, coloquei-a de bruços e a penetrei por trás, socando bastante, enquanto acariciava seu pescoço. A safada se contorcia e gemia, até que me pediu para comê-la no ppmm.

Virei-a de barriga para cima e a penetrei, socando muito enquanto ela gemia e se debatia, gemendo bastante. Variamos a posição umas duas vezes até que o pangaré se derreteu todo.

Fui olhar a hora e faltavam 4 minutos para cruzar o tempo. Fomos para o banho e, após começarmos a nos arrumar para descer veio alguém dizer que a Carol estava chamando a Thaís.

PISADA NA BOLA

Logo após descer, a Thaís retornou trazendo um cliente pela mão e o colocando em um quarto. Quando vi a manobra, fiquei logo puto da vida, pois acho um desrespeito a menina estar te atendendo ainda e ser chamada para outro atendimento. Demonstrei minha insatisfação para a Thaís que ficou na merda e desci me despedindo dela, que nem desceu para me acompanhar, indo parta o outro quarto. Me senti pior que num puteiro da Vila Mimosa, pois acho que nem lá o descaso pelo cliente chega a tal ponto.

Quando fui reclamar, a Carol reagiu da pior forma possível, querendo discussão, pois foi logo dizendo que eu estava atrasado 8 minutos. Mentira dela, pois pelo meu controle tinham se passados só dois minutos além do tempo. Mesmo que tivessem passados os 8, 10 ou 15 minutos, ela que me respeitasse como cliente, principalmente cliente assíduo que descarrega cerca de R$ 1000,00 por mês na casa. Quando eu descesse ela que me cobrasse o tempo estourado.

A Carol tentou discutir, mas achei melhor ir embora, dizendo que eu a foderia aqui no fórum. Acho que ela ficou preocupada, pois levantou dizendo que eu deveria conversar com ela. Foi atrás de mim até a saída da casa, mas pelo que me diz respeito, ela perdeu a chance de conversar quando quis discutir, por isto fui embora, pois se eu fosse discutir com ela certamente eu a destrataria e falaria coisas que eu não gostaria.

Para não passar de meus limites e fazer o mesmo que alguns confrades que tornaram um pequeno problema numa guerra pessoal, resolvi só relatar o TD hoje, para esfriar a cabeça e ser imparcial no relato.

Acho que o maior castigo que o proprietário da casa receberá pela conduta errada de sua funcionária é que perderá a propaganda semanal que faço da casa com meus TDs que sempre são positivos, pois só escolho as garotas que me atendem bem, e perderá cerca de R$ 1000,00 reais por mês, pois ficarei algum tempo sem retornar a casa, pelo menos até minha raiva passar.

Não pretendo fazer guerra contra a Carol nem contra a casa, pois entendo que isto foi apenas uma pisada na bola e se eles forem inteligentes saberão que as perdas que sofrerão por isto não são pequenas, ainda mais no momento atual, quando estão atirando pedra na Geni.

Antes que algum confrade venha a me perguntar porque considerei o TD positivo, esclareço que o atendimento da Thaís foi excelente, razão pela qual eu não poderia negativar. O TD foi positivo, mas teve uma pisada na bola que foi devidamente relatada.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#613 Mensagem por Mirko » 04 Jul 2011, 06:58

MR. PETRUCCI escreveu: Entendo que seja só pra TDs, mas acho que é meio dificil obedecer essa regra, pois tendo um só topico pra comentarios de todas as casas fica bagunçado do mesmo jeito, ainda mais se o leitor nao frequentar todos os espaços, é obrigado a achar info sobre o seu prive preferido em meio a paginas e paginas de comentarios de outros espaços....
Sei que o seu papel como modera é cumprir o que vem de cima mas certas regras nao fazem muito sentido, entendo a necessidade de limpeza mas é uma coisa que nao dá muito certo.........

Aliás falando de regras, ainda nao entendo pq até hj a ADM do GpGuia nao botou prives em uma seção e termas em outro, coisa tao simples, um é tao diferente do outro, iria ajudar imensamente aos foristas!
2 coisas, se não cumprissemos isso aqui ia ficar parecendo um outro local em que elogim até o desempenho sexual dos foristas.

A outra é que já pedi muito para separarem termas de privê, mas vendo o baixo movimento em que são relatados TDs de termas aqui, já não vejo a mímima necessidade disso.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#614 Mensagem por KomKu » 13 Ago 2011, 22:52

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Após ter mantido a MT por mais de um mês na geladeira, por estar com saudades da Thaís retornei neste sabado à casa, tendo ligado antes para marcar a Thaís para às 16:00 hs.

Cheguei e como sempre ocorre, a menina estava me esperando. Paguei R$ 90,00 por uma hora e a Thaís foi chamada para acompanhar-me ao quarto e, enquanto ela desceu para pegar seu material, fui logo para o banho.

Para evitar qualquer espécie de problema, coloquei meu celular para tocar 10 minutos antes de acabar o tempo, pois sempre gosto de tomar banho junto com a Thaís.

A novidade é que a casa está cheia de meninas novas e a maior de todas é que a Vanessa voltou.

A princípio eu não ia relatar o TD de hoje para não ficar efetuando propaganda gratuita da casa, mas mudei de idéia e resolvi efetuar um relato detalhado.

