Dara
R$ 300,00 - Telefone: 9438-3198

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mangueiraodolavajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dara

#1 Mensagem por mangueiraodolavajato » 08 Ago 2010, 00:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido na semana passada, tava afim de alguma garota num nivel legal combinei com a Dara R$ 300 com anal incluso.
Chegou rápido no motel, com o próprio carro.

Quando ela se apresentou, exatamente sem tirar nem por 100% igual às fotos do site. Um verdadeiro achado eu diria, já que existe muito photoshop em geral com outras garotas.
Bonita de rosto, bunda linda, bem mulherão que chama atenção onde passa, conjunto maravilhoso mesmo, fiquei de pau duro antes dela tirar a calça....
Conversa tranquila, garota resolvida, sem frescuras e que faz de tudo pra agradar.
Foram 2 fodas bem gostosas, incluindo o cuzinho comido com todo carinho do mundo :lol:
Como ela eh bem bonita, gostosa, cheirosa e fala mansinho, classifico no estilo "namoradinha", só precisa se soltar mais nos beijos.

Repetiria sem dúvidas.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Dara coelhinhas do Brasil

#2 Mensagem por Grego-PE » 23 Jun 2011, 22:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados foristas TD atrasado

Segunda Feira 06 de Junho de 2011 14hrs. me dirigi ao Fórum de Piedade.

Estava afin de desbravar a Carla Paes liguei varias vezes mas o cel da perva só dava desligado acho que não estar mais na ativa.

Entrei no site da coelhinhas do brasil e notei que tinha varias novidades como Cicareli que sou louco pra desbravar esta perva só que tentei entrar em contato com a musa e nada sem sucesso, vale lembra que este ensaio estar meio ultrapassado acredito que ela não estar com a mesma forma.

Vamos ao que interessa terminei combinando com a Dara por R$ 250,00 por 1hra e se fosse o que estar em suas fotos do ensaio pagaria os R$ 300,00 por 2hrs. Negocio fechado.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

Em sua chegado muito comportada com vestido comportado meio coroa quase mandei voltar porem fiquei curioso para ver o que existia por baixo dos panos.

Quando a Dara tirou a roupa meus amigos coisa de louco quanta perfeição um conjunto pernas e que abdômen fenomenal uma delicia.

Não dei trégua corri para cima da musa e foi pegação total até que a danada resolveu ir se higienizar, tudo ilustrado e ela resolve fazer um boquete, não tem uma boquinha de veludo mas chupa gostoso.

Hora de mandar ver agarrei a perva e dei uma chupada naquele grilo ela refugou e queria mesmo era fuder então EPI no garotão e pressão PPM, D4, de lado, coqueirinho finalizando D4.

Notas

Rosto: 8,5 (Passearia no shopping)
Seios: 9,5 (Médios e firmes)
Barriginha: 10 (Zerada)
Pernas: 10 (Ponto Forte)
Xana: 8,5 ( Molhadinha e com o grilo pulado)
Bunda: 10 (Media sem marcas e sem estrias)

Virei Bope mas é tudo bem relatado sem mais nem menos.

Resumo 9,0

Não vou revelar os custos por que quando a Dara saiu liguei para a Sabrina Passos que devo relatar.

Deusgrego em busca da Carla Paes quem souber algo desta perva favor enviar MP.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Dara - Coelhinhas

#3 Mensagem por apt » 27 Jun 2011, 08:55

TÓPICO UNIDO E FAXINADO

APT
COORDENAÇÃO GP GUIA
27/06/11

Link:
🔗

rolleyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por rolleyes » 09 Jul 2011, 02:38

POSITIVO
Voltando (um pouco) à putaria depois de uma pausa...
Que mulher é essa?
Vou relatar aqui o 1o TD, já fiz vários com ela... virei BOP mesmo...

Tava meio jururu e resolvi ligar pra alguma novidade desses sites "tops", daí nem tinha achado tópico dela por aqui achei que estava desbravando...
Pensei: a que for mais simpática no telefone e topar anal eu pego. Pegou só no valor que não aliviou muito dos 350 do site. Mas prometeu compensar na cama... a cabeça de baixo falou alto e marcamos.

Chegou num vestido coladinho bem sensual, já mostrando as formas quando eu vi subindo as escadas... putz.
Rosto de patricinha daquelas que dá vontade de foder até cansar, e sem dúvidas a GP mais 100% com as fotos que eu já vi. Aliás acho a bunda dela até maior que no site :twisted:

Simpática, não deixa vc triste momento algum.
Depois me acabei com ela, chupando, sendo chupado no couro, sexo gostoso, hora mais carinho, hora mais pesado, uns gemidos que me deram muito tesão... e claro o cuzinho dela que rolou bem gostoso, apesar da carinha de dor dela... mas tudo num tesão foda.