Fomos para a cama batendo muito papo e enquanto conversávanos comecei a acariciar o corpo da Thaís que é uma delícia. Apesar de ter 30 anos, ela dá de 10 x 0 na maioria das meninas novas que conheço. Ela é uma morena com cerca de 1,70 m de altura, possui um bonito cabelo negro e longo que emoldura seu belo rosto. Seus seios são turbinados e muito bonitos, com deliciosos mamilos que teimam em ficar em pé quando encosto neles. Seu corpo é magro e sua bundinha é uma obra de arte, cheinha e muito gostosa. Suas pernas são muito bem torneadas e seus pés são pequenos bonitos e gostosos. Em resumo, a Thaís é uma baita de uma mulher bonita e gostosa. Ela gosta de conversar, sendo muito bem articulada e culta, tendo uma maneira peculiar de falar, como uma professora em frente a uma turma em sala de aula, falando claro e pausadamente. Ela beija, sendo um pouco econômica, faz oral sem camisinha mas não deixa finalizar na boca. Ela não faz anal e por várias vezes tentamos realizá-lo, mas por ela sentir muita dor não fomos adiante.

ATENDIMENTO

Como já comentei, começamos trocando carícias enquanto falávamos, até que a deitei de costas e passei a beijar seu pescoço e ombros, brincando também com sua orelha. Dei-lhe alguns beijinhos e acabei descendo por seus seios, onde permaneci longo tempo chupando-os e sugando seus deliciosos mamilos, que crescem e ficam espetados para cima. Brinquei bastante com os meninos até que resolvi sentir novamente o gostinho de sua xoxotinha. Desci beijando lentamente sua barriga, brinquei com seu umbigo e cheguei em sua xoxotinha, não sem antes acariciar com a língua seu ventre e virilha.

Foi a maior satisfação passar a língua em seus lábios vaginais, as vezes penetrar sua xoxota com a língua, para então voltar aos seus lábios vaginais para mordê-los, fazendo-a gemer bastante e contrair o corpo de tesão. Finalmente cheguei ao seu grelinho e dei uma forte sugada nele para ela dar um pulo por causa da sensibilidade. Rapidamente soltei-o e fiquei passando a língua sobre a criança, massageando-o lentamente, saindo as vezes do grelinho para acariciar seu ventre e coxas dando-lhe um tempo para relaxar. Após ficar longo tempo chupando-a acendendo seu fogo, resolvi tentar fazê-la gozar. Envolvi seu grelinho com os lábios e, como se estivesse chupando sorvete, suavemente comecei a chupá-lo só com os lábios, aumentando lentamente a velocidade. Em pouquíssimo tempo a Thaís se incendiou e deu uma belíssima gozada, se contorcendo e tendo leves espasmos musculares. Só larguei seu grelinho quando após gozar bastante tempo,ela suavemente empurrou minha cabeça. Imediatamente larguei seu grelinho e comecei a beijar seu ventre e em volta da xoxotinha.

Virei-a de bruços e deitei sobre ela, enfiando o pangaré entre suas coxas. Enquanto eu sarrava em suas pernas, mordia e acariciava seu pescoço, deixando-a doidinha. Desci brincando com suas costas e parei em sua bundinha para morder e passar-lhe a língua. Que bundinha bonita e deliciosa. Acabei nem descendo para suas pernas, pois ela disse que queria me chupar. Como adoro sua boquinha, concordei logo, deixando suas pernas e pés para depois.

Deitei de costas e a Thaís começou a acariciar o pangaré com a boca, numa chupada muito boa. Desta vez foi minha a vez de gemer, com sua boquinha quente e suave envolvendo meu cacete, num abraço delicioso. As vezes ela parava de chupar o malandro e passava a acariciar meu saco com a língua. Ela, totalmente sem pressa, brincava com a criança, demontrando-me o quanto gosta de fazer oral.

Finalmente pedi para ela colocar o capote no garoto e montar, numa cavalgada cadenciada e forte. Ela socou tanto e tão forte que acabou cansando.

Aí veio o melhor do programa, que guardo apenas para mim, pois foram momentos sensacionais com aquele mulherão, que só acabaram embaixo do chuveiro.

OBSERVAÇÕES

A Thaís além de ser uma menina muito bonita, tem um belíssimo corpo, sensual e gostoso. Se você souber tratá-la muito bem, ela devolve o tratamento recebido comportando-se como verdadeira namoradinha. Durante o programa ela fica me acariciando continuamente, me levando para um nível de relacionamento muito superior a de um simples cliente. Ela sabe se comportar muito bem, com carinho e gentileza para no fim do programa nos deixar com vontade de levá-la para casa.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#615 Mensagem por tarkovski » 20 Ago 2011, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Gata é morena, tem um belo sorriso, simpática e quando se apresentou veio toda sorridente já quase me beijando na boca. Isso já me fez balançar pra seu lado, decidi escolhe-la, principalmente depois que vi a bunda gostosa que tem sob o vestido tubinho que usava. O plantel da casa não é de se desprezar.

No quarto, depois que tira o vestido vi que escolhi certo, tem um corpo bem modelado apesar de que à primeira vista já se nota que está meio fora de forma. Os seios são médios, molinhos mas não caídos. A bunda é o ponto alto, empinada, grande, macia e lisinha, tesão. Uma barriguinha normal, sem exagero. Ela beija fartamente, sem frescura nenhuma, e o oral é na pressão, muito gostoso, ponto alto. Pedi pra ficar de 4 e lamber aquela bucetona com a cara naquele bundão, uma delicia.

Soquei bastante e a mina não refuga, gosta e pede mais. Mudamos várias vezes a posição, enchi o saquinho e depois de um papinho e namorinho, mais uma chupada na pressão que ela faz muito bem. Beijos pra despedir e caminho da rua.

Recomendo, a gata gosta de agradar, não tem frescura e um corpo muito gostoso.

Link:
🔗

Responder