Rosto 10
Corpo 10
Bunda 11, sensacional
Transa 10
Só falta se soltar nos beijos

Enfim bopei, repetirei mais até a próxima pausa na putaria

T+

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Mai 2012, 18:19

POSITIVO
LIGUEI PRA UMA GP QUE JÁ TINHA COMIDO ANTES MAS ELA NÃO ESTAVA DISPONIVEL E AI PEDI UMA INDICAÇÃO ELA ME INDICOU A http://www.muitosexy.com.br/raquel4.htm DIZENDO QUE ERA A MESMA DARA E COMO JA TINHA VONTADE DE COME-LA LIGUEI E FOI SIMPATICA AO TELEFONE E DEPOIS DE ACERTAR TUDO FUI PRO MOTEL E RAPIDAMENTE ELA CHEGOU E QUANDO ABRI A PORTA LOGO VI QUE IRIA ME DAR BEM POIS ELA PESSOALMENTE É MELHOR QUE NAS FOTOS, ENTRO ME DEU UM BEIJO E FOI LOGO TIRANDO A ROUPA E TOMAR BANHO, ELA TEM UM CORPO QUE É UM TESÃO, UMA BUNDA MUITO DA GOSTOSA, COXAS PROPORCIONAIS, BARRIGA ZERADA, PEITOS DE PEQUENOS PRA MÉDIOS E UMA BOCETA MUITA DA GOSTOSA E GRELUDA, POIS BEM DEPOIS DO BANHO SE DEITOU AO MEU LADO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, NO INICIO MEIA TIMIDA MAS DEPOIS BEIJOU GOSTOSO E AI CAIU DE BOCA NO MEU PAU E CHUPOU GOSTOSO SEM CAPOTE MAS PODERIA MELHORAR, FOI AI QUE DISSE QUE QUERIA CHUPA-LA E ENTÃO ELA SE DEITOU E CAI DE BOCA NA BOCETA DELA QUE É BEM RASPADA, CHEIROSA, CARNUDA E GRELUDA UMA DELICIA DE SE CHUPAR, DEPOIS 69 ONDE ELA MELHOROU A CHUPADA NO MEU PAU E NA SEQUENCIA CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DE TUDO QUE É JEITO, CAVALGADA DE FRENTE E DE COSTA, D4 E FINALIZEI NO PPMM FODENDO COM FORÇA.

PARADA PRA DESCANÇO, BANHO, UM PAPO LEGAL, POIS ELA É FORMADA E TEM UMA BOA CONVERSA E DEPOIS FOMOS PRO SEGUNDO TEMPO QUE FOI REPETECO DO PRIMEIRO.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 PRA MIM É BONITA
PEITOS 8,0 PEQUENOS PRA MÉDIOS
BUNDA 10,0 QUE BUNDA GOSTOSA
BUÇA 10,0 CHEIROSA, CARNUDA E GRELUDA UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 8,5
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO, AGUENTA BEM E NÃO REGULA POSIÇÃO
ANAL DIZ QUE FAZ MAS NÃO FIZ

CUSTO 300TÃO TEM TRANSPORTE PROPRIO

ESSA EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

SultaoPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dara

#6 Mensagem por SultaoPE » 15 Mai 2012, 01:04

POSITIVO
Pessoal,
Antes de tudo um pequeno desabafo!
Eu fui um sonegador safado mas hoje estou colocando aqui em dia os TDs que lembro e principalmente vou deixar os atuais sempre atualizados.
Fui muito ajudado pelo relatos dos confrates pois quase nunca dava uma saida errada quando consultava o gpguia antes. Fazendo assim jus ao R$ investido. Hoje quero ajudar como sou ajudado aqui.
Isso aqui é um comunidade e o objetivo é ajudar uns aos outros e principalmente na minha opniao evitar prejuizos R$$$$$$$$ com GPs devido a: atendimentos ruins, fotos que nao batem com a realidade e dar uma ideia de como a GP se comporta na foda em si com detalhes e tudo mais.

Bom! Vamos lá:
Sai com Dara duas vezes! foi na metade do ano passado, nao lembro de muitos detalhes devido ao tempo (espero está justificado).
Quando chegou tava vestida totalmente como uma menina de shopping, nao aparenta ser GP.
A foda foi boa! ela realmente é um pouco travada. Tem uma buceta super greluda.
Nao reluga tempo nem posicao e beija na boca....
Na epoca estava com o corpo em dia mas dá para perceber que se nao se cuidar pode ganhar peso.
Realmente é a mesma GP:
Raquel Saad: http://www.muitosexy.com.br/raquel4.htm
Dara: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

ROSTO 8,0
PEITOS 8,0 PEQUENOS
BUNDA 9,0
BUÇA 9,0 GRANDE (maior grelo que eu ja vi ate hoje)
ORAL 8,5
VAGINAL 9,0 AGUENTA ROLA APESAR DE SER UM POUCO TRAVADA
ANAL: nao fiz

Link:
🔗

Responder